Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 10:39

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Ninis (Panathinaikos)

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ninis (Panathinaikos) (Lida 11379 vezes)

Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #60 em: Junho 09, 2011, 23:20 »

*
Veterano

Masculino

Preferia dar esse dinheiro pelo Wijnaldum mas também não diria que não a este 
Esse não tava em fim de contrato?
Trazer esse e o Ninis (tentando 3/4 milhoes + Vuk/Pongolle/Postiga era mel)

Ainda tem mais uma época.
Registado

Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #61 em: Junho 09, 2011, 23:20 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

@Nuno Travassos
Da Grécia já ouvi dizer que, dada a crise, o Panathinaikos até podia vender Ninis por aproximadamente 3M.

Este é do MaisFutebol
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #62 em: Junho 09, 2011, 23:22 »

*
Juvenil

Localidade: Hastings UK / Porto

eu sou sincero...com os nomes fantásticos que têm surgido neste defeso, temo ficar desiludido no final.
Acabamos a sonhar com uma equipa com garay, wijnaldum, ninis, burrito e trezeguet e no final nem quero pensar o que vamos ter  Bater Cabeça

Porque esse pessimismo todo??

O CF ja trabalhou com ele, sabe perfeitamente os valores que estão envolvidos... Se foi lá é porque há interesse e dinheiro. De certeza que não foi lá com 500mil para gastar.

Agora pode realmente não vir se o Pana abrir muito a boca...
Ele sabe o valor de mercado dele e foi lá puxar dos cordelinhos a ver se consegue baixar a coisa e nao me admiro incluir o Pongolle.

Já me tinha lembrado deste puto. Aliás quando veio o CF lembrei-me logo do Pana e dos seus crauqes, Cissé e Ninis...

Esperemos... Mas eu estou confiante, VAMOS TER EQUIPA... Positivo!
Registado

Leão do Norte
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #63 em: Junho 09, 2011, 23:29 »

*
Veterano

eu sou sincero...com os nomes fantásticos que têm surgido neste defeso, temo ficar desiludido no final.
Acabamos a sonhar com uma equipa com garay, wijnaldum, ninis, burrito e trezeguet e no final nem quero pensar o que vamos ter  Bater Cabeça

Porque esse pessimismo todo??

O CF ja trabalhou com ele, sabe perfeitamente os valores que estão envolvidos... Se foi lá é porque há interesse e dinheiro. De certeza que não foi lá com 500mil para gastar.

Agora pode realmente não vir se o Pana abrir muito a boca...
Ele sabe o valor de mercado dele e foi lá puxar dos cordelinhos a ver se consegue baixar a coisa e nao me admiro incluir o Pongolle.

Já me tinha lembrado deste puto. Aliás quando veio o CF lembrei-me logo do Pana e dos seus crauqes, Cissé e Ninis...

Esperemos... Mas eu estou confiante, VAMOS TER EQUIPA... Positivo!

quero muito acreditar  Rezar Lá no fundo eu tenho uma secreta esperança disso....
Mas sabes que nos últimos anos habituei-me a sonhar e depois a 5 minutos de fechar o mercado levo com Tales e afins.
É traumatizante para uma pessoa só...  Stop
Registado
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #64 em: Junho 09, 2011, 23:34 »

TiagoLeao494

Quem me dera  Rezar
Registado
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #65 em: Junho 09, 2011, 23:36 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Continuamos todos a querer este e aquele, mas o certo é que ainda á bocado falou o Presidente e nem do NAC sabemos nada como vamos saber desses.  Rir Muito Alto
Registado

Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #66 em: Junho 09, 2011, 23:40 »

*
Juvenil

Localidade: Guarda
Masculino

Bem se vier este pessoal só vos digo isto:   ESTE ERA MEL

Registado

Sócio nº 86087
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #67 em: Junho 09, 2011, 23:41 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa/Quarteira
Masculino

Os gajos da direcção parece que estão empenhados em criar uma forte equipa custe o que custar , para chegar ao titulo já na próxima época ... Se eles quiserem mesmo este Ninis , acredito que venha, e se vier ... será mel Babar
Registado

Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #68 em: Junho 09, 2011, 23:44 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Bem se vier este pessoal só vos digo isto:   ESTE ERA MEL

Com tanto mel, talvez fosse bom pensarmos no Winnie the Pooh 
Registado
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #69 em: Junho 09, 2011, 23:44 »

*
Juvenil

Masculino

Os gajos da direcção parece que estão empenhados em criar uma forte equipa custe o que custar , para chegar ao titulo já na próxima época ... Se eles quiserem mesmo este Ninis , acredito que venha, e se vier ... será mel Babar

Isso mesmo GreenBlood Era MEL
Registado

Sócio nº 86087
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #70 em: Junho 09, 2011, 23:46 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Que jogadores representa o agente Ioannis Emmanouilidis, para além de Sotiris Ninis ?
Registado

Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #71 em: Junho 09, 2011, 23:47 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa/Quarteira
Masculino

Babar Babar Babar

Já está uma noticia pela bosta.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=268313
Registado

Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #72 em: Junho 09, 2011, 23:49 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

Que sonho este gajo vir! Grande esperança do futebol europeu, ainda novinho, mas já com alguma experiencia internacional. E além disso já esta habituado a equipar de verde 
Registado
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #73 em: Junho 09, 2011, 23:49 »

*
Iniciado

Localidade: Almada
Masculino

Acredito que existam por aqui muito juízo de valor tendo em conta a sua popularidade no FM. Alguém acompanhou a temporada grega para dizer como se safou?
Registado
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #74 em: Junho 09, 2011, 23:50 »

*
Juvenil

Masculino

Babar Babar Babar

Já está uma noticia pela bosta.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=268313

Vamos aguardar por estes dias mais noticias deste jogador mas Aguardemos ainda mais pela sua contratação....

Espero que venha.... Rezar
Registado

Sócio nº 86087
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #75 em: Junho 09, 2011, 23:51 »

*
Juvenil

Localidade: Rotterdam
Masculino

@Nuno Travassos
Da Grécia já ouvi dizer que, dada a crise, o Panathinaikos até podia vender Ninis por aproximadamente 3M.

Este é do MaisFutebol

Isso agora é dificil de acreditar. Rir Muito Alto

8 Milhões ??  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Por esse preço trazemos o Ruiz do Twente.Os gregos com o FMI ficaram doidos de vez...

Se calhar nem o dobro chegava...

A imprensa aqui na Holanda fala de +- 10m para Ruiz.
Registado

Who was that I whose mine was you
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #76 em: Junho 09, 2011, 23:52 »

*
Sénior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

Acredito que existam por aqui muito juízo de valor tendo em conta a sua popularidade no FM. Alguém acompanhou a temporada grega para dizer como se safou?

26 jogos 3 golos na liga grega.
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #77 em: Junho 10, 2011, 00:00 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

Pois, é como já ouvi aqui dizer, dizerem que conhecem jogador X só porque jogam FM não conta, apenas se o viram na realidade se têm referências. Este ate pode ser mel, mas 3 golos em 26 jogos no campeonato grego sabe a pouco.

É como digo, adorava engolir um valente sapo! Dizem que sabe a frango, maravilha
Registado
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #78 em: Junho 10, 2011, 00:02 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Este sim, interessa. Cheesy
Registado
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #79 em: Junho 10, 2011, 00:04 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

Jogador mais jovem a jogar um jogo internacional com uma equipa grega.
Jogador mais jovem a marcar um golo pela selecção grega e pelo Panathinaikos.
Capitão mais jovem da Historia do Panathinaikos.

Vale o que vale, mas não deixa de ser promissor.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Ninis (Panathinaikos)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: