Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 23:59

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Ninis (Panathinaikos)

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ninis (Panathinaikos) (Lida 11431 vezes)

Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #20 em: Junho 09, 2011, 22:03 »

*
Juvenil

Se é realmente bom, que venha ele. Precisamos de bons jogadores
Registado

Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #21 em: Junho 09, 2011, 22:04 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

Falem com um adepto do Pana e o gajo diz-vos o que é perder o Ninis para outro clube.
Registado
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #22 em: Junho 09, 2011, 22:05 »

Hollow

É muito bom jogador, não há dúvida.

Dúvida só com negócios sob as mãos de Freitas, que pode dar sempre trampa.

Anyway, ao menos o interesse neste tem lógica. Porque o jogador é de facto de qualidade acima da média.
Registado
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #23 em: Junho 09, 2011, 22:05 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

este é melhor que o Leto?
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #24 em: Junho 09, 2011, 22:07 »

*
Juvenil

Masculino

e trokar pelo vuk!!...e mais 5 milhões...e o grimi
Registado
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #25 em: Junho 09, 2011, 22:08 »

*
Iniciado

Masculino

Est seria muito bom, começávamosa ficar com um ataque temível, matias, wolf e ninis.. comparando com o que temos tido.. Bater Palmas
Registado
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #26 em: Junho 09, 2011, 22:09 »

Pedro 1906

Se damos 5.4M€ pelo RvW, o que pode significar que há dinheiro para reforçar bem, com qualidade, a equipa, se foi confirmada a reunião pelo Ninis, se o CF conhece bem e dá-se bem com aquele pessoal, não vejo o porquê de tanto pessimismo.
O meu pessimismo reside no CF.

Neste caso, onde ele tem tudo para sair a ganhar, não acredito que ele arrisque fazer trampa. Mas lá está, pode ser apenas o meu wishful thinking.
Registado
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #27 em: Junho 09, 2011, 22:10 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Falem com um adepto do Pana e o gajo diz-vos o que é perder o Ninis para outro clube.

?

Explica lá isso.
Registado

Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #28 em: Junho 09, 2011, 22:10 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

este é melhor que o Leto?

O Leto tem uma posição definida : Ala esquerdo .

O Ninis tanto já jogou na direita , como na esquerda como a 10 . O meu " se não " se é que pode haver tratando-se de um excelente jogador ... prende-se com esse facto . Er muito bom ele vir . Mas para que posição ?

Mesmo assim ... se viesse este e o LETO . WOW !

Até preferia o Leto antes que o Ninis . Apesar de um pouco mais velho ... é um jogador que ha muito não temos .

Extremo , esquerdino , forte no 1-1 , alto e jovem ...

No entanto se viesse o Ninis ... era grande contratação ! Eles não queriam o Pongolle ? Mas mesmo assim ainda temos Adrien , Pereirinha , Vukcevic  ... não digo troca por troca... mas baixaria em algum dinheiro o preço da contratação ! Não acredito é que eles aceitem ...
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #29 em: Junho 09, 2011, 22:12 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Conheço muito pouco do jogador. É óbvio que já toda a gente ouvi falar sobre ele, mas não me posso pronunciar só pelo que os outros dizem.

Vale 8 milhões?
Registado

Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #30 em: Junho 09, 2011, 22:14 »

*
Veterano

Seja com este, seja com outro, nós TEMOS QUE RENTABILIZAR O PONGOLLE!
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #31 em: Junho 09, 2011, 22:15 »

CdS - Amado Amoroso

*

Masculino

Já que temos cerca de 22 milhoes para gastar. fazia esta proposta ao pana.

leto + Ninis= 11 milhoes e ainda ficavam com o pongolle e o vuk.

ficavamos com o ataque fechado, e ficavam cerca de 11 milhoes para um central e um defesa esquerdo.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #32 em: Junho 09, 2011, 22:16 »

Ex-Rik

*
Sénior

Em vez de porem links, ponham a noticia. Assim evitamos dar cliques a esses javardos.
Registado

Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #33 em: Junho 09, 2011, 22:23 »

*
Veterano

Masculino

Em vez de porem links, ponham a noticia. Assim evitamos dar cliques a esses javardos.

Este sistema de links serve para rentabilizar o Fórum. 
Registado

Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #34 em: Junho 09, 2011, 22:23 »

Pedro 1906

?

Explica lá isso.

Parece-me óbvio que ele quer dizer que o Ninis é considerado pelos adeptos como um elemento imprescindível para o Pana, pelo que perdê-lo seria muito mau para o clube. Indeciso
Registado
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #35 em: Junho 09, 2011, 22:25 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Famalicao
Masculino

Não seria um negocio dificil dada a situação financeira deles, dado que o jogador só tem mais um ano de contracto e visto que jogadores que estarão de saida como Pongolle e Vuk seriam muito interessantes para o Pana. Mas como o empresário disse foi apenas um contacto exploratório. Esse tipo de contactos já o Sporting deve ter feito dezenas esta silly season. O que importa reter é que este perfil de jogador é o que todos pretendemos!
Registado
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #36 em: Junho 09, 2011, 22:26 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

Bem eu estou cada vez mais ignorante em termos de conhecimento futebolistico não haja dúvidas. Vem o Wolfswinkel, dizem que é um portento, falam no "tsubasa" japonoca não faço puto de quem seja, agora é o Nini também nunca ouvi falar.

Das duas uma. Ou sou eu que não ando nada atento ou são vocês que ficam contentes com tudo o que mexe.

Não há estatisticas sobre este Nini que encham o olho? Pensava que as trutas de que falam eram jogadores realmente conhecidos e unanimes, mas para o bem do nosso Sporting estou dispostíssimo a engolir sapos!

SL
Registado
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #37 em: Junho 09, 2011, 22:28 »

Ex-pedro_15

*
Sénior

Localidade: sporting
Masculino

Para os adeptos do Pana o Ninis deve ser o mesmo que para os adeptos do Sporting o matias o É.

Registado

Sporting

Allez
Allez
Allez
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #38 em: Junho 09, 2011, 22:29 »

*
Veterano

Masculino

?

Explica lá isso.

Parece-me óbvio que ele quer dizer que o Ninis é considerado pelos adeptos como um elemento imprescindível para o Pana, pelo que perdê-lo seria muito mau para o clube. Indeciso

É exactamente desses que precisamos. Esses são sempre os melhores jogadores, pela lógica.  Cheesy
Registado

Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #39 em: Junho 09, 2011, 22:30 »

*
Iniciado

Masculino

Bem eu estou cada vez mais ignorante em termos de conhecimento futebolistico não haja dúvidas. Vem o Wolfswinkel, dizem que é um portento, falam no "tsubasa" japonoca não faço puto de quem seja, agora é o Nini também nunca ouvi falar.

Das duas uma. Ou sou eu que não ando nada atento ou são vocês que ficam contentes com tudo o que mexe.

Não há estatisticas sobre este Nini que encham o olho? Pensava que as trutas de que falam eram jogadores realmente conhecidos e unanimes, mas para o bem do nosso Sporting estou dispostíssimo a engolir sapos!

SL
A partir do momento em que não conheces o Ninis, não se pode dizer que andes muito atento.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!" - 24/03/2013
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Ninis (Panathinaikos)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: