Ninis (Panathinaikos)

Vai na volta em vez deste acaba por vir o Cissé... :whistle:
não ficava nada xateado!!...
Vai na volta em vez deste acaba por vir o Cissé... :whistle:

Era bom era ...
Cissé era muito bom.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Raio dos professores de portugues........
anda aqui uma praga......
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS

português  :twisted:
Neste fórum escreve-se em português correcto. Não custa nada.  :great:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!

Português.

Já que mandaste a boca, tinha de responder  :twisted:

Se começa um a escrever em pratuguês e não se passa nada daqui a pouco isto parece uma discussão na amadora.
(os que são da amadora que não fiquem ofendidos  :mrgreen:)
Se este vier, mais o Rinaudo e o André Martins, apesar da qualidade dos 3, lá vamos nós descer mais uns centimetros na média de altura da equipa  :inde:
devias estar preocupado é com a altura de defesas e médios-defensivos (tens razão quanto ao Rinaudo. o André não fica no plantel, só vem para ganhar visibilidade). agora problema na altura de jogadores para esta posição...? não me lixes.
Média de altura da equipa. É claro que se tivéssemos jogadores altos na defesa e no meio campo defensivo, não me importava de ter uns meia-lecas lá na frente. Precisamos urgentemente de 1 ou 2 centrais altos, e que o defesa esquerdo a contratar seja também ele alto, se possível.

Português.

Já que mandaste a boca, tinha de responder  :twisted:

Se começa um a escrever em pratuguês e não se passa nada daqui a pouco isto parece uma discussão na amadora.
(os que são da amadora que não fiquem ofendidos  :mrgreen:)

Não fiquei  :mrgreen:
Sócio 21.151

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
Se este vier, mais o Rinaudo e o André Martins, apesar da qualidade dos 3, lá vamos nós descer mais uns centimetros na média de altura da equipa  :inde:
devias estar preocupado é com a altura de defesas e médios-defensivos (tens razão quanto ao Rinaudo. o André não fica no plantel, só vem para ganhar visibilidade). agora problema na altura de jogadores para esta posição...? não me lixes.
Média de altura da equipa. É claro que se tivéssemos jogadores altos na defesa e no meio campo defensivo, não me importava de ter uns meia-lecas lá na frente. Precisamos urgentemente de 1 ou 2 centrais altos, e que o defesa esquerdo a contratar seja também ele alto, se possível.

aquele Maryan Had que veio em 2007 para defesa-esquerdo também era alto (1,90m) e só dava pau, uma desgraça  :wall:

desde que sejam bons são sempre grandes  :great:
aquele Maryan Had que veio em 2007 para defesa-esquerdo também era alto (1,90m) e só dava pau, uma desgraça  :wall:

desde que sejam bons são sempre grandes  :great:

Alto e com qualidade, claro. O Had era péssimo  ^-^
Sei de fonte segura que foram apenas beber um café. :arrow:
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
O empresário do jogador confirmou o interesse do Sporting nele, enquanto que o Carlos Freitas desmente essas declarações... ? :think:

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
O empresário do jogador confirmou o interesse do Sporting nele, enquanto que o Carlos Freitas desmente essas declarações... ? :think:

Segundo o que li, o empresário do jogador disse que esteve reunido com um dirigente do Sporting (Carlos Freitas?) mas que não foi para falar do Ninis.

Às tantas o empresário do Ninis só quis ir convidar o CF para o casamento e fizeram logo um 'ganda' filme!  :lol:
Alguém ouviu o CF a dizer que não falaram do Ninis? Eu acho que do Pana devem vir jogadores, o Ninis era mel e junto com o Cissé então era ouro sobre verde. Acredito que falaram sim de Ninis e de mais alguém.... devíamos colocar o Vuk e o Pongole no negócio.
Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!

Segundo o que li, o empresário do jogador disse que esteve reunido com um dirigente do Sporting (Carlos Freitas?) mas que não foi para falar do Ninis.

Às tantas o empresário do Ninis só quis ir convidar o CF para o casamento e fizeram logo um 'ganda' filme!  :lol:

A informação foi-nos confirmada por Giorgos Pathiakakis, colaborador do agente FIFA. «Sim, o Sporting está interessado no Ninis, mas este encontro foi apenas um primeiro passo. Estivemos a explicar todas as condições de uma possível transferência. Qual a situação contratual do Ninis, o seu valor, etc.», explicou Pathiakakis ao nosso jornal.

in: MaisFutebol

"Esqueçam esse cenário. Não estamos interessados no Ninis."

in: Gazzetta, um jornal grego (que cita as declarações do Carlos Freitas)

Portanto, há aqui algo que não está a bater certo.

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"

A informação foi-nos confirmada por Giorgos Pathiakakis, colaborador do agente FIFA. «Sim, o Sporting está interessado no Ninis, mas este encontro foi apenas um primeiro passo. Estivemos a explicar todas as condições de uma possível transferência. Qual a situação contratual do Ninis, o seu valor, etc.», explicou Pathiakakis ao nosso jornal.

in: MaisFutebol

"Esqueçam esse cenário. Não estamos interessados no Ninis."

in: Gazzetta, um jornal grego (que cita as declarações do Carlos Freitas)

Portanto, há aqui algo que não está a bater certo.

Estranho porquê?
Pode ter acontecido: Teve uma reunião pediram muito e não baixavam o preço e não quiseram negociar então desistimos dele.
Ou temos outros alvos mais apetecíveis 
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
é tão simples: houve de facto uma primeira reunião, para saber das condições em que o jogador poderia ser contratado. Se estas não estiverem de acordo com aquilo que o Sporting pretende, parte-se para outra. Parece que foi o que aconteceu  :inde: