Por isso mesmo para mim chama-se hipocrisia. Sempre o disse.
- SCasanova
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para mim é tão degradante e triste apoiar-se selecções ou zonas como o País Basco ou a Catalunha como quem é Português e rebaixa o Ronaldo em tudo e mais alguma coisa para endeusar o Messi.
É simplesmente absurdo.
Para mim é tão degradante e triste apoiar-se selecções ou zonas como o País Basco ou a Catalunha como quem é Português e rebaixa o Ronaldo em tudo e mais alguma coisa para endeusar o Messi.
É simplesmente absurdo.
![]()
E já agora, acho que a França vai ganhar o Euro.
Cena feia essa, ficaram os dois em mau estado. Espero que não seja nada de grave.
Muito bom o golo do Robben a dar a vitória já nos descontos numa daquelas movimentações típicas dele, pela direita, bola puxada para dentro e remate de pé esquerdo direitinho para a gaveta.
Surpreendente a vitória da França, principalmente tendo em conta o período que ambas as selecções atravessam. O Giroud continua em grande.
A Espanha acabou de dar 5-0 à Venezuela, e o Soldado entrou na segunda parte e mesmo assim aproveitou para fazer um hat-trick.
Tenho para mim que o Robben vai fazer o João Pereira em fanicos...
Tenho para mim que o Robben vai fazer o João Pereira em fanicos...Também podemos dizer isso do Ronaldo e do Nani sobre os defesas holandeses.
If you're not confident, and you've won, in England, what can we say about that "tremendous" draw with one of the organizers, that world class squad...... Poland?
![]()