Falem com um adepto do Pana e o gajo diz-vos o que é perder o Ninis para outro clube.
Ninis (Panathinaikos)
Se damos 5.4M€ pelo RvW, o que pode significar que há dinheiro para reforçar bem, com qualidade, a equipa, se foi confirmada a reunião pelo Ninis, se o CF conhece bem e dá-se bem com aquele pessoal, não vejo o porquê de tanto pessimismo.O meu pessimismo reside no CF.
Falem com um adepto do Pana e o gajo diz-vos o que é perder o Ninis para outro clube.
este é melhor que o Leto?
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.
Em vez de porem links, ponham a noticia. Assim evitamos dar cliques a esses javardos.
?
Explica lá isso.
?
Explica lá isso.
Parece-me óbvio que ele quer dizer que o Ninis é considerado pelos adeptos como um elemento imprescindível para o Pana, pelo que perdê-lo seria muito mau para o clube.
Bem eu estou cada vez mais ignorante em termos de conhecimento futebolistico não haja dúvidas. Vem o Wolfswinkel, dizem que é um portento, falam no "tsubasa" japonoca não faço puto de quem seja, agora é o Nini também nunca ouvi falar.
Das duas uma. Ou sou eu que não ando nada atento ou são vocês que ficam contentes com tudo o que mexe.
Não há estatisticas sobre este Nini que encham o olho? Pensava que as trutas de que falam eram jogadores realmente conhecidos e unanimes, mas para o bem do nosso Sporting estou dispostíssimo a engolir sapos!
SL