Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 23, 2014, 11:31

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Selecções de Futebol Estrangeiras — Outros jogos e competições, particulares, jogos de preparação, etc

Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 48 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Selecções de Futebol Estrangeiras — Outros jogos e competições, particulares, jogos de preparação, etc (Lida 39108 vezes)

Re: Selecções de Futebol Estrangeiras — Outros jogos e competições, particulares, jogos de preparação, etc , « Resposta #180 em: Dezembro 29, 2011, 19:46 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Poisnão deveria ser, mas hoje em dia os gajos só vêm os $$$$$$ quando até deveriam por $$$$$$ do bolso.

Se a selecção que eles consideram a deles está proibida de jogar as competições internacionais e se ainda por cima vem uma equipa a dizer que lhes paga para jogarem lá, porque não  Indeciso se ganharem alguma coisa só serve para encher o currículo
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces

Re: Selecções de Futebol Estrangeiras — Outros jogos e competições, particulares, jogos de preparação, etc , « Resposta #181 em: Dezembro 30, 2011, 11:59 »

*

Feminino

Por isso mesmo para mim chama-se hipocrisia. Sempre o disse.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Selecções de Futebol Estrangeiras — Outros jogos e competições, particulares, jogos de preparação, etc , « Resposta #182 em: Dezembro 30, 2011, 14:46 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Para mim é tão degradante e triste apoiar-se selecções ou zonas como o País Basco ou a Catalunha como quem é Português e rebaixa o Ronaldo em tudo e mais alguma coisa para endeusar o Messi.

É simplesmente absurdo.
Registado

Re: Selecções de Futebol Estrangeiras — Outros jogos e competições, particulares, jogos de preparação, etc , « Resposta #183 em: Dezembro 30, 2011, 14:55 »

*
Veterano

Masculino

Para mim é tão degradante e triste apoiar-se selecções ou zonas como o País Basco ou a Catalunha como quem é Português e rebaixa o Ronaldo em tudo e mais alguma coisa para endeusar o Messi.

É simplesmente absurdo.

Degradante do ponto de vista de um basco ou catalão?
Registado
Re: Selecções de Futebol Estrangeiras — Outros jogos e competições, particulares, jogos de preparação, etc , « Resposta #184 em: Dezembro 30, 2011, 19:34 »

*
Veterano

Masculino

É simplesmente absurdo.

Não percebi a ligação entre as duas coisas  Indeciso
Registado

Re: Selecções de Futebol Estrangeiras — Outros jogos e competições, particulares, jogos de preparação, etc , « Resposta #185 em: Dezembro 31, 2011, 09:18 »

*
Veterano

Masculino

Catalunya 0 -0 Tunísia
Registado

Re: Selecções de Futebol Estrangeiras — Outros jogos e competições, particulares, jogos de preparação, etc , « Resposta #186 em: Fevereiro 05, 2012, 16:47 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=314180

Espero que se confirme  Rezar
Registado

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Re: Selecções de Futebol Estrangeiras — Outros jogos e competições, particulares, jogos de preparação, etc , « Resposta #187 em: Fevereiro 22, 2012, 23:52 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Masculino

na sporttv2 está a dar o amigável Paraguai-Guatemala sabe deus porquê. Mas é um jogo interessante pela demonstracao mais pura do futebol latinoamericano. O jogo tem sido, obviamente, controlado pela albirroja que ja atirou ao poste até.
Registado
Re: Selecções de Futebol Estrangeiras — Outros jogos e competições, particulares, jogos de preparação, etc , « Resposta #188 em: Fevereiro 29, 2012, 21:48 »

*
Veterano

Masculino

Rir Muito Alto Rir Muito Alto

E já agora, acho que a França vai ganhar o Euro.  XIU
Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Re: Selecções de Futebol Estrangeiras — Outros jogos e competições, particulares, jogos de preparação, etc , « Resposta #189 em: Fevereiro 29, 2012, 21:51 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Rir Muito Alto Rir Muito Alto

E já agora, acho que a França vai ganhar o Euro.  XIU

Shocked
Registado

Re: Selecções de Futebol Estrangeiras — Outros jogos e competições, particulares, jogos de preparação, etc , « Resposta #190 em: Fevereiro 29, 2012, 22:22 »

*

Masculino

Cena feia essa, ficaram os dois em mau estado. Espero que não seja nada de grave.

Muito bom o golo do Robben a dar a vitória já nos descontos numa daquelas movimentações típicas dele, pela direita, bola puxada para dentro e remate de pé esquerdo direitinho para a gaveta.

Surpreendente a vitória da França, principalmente tendo em conta o período que ambas as selecções atravessam. O Giroud continua em grande.

A Espanha acabou de dar 5-0 à Venezuela, e o Soldado entrou na segunda parte e mesmo assim aproveitou para fazer um hat-trick.
Registado

Re: Selecções de Futebol Estrangeiras — Outros jogos e competições, particulares, jogos de preparação, etc , « Resposta #191 em: Fevereiro 29, 2012, 22:27 »

No avatar!

*
Veterano

Cena feia essa, ficaram os dois em mau estado. Espero que não seja nada de grave.

Muito bom o golo do Robben a dar a vitória já nos descontos numa daquelas movimentações típicas dele, pela direita, bola puxada para dentro e remate de pé esquerdo direitinho para a gaveta.

Surpreendente a vitória da França, principalmente tendo em conta o período que ambas as selecções atravessam. O Giroud continua em grande.

A Espanha acabou de dar 5-0 à Venezuela, e o Soldado entrou na segunda parte e mesmo assim aproveitou para fazer um hat-trick.

E até podia ter marcado mais um caso não tivesse falhado um penalty quando o jogo estava com 4-0.
A Espanha e a Holanda estão fortissimas e para mim são as grandes candidatas a vencer o Euro.
Registado
Re: Selecções de Futebol Estrangeiras — Outros jogos e competições, particulares, jogos de preparação, etc , « Resposta #192 em: Fevereiro 29, 2012, 23:05 »

*
Sénior

Masculino

muito emoção e praticamente a passagem a próxima fase garantido  Vitória

Brinde Vitória  en route @ Mundial Brasil  Brinde
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Selecções de Futebol Estrangeiras — Outros jogos e competições, particulares, jogos de preparação, etc , « Resposta #193 em: Março 01, 2012, 01:34 »

*
Sénior

Masculino

Dois golaços de Robben. E a cena do choque de cabeça no golo holandês.

Registado
Re: Selecções de Futebol Estrangeiras — Outros jogos e competições, particulares, jogos de preparação, etc , « Resposta #194 em: Março 01, 2012, 02:42 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Tenho para mim que o Robben vai fazer o João Pereira em fanicos...
Registado

Re: Selecções de Futebol Estrangeiras — Outros jogos e competições, particulares, jogos de preparação, etc , « Resposta #195 em: Março 01, 2012, 04:54 »

No avatar!

*
Iniciado

We played a really bad game. Robben played surprsingly well, because he's been in bad form all season at Bayern. We started with Van Persie on 9, but somehow he can't perform for our national team. Huntelaar came on 2nd half and immediately caused danger and goals. I'm a big Van Persie fan, but I'm starting to think Huntelaar should start in our team. Shame he had to go off, we started to play really well. Sneijder is still in really bad form. Boulahrouz played rightback, he's awful. Our defense was bad enough, but even worse 2nd half. Stijn Schaars played as left back, and didn't look good. Not strange, it's not his position. Ron Vlaar came on and then our defense even got worse.

I'm not fully confident about this summer. It could turn out really bad, or great. We need all our players to be injury free and on form, otherwise we're screwed. I hope we can squeeze one more great tournament out of this team, because after this summer I think we'll go into a transition/rebuild phase towards a new team.
« Última modificação: Março 01, 2012, 05:05 por Filter » Registado
Re: Selecções de Futebol Estrangeiras — Outros jogos e competições, particulares, jogos de preparação, etc , « Resposta #196 em: Março 01, 2012, 05:16 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

If you're not confident, and you've won, in England, what can we say about that "tremendous" draw with one of the organizers, that world class squad... Despercebido ... Poland?  Azn

Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Selecções de Futebol Estrangeiras — Outros jogos e competições, particulares, jogos de preparação, etc , « Resposta #197 em: Março 01, 2012, 06:34 »

*
Veterano

Masculino

Também podemos dizer isso do Ronaldo e do Nani sobre os defesas holandeses.
Registado

Re: Selecções de Futebol Estrangeiras — Outros jogos e competições, particulares, jogos de preparação, etc , « Resposta #198 em: Março 01, 2012, 09:47 »

*
Sénior

Masculino

Também podemos dizer isso do Ronaldo e do Nani sobre os defesas holandeses.
precisamente...... é que os defesas holandesas são pessimas
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Selecções de Futebol Estrangeiras — Outros jogos e competições, particulares, jogos de preparação, etc , « Resposta #199 em: Março 01, 2012, 16:16 »

No avatar!

*
Iniciado

If you're not confident, and you've won, in England, what can we say about that "tremendous" draw with one of the organizers, that world class squad... Despercebido ... Poland?  Azn

I haven't seen your game, was it that bad?
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 48 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Selecções de Futebol Estrangeiras — Outros jogos e competições, particulares, jogos de preparação, etc

« tópico anterior seguinte »
Ir para: