Ninis (Panathinaikos)

****** Junho 10, 2011, 03:14 am
OJogo é mt mais fiável acredita.

Sei disso ...

Escrevi aquilo mesmo naquela de mostrar o rigor (falta dele) de ABola ... é que existindo de facto declarações do CF, só demonstra que não fizeram o trabalho de casa, como é hábito diga-se de passagem.
*** Junho 10, 2011, 03:18 am
se desmentiram é porque interessa!!!...é porque existe algo de concreto, uma abordagem, um interesse!!...e agora que surgiu a noticia pela qual não esperavam que surgisse vão tentar desviar as atenções!!!Com outros jogadores talvez!!...
****** Junho 10, 2011, 03:21 am
se desmentiram é porque interessa!!!...é porque existe algo de concreto, uma abordagem, um interesse!!...e agora que surgiu a noticia pela qual não esperavam que surgisse vão tentar desviar as atenções!!!Com outros jogadores talvez!!...
Então e se não desmentissem, já não interessava?  :mrgreen:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
*** Junho 10, 2011, 03:23 am
Também estou a pensar nisso, se calhar disseram que não interessa para que o valor do passe do jogador não inflacione devido a outros clubes que também estejam interessados e a fazer propostas. Talvez tudo isto seja feito para que não exista um "leilão" feito pelo clube para vender o jogador a quem der mais.
Não sei  :think:.
*** Junho 10, 2011, 03:25 am
sim poderia!!assim como pudesse ter existido uma abordagem informal e não um interesse em negociar!!!...talvez deixassem a CS fazer aquelas famosas novelas brasileiras!!...andarem distraidos com aquilo que não interessa!!
****** Junho 10, 2011, 04:40 am
Se este vier, mais o Rinaudo e o André Martins, apesar da qualidade dos 3, lá vamos nós descer mais uns centimetros na média de altura da equipa  :inde:

Se é para dar entre 5 e 8M por este, era preferível gastar um pouco mais pelo Ricardo Alvarez (por 9/10 milhões dúvido que recusem), que é craque e mede 1,88 (84kg).

Há anos que tem faltado poder de choque, e poderío no jogo aéreo do Sporting...acho que já é mais que altura de tentarem contratar bons jogadores técnicamente, mas não esquecendo o "cabedal" dos mesmos.
*** Junho 10, 2011, 08:51 am
O Carlos Freitas parece ter sido claro ao dizer que se esquecesse o Ninis. Que é jogador que não interessa. Fechem o tópico e este passa para o tópico dos jogadores que já não vêm.
*** Junho 10, 2011, 09:26 am
Com franqueza, devo dizer que desconfio muito mais que haja fogo neste caso, do que em muitos outros.
Por uma razão simples, é que se há coisa que o Freitas não nos habituou é vir fazer desmentidos para os jornais.
A forma veemente como o fez neste caso, juntando às declarações do empresário, fazem-me pensar que pode realmente ter havido qualquer coisa. O que significa que, ou muito me engano, ou ainda vamos voltar a ouvir falar deste Ninis.
***** Junho 10, 2011, 10:35 am
O Carlos Freitas parece ter sido claro ao dizer que se esquecesse o Ninis. Que é jogador que não interessa. Fechem o tópico e este passa para o tópico dos jogadores que já não vêm.

E o que é que o Sporting ganhava em admitir publicamente o interesse no jogador?
***** Junho 10, 2011, 10:37 am
é daqueles que eu consideraria uma óptima contratação.

aos que o questionam como extremo... o futebol evoluiu nos últimos tempos, não sei se repararam.
hoje em dia, aos alas exige-se muito mais do que ficar encostado ao fiscal e procurar a linha de fundo.
com as características deste jogador eu diria que seria perfeito para jogar sobre uma dessas alas com tendência para fazer diagonais que lhe permitissem explorar o espaço entre lateral, central e médio-defensivo. tem tudo para dar certo.  :great:

Se este vier, mais o Rinaudo e o André Martins, apesar da qualidade dos 3, lá vamos nós descer mais uns centimetros na média de altura da equipa  :inde:

devias estar preocupado é com a altura de defesas e médios-defensivos (tens razão quanto ao Rinaudo. o André não fica no plantel, só vem para ganhar visibilidade). agora problema na altura de jogadores para esta posição...? não me lixes.
« Última modificação: Junho 10, 2011, 11:01 am por carlos c. »
****** Junho 10, 2011, 10:42 am
O agente disse que não haviam negociações sobre o Ninis e que a reunião com o Freitinhas tinha sido sobre outro assunto . Que mais jogadores são representados pelo agente do Ninis ?
In • Hoc • Signo • Vinces
****** Junho 10, 2011, 12:02 pm
este podia vir mas tambem podia vir o leto :great:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
* Junho 10, 2011, 12:09 pm
este podia vir mas tambem podia vir o leto :great:
Leto Ninis e Guardado e ficavamos com as Alas fechadas pa proxima decada como diz o Sr.Lopes  ;) Carrillo e Guardado , Leto e Ninis com izma a poder jogar tanto a Medio como a extremo está feito  :sleep: :sleep:
"SE SOUBESSEM O QUE ESSA CAMISOLA SIGNIFICA PARA NÓS , MORRERIAM EM CAMPO SÓ PARA NOS DAR A VICTORIA ! "

22.921-0
****** Junho 10, 2011, 12:09 pm
Conheço o jogador mas não profundamente.

A questão que tenho é a seguinte: a vir, poderia fazer a diferença numa das alas, a jogar a extremo? É que se só fizer a diferença a jogar pelo meio, não me parece que as atenções do Sporting devam estar viradas para aqui...

De qualquer modo, 8M€ é claramente excessivo. Mas poderia ser interessante se o valor final fosse mais baixo ou, preferencialmente, se o Sporting incluísse no negócio um ou dois jogadores que não interessam manter (Pongolle, Vukcevic e Pereirinha são três exemplos que se poderiam enquadrar).
"O Sporting é nosso outra vez!"
* Junho 10, 2011, 12:12 pm
sim poderia!!assim como pudesse ter existido uma abordagem informal e não um interesse em negociar!!!...talvez deixassem a CS fazer aquelas famosas novelas brasileiras!!...andarem distraidos com aquilo que não interessa!!
Eu sinceramente concordo com esta opinião , pois se viessem desmentir todas as noticias de potenciais interesses o CF nem saia dos escritorios do Correio da Manhã por exemplo , por isso pa ter agido de maneira diferente pode significa algo  ;D
"SE SOUBESSEM O QUE ESSA CAMISOLA SIGNIFICA PARA NÓS , MORRERIAM EM CAMPO SÓ PARA NOS DAR A VICTORIA ! "

22.921-0
** Junho 10, 2011, 12:55 pm
Já ontem estive para dizer.. Mas devido ao euforismo da maior parte dos foristas que aqui escreveram nem disse nada para não levar logo de tabela... O representante do jogador esteve reunido com o Sporting, mas ninguém disse na altura que era por causa do Ninis. Começou-se foi logo a especular. Pode perfeitamente ser por causa de outro jogador que o agente representa. Agora, qual não sei...
**** Junho 10, 2011, 12:58 pm
Pessoal, acabei de traduzir a página do "Pana" no tal jornal Gazetta e nem vestigios de qualquer declaração do CF

http://www.gazzetta.gr/category/team/panathenaikos
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
***** Junho 10, 2011, 13:03 pm
Pessoal, acabei de traduzir a página do "Pana" no tal jornal Gazetta e nem vestigios de qualquer declaração do CF

http://www.gazzetta.gr/category/team/panathenaikos

Também estive à procura e não encontrei nada. Imprensa em grande.  :lol:

"Nini Sotiris, la promesa griega de 21 años, hoy jugador de Panathinaikos FC, cerca de fichar por Sporting de Lisboa, de Portugal."
***** Junho 10, 2011, 13:45 pm
Se foi desmentido pelo Freitas fiquei sem esperanças. Bem sei que não ganhava nada em admitir que estava interessado mas bastava não comentar o assunto e pronto. Ele fez questão de dizer que não há qualquer interesse para que os adeptos não metam coisas na cabeça e não venham depois pedir contas. Provavelmente existiram os tais contactos exploratórios com o empresário mas as condições não agradaram ou o Sporting viu que não reunia condições para passar à contratação do jogador.

NEXT  :arrow:
****** Junho 10, 2011, 13:58 pm
Mais um tópico para o tecto, 10 páginas da treta com um jogador da treta, que não é nosso e pelos vistos nunca será.
« Última modificação: Junho 11, 2011, 12:12 pm por ruitrind »
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!