Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 13:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino

Páginas: « anterior 1 ... 18 19 [20] 21 22 ... 107 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino (Lida 59050 vezes)

Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #380 em: Novembro 14, 2011, 19:42 »

HULK VERDE

André Martins parte a defesa e arranca um cartão amarelo , que é o 2.º e dá o vermelho. Albânia reduzida a 10 e livre perigoso à entrada da grande-área.
Registado

Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #381 em: Novembro 14, 2011, 19:44 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Chego a casa ligo a TV tá 2-2 com a Albânia?! Tá tudo maluco?
Registado
Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #382 em: Novembro 14, 2011, 19:45 »

HULK VERDE

Os albaneses... estão malucos...  Despercebido Indeciso
Registado
Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #383 em: Novembro 14, 2011, 19:45 »

*

Feminino

André Martins, Wilson e Cedric. De resto é ZERO.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #384 em: Novembro 14, 2011, 19:47 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Wilson.  Chocado
Registado

Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #385 em: Novembro 14, 2011, 19:49 »

*

Feminino

Não foi o Wilson.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #386 em: Novembro 14, 2011, 19:50 »

HULK VERDE

Se o Wilson marcasse, era o maior. Como não marcou, aparece o Tadeia a criticar a eficácia dos miúdos... este Tadeia é o maior emplastro de comentador que já ouvi...  Azn Bater Cabeça
Registado
Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #387 em: Novembro 14, 2011, 19:51 »

*

Feminino

Péssimo resultado.  Seta
Registado

Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #388 em: Novembro 14, 2011, 19:52 »

No avatar!

*
Veterano

Depois disso é caso para dizer adeus Europeu!

Registado
Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #389 em: Novembro 14, 2011, 19:54 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Se o Wilson marcasse, era o maior. Como não marcou, aparece o Tadeia a criticar a eficácia dos miúdos... este Tadeia é o maior emplastro de comentador que já ouvi...  Azn Bater Cabeça

Hulk ,

não era o Tadeia o comentador . Era o Nuno Dias . O nosso antigo directo de comunicação .
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #390 em: Novembro 14, 2011, 19:55 »

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Feminino

E pronto...foi o possível..  Indeciso
Albaneses muito eficazes...o que torna a qualificação muito complicada.
André Martins, definitivamente, merece mais oportunidades no Sporting.
Registado
Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #391 em: Novembro 14, 2011, 19:55 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Resultado que pode comprometer o apuramento.
Registado

Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #392 em: Novembro 14, 2011, 19:55 »

HULK VERDE

Na minha opinião, a atitude esteve lá. Gostei do jogo, o resultado foi um pouco ingrato mas a Albânia fez pelo empate. É acreditar que as oportunidades não se esgotaram, e encarar os próximos jogos ainda com mais concentração (especialmente defensiva) e atitude. Já agora, houve falhas defensivas e alguns ataques mal aproveitados, o André Martins teve um lance individual em que podia ter assistido o Nélson Oliveira, apesar do bom jogo que fez. O Wilson também podia ter marcado agora o 3-2 perto do fim, o remate saiu ligeiramente por cima mas nota-se que o instinto está lá, e a espontaneidade de jogo, de leitura e de remate.

Não me parece que o futuro seja tão negro como querem pintar já...  Stop Maldoso
Registado
Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #393 em: Novembro 14, 2011, 19:56 »

HULK VERDE

Hulk ,

não era o Tadeia o comentador . Era o Nuno Dias . O nosso antigo directo de comunicação .

Parecia mesmo o Tadeia, devo ser eu que já estou traumatizado com ele.  Roll Eyes
Registado
Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #394 em: Novembro 14, 2011, 19:57 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Masculino

Hulk ,

Parecia mesmo o Tadeia, devo ser eu que já estou traumatizado com ele.  Roll Eyes

Rebolar de Tanto Rir

Por acaso nem gosto nem desgosto dos comentários dele mas que ele é Sportinguista é ...
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #395 em: Novembro 14, 2011, 19:58 »

*
Veterano

Masculino

Depois disso é caso para dizer adeus Europeu!

Ainda temos hipóteses para o 2º lugar, visto que a Polónia estava em igualdade pontual connosco, não sei quanto ficou o jogo deles...
Registado

Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #396 em: Novembro 14, 2011, 19:58 »

HULK VERDE

Se o Wilson marcasse, era o maior. Como não marcou, aparece o Tadeia a criticar a eficácia dos miúdos... este Tadeia é o maior emplastro de comentador que já ouvi...  Azn Bater Cabeça

Hulk ,

Parecia mesmo o Tadeia, devo ser eu que já estou traumatizado com ele.  Roll Eyes

Rebolar de Tanto Rir

Por acaso nem gosto nem desgosto dos comentários dele mas que ele é Sportinguista é ...
  O Vítor Pereira também diz que sim... e depois, é o que se vê... e como esses há mais. Fim de  Off-Topic
Registado
Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #397 em: Novembro 14, 2011, 20:00 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Masculino

Agora é ganhar tudo ( mesmo tudo! ) e esperar que os outros segundos não tenham tantos pontos como nós . Porque não estou a ver a Rússia ( com um jogo a menos ) a perder pontos contra as equipas que nós já perdemos e da forma como perdemos  Indeciso

Estas selecções de sub-21 , são um mistério .
Registado

Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #398 em: Novembro 14, 2011, 20:01 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Quem falhou aquela escandalosa não foi o Wilson, foi o Ludovic.

Quanto ao jogo, mais do mesmo. Aos anos que assim é, Sporting a levar esta selecção às costas.
Registado

Re: Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino , « Resposta #399 em: Novembro 14, 2011, 20:02 »

*
Veterano

Masculino

Se o Wilson marcasse, era o maior. Como não marcou, aparece o Tadeia a criticar a eficácia dos miúdos... este Tadeia é o maior emplastro de comentador que já ouvi...  Azn Bater Cabeça

Hulk ,

Parecia mesmo o Tadeia, devo ser eu que já estou traumatizado com ele.  Roll Eyes

Rebolar de Tanto Rir

O Vítor Pereira também diz que sim... e depois, é o que se vê... e como esses há mais. Fim de  Off-Topic
Por acaso até nem desgosto do Tadeia, é muito melhor que o LFL que encara o futebol como se fosse física quântica.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 18 19 [20] 21 22 ... 107 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Selecção Nacional Sub-21 de Futebol Masculino

« tópico anterior seguinte »
Ir para: