Fórum SCP

Selecções de Futebol Estrangeiras — Outros jogos e competições, particulares, jogos de preparação, etc

Poisnão deveria ser, mas hoje em dia os gajos só vêm os $$$$$$ quando até deveriam por $$$$$$ do bolso.

Se a selecção que eles consideram a deles está proibida de jogar as competições internacionais e se ainda por cima vem uma equipa a dizer que lhes paga para jogarem lá, porque não  :inde: se ganharem alguma coisa só serve para encher o currículo
In • Hoc • Signo • Vinces
Por isso mesmo para mim chama-se hipocrisia. Sempre o disse.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Para mim é tão degradante e triste apoiar-se selecções ou zonas como o País Basco ou a Catalunha como quem é Português e rebaixa o Ronaldo em tudo e mais alguma coisa para endeusar o Messi.

É simplesmente absurdo.

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
Para mim é tão degradante e triste apoiar-se selecções ou zonas como o País Basco ou a Catalunha como quem é Português e rebaixa o Ronaldo em tudo e mais alguma coisa para endeusar o Messi.

É simplesmente absurdo.

Degradante do ponto de vista de um basco ou catalão?

É simplesmente absurdo.

Não percebi a ligação entre as duas coisas  :inde:
Catalunya 0 -0 Tunísia
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
na sporttv2 está a dar o amigável Paraguai-Guatemala sabe deus porquê. Mas é um jogo interessante pela demonstracao mais pura do futebol latinoamericano. O jogo tem sido, obviamente, controlado pela albirroja que ja atirou ao poste até.

:lol: :lol:

E já agora, acho que a França vai ganhar o Euro.  :shhh:

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Cena feia essa, ficaram os dois em mau estado. Espero que não seja nada de grave.

Muito bom o golo do Robben a dar a vitória já nos descontos numa daquelas movimentações típicas dele, pela direita, bola puxada para dentro e remate de pé esquerdo direitinho para a gaveta.

Surpreendente a vitória da França, principalmente tendo em conta o período que ambas as selecções atravessam. O Giroud continua em grande.

A Espanha acabou de dar 5-0 à Venezuela, e o Soldado entrou na segunda parte e mesmo assim aproveitou para fazer um hat-trick.
Cena feia essa, ficaram os dois em mau estado. Espero que não seja nada de grave.

Muito bom o golo do Robben a dar a vitória já nos descontos numa daquelas movimentações típicas dele, pela direita, bola puxada para dentro e remate de pé esquerdo direitinho para a gaveta.

Surpreendente a vitória da França, principalmente tendo em conta o período que ambas as selecções atravessam. O Giroud continua em grande.

A Espanha acabou de dar 5-0 à Venezuela, e o Soldado entrou na segunda parte e mesmo assim aproveitou para fazer um hat-trick.

E até podia ter marcado mais um caso não tivesse falhado um penalty quando o jogo estava com 4-0.
A Espanha e a Holanda estão fortissimas e para mim são as grandes candidatas a vencer o Euro.
muito emoção e praticamente a passagem a próxima fase garantido  :victory:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qCm413jWdp0[/youtube]

:beer: :victory:  en route @ Mundial Brasil  :beer:
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Dois golaços de Robben. E a cena do choque de cabeça no golo holandês.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SxzjmI55ckI[/youtube]

Tenho para mim que o Robben vai fazer o João Pereira em fanicos...

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
We played a really bad game. Robben played surprsingly well, because he's been in bad form all season at Bayern. We started with Van Persie on 9, but somehow he can't perform for our national team. Huntelaar came on 2nd half and immediately caused danger and goals. I'm a big Van Persie fan, but I'm starting to think Huntelaar should start in our team. Shame he had to go off, we started to play really well. Sneijder is still in really bad form. Boulahrouz played rightback, he's awful. Our defense was bad enough, but even worse 2nd half. Stijn Schaars played as left back, and didn't look good. Not strange, it's not his position. Ron Vlaar came on and then our defense even got worse.

I'm not fully confident about this summer. It could turn out really bad, or great. We need all our players to be injury free and on form, otherwise we're screwed. I hope we can squeeze one more great tournament out of this team, because after this summer I think we'll go into a transition/rebuild phase towards a new team.
« Última modificação: Março 01, 2012, 05:05 am por Filter »

If you're not confident, and you've won, in England, what can we say about that "tremendous" draw with one of the organizers, that world class squad... :shifty: ... Poland?  ^-^

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Também podemos dizer isso do Ronaldo e do Nani sobre os defesas holandeses.
Também podemos dizer isso do Ronaldo e do Nani sobre os defesas holandeses.
precisamente...... é que os defesas holandesas são pessimas
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!

If you're not confident, and you've won, in England, what can we say about that "tremendous" draw with one of the organizers, that world class squad... :shifty: ... Poland?  ^-^

I haven't seen your game, was it that bad?