Fórum SCP

Selecções de Futebol Estrangeiras — Outros jogos e competições, particulares, jogos de preparação, etc

República da Irlanda no Europeu!
O Trapatoni a mostrar que a experiência ainda é um posto.
Estive a ver o Alemanha vs Holanda e aquela Alemanha é uma maquina. São para mim a par da Espanha os dois grandes favoritos. Preferia só vê-los uma meia final ou final mas se calharmos com eles no grupo paciência, se queremos almejar o título Europeu não podemos andar a escolher adversários.
Estive a ver o Alemanha vs Holanda e aquela Alemanha é uma maquina. São para mim a par da Espanha os dois grandes favoritos. Preferia só vê-los uma meia final ou final mas se calharmos com eles no grupo paciência, se queremos almejar o título Europeu não podemos andar a escolher adversários.

Nos próximos Europeus/Mundiais, a Alemanha vai ser um sério candidato a limpar aquilo. Estão com uma belíssima equipa e acima de tudo muito jovem. Há ali qualidade de sobra para dominar o futebol europeu nos próximos anos, e mesmo a nível de clubes acredito que o crescimento da Bundesliga continue a bom ritmo.

Nos próximos Europeus/Mundiais, a Alemanha vai ser um sério candidato a limpar aquilo. Estão com uma belíssima equipa e acima de tudo muito jovem. Há ali qualidade de sobra para dominar o futebol europeu nos próximos anos, e mesmo a nível de clubes acredito que o crescimento da Bundesliga continue a bom ritmo.

:arrow:

Concordo em absoluto.
O Chile e o Paraguai estão empatados a 2 com 65 minutos de jogo.
O Chile e o Paraguai estão empatados a 2 com 65 minutos de jogo.

Aos 75 já não estão... Chile com 10 homens marca o 3-2
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Escusado será dizer que a convocatória do Paraguai consistiu em jogadores que atuam no próprio país. De qualquer forma foram convocados os já várias vezes internacionais Diego Barreto (GR - c.p.), Julio Manzur (DC - Guarani), Miguel Samudio (DC - Libertad), Victor Cáceres (MDC - Libertad), Sergio Aquino (MC - Libertad), Julio dos Santos (MOC - c.p.), Édgar Benítez (PL - c.p.), Pablo Zeballos (PL - Club Olimpia, atenção a este jogador para o futuro, excelente avançado), Luis Caballero (PL - Club Olimpia, a este também!) e Fredy Bareiro (PL - c.p.)
Selecção do Pais Basco perdeu com a Tunisia por 2-0 (o empate era o mais justo), mas apesar de tudo foi um jogo tradicional com a manifestação antes do jogo pela oficialização da selecção (e com a selecção a entrar no campo com uma faixa a apelar ao mesmo), com os gritos de independência e com o estádio a cantar o Ikusi Mendizaleak, as ikurrinas e as famosas bandeiras que apelam ao regresso dos presos a casa estiveram presentes, com tochas a serem abertas durante todo o jogo e em todos os pontos do estádio, só faltou o golo para a tradicional invasão de campo.

Edit: Tambem já é tradição o Xabi Alonso ser o alvo de todos

« Última modificação: Dezembro 28, 2011, 21:56 pm por Alvalade »
In • Hoc • Signo • Vinces
Já que estamos numa dessas selecções, o da Catalunha é na Sexta-Feira as 18:00

;D ;D
Já que estamos numa dessas selecções, o da Catalunha é na Sexta-Feira as 18:00

;D ;D

Seleccionador: Johan Cruyf
Dá muita piada é ver os fervorosos catalães/bascos a jogar por Espanha nos campeonatos da Europa e Mundiais.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Dá muita piada é ver os fervorosos catalães/bascos a jogar por Espanha nos campeonatos da Europa e Mundiais.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=BdhwZeU77N0[/youtube]

Basicamente vão à selecção como se fossem a um clube qualquer.
Eles podem dizer o que quiserem mas na minha opinião é hipocrisia. Nunca se pode comparar uma selecção com um clube.

Sabe-lhes pouco bem, jogar e ganhar titulos pela selecção espanhola sabe.Tal como aos adeptos, principalmente na Catalunha não se festeja nada os titulos de Espanha..  ::)
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=BdhwZeU77N0[/youtube]

Basicamente vão à selecção como se fossem a um clube qualquer.

Fala N vezes de Catalunha como pais e 0 vezes de ser "Espanhol"  :think: :think: :think:

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!
Eles podem dizer o que quiserem mas na minha opinião é hipocrisia. Nunca se pode comparar uma selecção com um clube.

Sabe-lhes pouco bem, jogar e ganhar titulos pela selecção espanhola sabe.Tal como aos adeptos, principalmente na Catalunha não se festeja nada os titulos de Espanha..  ::)

Nem todos os habitantes da Catalunha são catalanistas também existem espanholistas, tal como acontece com os adeptos do Barça (acho que é ai que queres chegar). Apesar da maioria ser catalanista (basta comparar os festejos de espanha campeã do mundo e a manifestação na semana seguinte) não quer dizer que os outros não existam.
Claro que há excepções, tal como em tudo, agora a minha opinião é que se é ou não é. Não há meio termo e a selecção espanhola não pode ser comparada a um "clube" qualquer. Levar as coisas as séria é como faz o Atlethic. :great:
Claro que há excepções, tal como em tudo, agora a minha opinião é que se é ou não é. Não há meio termo e a selecção espanhola não pode ser comparada a um "clube" qualquer. Levar as coisas as séria é como faz o Atlethic. :great:
Porquê? Não é trabalho (bem) pago como qualquer outro?
Porquê? Não é trabalho (bem) pago como qualquer outro?

Representar um país nunca pode ser comparado com representar um clube qualquer de futebol. Digam lá o que diserem.
 Poisnão deveria ser, mas hoje em dia os gajos só vêm os $$$$$$ quando até deveriam por $$$$$$ do bolso.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO