Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal


Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 02, 2014, 01:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 12 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!) (Lida 94008 vezes)

Re: Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!) , « Resposta #40 em: Junho 23, 2011, 10:26 »

Avisado



*
Júnior

Mensagens: 2255
Idade: 41
Localidade: Leiria
Masculino


Nesse mesme site tb vem isto http://www.footballdatabase.eu/football.joueurs.ricky.alvarez.30955.en.html
agora se tem ponta de verdade...... nao sei...... era bom era........
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS


Re: Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!) , « Resposta #41 em: Junho 24, 2011, 01:39 »



*
Iniciado

Mensagens: 376
Masculino


El futuro de Guardado se aleja de Portugal

Las limitaciones económicas en el futbol luso hacen que se dificulte la llegada del volante mexicano, quien está valuado en 14 millones de dólares por el Deportivo La Coruña

El futuro de Andrés Guardado no apunta más a Portugal por el momento. Mucho se habló de las amplias posibilidades que tenía el mediocampista de recalar en el Benfica o en el Sporting de Lisboa, pero las prioridades de los equipos lusitanos cambiaron y ya se decantaron por otros jugadores que les convino en el aspecto económico, causa principal por la que el ‘Principito’ no partirá a tierras lusitanas.

Ante los aproximadamente 14 millones de dólares que pide el Deportivo la Coruña por el fichaje del mexicano, ni el Benfica ni el Sporting se mostraron dispuestos a desembolsar dicha cantidad, razón por la cual declinaron la opción del todavía futbolista del conjunto gallego.

Dicho hecho se debe a que el Sporting ya cerró la contratación del mediocampista holandés Stijn Schaars, ex compañero en el AZ Alkmaar de Héctor Moreno, por un millón de dólares, para cubrir su banda izquierda, mientras que el Benfica, el supuestamente otro cuadro interesado, ya se encuentra en negociaciones avanzadas con el argentino Cristian Ansaldi, lateral izquierdo del Rubin Kazan de Rusia, que sería utilizado como alternativa de Guardado.

Aunado a lo que ha pasado en Portugal, hace unos días, Mario Ordiales, representante del ‘Principito’, señaló que uno de los deseos de Andrés es quedarse en España, donde, por cierto, desde hace unos días se ha mencionado que el club interesado es el Valencia.

En el equipo ‘Naranjero’, acorde a informes de los medios españoles, la posición que cubre Guardado es una de las primordiales a reforzar de cara a la siguiente temporada; sin embargo, si es que el Deportivo pretende sacar 14 millones de dólares del ex jugador del Atlas, ven complicada la transacción a menos que se rebaje el precio.
 
Y así como en España se afirma que el Valencia está al pendiente del jugador, en Alemania se asegura que el Schalke 04 también sigue le sigue la pista, aunque sin algo formal de por medio hasta el momento.

http://www.record.com.mx/mexicanosenelex...-futuro-de-guardado-se-aleja-de-portugal
Registado

Re: Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!) , « Resposta #42 em: Junho 24, 2011, 01:53 »



*
Sénior

Mensagens: 4405
Localidade: Sardoal


Citar
LATERAL INSÚA NOS PLANOS DO SPORTING

Emiliano Insúa, defesa-esquerdo de 22 anos, tem sido associado ao Sporting por grande parte da imprensa internacional. Tal como o CM noticiou oportunamente, o internacional argentino está muito bem referenciado e o emblema leonino já pediu informações sobre o jogador.

O lateral tem contrato com o Liverpool até 2012, mas não tem sido opção nos ‘reds’. Na última temporada foi emprestado aos turcos do Galatasaray. Apesar de Insúa não estar muito receptivo a uma mudança para Portugal, o Sporting pondera apresentar uma proposta, tendo em conta que Leandro Grimi está de saída. O agente Marcelo Simonian poderá servir de intermediário.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notici.../leoes-vao-pagar-juro-recorde-ao-mercado
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!) , « Resposta #43 em: Junho 24, 2011, 09:58 »



*
Iniciado

Mensagens: 426
Idade: 35
Masculino


Notícia BB: Francês Atila Turan reforça Sporting
24-06-2011 09:33


Atila Turan, médio esquerdo do Grenoble, da Ligue 2 francesa, de apenas 19 anos, está a negociar com o Sporting. Ao que Bola Branca apurou, Turan está em Lisboa, mas não irá ser apresentado, porque aguarda-se que o jogador fique livre, por via da muito possível extinção do clube francês.

Turan, internacional francês em todos os escalões de formação, tem ascendência turca, sendo visto como um jogador de largo futuro, ao ponto de ter estado nos planos do Barcelona, vai fazer um ano, quando Andoni Zubizarreta chegou a fazer uma proposta pela sua contratação.

Na época 2010/2011, Atila Turan fez 22 jogos no segundo campeonato francês, 20 deles a titular, tendo marcado 3 golos. O jovem internacional francês utiliza quase exclusivamente o pé esquerdo, na última temporada foi mais utilizado como médio-ala, mas também pode jogar como lateral esquerdo.

Turan insere-se na política de contratações do Sporting, na linha dos negócios que trouxeram para Alvalade o peruano Carrilo e do colombiano Árias.

Ao que apurámos, a sua contratação será desmentida para não ser criado um imbróglio junto da FIFA.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=161768

Alguém conhece?
Registado
Re: Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!) , « Resposta #44 em: Junho 26, 2011, 01:07 »


Ex-sanduixe


*
Veterano

Mensagens: 5678
Idade: 20
Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

WWW
O Correio da Manhã de hoje fala, na capa, no avançado búlgaro de 22 anos Spas Delev.

Ainda não vi a notícia no site.
Registado


"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!) , « Resposta #45 em: Junho 26, 2011, 05:39 »


ex-Conde d'Asseca


*
Sénior

Mensagens: 3581
Localidade: Algarve
Masculino


ternacional búlgaro de 22 anos joga no CSKA de Sófia
Leão dá dois milhões pelo avançado Delev

Spas Delev, avançado de 22 anos que já foi internacional búlgaro por três ocasiões, está a ser negociado pelo Sporting, soube o Correio da Manhã. O jogador actua no CSKA de Sófia e é apontado como o maior talento do futebol do seu país.

    * 0h30
    * Nº de votos (1)
    * Comentários (0)

Por:Nuno Miguel Simas

 

 

O CM soube que o Sporting ofereceu dois milhões de euros para adquirir o atleta, verba que agradou ao clube búlgaro.

De acordo com as fontes contactadas, Delev reúne o perfil desejado por Domingos Paciência, que quer um futebolista que actue pelos flancos mas que também seja capaz de jogar perto do ponta-de-lança, em zonas mais centrais do terreno.

Delev já defrontou o FC Porto na Liga Europa da última temporada e marcou o golo solitário do CSKA no Dragão, na derrota por 1-3, sendo considerado um jogador de remate fácil com qualquer um dos pés e apontado como um excelente investimento.

Pelo que o CM soube, a transferência está muito perto de ser concretizada, com Carlos Freitas (director desportivo dos leões) a conduzir as negociações.

O avançado tem mais clubes interessados, mas as fontes contactadas asseguram que a preferência vai para o Sporting, pelo sucesso que tiveram em Alvalade os seus compatriotas Balakov e Iordanov.

O Sporting também está atento a uma possível descida de divisão do River Plate (Argentina), clube no qual tem referenciados alguns atletas, como são os casos de Leandro Caruso, avançado de 29 anos que marcou quatro golos no Torneio Clausura, e Erick Lamela, médio de 19 anos.

O River disputa hoje, em casa, a 2ª mão do play-off frente ao Belgrano, clube que ganhou a primeira partida, por 2-0. Para ficar entre os grandes do futebol argentino, onde sempre esteve, basta que os ‘milionários' vençam por dois golos de diferença, de acordo com os regulamentos em vigor no país de Diego Armando Maradona.

GRANDE PRIORIDADE É CENTRAL

A grande prioridade no ataque do Sporting ao mercado passa agora pela contratação de um defesa-central. De acordo com as fontes contactadas, o brasileiro Polga deve sair de Alvalade, pelo que Domingos apenas conta com Rodríguez, Carriço e eventualmente Torsiglieri, que não está disponível para deixar o clube.

Paulão (central de 29 anos que não vai renovar com o Sp. Braga) é hipótese, estando os mercados argentino e brasileiro a ser explorados pelos responsáveis do futebol, Carlos Freitas e Luís Duque.

O Sporting quer um central que se assuma como patrão da defesa e que ajude ao desenvolvimento de Daniel Carriço (22 anos).

APOIO A JOVENS DE ANGOLA

Godinho Lopes manifestou em Luanda a intenção de ajudar Angola na formação de jovens, de modo a facilitar a sua inclusão social.

O presidente do Sporting, que finalizou ontem uma visita de três dias àquele país africano, manteve diversos encontros com vários governantes, caso do ministro da Juventude e Desportos, Gonçalves Muandumba.

"O Sporting entende que a melhor forma de alargar a sua marca é através das escolas e abraçando as causas sociais para projectar o desporto", disse Godinho Lopes, salientando que o Sporting "é uma grande instituição que já projectou nomes que são grande referência no futebol, como Luís Figo, Cristiano Ronaldo, Nani e outros".

O presidente leonino prometeu voltar já em Outubro a Angola, altura em que deverá deslocar-se à província do Huambo, no centro do país.

GODINHO SEGURA MÉDIO ZEZINHO

A renovação de contrato do médio José Lopes (conhecido por Zezinho) com o Sporting, até 2016, só foi possível por acção do presidente dos leões, Godinho Lopes, que interveio no processo e fez questão de pedir à SAD a continuidade do promissor jogador, de 18 anos, soube o Correio da Manhã.

Depois da saída de José Couceiro, que conduzia o processo, a renovação entrou num impasse, e o Manchester City fez um ‘forcing' para contratar o atleta.

O CM soube que os ingleses chegaram a oferecer 150 mil euros por ano a Zezinho e que o Sporting deve conseguir a renovação por valores mais baixos.

    (cá está a notícia do Correio das Mentiras)
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!) , « Resposta #46 em: Junho 27, 2011, 10:06 »


Ex-Lion100


*
Veterano

Mensagens: 5047
Idade: 25
Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino


http://www.rtbf.be/sport/football/etrang...l_onyewu-au-sporting-portugal?id=6364083

Après une demi-saison passée au FC Twente, l'international américain Ogushi Onyewu qui appartient toujours à l'AC Milan va rebondir au Portugal, au Sporting.

Selon SudPresse, Ogushi Onyewu (29 ans) va donc poursuivre sa carrière au Portugal. Le Sporting sera son 5ème club en Europe après le Standard, Newcastle, l'AC Milan et le FC Twente.
Registado

Re: Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!) , « Resposta #47 em: Junho 28, 2011, 12:20 »



*
Juvenil

Mensagens: 621
Idade: 37
Masculino


http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=29936

Sporting conversa com Spurs por Giovani dos Santos

O Sporting está interessado em Giovani dos Santos e tem vindo a estabelecer contactos e conversações com o Tottenham para contratar o jovem mexicano. O Sevilla também está na corrida pelo avançado que custa cinco milhões de euros.

A informação surge na imprensa de hoje e cita uma fonte próxima do emblema de Alvalade que confirma o interesse leonino no jovem de 22 anos.

De acordo com as notícias de hoje, o Tottenham aceita negociar o mexicano por cinco milhões de euros, e tanto o Sporting como o Sevilla, que também está interessado no jogador, aceitam abrir mão desse valor.

Giovani dos Santos chegou a Inglaterra em 2008, proveniente do Barcelona, e com fama de craque mas nunca conseguiu impor-se no plantel dos spurs e tem sido cedido sucessivamente desde então.

O mexicano é representado pela Gestifute, de Jorge Mendes, o que poderá facilitar o negócio com o Sporting.

Vale o que vale :p

Edit: Estes foram buscar a "notícia" aqui: http://rematesdeletra.blogspot.com/2011/...clusivo-sporting-avanca-por-giovani.html
Registado
Re: Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!) , « Resposta #48 em: Junho 28, 2011, 23:58 »



*
Veterano

Mensagens: 9611
Idade: 22
Masculino


Luís Aguiar volta à agenda do leão

O médio uruguaio Luís Aguiar, por quem o Sporting se interessou em 2010, volta hoje a ser colocado na agenda do leão.

O jogador, de 25 anos, coincidiu com Domingos Paciência no SC Braga e, de acordo com a Imprensa uruguaia, será uma aposta pessoal do novo treinador dos leões.

Luís Aguiar deixou o clube minhoto em 2009, para rumar ao Dínamo Moscovo. Porém, regressou por empréstimo à cidade dos arcebispos sem ter disputado qualquer partida pela equipa russa.

Em Janeiro último saiu para o Peñarol, clube uruguaio ao serviço do qual disputou a final da Taça dos Libertadores.

Luís Aguiar conta ainda passagens em Portugal por FC Porto, que o contratou em 2007 ao Liverpool Montevideu, Estrela da Amadora e Académica, nestes casos por empréstimo dos azuis e brancos.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=272075



Luís Aguiar de novo na rota do leão
MÉDIO URUGUAIO JÁ TRABALHOU COM DOMINGOS


Luís Aguiar poderá vir a reforçar o Sporting. Segundo o site desportivo uruguaio "Quenonino", o médio criativo está nos planos da formação leonina, que para esta posição conta com elementos como Matías Fernández ou mesmo Jaime Valdés.

O jogador uruguaio, de 25 anos, já trabalhou com o atual técnico dos verde e brancos, Domingos Paciência, que conhece bem o médio-ofensivo dos tempos do Sp. Braga. De registar que esta não é a primeira vez que Aguiar é ligado ao Sporting.

O mesmo site avança ainda que não existe nada em concreto neste momento. O passe de Luís Aguiar pertence ao Dínamo Moscovo que, recentemente, emprestou o jogador ao Peñarol, formação que guiou até à final da Libertadores, ao lado do benfiquista Urreta.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=704736
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho


"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!) , « Resposta #49 em: Junho 29, 2011, 02:32 »



*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008


Mensagens: 19008
Idade: 26
Localidade: Funchal
Masculino


Citação de: CM
SAD fez oferta por Trezeguet

A última oferta por Trezeguet veio do Sporting, que já quis o jogador na época passada. Mas o David escolheu o Hércules por questões familiares". A afirmação é de Antonio Caliendo, empresário do ponta-de-lança francês de 33 anos, em declarações ao site calciomercato.

Trezeguet tem mais um ano de contrato com o Hércules, mas quer sair do clube espanhol que desceu à II divisão. Caliendo colocou como hipótese mais forte o regresso de Trezeguet ao futebol italiano (já jogou na Juventus e é desejado pelo Nápoles), mas frisou que o interesse do Sporting pode levá-lo a mudar de ideias. Confrontado pelo CM com o interesse em Trezeguet, Carlos Freitas, director desportivo dos leões, disse: "Ele [Caliendo] que mostre a oferta do Sporting, como no caso de Spas Delev."

Certo é que Domingos Paciência espera pela contratação de um ponta-de-lança até segunda-feira, dia de regresso da equipa leonina aos trabalhos.

Benteke, ponta-de- lança do St. Liège (20 anos), é outra possibilidade, até pelas boas relações de Carlos Freitas com Luciano D’Onofrio, presidente do clube belga.

A imprensa uruguaia anunciou o interesse do Sporting em Luís Aguiar, médio ofensivo de 25 anos que alinha no Peñarol e que já foi orientado por Domingos na Académica e no Sp. Braga. Carlos Freitas não confirmou nem desmentiu Aguiar. Já sobre o lateral-esquerdo Turam afirmou que ainda não o podia anunciar como reforço.


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notici...rt/sporting/sad-fez-oferta-por-trezeguet
Registado

Re: Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!) , « Resposta #50 em: Junho 29, 2011, 15:53 »



*
Veterano

Mensagens: 9611
Idade: 22
Masculino


Sporting não quer deixar fugir Luís Aguiar

O médio uruguaio Luís Aguiar, de 25 anos, é uma oportunidade de negócio que o Sporting não irá desperdiçar.
O jogador termina amanhã o empréstimo ao Peñarol de Montevideo, devendo o Sporting avançar para consumação da sua contratação durante sexta-feira. Existe já uma noção daquilo que pretende o Dínamo de Moscovo, clube que detém o passe do futebolista, que jogou nos últimos seis meses no seu país, depois de ter saído de Braga, onde foi orientado por Domingos Paciência, que já tinha sido seu treinador na Académica.

Luís Aguiar chegou ao futebol português pela mão do FC Porto, clube que começou por cedê-lo ao Estrela da Amadora, onde foi orientado por Lázaro Oliveira.

Lázaro elogia qualidades de Luís Aguiar
“É um jogador muito forte na bola parada. É um jogador que executa muito bem com os dois pés, tem um remate fácil, com uma colocação de bola muito precisa, e é um jogador muito importante nesse tipo de lances. Penso que é um jogador para o futebol português. Teve uma evolução muito grande desde que saiu do Estrela e penso que tem todas as condições para triunfar”, considera Lázaro Oliveira.

Com a contratação do uruguaio, que se junta a Schaars, Rinaudo e André Santos para o centro de terreno, fica claro que Pedro Mendes, Maniche e Zapater não vão fazer parte do novo plantel.

O Sporting concentra-se agora na contratação de um novo avançado, além de um extremo, visto como fundamental pelo novo treinador.

Entretanto, o empresário de David Trezeguet, Antonio Caliendo, assumiu a existência de uma nova proposta do clube de Alvalade pelo avançado de 33 anos.

Recorde-se que Costinha tentou contratar, sem sucesso, Trezeguet na temporada passada, tendo este optado pelo Hércules, clube espanhol que desceu à II divisão.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=162463



Pereyra debaixo de olho
FEDERICO DEL RIO

O Sporting pode estar prestes a assegurar mais um reforço sul-americano: desta vez trata-se do argentino Roberto Pereyra, um extremo promissor de 20 anos que joga no recém-despromovido River Plate. Segundo O JOGO apurou junto de fonte dos millonarios, a transferência de Pereyra "já está a ser negociada para Portugal".

É público que o Sporting procura um flanqueador para reforçar o plantel às ordens de Domingos Paciência, e a recente crise desportiva que abalou o clássico emblema dos arredores de Buenos Aires pode significar uma vantagem para os leões, que, no entanto, terão também outras possibilidades debaixo de olho no mercado. Pereyra estará disponível por valores a rondar os quatro milhões de euros, quantia deflacionada pelo facto de o River ter como destino na próxima época o segundo escalão argentino. Ainda de acordo com as informações apuradas, o negócio está a ser conduzido pelo empresário Eugénio Lopez.

Aos 20 anos, o extremo, que jogava na esquerda no River, apesar de ser destro, mas também actua pelo corredor direito, é apontado como um grande talento do futebol argentino e que não demorará muito até chegar à selecção nacional. Com apurada técnica individual e velocidade, costuma surpreender na ala esquerda, explorando o facto de ser destro para ter um maior grau de imprevisibilidade e de soluções. E o Sporting procura um jogador com estas qualidades até porque ainda falta no seu plantel um desequilibrador deste calibre.

Formado nas escolas do River Plate, Pereyra tem vindo a ganhar espaço desde que passou a sénior. No torneio Clausura desta época alinhou em 14 ocasiões, não tendo marcado qualquer golo. Apesar da juventude, o extremo já reuniu um grupo considerável de admiradores e é idolatrado na Argentina ao ponto de ter inspirado uma música que lhe é dedicada. "La cumbia de Tuco Pereyra" narra sobre o craque nascido em Tucumán e define a "pinta" do génio. "Deixar estendidos os rivais é a sua obsessão desde o dia da sua estreia", ouve-se na letra.

http://www.ojogo.pt/27-180/artigo934124.asp
« Última modificação: Junho 29, 2011, 16:10 por bgomes » Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho


"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!) , « Resposta #51 em: Junho 30, 2011, 13:58 »

userVuk

Citação de: OJogo
Diego Rubio por 5 anos

Diego Rubio, avançado internacional chileno de 18 anos, do Colo Colo, está a caminho de ser reforço do Sporting por cinco temporadas - até 2016. São os próprios dirigentes do clube de Santiago que confirmam o negócio, prevendo-se que o jogador seja apresentado brevemente em Alvalade.

O valor da transferência do promissor e oportuno avançado, que esteve na lista do seleccionador Claudio Borghi para representar o Chile na Copa América - estreou-se pela selecção nacional no passado dia 23, no particular frente ao Paraguai -, deverá rondar um milhão de euros. Em face das últimas notícias no Chile - suscitadas por informações difundidas e partilhadas na rede social Twitter -, os dirigentes do Colo Colo não esconderam o incómodo, temendo que os adeptos possam reagir mal à partida de Diego Rubio, uma das grandes esperanças da actualidade, sendo, inclusive, comparado ao avançado espanhol do Barcelona, David Villa.

Porém, Jaime Pizarro Herrera, gerente do futebol do Colo Colo, em declarações a O JOGO, deu o negócio como "bem encaminhado". "O Sporting é uma possibilidade no futuro", assegurou, sem abordar os valores da operação. Igualmente prudente, o director-geral do clube, Álvaro Romero, manteve a discrição quanto ao encaixe financeiro que o Colo Colo efectuará. "É verdade que o Sporting é uma forte possibilidade, mas não estou com esse assunto", frisou a O JOGO, remetendo explicações para o agente Hugo Rubio, ex-avançado e internacional chileno nos anos 1980 e 90, o qual até ao fecho da edição se mostrou indisponível.

Cristián Uribe, ex-jogador de Colo Colo e Benfica, definiu o avançado: "É muito rápido. Não é muito alto, mas luta sempre pela bola. Marcou muitos golos. Tem facilidade de remate e as poucas oportunidades de que dispõe resultam quase sempre em golo. Dentro da área é um perigo. Se é como David Villa? Tem características especiais, vejo-o como uma grande promessa."



Citação de: Record
Diego Rubio é opção para o ataque leonino

Elemento em destaque no Colo Colo, que também formou Matías Fernández, o jovem atacante chileno Diego Rubio, 18 anos, está bem referenciado em Alvalade e pode tornar-se no nono reforço do plantel que estará às ordens de Domingos Paciência. Nesse sentido, os dirigentes leoninos já encetaram negociações com o clube sul-americano mas existem ainda questões financeiras a acertar.

O jogador, que esteve pré-convocado para a Copa América, diz que o assunto está entregue ao empresário, o seu próprio pai, Hugo Rubio, mas não esconde o sonho de jogar na Europa.

“Gostava de jogar no Sporting, sim. Sei, por Pinilla e Tello, que é um bom clube, dos melhores da história do futebol português”, declarou Diego Rubio ontem ao nosso jornal, lembrando que foi o pai quem levou Pinigol para Alvalade. Como em todos os negócios, o Colo Colo pretende tirar o máximo proveito da venda de um ativo importante. Em contrapartida, o Sporting tem o tempo a seu favor e joga com isso para poder descer os valores da eventual transferência.

Citação de: ABola
Diego Rubio a caminho de Alvalade

Avançado do Colo-Colo é grande promessa do futebol chileno. Será o quarto jovem contratado para crescer de leão ao peito. Vínculo será de longa duração e é esperado para a semana.

Diego Rubio está muito perto de se tornar jogador do Sporting. O jovem avançado, de 18 anos e actualmente ao serviço do Colo-Colo, só conseguiu atingir a primeira equipa do emblema chileno em Janeiro deste ano, mas depressa se afirmou como uma peça importante, de tal forma que o seleccionador chileno, Claudio Borghi, incluiu-o na lista de 28 pré-convocados para a Copa América, para substituir o lesionado Mauricio Pinilla, jogador que também já havia passado por Alvalade.

Aliás, Rubio estreou-se mesmo pela selecção principal no encontro amigável realizado com o Paraguai, a 23 de Junho, embora não tenha ficado no lote de Borghi para atacar a mais importante competição sul-americana de futebol.

Citação de: ABola
Marcelo reforça baliza leonina

Marcelo Boeck vai ser reforço do Sporting. O guarda-redes, que desde 2007 defende as cores do Marítimo, é aposta dos responsáveis da SAD para aumentar a concorrência entre os postes, a Rui Patrício e a Tiago, sendo que o primeiro será o titular indiscutível para Domingos Paciência.

Marcelo estava a gozar férias no Brasil e chega hoje a Lisboa, onde deverá ser submetido aos indispensáveis exames médicos. E até pode ser apresentado como o sétimo reforço para a nova época.

Com a chegada de Marcelo, e depois de acertada a renovação de Tiago (mais uma época), Vítor Golas fica sem espaço no plantel.


Citação de: Record
Marcelo já está em Alvalade

O guarda-redes Marcelo Boeck, do Marítimo, já está em Alvalade a ultimar os pormenores para assinar contrato com os leões e poderá ser apresentado nas próximas horas.

O jogador viajou esta manhã da Madeira, um dia depois de ter sido dispensado de se apresentar, no Marítimo, em virtude das negociações entre os clubes.

A duração do contrato não foi ainda quantificada.

Os pormenores do negócio entre o clube madeirense e o Sporting também não foram divulgados, salientando a mesma fonte que se tratou de "um importante encaixe financeiro para o Marítimo".

Com mais um ano de contrato para cumprir com o Marítimo, o brasileiro de 26 anos fez uma época de grande nível nos "verde-rubros", tendo sido um dos pilares da equipa, após uma época na sombra do compatriota Peçanha.

Citação de: OJogo
Guarda-redes Marcelo (Marítimo) vai reforçar os "leões"

O guarda-redes Marcelo Boeck, do Marítimo, vai ser reforço do Sporting na época 2011/12, depois de os clubes da Liga portuguesa de futebol terem chegado a acordo, disse à agência Lusa fonte do emblema insular.

Marcelo foi dispensado de se apresentar na quarta-feira, no Marítimo, em virtude de as negociações entre os clubes estarem a decorrer de forma satisfatória para as duas partes, apesar de terem ficado concluídas apenas há noite.

O jogador vai apresentar-se hoje em Alvalade para ultimar os termos do acordo com os "leões", cuja duração não foi ainda quantificada.

Os pormenores do negócio entre o clube madeirense e o Sporting também não foram divulgados, salientando a mesma fonte que se tratou de "um importante encaixe financeiro para o Marítimo".

Com mais um ano de contrato para cumprir com o Marítimo, o brasileiro de 26 anos fez uma época de grande nível nos "verde-rubros", tendo sido um dos pilares da equipa, após uma época na sombra do compatriota Peçanha.

Marcelo Boeck fez a sua formação nos brasileiros do Internacional de Porto Alegre, transferindo-se para o Marítimo na época 2007/08. Tendo então 22 anos, integrou o plantel da equipa B, em que jogava regularmente.

Na época 2009/10 ascendeu ao plantel principal, demonstrando qualidade, mas foi-lhe difícil superar Peçanha, sobre quem recaiu a opção da titularidade.

Em 2010/11 beneficiou de um castigo de quatro jogos impostos ao compatriota para garantir a titularidade e convencer, primeiro, o técnico holandês Mitchell van der Gaag e, mais tarde, Pedro Martins.


Citação de: ABola
Gael Etock chega por empréstimo do Chelsea

O avançado camaronês Gael Etock, de 17 anos, vai jogar a próxima temporada no Sporting cedido pelo Chelsea.

De acordo com o jornal AS, Etock chegará a Alvalade no próximo dia 5 de Julho, dia em que completa 18 anos, para ser apresentado como reforço leonino para 2011/2012.

O camaronês assinou um contrato de quatro anos com o Chelsea, que optou por ceder o jogador para que este possa rodar num campeonato competitivo antes de se instalar definitivamente em Stamford Bridge.

Etock chegou à Europa com 12 anos por intermédio da Fundação Eto´o para integrar a cantera do Barcelona.

Citação de: Record
Leões podem garantir Gael Etock

O Sporting poderá estar perto de garantir o empréstimo do jovem camaronês Gael Etock, do Barcelona.

Segundo o “As”, o Chelsea estará perto de contratar o jogador de 17 anos para posteriormente o emprestar aos leões durante uma temporada.

A publicação avança ainda que o avançado camaronês irá ser apresentado em Alvalade a 5 de julho, no dia que completa 18 anos.

Citação de: OJogo
Gael Etock por empréstimo no Sporting

O jovem avançado camaronês Gael Etock, de 17 anos, vai representar o Sporting na próxima época por empréstimo do Chelsea, adianta hoje o jornal AS.

O jornal espanhol adianta que o actual júnior do Barcelona assinou por 4 anos com o Chelsea, que decidiu emprestá-los aos leões antes de se firmar no plantel blue.

O AS informa ainda que o jogador será apresentado em Alvalade no dia 5 de Julho, dia em que completa 18 anos.

Etock representa o Barcelona desde os 12 anos, o jogador chegou à Catalunha através da Fundação Eto’o.


Citação de: AS
El Chelsea se lleva de La Masía a Etock

Gael Etock estaba llamado a ser uno de los futbolistas del futuro en el Barcelona. Con 17 años y casi cinco en La Masía, su nuevo destino será el Chelsea. Los ingleses no lo dudaron y lo contrataron para los próximos cuatro años. Un amplio seguimiento la presente temporada hizo posible su salida. Habrá dinero de por medio, aunque las cantidades no trascendieron. Parte irán al club catalán y el resto, a la Fundación Etoo, la que le abrió las puertas a Europa cuando tenía 12 años junto a una serie de compatriotas (Armand Ella, Olivier Moussima y el portero Adamu, entre otros).

El próximo 5 de julio (fecha en la que cumplirá 18 años), el atacante será presentado como futbolista del Sporting de Portugal. Jugará cedido un año en la Zon Sagres Liga, donde acabará de formarse antes de instalarse definitivamente en Londres. Hijo futbolístico de Samuel Etoo, Etock será el cuarto futbolista del Juvenil azulgrana que abandone la institución en pocas semanas. Jon Toral y Héctor Bellerín aterrizarán en el Emirates Stadium y vivirán los próximos años como futbolistas del Arsenal, mientras que Pepe Palau regresará al Valencia, donde se formó como medio.

Citação de: RR
Marcelo Boeck para a baliza, Luís Aguiar para o meio-campo e Diego Rubio para o ataque, mais três reforços do Sporting para a nova temporada.
Luís Aguiar chega no fim-de-semana a Lisboa para assinar por três temporadas.

Diego Rubio do Colo-Colo vai ser jogador do Sporting nas próximas cinco temporadas. O jovem avançado, de 18 anos, já foi internacional “A” pelo seu país, tendo sido incluído na lista de 28 pré-convocados para a Copa América, mas acabou dispensado.

Diego Rubio está por entre uma polémica no Chile, primeiro por ter sido convocado tão jovem para selecção, depois porque foi afastado do grupo final, dois dias depois de ter sido eleito revelação do futebol chileno na temporada.

O seleccionador Cláudio Borghi lamentou nas últimas horas que se especule na imprensa chilena que pagou favores convocando a Diego Rubio.

“Eu não pago favores convocando jogadores. Rubio foi eleito na passada segunda-feira, por jogadores e treinadores, a revelação do campeonato chileno, portanto se há engano estamos todos enganados. Neste caso, não o nego, tenho um carinho especial por ele, conheço-o desde recém nascido, mas isso não lhe concede mais direitos do que a outros jogadores. Se um familiar meu tem condições para jogar futebol isso não é culpa minha, e neste caso Rubio não tem culpa. Ele fez um bom campeonato, fez golos importantes, lamento que se esteja a julgar um jovem com muitas condições, como o Rubio, é injusto para ele e para mim”, queixou-se Borghi.

Citação de: Record
Luís Aguiar acerta saída do D. Moscovo

Luís Aguiar chega esta quinta-feira à Rússia para se desvincular do Dínamo Moscovo, podendo depois assinar pelo Sporting, segundo avança a Antena 1.

O médio uruguaio vai reunir-se com a direção do clube moscovita para definir o futuro, uma vez que não entra nos planos do técnico do Dínamo.

O ex-jogador do Sp. Braga fica assim muito próximo de transferir-se para o Sporting, onde pode reencontrar Domingos Paciência, que o orientou no Minho.

Entretanto a "Bola Branca" avança que Aguiar chega a Lisboa no fim-de-semana para assinar contrato com os leões para as próximas três temporadas.

Citação de: OJogo
Luís Aguiar com um pé em Alvalade

O médio uruguaio Luís Aguiar está muito perto de se tornar reforço do Sporting para os próximos quatro anos, avança hoje a Antena 1.

O jogador que em Portugal já representou FC Porto, Estrela Amadora, Académica e Sporting de Braga, esteve na última temporada emprestado ao Peñarol pelo Dínamo de Moscovo com quem tem contracto por mais duas temporadas.

Os uruguaios do Peñarol têm opção de compra sobre o jogador de 25 anos, que expira hoje e não será exercida.

Luís Aguiar deve realizar domingo, os habituais exames médicos e assinar contracto com o Sporting.

Para a consumação do negócio falta apenas entendimento entre o clube de Alvalade e o Dínamo, o que não será difícil de alcançar, já que os moscovitas não contam com o uruguaio que também não pretende voltar à Rússia.

Se a transferência se efectivar o médio centro voltará a trabalhar com Domingos Paciência que foi seu treinador na Académica de Coimbra e no Sporting de Braga.

Citação de: Antena 1
O futebolista Luís Aguiar deverá ser jogador do Sporting nas próximas quatro épocas. A Antena 1 apurou que o jogador está em Moscovo para se desvincular do Dínamo e rumar a Alvalade.

O médio que alinhava no Peñarol, emprestado pelo Dínamo de Moscovo, não continuará na Rússia e está de regresso a Portugal.

No Sporting reencontrará o treinador Domingos Paciência com quem trabalhou no SC de Braga, fator decisivo para selar acordo com o "leão".

Ao que se sabe o Peñarol tem opção de compra sobre o passe do futebolista mas terá de exercê-la até ao final do dia de hoje, o que não deverá acontecer.

Luís Aguiar deverá viajar amanhã para Portugal, onde no domingo fará testes médicos e assinará contrato com o Sporting.

Em Moscovo, o correspondente da Antena 1, José Milhazes, soube junto de fontes do clube russo que só falta o entendimento entre Sporting e Dínamo para que a transferência se possa consumar.
Registado
Ricardo Quaresma no Sporting? , « Resposta #52 em: Julho 01, 2011, 10:45 »



*
Iniciado

Mensagens: 163
Masculino


O meu jogador preferido no meu clube preferido, era um sonho Smiley



http://www.fichajes.net/noticias/vuelta-casa-20110630.html

"Ricardo Quaresma, uno de los jugadores más destacados del fútbol europeo durante la última década, podría volver al club que le vió nacer como futbolista. El extremo portugués de 27 años podría recalar nuevamente en las filas del Sporting de Lisboa, conjunto al que ya se enfrentó como jugador rival cuando militaba en las filas del Oporto.

Sus últimos años han declinado una trayectoria que le permitió codearse con los mejores del Mundo y ahora parece tener como refugio una vuelta a casa."
Registado

Re: Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!) , « Resposta #53 em: Julho 02, 2011, 03:13 »

userVuk

Bojinov na mira do Sporting

Valeri Bojinov, 25 anos, avançado do Parma, está na lista do Sporting para o reforço do ataque na próxima temporada e, segundo os dados recolhidos por A BOLA, os leões já entraram em contacto com o clube italiano no sentido de que estes lhe cedam o atleta por uma temporada.

O internacional búlgaro tem recebido ofertas de diversos clubes europeus para prosseguir a carreira, mas o Parma não pretende vê-lo partir em definitivo, pelo que a cedência ao Sporting será vista como uma boa opção. No entanto, os leões não estão sozinhos na corrida pelo Bojinov, que recebeu outras ofertas de Itália e da Turquia.

A Grécia também esteve na sua lista de opções, mas o jogador descartou essa possibilidade.
As características de Bojinov assentam no perfil de jogador pretendido pelos leões para a frente de ataque, uma vez que é muito móvel e tanto joga numa posição mais central como nas faixas laterais.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=272856
Registado
Re: Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!) , « Resposta #54 em: Julho 04, 2011, 21:35 »


No avatar!


Registado

Mensagens: 8


desculpem parecer que é mais uma sobre o trezeguet, mas o que interessa é o segundo. iaquinta.

Mercado: Trézéguet ou Iaquinta poderão reforçar o ataque do Sporting
Por Redação, a 04-07-2011 18:04:44
 http://www.futebol365.pt/noticias/artigo...811&CAT=Sporting&CODID=118092156

       
 
 
O Sporting está apostado em reforçar a sua linha de ataque e tem observado alguns avançados, sendo o francês David Trézéguet e o italiano Vincenzo Iaquinta, os jogadores mais cobiçados pelos dirigentes leoninos.
 
Trézéguet, avançado francês de 33 anos, já tinha sido abordado na época passada pelo Sporting, mas por razões familiares não se efectuou a transferência, tendo o jogador preferido ficar no Hércules, de Espanha.

Agora o cenário é outro, Trézéguet está interessado em mudar de equipa, muito por força da despromoção do Hércules, embora o atleta tenha ainda contrato por mais um ano com a equipa espanhola.

Caso não seja possível contratar Trézéguet, o Sporting deverá avançar para a contratação do italiano Iaquinta, de 31 anos, avançado de créditos firmados que alinha na Juventus desde a época 2007/2008.

Registado
Re: Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!) , « Resposta #55 em: Julho 07, 2011, 19:38 »



*
Veterano

Mensagens: 7846
Idade: 22
Masculino


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=273958

Citar
Jovanovic apontado a Benfica e Sporting
Por Redacção

A imprensa belga avança que o avançado sérvio Milan Jovanovic, do Liverpool, é hipótese para reforçar o ataque do Benfica ou Sporting.

De acordo com o «site» RFB, que tinha avançado a contratação do defesa-central Oguchi Onyewu, Jovanovic, de 30 anos, está de saída do Liverpool e terá inúmeras propostas em carteira, entre elas do Benfica e Sporting.

No entanto, os clubes portugueses têm igualmente a concorrência do Anderlecht, Club Brugge e Olympiakos e também da Liga alemã.

O internacional sérvio não jogou com regularidade na temporada transacta no Liverpool e procura um clube onde possa contribuir de forma real.
Registado
Re: Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!) , « Resposta #56 em: Julho 08, 2011, 17:41 »



*
Veterano

Mensagens: 7846
Idade: 22
Masculino


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=274221

Citar
Jonathan Bottinelli apontado ao Sporting
Por Redacção

Aos 11 jogadores já contratados, o Sporting poderá juntar mais um nome: Jonathan Bottinelli.

De acordo com o diário argentino Olé, Jonathan Bottinelli, que pertence aos quadros do San Lorenzo, está a ser seguido pelo Sporting. O passe do jogador está avaliado em cerca de três milhões de euros.

O jornal sublinha ainda que o San Lorenzo deve cerca de 1,2 milhões de euros à Sampdoria, equipa onde Bottinelli actuou na temporada 2008/09, facto que poderia facilitar um entendimento entre a formação argentina e o Sporting.

De frisar ainda que recentemente o defesa argentino esteve nas cogitações do Benfica.

No entanto, fonte do clube leonino assegurou A Bola que o jogador não está nos planos do clube.
Registado
Re: Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!) , « Resposta #57 em: Julho 08, 2011, 22:09 »




Registado

Mensagens: 16
Idade: 32
Localidade: Leiria
Masculino


Andamos na boca do mundo.... É só mais um!



Paolo Hurtado analiza ofertas de clubes europeos

Alianza Lima se podría desprender de uno de sus valiosos “potrillos”. Se trata de Paolo Hurtado, que se encuentra en la mira del Sporting Lisboa, club donde también militan los peruanos André Carrillo y Alberto Rodríguez.


Se supo que la directiva tasó al popular “Caballito” en un millón 200 mil dólares, pero está negociando su partida, pues en el camino se han presentado algunas ofertas para jugar en Francia y Holanda, este último sería el club Ajax o el FC Groningen.

Justamente, emisarios europeos estuvieron siguiendo al jugador aliancista en la Copa Libertadores Sub-20 y quedaron impresionados por su función en la cancha. Paolo Hurtado por ahora guarda hermetismo sobre su posible partida, pues desea que exista algo formal y se concrete.

Ayer el presidente de Alianza Lima se habría reunido con el representante del jugador en la instalaciones del club, Elio Casaretto, para comentarle las ofertas que existe por el jugador. Es más, “Pocho” y los miembros de la Comisión de Fútbol estuvieron analizando las ofertas anoche para no tomar una decisión apresurada.

Incluso, apareció dos opciones más para Hurtado, pues en China y Rusia también han mostrado su deseo de contratarlo.

Por otro lado, Christofer Soto es otro de los elementos que también podrían dejar Alianza. En Bélgica y México lo están siguiendo, uno de ellos es el América.



Fonte: Libero.pe
Registado
Re: Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!) , « Resposta #58 em: Julho 18, 2011, 13:50 »


Ex-j14pedro


*
Juvenil

Mensagens: 1132
Localidade: Barcelos
Masculino


Diego Capel em ponto de mira

Sporting apresenta proposta para compra do extremo espanhol. Negócio a concluir esta semana. Sevilha receptivo à transferência.

Pode estar encontrado o extremo-esquerdo que o Sporting tanto procura. Diego Capel, de 23 anos, actualmente ao serviço do Sevilha, é o alvo para o qual os leões passaram a apontar a mira e, segundos informações recolhidas em Espanha, o negócio tem tudo para correr bem.

Apesar do internacional sub-21 espanhol ter renovado recentemente até 30 de Junho de 2014, tendo visto a sua cláusula de rescisão subido de 18 para uns assustadores 30 milhões, a verdade é que a direcção do clube sevilhano já fez saber que não colocará entraves à saída de um elemento que não é prioritário para o novo treinador, Marcelino García.

O preço não será, por isso, entrave a um entendimento entre as partes. A proposta do Sporting rondará os 6 milhões de euros, embora por menos de 10 o Sevilha não estivesse disposto a libertar o valioso extremo. Em estudo pode estar uma partilha de direitos desportivos, na qual os leões deteriam a maior parte, ficando os andaluzes com uma percentagem ou ainda a cedência por uma época, com opção de compra.


In ABOLA
Registado

"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
Re: Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!) , « Resposta #59 em: Julho 20, 2011, 02:07 »



*
Juvenil

Mensagens: 1300
Idade: 18
Localidade: Porto
Masculino


Citação de: Futebol Portugal
Sporting: Marlos, camisa 11 do São Paulo, interessa aos leões ? (c/ vídeo)


Segundo rumores vindos do Brasil, o Sporting estaria interessado no médio ofensivo do São Paulo, Marlos Romero Bonfim, jogador de 23 anos que actua no clube tricolor desde 2009. Segundo a mesma fonte, a clausula de rescisão do jogador andará à volta dos 18 milhões de euros, sendo que o empresário Juan Figger detém 40% do passe do atleta, o São Paulo 30% , o jogador 15% e o Coritiba os outros 15%. Mas será mesmo verdade que os leões pretendem este jogador ou estão mais virados para o mercado turco ?



Recentemente, o jogador, camisa 11 do tricolor, que leva 12 golos marcados nos últimos 114 jogos realizados afirmou que “no Coritiba comecei como 10, jogava em uma posição no meio de criação de jogadas, ditava ritmo. Fui perdendo essa característica aos poucos, mas me encaixo bem, gosto de jogar assim. Hoje em dia é difícil achar um 10 por aqui, estão todos na Europa, e acho que me encaixo bem neste perfil. Quando eu cheguei aqui conquistei meu espaço logo no começo. Depois houve a mudança de técnico, o Muricy foi embora e veio o Ricardo. Fiz alguns jogos e perdi espaço. Mas fiz grandes partidas no São Paulo, tenho a confiança de todos, tenho o que crescer, mas estou mais maduro, aprimorando alguns defeitos. A finalização é um ponto que estou tentando aprimorar,e a parte física também é algo importante para trabalhar. E confio muito na minha técnica. Não é a minha especialidade jogar de atacante, é um pouco difícil e leva tempo para acostumar, mas vamos nos adaptando. vou jogar ao lado do Dagoberto, que é um cara fantástico e um amigo. Sei como ele joga e isso ajuda bastante”, afirmou aos jornalistas brasileiros.

/Mod Edit: Post editado, adicionado o texto e retirado o link.
 Aviso de nível 1 por três dias pela insistência em postar links de blogs mesmo depois dos sucessivos avisos da moderação, neste caso o post nem texto tinha, era apenas um link. Não custa muito copiarem-se os textos e postar aqui, indicando a fonte (mas sem link)

Nota: Nos blogs que não permitem copy paste, a regra mantém-se, se não dá paciência, digam do que se trata mas sempre sem link.

(SCP Fan)
« Última modificação: Julho 20, 2011, 14:42 por SCP Fan » Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 12 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!)

« tópico anterior seguinte »
Ir para:

Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2011, Simple Machines
Tema SMFone modificado por Avantix e Paracelsus.
Optimizado para o Mozilla Firefox na resolução 1024 x 768.
© 2004 - 2010 | Fórum SCP | Alguns Direitos Reservados
Fórum não-oficial do Sporting Clube de Portugal

Ajuda | | Sitemap | Política de Privacidade