Rumores de transferências (Sugestões e Comentários NÃO SÃO AQUI!)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Citar
Sarabia custa três milhões
Promessa do Real Madrid poderá ser vendido com opção de recompra, diz o «As». Benfica e Sporting estarão interessados.

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Ronald Vargas tenta negociar ida para Sporting ou Benfica
14-06-2011 19:18

O seu empresário, Salvador Maestro, já disse a Bola Branca que Vargas seria uma mais-valia em qualquer dos clubes lisboetas, que há muito seguem o extremo venezuelano.
Ronald Vargas pode estar a caminho de Lisboa para representar o Sporting ou o Benfica. A notícia foi lançada esta terça-feira na Bélgica pelo “Sport Wereld”.

O extremo de 24 anos, de férias em Nova Iorque, afirmou à imprensa do seu país que ainda não sabe qual será o seu futuro. O seu empresário, Salvador Maestro, já disse a Bola Branca que Vargas seria uma mais-valia em qualquer dos clubes lisboetas, que há muito seguem o extremo venezuelano.


Salvador Maestro: Vargas é mais-valia em qualquer clube lisboeta
Vargas tem contrato com o Club Brugge, equipa com a qual mantém um litígio, depois de ter sido noticiado que estaria em negociações com os rivais do Anderlecht. Nesta altura, e com vários interessados, o venezualano tenta sair do clube belga ao abrigo da lei Webster, que permite aos jogadores que estejam há mais de três épocas num clube com o mesmo contrato, negociar com outro emblema que não seja do mesmo país.

Mário Rondon, venezuelano, avançado do Paços de Ferreira, elogia Vargas, assegurando que é actualmente um dos melhores jogadores do seu país. Nesta entrevista a Bola Branca, Rondon garante que no actual contexto, Vargas seria mais útil ao Sporting que ao Benfica.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=160411

Dizem que marcou 14 golos em seis meses na liga Belga, para extremo é bom!!!... alguém conhece?
Saudações Leoninas
Felipe é uma das alternativas a Alex Silva


Felipe, central brasileiro da Fiorentina (em segundo plano na foto), que na época passada esteve emprestado aos também italianos do Cesena, é um dos jogadores referenciados pelo Sporting para o centro da defesa, caso não seja possível concretizar a contratação do também brasileiro Alex Silva.
A Fiorentina não conta com o futebolista para a próxima temporada e está disposta a negociar o passe do defesa de 26 anos. Mas caso se confirme o interesse dos leões, a verdade é que há mais clubes dispostos a contratar o central, nomeadamente o Génova, dos portugueses Eduardo e Miguel Veloso, e a Udinese, clube a quem a Fiorentina, curiosamente, contratou Felipe há duas épocas. De momento, Alex Silva continua a ser o principal objectivo dos dirigentes de Alvalade.
Holanda de novo na rota de Alvalade

Tim Matavz. Internacional esloveno de 22 anos estará na lista de potenciais reforços dos leões para a próxima temporada. De acordo com a imprensa holandesa o clube de Alvalade terá mesmo oferecido cinco milhões de euros pelo avançado, oferta essa, alegadamente, recusada pelo Heerenveen.

Das Bost. Também do Heerenveen, este holandês de 21 anos é referenciado como uma pretensão leonina. O futebolista, internacional sub-21, é também disputado pelo Ajax, um dos principais clubes do país das tulipas.
Roland Vargas. Na Bélgica fala-se do interesse de leões e também do Benfica no médio do Club Brugge, Roland Vargas. O internacional venezuelano poderá sair a custo zero.

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1877914
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Roma, anche lo Sporting Lisbona su Soriano
15.06.2011

Jonathan Soriano, attaccante del Barcellona B, obiettivo di mercato della Roma, ha una nuova pretendente. I portoghesi dello Sporting di Lisbona infatti sarebbero interessati alle prestazioni della giovane punta spagnola, capocannoniere lo scorso anno in Segunda Division. Lo Sporting si aggiunge ad altre società interessate come Liverpool, Salisburgo, Olympique Marsiglia e Colonia.
http://www.itasportpress.it/?action=read&idnotizia=57341
Avançado de 25 anos do Barcelona B
« Última modificação: Junho 15, 2011, 12:01 pm por G-Player »
Citar
Benteke é o pinheiro desejado por Domingos

Christian Benteke, ponta-de-lança nascido no Zaire mas com nacionalidade belga, está referenciado pelo Sporting para reforçar o ataque, apurou o Correio da Manhã. 


Benteke, de 20 anos, é jogador do Standard Liège, mas passou a última temporada no Malines, por empréstimo. Em onze jogos, o internacional belga marcou quatro golos.

Jogador muito forte fisicamente (1,90 metros e 83 quilos) e com grande margem de progressão, Benteke é comparado pelas suas características a Lukaku, atleta do Anderlecht que deverá assinar pelo Chelsea, apesar da cláusula de rescisão de 40 milhões.

A política de contratações do Sporting leva a que o clube esteja muito atento aos mercados belga e holandês (já oficializou o ponta-de-lança Wolfswinkel), para atacar alvos jovens e com margem de progressão, que se tornem bons investimentos e possam dar retorno financeiro ao clube.

Grande promessa do futebol belga, Benteke só está ao alcance da bolsa leonina porque ainda não se afirmou totalmente na liga do país e é um jogador com vontade de experimentar outros campeonatos, apurou o Correio da Manhã.

Certo é que Domingos Paciência tenciona integrar no plantel um jogador de grande porte atlético (um ‘pinheiro’ na área adversária) e capaz de desgastar uma defesa, até para libertar Hélder Postiga da tarefa de lutar sozinho contra as defesas adversárias, como aconteceu na época passada. 


In CM

SL
Créé le 15/06/2011 - 18:29
Transferts VAFC: Signature d'un défenseur du Paris FC

Dans le viseur de quelques clubs étrangers (notamment Bolton et le Sporting de Lisbonne), Kenny Lala, révélé au Paris FC, a choisi un club de Ligue 1. Ce latéral droit de 19 ans s'est engagé pour 4 saisons avec Valenciennes. Le jeune joueur a visité le chantier du nouveau stade de Valenciennes qu'il juge "magnifique" et se sent "honoré de pouvoir un jour y évoluer", rapporte le site du club

http://www.football.fr/cmc/scanner/football/201124/vafc-signature-d-un-defenseur-du-paris-fc_363793.html?popup3
Françes, 19 anos, defesa direito.

Isso não é propriamente um rumor ...

Se percebi bem, a notícia diz que apesar do interesse do Bolton e do Sporting, o gajo assinou pelo Valenciennes por 4 épocas ...

Logo, será já caso fechado e não com o Sporting.
Depois das contratações de Carrillo, Rodriguez, Ricky van Wolfswinkel e ainda Arias e Rinaudo (que aguardam apresentação em Lisboa), o mercado em Alvalade estagnou, com Alex Silva e Bobô em banho maria.

Tal como o DN já adiantou, o director Carlos Freitas já procura alternativas a ambos para não ficar refém dos brasileiros ou do empresário deles, Juan Figger. De qualquer forma, as grandes contratações esperam a aprovação do Fundo de Jogadores, no valor de 15 milhões, que permitirá ao BES adiantar a verba, pois ficou pré-definido que subscreve metade do valor.
Soube o DN que a direcção do Sporting, liderada por Godinho Lopes e Luís Duque, aprovou a compra de mais dois grandes reforços, de renome, experientes e já adaptados ao futebol europeu. Isto depois de os leões já terem gasto 5, 4 milhões de euros no passe de Ricky van Wolfswinkel, a primeira grande aposta financeira da SAD. Agora restam dez milhões de euros para dois jogadores, mas as contratações não se esgotam aqui e Freitas continua a ver boas oportunidades de negócio.


http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1879351
Hoje o CM apresenta uma lista digna (não pela qualidade ou não, que desconheço ... mas sim pela quantidade) das listas de supermercado ao fim da semana ... são 5 os nomes ! :lol:

Já agora, fugiram-lhes os dedos para a verdade e, citam como fonte, imagine-se, um blog ... o visão de mercado.

Pa quem tinha duvidas, tá confirmado: as fontes do CM, são os blogs !



Citação de: CM
SAD INSISTE NO MERCADO HOLANDÊS

Wesley Verhoek, extremo/avançado de 24 anos do Den Haag (Holanda) é um dos alvos já identificados pela SAD leonina. Verhoek, também pretendido pelo Aston Villa (Inglaterra), está avaliado em cerca de três milhões de euros.

No AZ Alkmaar, que vive graves problemas financeiros, há vários jogadores referenciados pelos leões (Dirk Marcellis, defesa, Moreno, defesa mexicano, Kolbeinn Sigporsson, ponta-de-lança islandês, e o médio sueco Rasmus Elm), de acordo com o site Visão de Mercado. Sigporsson está muito bem cotado na Holanda – marcou 15 golos na época passada pelo AZ.


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/queremos-reforcar-todos-os-sectores
« Última modificação: Junho 18, 2011, 04:33 am por EM1N3M »
Savic na lista para o reforço da defesa
 
A missão é dificílima, se não mesmo impossível de concretizar com sucesso, mas a realidade é que o Sporting ainda tem debaixo de mira o defesa-central montenegrino Stefan Savic, de apenas 20 anos, que integra os quadros do Partizan de Belgrado.
 
O nome do jovem internacional do Montenegro, que apresenta uma maturidade invulgar dentro das quatro linhas, continua em destaque na lista que os leões preencheram com vários nomes tendo em vista o reforço específico do eixo da defesa e em Alvalade ninguém tem dúvidas de que esta seria uma aquisição com margem de erro a roçar o zero.

Savic é considerado um dos maiores valores que está a despontar naquele lado dos Balcãs e é precisamente aí que o leão enfrenta dificuldades, na medida em que o Partizan, clube com o qual Savic tem mais três anos de contrato, colocou a fasquia demasiado alta no que concerne aos valores que admite receber para libertar o defesa: 10 milhões de euros - um valor impensável para os cofres leoninos.

in ABola.pt

Saudações Leoninas  :victory:
Clube da Luz pede a Nuno Gomes que não jogue em Portugal.


A SAD do Benfica pediu a Nuno Gomes  para que não jogue em Portugal depois de ter dispensado o capitão encarnado na semana passada. O ex-avançado encarnado não prometeu nada à estrutura do futebol benfiquista e tem propostas do SC Braga e Sporting.
De acordo com o Correio da Manhã, a SAD encarnada pediu a Nuno Gomes para que não jogue noutro clube português, especialmente no SC Braga, clube minhoto com quem o SL Benfica tem tido relações tensas nos últimos anos. O diário avança ainda que a dispensa de Nuno Gomes, puramente técnica, caiu muito mal na SAD do SL Benfica, com vários dirigentes encarnados a criticarem a opção de Jorge Jesus.
...

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/06/19/benfica_pede_a_nuno_gomes_que_n_.html
Mias um nome via CM ...

Citação de: CM
INSÚA ESTÁ NOS PLANOS DO SPORTING

O Sporting está em acelerado processo para concretizar a contratação de um defesa-esquerdo, e o internacional argentino Emiliano Insúa, de 22 anos, é um dos nomes referenciados.

Insúa acaba contrato com o Liverpool em Junho de 2012 e tem estado tapado nos reds, por isso esteve emprestado na última temporada ao Galatasaray (Turquia).

Insúa entrou num processo de alguma estagnação na carreira, mas é apontado como um dos mais talentosos jogadores da sua posição a alinhar nas ligas europeias.

O jogador está avaliado em cerca de cinco milhões de euros, mas a vontade do argentino de sair do Liverpool pode facilitar uma negociação com a SAD leonina, que continua a olhar com atenção para os mercados belga e holandês.


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/godinho-lopes-em-angola-para-financiar-sad-leonina
twitter: Ronald Vargas: "Yo preferiria que el contrato siga". El agente de Ronita confirmo las propuestas de Sporting Lisboa y Benfica #FB
Já fui ver no google news e encontrei notícias com 1 dia a confirmar as propostas dos dois clubes.
TFC : prolongation proposée à Tabanou

Alors qu'une offre concrète de 4M€ de la part du Sporting Lisbonne est arrivée sur le bureau présidentiel, le TFC souhaite que son milieu gauche signe un nouveau bail de 2 ans. Ce qui lierait Franck Tabanou au Toulouse Football-Club jusqu'en 2015. Actuellement en vacances, «Franky» réfléchira à la reprise.
http://www.ladepeche.fr/article/2011/06/20/1111002-tfc-prolongation-proposee-a-tabanou.html#xtor=RSS-6
Defesa/Medio esquerdo de 22 anos.
Galatasaray pensa em Saviola e Postiga como alternativa a Forlán
Por Redacção

Fortemente interessado em Diego Forlán, o Galatasaray começa a analisar outros nomes para a eventualidade de falhar a contratação do avançado uruguaio ao At. Madrid. Nesse sentido, a imprensa turca aponta hoje os nomes de Saviola (Benfica) e Hélder Postiga (Sporting).

O Galatasaray mostra-se assim bem atento ao mercado português, dado que ainda ontem foi também noticiado o interesse no argentino Pablo Aimar, contratualmente ligado ao Benfica.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=270308
Sempre a apoiar o Grande Sporting.
Comentário do Moderador Como está explícito no título deste tópico, Comentários não são aqui!Agradeço o respeito às regras do tópico pois, caso contrário, serão tomadas medidas adequadas aos prevaricadores. Não custa nada fazer os comentários no tópico correcto (Opiniões, Comentários e Devaneios sobre Rumores de Transferências)Zambrot
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Segundo a Bola Branca, das 22:30, o avançado brasileiro Alexandre Sales interessa ao Sporting. Teve contactos do clube no tempo de Costinha sendo que Carlos Freitas contactou igualmente o seu empresário.

Até ao momento não encontro rigorosamente nada sobre o atleta em questão.
Acho que é eduardo salles...um gajo que é emprestado pelo paranaense ao rio branco... acho que ta tudo dito..  :mrgreen:
Sempre Sporting!
Existe a forte possibilidade de o guarda-redes regressar a Portugal para trabalhar com quem já o fez anteriormente. Carlos Freitas é nome em rol selectivo. Defende que Rui Patrício tem um valor fantástico.

O Sporting poderá estar de novo no caminho de Ricardo. O guarda-redes tem várias hipóteses de prosseguir a sua carreira, mas é de Portugal a possibilidade mais consistente. E com pressupostos que podem indicar o caminho de Alvalade: trabalhar com pessoas com quem já o fizera anteriormente.

«Para ser sincero não sei ainda e agora quero usufruir verdadeiramente das férias, pois até agora estive a recuperar de uma lesão de final da época. O principal desejo é voltar a Portugal, apesar de haver intenções de outras pessoas para que continue no estrangeiro. Agrada-me as pessoas com quem tenho falado, pois já trabalharam comigo. E quando há a intenção de me quererem para um projecto que é válido, deixa-me bastante satisfeito», disse num encontro com a imprensa em Albufeira.

É do nosso país que Ricardo tem a hipótese mais forte para prosseguir a carreira. «É uma forte possibilidade, porque também é o meu desejo. Por respeito às pessoas não posso dizer nada, mas há intenção das duas partes», defendeu, sendo enigmático, quando lhe foi perguntado se voltaria a trabalhar com Carlos Freitas no Sporting: «Já trabalhei com muita gente, muitos colegas, esta é uma situação que até é gira ficar no ar…».



Abosta
"Leões de olho em Ricky Alvarez

O jornal argentino “Olé” faz referência esta quarta-feira ao interesse do Sporting na contratação de Ricardo Alvarez, médio que se tem evidenciado na Argentina ao serviço do Vélez e que tem despertado a cobiça de muitas equipas europeias.

No entanto a publicação argentina avança que o Arsenal está na frente da corrida pelo craque, de 22 anos, pois foi o único a apresentar uma proposta concreta... a rondar os 15 milhões de euros.

Os italianos do Inter Milão, AC Milan e Roma são os nomes mais sonantes que também têm interesse em Ricky Alvarez. Em Espanha, o Málaga há muito que segue o jogador e o “Olé” fala também em clubes alemães, para além dos leões."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=703795
Não sei se deveria postar isto aqui, mas cá vai:

http://www.footballdatabase.eu/football.joueurs.emiliano.insua.18421.en.html

Corrijam-me se estiver enganado, mas penso que alterar essa página não é tão fácil como alterar uma página da Wikipédia.