Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 20, 2014, 12:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Quem gostariam que fosse o seleccionador nacional?

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Quem gostariam que fosse o seleccionador nacional? (Lida 3962 vezes)

Re: Quem gostariam que fosse o seleccionador nacional? , « Resposta #140 em: Julho 09, 2014, 13:59 »

*
Juvenil

Localidade: Suisse
Masculino

O mais mal pago não era o da Costa Rica?
ouvi dizer que é o treinador do méxico o mais mal pagado
Registado

Re: Quem gostariam que fosse o seleccionador nacional? , « Resposta #141 em: Julho 11, 2014, 03:28 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

Hoje na capa do "O Nojo" há lá um quadrado no canto inferior direito que é o José Peseiro a dizer que gostava de ser selecionador de Portugal.
Registado

Re: Quem gostariam que fosse o seleccionador nacional? , « Resposta #142 em: Julho 11, 2014, 13:44 »

*
Juvenil

Peseiro oferece-se na Bola e no Jogo para a selecção
Registado
Re: Re: Quem gostariam que fosse o seleccionador nacional? , « Resposta #143 em: Julho 11, 2014, 13:50 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Com o Peseiro é que não ganhávamos nada mesmo, o homem é um pé-frio que mete dó.
Registado

Re: Quem gostariam que fosse o seleccionador nacional? , « Resposta #144 em: Julho 11, 2014, 13:54 »

ex-RejecteDeity

*
Juvenil

Masculino

Gostaria de ver o Peseiro a seleccionador de Portugal.

Vibrei mais com o sporting na epoca do Jose Peseiro. Talvez porque ainda tinha 13 anos.
Ja agora porque é que maior parte dos sportinguistas não querem ver o Peseiro perto do Sporting?
Sei que ele teve muitos mal resultados antes de se demitir.

SL
Registado
Re: Quem gostariam que fosse o seleccionador nacional? , « Resposta #145 em: Julho 11, 2014, 13:55 »

BANIDO

*

Não me importava nada com a vinda do Peseiro. Seria um melhoria abismal em relação ao P. Bento. No entanto, alguém vindo de fora também não seria mau.

O mito dos seleccionadores avós acabou neste mundial.

Importa também correr com alguns senhores que estão metidos lá na Federação.

SL
Registado
Re: Re: Quem gostariam que fosse o seleccionador nacional? , « Resposta #146 em: Julho 11, 2014, 14:03 »

*
Juvenil

Localidade: Loures
Masculino

Com o Peseiro é que não ganhávamos nada mesmo, o homem é um pé-frio que mete dó.

Se isso significasse ir às finais e perde-las... por mim assinava já... já seria um upgrade em relação ao que aconteceu ao longo da nossa historia..
Registado

Re: Re: Quem gostariam que fosse o seleccionador nacional? , « Resposta #147 em: Julho 14, 2014, 11:47 »

Ex-godsdog

*
Júnior

Localidade: Funchal

Se isso significasse ir às finais e perde-las... por mim assinava já... já seria um upgrade em relação ao que aconteceu ao longo da nossa historia..

Sim, mas o Peseiro tem um enorme problema. E' um dos mais acerrimos Yes-man do Jorge Mendes. Ou seja nao ia mudar muito em relacao ao Paulo Bento (pelo menos a nivel de convocatorias).
Registado
Re: Re: Re: Quem gostariam que fosse o seleccionador nacional? , « Resposta #148 em: Julho 14, 2014, 19:18 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Gostaria de ver o Peseiro a seleccionador de Portugal.

Vibrei mais com o sporting na epoca do Jose Peseiro. Talvez porque ainda tinha 13 anos.
Ja agora porque é que maior parte dos sportinguistas não querem ver o Peseiro perto do Sporting?
Sei que ele teve muitos mal resultados antes de se demitir.

SL

Porque até 2010 fez uma das piores ligas da história do Sporting. Raramente até então se tinha perdido tantos jogos num só campeonato como essa época. Porque raramente o Sporting apanhou os DOIS rivais tão fracos como essa época e não fez mais que o... terceiro lugar.

O mito Peseiro persiste por meia dúzia de jogos conseguidos num ano inteiro e pela final da Uefa ( críticas nenhumas de minha parte ao percurso europeu ).

Ver Peseiro referenciado como um upgrade a Bento... é... estranho?
Registado

Re: Quem gostariam que fosse o seleccionador nacional? , « Resposta #149 em: Julho 14, 2014, 21:05 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa

Tens em grande parte razão, Lion, mas não era fácil manter o foco estando em tantas competições ao mesmo tempo (só para a TP e LE) tivémos uma mão cheia de jogos com uma intensidade brutal, tremendamente desgastantes em termos físicos e anímicos.

Já não acho o Peseiro um treinador tão bom como achava, neste momento para um grande até já creio que pode ser curto (certezas tenho de muito pouca coisa...). Mas pratica um futebol atractivo e gosta de futebol, o que já vale por 10 Bentos. Lembro-me de ler uma tese sobre o modelo de jogo do PB no Sporting, onde ele e o Leonel Pontes falavam de como era, e só aí percebi realmente porque tínhamos defesas tão maus a atacar (eles eram mesmo maus, mas deixei de me admirar que tivessem vindo).

Recentemente no Braga, acho que fez um bom trabalho, novamente considerando que não tinha plantel (sobretudo defesas) para o futebol atacante que tentou implementar e tendo em conta também que voltou a estar presente em mais competições até ao fim do Campeonato (foi à final de uma TL, salvo erro, não me recordo se a ganhou ou perdeu).

Não quero um Seleccionador que seja excelente no treino (o Bento também não era), quero apenas um que goste de futebol ofensivo e chame os jogadores que ache que têm mais talento, e não aqueles que têm mais internacionalizações ou que dão mais experiência/equilibrio defensivo. Quero futebol e jogadores que gostem de ter a bola.
Registado
Re: Quem gostariam que fosse o seleccionador nacional? , « Resposta #150 em: Julho 14, 2014, 21:16 »

ex-RejecteDeity

*
Juvenil

Masculino

Tens em grande parte razão, Lion, mas não era fácil manter o foco estando em tantas competições ao mesmo tempo (só para a TP e LE) tivémos uma mão cheia de jogos com uma intensidade brutal, tremendamente desgastantes em termos físicos e anímicos.

Já não acho o Peseiro um treinador tão bom como achava, neste momento para um grande até já creio que pode ser curto (certezas tenho de muito pouca coisa...). Mas pratica um futebol atractivo e gosta de futebol, o que já vale por 10 Bentos. Lembro-me de ler uma tese sobre o modelo de jogo do PB no Sporting, onde ele e o Leonel Pontes falavam de como era, e só aí percebi realmente porque tínhamos defesas tão maus a atacar (eles eram mesmo maus, mas deixei de me admirar que tivessem vindo).

Recentemente no Braga, acho que fez um bom trabalho, novamente considerando que não tinha plantel (sobretudo defesas) para o futebol atacante que tentou implementar e tendo em conta também que voltou a estar presente em mais competições até ao fim do Campeonato (foi à final de uma TL, salvo erro, não me recordo se a ganhou ou perdeu).

Não quero um Seleccionador que seja excelente no treino (o Bento também não era), quero apenas um que goste de futebol ofensivo e chame os jogadores que ache que têm mais talento, e não aqueles que têm mais internacionalizações ou que dão mais experiência/equilibrio defensivo. Quero futebol e jogadores que gostem de ter a bola.

Tudo bem dito. +1  Positivo
Registado
Re: Quem gostariam que fosse o seleccionador nacional? , « Resposta #151 em: Julho 14, 2014, 22:04 »

*
Veterano

Masculino

Considero Peseiro melhor treinador que bento, mas em gestão de balneário deixa muito a desejar e portanto não seria nada boa ideia tê-lo à frente da selecção Nacional, ainda para mais com as vedetas e egos que existem no balneario...

Gostava de ver um Estrangeiro à frente da nossa selecção, um treinador sem medos de convocar quem merece, de colocar no onze quem está melhor fisicamente e mais garantias lhe dá de cumprir a sua "missão", um HOMEM com eles no sítio que não se deixasse amedrontar ou coagir pelos "Sr´s" do Sistema...

Quem seria este treinador? Jupp Heynckes!
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Quem gostariam que fosse o seleccionador nacional? , « Resposta #152 em: Julho 15, 2014, 02:56 »

*
Veterano

Masculino

Queirós para o lugar do Humberto Coelho na direcção das selecções com a responsabilidade de organizar todas as selecções e Fernando Santos ou Vitor Pereira ou um estrangeiro para seleccionador.
Registado

Re: Quem gostariam que fosse o seleccionador nacional? , « Resposta #153 em: Julho 15, 2014, 03:12 »

*
Júnior

Localidade: Arrábida
Masculino

o moço dos recados com risco ao meio ainda lá está?  Cool

Registado

Re: Quem gostariam que fosse o seleccionador nacional? , « Resposta #154 em: Julho 15, 2014, 03:25 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa menina e moça
Masculino

Bielsa carago!
Registado
Re: Quem gostariam que fosse o seleccionador nacional? , « Resposta #155 em: Julho 15, 2014, 03:36 »

*
Veterano

O sonho molhado do Severino é que era!!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Quem gostariam que fosse o seleccionador nacional?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: