Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 25, 2014, 00:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Ninis (Panathinaikos)

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 9 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ninis (Panathinaikos) (Lida 10839 vezes)

Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #40 em: Junho 09, 2011, 22:30 »

*
Veterano

Masculino

Et voila Takashi who?

Como não estou habituado a ver bons jogadores,ainda para mais jovens,no Sporting (recentemente claro) estou de pé atrás e não acredito que venha.

Espero que isto se resolva rápido,para o bem ou para o mal.
Registado

Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #41 em: Junho 09, 2011, 22:32 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Bem eu estou cada vez mais ignorante em termos de conhecimento futebolistico não haja dúvidas. Vem o Wolfswinkel, dizem que é um portento, falam no "tsubasa" japonoca não faço puto de quem seja, agora é o Nini também nunca ouvi falar.

Das duas uma. Ou sou eu que não ando nada atento ou são vocês que ficam contentes com tudo o que mexe.

Não há estatisticas sobre este Nini que encham o olho? Pensava que as trutas de que falam eram jogadores realmente conhecidos e unanimes, mas para o bem do nosso Sporting estou dispostíssimo a engolir sapos!

SL

Não me leves a mal, mas acredita que é exactamente por aí.

Tirando o japonês que, embora seja bom, nem toda a gente obviamente o conhece, os outros dois, principalmente o Ninis são muito conhecidos.
Registado

Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #42 em: Junho 09, 2011, 22:33 »

*
Juvenil

Localidade: Santo Tirso
Masculino

Este está aprovado, por mim podia ser apresentado amanhã Positivo!
Registado
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #43 em: Junho 09, 2011, 22:36 »

*

Masculino

Bom jogador, fortíssimo tecnicamente mas já viu melhores dias, nomeadamente quando apareceu. Prometia muito e estagnou um bocado apesar de continuar a mostrar qualidades. Nesta altura na Grécia, no que diz respeito a miudos talentosos e fortes tecnicamente, quem anda a dar nas vistas é o Feftazidis do Olympiakos.

Mas não dizia que não, isso não. Falta-nos falta um desequilibrador como o Ninis.  Positivo!
Registado

Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #44 em: Junho 09, 2011, 22:40 »

*
Iniciado

Masculino

Este era um excelente reforço. Vitória

O negócio devia ser:

Ninis+Leto+Cissé por Maniche+Vuk+Grimi
Bónus: Sinama Semgoles   Rebolar de Tanto Rir

SL
Registado
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #45 em: Junho 09, 2011, 22:42 »

*
Sénior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

8 Milhões ??  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Por esse preço trazemos o Ruiz do Twente. Os gregos com o FMI ficaram doidos de vez...
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #46 em: Junho 09, 2011, 22:42 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Bom jogador, fortíssimo tecnicamente mas já viu melhores dias, nomeadamente quando apareceu. Prometia muito e estagnou um bocado apesar de continuar a mostrar qualidades. Nesta altura na Grécia, no que diz respeito a miudos talentosos e fortes tecnicamente, quem anda a dar nas vistas é o Feftazidis do Olympiakos.

Mas não dizia que não, isso não. Falta-nos falta um desequilibrador como o Ninis.  Positivo!

Seta

Tenho a mesma opiniao e portanto 8 Milhoes acho um absurdo. 2 Milhoes + Pongolle e já vao com sorte  Maldoso
Registado

Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #47 em: Junho 09, 2011, 22:44 »

*
Iniciado

Localidade: Vila Real

O Freitas que traga ja o Ninis, nem pense 2 vezes este é craque
Registado
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #48 em: Junho 09, 2011, 22:49 »

*
Iniciado

Localidade: Massamá
Masculino

Era uma grande contratação não haja dúvida. Por 5 milhões era a cereja em cima do bolo mas duvido. Como foi dito foi apenas uma conversa inicial para saber informações sobre uma possível transferência como já deve ter havido com muitos outros jogadores. Não acredito que venha com muita pena minha  Cry
Registado
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #49 em: Junho 09, 2011, 22:49 »

*
Veterano

Masculino

8 Milhões ??  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Por esse preço trazemos o Ruiz do Twente.Os gregos com o FMI ficaram doidos de vez...

Se calhar nem o dobro chegava...
Registado
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #50 em: Junho 09, 2011, 22:51 »

*

Masculino

Nem tinha visto o preço, 8 milhões é claramente excessivo. Não acho que o Ninis esteja nesta altura suficientemente valorizado para valer isso. Acho que se estamos realmente interessados, podemos e devemos baixar isso um bocado.
Registado

Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #51 em: Junho 09, 2011, 22:53 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

É tentar incorporar o Vukcevic ou o Pongolle no negócio para fazer baixar o preço.

Bom jogador!
Registado

Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #52 em: Junho 09, 2011, 22:56 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Este não engana. É craque mesmo.  Positivo!
Registado

Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #53 em: Junho 09, 2011, 22:57 »

Ex-Daniel Carriço

*
Juvenil

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Craque... Mas seria para jogar a extremo.

Por 5-6M era muito bom...
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #54 em: Junho 09, 2011, 22:58 »

*
Veterano

eu sou sincero...com os nomes fantásticos que têm surgido neste defeso, temo ficar desiludido no final.
Acabamos a sonhar com uma equipa com garay, wijnaldum, ninis, burrito e trezeguet e no final nem quero pensar o que vamos ter  Bater Cabeça
Registado
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #55 em: Junho 09, 2011, 23:04 »

*
Iniciado

Localidade: Massamá
Masculino

eu sou sincero...com os nomes fantásticos que têm surgido neste defeso, temo ficar desiludido no final.
Acabamos a sonhar com uma equipa com garay, wijnaldum, ninis, burrito e trezeguet e no final nem quero pensar o que vamos ter 

És tu e eu...
Registado
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #56 em: Junho 09, 2011, 23:07 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

Bem eu estou cada vez mais ignorante em termos de conhecimento futebolistico não haja dúvidas. Vem o Wolfswinkel, dizem que é um portento, falam no "tsubasa" japonoca não faço puto de quem seja, agora é o Nini também nunca ouvi falar.

Das duas uma. Ou sou eu que não ando nada atento ou são vocês que ficam contentes com tudo o que mexe.

Não há estatisticas sobre este Nini que encham o olho? Pensava que as trutas de que falam eram jogadores realmente conhecidos e unanimes, mas para o bem do nosso Sporting estou dispostíssimo a engolir sapos!

SL

Não me leves a mal, mas acredita que é exactamente por aí.

Tirando o japonês que, embora seja bom, nem toda a gente obviamente o conhece, os outros dois, principalmente o Ninis são muito conhecidos.

Não levo absolutamente nada a mal. Eu há uns anitos sabia mais sobre o mercado de jovens talentos admito, mas o que realmente interessa aqui é que esse Nini seja realmente bom, e que receio é que estejam a extrapolar o seu valor como muitas vezes se vê por aqui, como já disse não me importo nadinha de ter uma boa surpresa e de estar desatento Smiley mas já agora gostava de saber mais informações sobre ele, é que tou completamente a zeros!

Registado
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #57 em: Junho 09, 2011, 23:08 »

Avisado

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Preferia dar esse dinheiro pelo Wijnaldum mas também não diria que não a este 
Registado

Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #58 em: Junho 09, 2011, 23:17 »

*
Júnior

Masculino

Preferia dar esse dinheiro pelo Wijnaldum mas também não diria que não a este 
Esse não tava em fim de contrato?
Trazer esse e o Ninis (tentando 3/4 milhoes + Vuk/Pongolle/Postiga era mel)
Registado
Re: Sporting reunido com empresário de Ninis (Panathinaikos) , « Resposta #59 em: Junho 09, 2011, 23:18 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Acabamos a sonhar com uma equipa com garay, wijnaldum, ninis, burrito e trezeguet e no final nem quero pensar o que vamos ter  Bater Cabeça

Vamos ter paciência. Pode ser que este ano seja diferente.  Positivo!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 9 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Ninis (Panathinaikos)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: