Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 21, 2014, 18:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3

Páginas: « anterior 1 ... 498 499 [500] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3 (Lida 21268 vezes)

Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3 , « Resposta #9980 em: Junho 12, 2012, 15:46 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

jl17:
equipa B
podem me dizer se o nosso lateral direito dos juniores e algo de jeito

É bom.

ou nao ira vingar?

Vou procurar o número da Maya e depois posto aqui...
Registado

Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3 , « Resposta #9981 em: Junho 12, 2012, 15:50 »

*
Júnior

Localidade: Loures
Masculino

equipa B
podem me dizer se o nosso lateral direito dos juniores e algo de jeito ou nao ira vingar?

O Ricardo Esgaio dos júniores era o capitão da equipa, faz a ala toda com bastante qualidade e na minha opinião se não fosse implantada a equipa poderia já ser este ano emprestado a um clube de primeira liga pois tem qualidade e sobretudo uma maturidade acima da média.

O capitão de equipa era o João Mário, não o Esgaio.

Quanto ao jogador em si, tem qualidade e bastante potencial. Se vingará ou não, é outro tanto... Indeciso
Mas que tem qualidade, é inegável.
Registado
Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3 , « Resposta #9982 em: Junho 12, 2012, 15:52 »

*
Juvenil

jl17:
equipa B

É bom.

ou nao ira vingar?

eheheheheheheh Rir Muito Alto
obrigado e que eu nao sigo muito os juniores so uma coisa um pequenino off topic
sabem se o iuri tem tb muita qualidade e se podera vingar?

Registado

Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3 , « Resposta #9983 em: Junho 12, 2012, 15:54 »

*
Júnior

Localidade: Loures
Masculino

jl17:
equipa B

É bom.

ou nao ira vingar?

eheheheheheheh Rir Muito Alto
obrigado e que eu nao sigo muito os juniores so uma coisa um pequenino off topic
sabem se o iuri tem tb muita qualidade e se podera vingar?
Off-Topic
Tens ai diversas opiniões sobre o Iuri.
http://www.forumscp.com/index.php?topic=42058.0

Na minha opinião, tem bastante potencial. Positivo!
Registado
Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3 , « Resposta #9984 em: Junho 12, 2012, 15:55 »

*
Júnior

Localidade: Ch. Caparica

Sochaux va perdre Mayoukou

Latéral gauche de 18 ans, Rolson Mayoukou va quitter Sochaux. Selon nos informations, le joueur de l'équipe de CFA mesurant 1m80 va rejoindre le Sporting CP pour y évoluer tout d'abord avec la réserve. Le club doubien, qui l'a pourtant formé, ne pourra pas prétendre à des indemnités de formation. Pour cela, il aurait fallu que le joueur reçoive une proposition de contrat avant le 30 avril mais le club n'a pas rempli à temps toutes les formalités administratives. Malgré son démenti, Sochaux voulait le garder. Pour preuve, et alors que c'est obligatoire, le joueur n'est pas inscrit sur la liste UNFP-LFP des jeunes ayant refusé une proposition et/ou non retenus au 30 juin 2012, au contraire du gardien Yoann Collas par exemple. - C.O.

Mas o rapaz não é lateral esquerdo?

Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3 , « Resposta #9985 em: Junho 12, 2012, 15:58 »

*
Juvenil

obrigado
Registado

Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3 , « Resposta #9986 em: Junho 12, 2012, 16:00 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Latéral gauche de 18 ans, Rolson Mayoukou va quitter Sochaux. Selon nos informations, le joueur de l'équipe de CFA mesurant 1m80 va rejoindre le Sporting CP pour y évoluer tout d'abord avec la réserve. Le club doubien, qui l'a pourtant formé, ne pourra pas prétendre à des indemnités de formation. Pour cela, il aurait fallu que le joueur reçoive une proposition de contrat avant le 30 avril mais le club n'a pas rempli à temps toutes les formalités administratives. Malgré son démenti, Sochaux voulait le garder. Pour preuve, et alors que c'est obligatoire, le joueur n'est pas inscrit sur la liste UNFP-LFP des jeunes ayant refusé une proposition et/ou non retenus au 30 juin 2012, au contraire du gardien Yoann Collas par exemple. - C.O.

Do que me lembro das aulas de francês, gauche é esquerdo (e droit, direito) 
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3 , « Resposta #9987 em: Junho 12, 2012, 16:15 »

*
Júnior

Localidade: Sardoal

Não sei se é baseado nos rumores de ontem, mas aqui fica: http://www.abc.es/20120612/deportes-futb...alho-sporting-mourinho-201206121242.html
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3 , « Resposta #9988 em: Junho 12, 2012, 16:20 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

É pá, eu das aulas de Francês não me lembro nada, colocar uma professoara daquelas a dar aulas a adolescentes é pecado e crime ao mesmo tempo, tipo padre amaro, não se faz! Angry

Escusado será dizer que não não faltei a uma aula de francês em todo o ano...............mas também não não aprendi nada de jeito! Rir Muito Alto
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3 , « Resposta #9989 em: Junho 12, 2012, 16:31 »

*
Sénior

Não sei se é baseado nos rumores de ontem, mas aqui fica: http://www.abc.es/20120612/deportes-futb...alho-sporting-mourinho-201206121242.html
[/quote

Eu não acredito muito (ou nada) porque acho que ainda deve ter muito mercado por essa Europa fora...
Mas se viesse seria muito bem vindo mesmo! Acho que era homem para fazer uma ou duas epocas em grande nivel. E um central da sua classe não esquece o que sabe fazer ao longo de uma época de menos utilização

Mas só em salários seria...........(o que não faz sentido, uma vez que o credível já disse que o orçamento seria reduzido)
Mas pensando bem: será que os ordenados do Polga e do J.Pereira não seriam suficientes para convencer o Ricardo? E a garantia de maior utilização e (à partida) titularidade garantida?
Registado
Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3 , « Resposta #9990 em: Junho 12, 2012, 17:14 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Gostava de ver cá o Ricardo Carvalho mas não acredito. Acho que na nossa situação devemos tentar realizar uma contratação estilo Garay, um jovem com margem de progressão e valorização mas com qualidade para se impor de imediato na equipa, que complemente um outro central mais experiente (Onyewu).
Registado
Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3 , « Resposta #9991 em: Junho 12, 2012, 17:23 »

Ex-Freire76

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

equipa B
podem me dizer se o nosso lateral direito dos juniores e algo de jeito ou nao ira vingar?
É bastante bom jogador, na minha opinião um dos futuros capitães do SCP
Registado

Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3 , « Resposta #9992 em: Junho 12, 2012, 17:23 »

*
Júnior

Localidade: Ch. Caparica

É pá, eu das aulas de Francês não me lembro nada, colocar uma professoara daquelas a dar aulas a adolescentes é pecado e crime ao mesmo tempo, tipo padre amaro, não se faz! Angry

Escusado será dizer que não não faltei a uma aula de francês em todo o ano...............mas também não não aprendi nada de jeito! Rir Muito Alto

Deve ser característica essencial para prof. de franciú...  Escusado será dizer que o que aprendi já esqueci... mas dela lembro-me.   

Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3 , « Resposta #9993 em: Junho 14, 2012, 01:49 »

*
Júnior

Masculino

Heading to Lisbon : "I have received an offer from Sporting Lisbon and I have spoken with the officials of the team" Enoch Adu Kofi
Twitter
Registado
Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3 , « Resposta #9994 em: Junho 14, 2012, 01:53 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Heading to Lisbon : "I have received an offer from Sporting Lisbon and I have spoken with the officials of the team" Enoch Adu Kofi
Twitter
Esse gajo não me pareceu mal quando jogou contra nós. Na Dinamarca então fez um jogaço. Mas não me pronuncio...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3 , « Resposta #9995 em: Junho 14, 2012, 01:54 »

*
Júnior

Masculino

Twitter

A pasquinada ou o maisfutebol ou a blogesfera já tinham avançado com esse nome e ninguém (eu incluido) ligou nenhuma. Será?! É um "tinco" certo?!
Registado
Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3 , « Resposta #9996 em: Junho 14, 2012, 01:55 »

*
Veterano

Masculino

Twitter

A pasquinada ou o maisfutebol ou a blogesfera já tinham avançado com esse nome e ninguém (eu incluido) ligou nenhuma. Será?! É um "tinco" certo?!
É trinco, sim...  Positivo!
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3 , « Resposta #9997 em: Junho 14, 2012, 01:58 »

*
Júnior

Masculino

Mais uma Twittada:
Pfff. Mesmo o Atlético de Madrid vai agora começar Bounou Yassine. Além disso, Espanyol e Sporting Lisboa na corrida para o goleiro do jovem Marrocos

Traduzi do alemão para o portugues, por isso ficou assim...

Registado
Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3 , « Resposta #9998 em: Junho 14, 2012, 02:04 »

No avatar!

*
Iniciado

Mais uma Twittada:
Pfff. Mesmo o Atlético de Madrid vai agora começar Bounou Yassine. Além disso, Espanyol e Sporting Lisboa na corrida para o goleiro do jovem Marrocos

Traduzi do alemão para o portugues, por isso ficou assim...

Este não era um que supostamente cá tinha estado à experiência? Ate acho que há um thread aberto só para ele. Se for o mesmo, dos filmes da altura pareceu-me muito interessante.
Registado
Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3 , « Resposta #9999 em: Junho 14, 2012, 02:05 »

*
Veterano

Masculino

Já se tinha falado desse redes para a equipa B.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 498 499 [500] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3

« tópico anterior seguinte »
Ir para: