Andebol 2011/2012

Fevereiro 23, 2012, 00:02 am
ja temos garantida a presença no apuramento do campeão certo?

Não interessa garantir presença apenas, interessa terminar esta fase o mais em cima possível, não é como no futsal.

Porque não interessa apenas? Não estou muito familiarizado com os moldes...

Porque os pontos com que acabarmos esta fase vão ser divididos por dois e a partir daí começa outro campeonato para apurar o campeão.

Ou seja se não pontuarmos mais vamos a um campeonato a 6 com 25 pontos? certo?

Exactamente. :great:
*** Fevereiro 23, 2012, 00:03 am
ja temos garantida a presença no apuramento do campeão certo?

Não interessa garantir presença apenas, interessa terminar esta fase o mais em cima possível, não é como no futsal.

Porque não interessa apenas? Não estou muito familiarizado com os moldes...

Porque os pontos com que acabarmos esta fase vão ser divididos por dois e a partir daí começa outro campeonato para apurar o campeão.

Ou seja se não pontuarmos mais vamos a um campeonato a 6 com 25 pontos? certo?

Exactamente. :great:

Obrigado  :great:
***** Fevereiro 23, 2012, 00:06 am
Importante vitória! Apesar de a distância para o porto ainda ser de 6 (3) pontos, há que acreditar. Não será fácil, mas a equipa merece apoio até ao final.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Fevereiro 23, 2012, 00:30 am

Não segui muito o Sporting no andebol nos últimos anos. Queria saber se nesta época melhorámos em relação hás anteriores.
** Fevereiro 23, 2012, 02:28 am

Não segui muito o Sporting no andebol nos últimos anos. Queria saber se nesta época melhorámos em relação hás anteriores.

por muito que melhore nunca vai chegar aos calcanhares do teu avatar  :lol:

end of  :offtopic:
****** Fevereiro 23, 2012, 04:15 am

por muito que melhore nunca vai chegar aos calcanhares do teu avatar  :lol:

end of  :offtopic:

Aquilo não são calcanhares...

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
*** Fevereiro 23, 2012, 10:28 am
Excelente vitória fora com um resultado sem margem para duvidas.
E O SPORTING È O NOSSO GRANDE AMOR :)
****** Fevereiro 23, 2012, 11:22 am

Pelo que fui acompanhando no AndySat , vencemos com uma grande segunda parte
A primeira foi para o fraco
É a cara desta equipa - Irregularidade

Era um jogo importante onde nao se podia perder pontos
Agora sabado recebemos o Fafe(obrigatório vencer) para depois nos deslocar-mos ao pre fabricado

Frente ao Sporting da Horta, os «leões» actuaram e marcaram com: Hugo Figueira e Ricardo Correia; Frankis Carol (1), Hugo Rocha, Pedro Portela (5), Carlos Siqueira, Bruno Moreira (2), Rui Silva (7), Hechavarria, Pedro Solha (4), Ricardo Dias (5), João Pinto (2), Daniel Muresan (4) e Fábio Magalhães (4).

Vamos ver o que nos espera.

SL
**** Fevereiro 23, 2012, 12:39 pm

por muito que melhore nunca vai chegar aos calcanhares do teu avatar  :lol:

end of  :offtopic:

Aquilo não são calcanhares...

:rotfl:  :rotfl:  :rotfl:

:rotfl:  :rotfl:  :rotfl:

desculpem o  :offtopic: mas é impossível resistir à gargalhada...  :rotfl:
* Fevereiro 23, 2012, 15:32 pm
Vladimir Jikharevwiki

Um lateral-direito russo que em seis meses em Alvalade, apontou para cima de centena e meia de golos pelo Sporting, ajudando a equipa a chegar à Final da Taça de Portugal.
****** Fevereiro 23, 2012, 15:34 pm
Vladimir Jikharevwiki

Um lateral-direito russo que em seis meses em Alvalade, apontou para cima de centena e meia de golos pelo Sporting, ajudando a equipa a chegar à Final da Taça de Portugal.

Lembro-me bem deste bombardeiro.....

SL
*** Fevereiro 23, 2012, 16:48 pm
Estou neste momento a assistir a um jogo entre o 4º e o 12º classificados do Campeonato Romeno (o nosso adversário vai em 3º lugar) e pelo nível apresentado espera-nos um jogo bem durinho. Não é novidade para ninguém mas confirma-se tirando o Constanta as restantes equipas fisicamente são bem duras.
"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde
*** Fevereiro 23, 2012, 18:34 pm
Boa vitória! Agora falta ganhar os dois jogos que faltam para entrar na segunda fase em segundo e a três do primeiro.
* Fevereiro 24, 2012, 12:00 pm
Estou neste momento a assistir a um jogo entre o 4º e o 12º classificados do Campeonato Romeno (o nosso adversário vai em 3º lugar) e pelo nível apresentado espera-nos um jogo bem durinho. Não é novidade para ninguém mas confirma-se tirando o Constanta as restantes equipas fisicamente são bem duras.

Onde é que vês disso? Live-stream?
* Fevereiro 24, 2012, 12:01 pm
Realiza-se amanhã mais um convívio do do Grupo dos Amigos do Andebol do Sporting Clube de Portugal. O almoço terá lugar no "David da Buraca" pelas 12:30.
**** Fevereiro 24, 2012, 12:23 pm
Realiza-se amanhã mais um convívio do do Grupo dos Amigos do Andebol do Sporting Clube de Portugal. O almoço terá lugar no "David da Buraca" pelas 12:30.

:(

Tenho casa na Buraca  ;)

Este fim-de-semana até era para estar aí em baixo... mas tive uma avaria no carro da esposa e trocou-me os planos todos  >:( e só está pronto amanhã. Uma pena. Participaria com muito gosto!!

Bom Almoço  :great:
*** Fevereiro 24, 2012, 12:55 pm

Onde é que vês disso? Live-stream?

No FirstRow durante a semana há sempre destes achados. Ás vezes dou lá um salto e há sempre um jogo ou outro destes campeonatos menos conhecidos. O jogo era o CSM Bucareste (treinado pelo Robert Licu que esteve para vir para nós como jogador) contra o Oderhei.
Ambas as equipas valem pela sua capacidade de meia-distância e pela agressividade defensiva. Se for padrão do que se joga na Roménia espera-nos um jogo de sofrimento físico. Tecnicamente nada de especial.
"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde
* Fevereiro 24, 2012, 13:40 pm
Como sabes que o Licu esteve para vir para nos? :P

A tradicao romena e' exatamente essa da força e foi assim que singraram nos primordios das grandes competicoes. Depois e' que apareceram as questoes de tecnica e velocidade.

Curiosamente, alem do Djebic, os primeiros treinadores estrangeiros em Portugal foram romenos - ate' que apareceu o mestre Donner
*** Fevereiro 24, 2012, 13:51 pm
Como sabes que o Licu esteve para vir para nos? :P

A tradicao romena e' exatamente essa da força e foi assim que singraram nos primordios das grandes competicoes. Depois e' que apareceram as questoes de tecnica e velocidade.

Curiosamente, alem do Djebic, os primeiros treinadores estrangeiros em Portugal foram romenos - ate' que apareceu o mestre Donner

A Wiki relembrou-me mas tenho aqui uma k7 do Euro 94 em que levámos um cabaz da Roménia no jogo do ultimo lugar em que acho que os comentadores da altura referem algo nesse sentido. Não tenho a certeza.  :lol: :lol:  De relembrar que o nosso seleccionador nacional da altura também era Romeno.
* Fevereiro 24, 2012, 13:59 pm
Mircea Costache :)

Tens o Euro 94??? Arranja-me isso por favor!

Tenho quase todas as principais competicoes onde Portugal esteve menos essa