Andebol 2011/2012

****** Fevereiro 20, 2012, 14:41 pm
Dos conhecedores, há algum a evitar? E quais seriam os mais acessíveis?

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
****** Fevereiro 20, 2012, 14:42 pm
Certo @José Silva.

Sorteio Taça Challenge

Realiza-se esta terça-feira, dia 21 de Fevereiro, o sorteio dos quatros-de final da Taça Challenge, pelas 10 horas.

O Sporting poderá encontrar como adversários o Maribor Branik (Eslovénia), Wacker Thun (Suiça), Kriens Luzern (Suiça), Diomidius Argus (Grécia), Bozen (Itália), CSU Suceava (Roménia) e Maccabi Telavive (Israel).

http://[url=http://www.sporting.pt]www.sporting.pt[/url]

Os entendidos que digam de sua justiça.
Os Israelitas nao era mal pensado.
Gregos tb nao, apesar de o ano passado termos ido de vela com uns Gregos.....

@Ash e Hugo,

O que valem Suiços e Italianos?

A evitar Romenos e Eslovenos!!!

SL
****** Fevereiro 20, 2012, 14:58 pm
Dessas equipas o Wacker Thun claramente é a que tem mais estaleca europeia.

Á partida romenia e eslovénia seria de evitar , mas basta ver que o benfica esmagou o panduri na ehf que vai em 4º lugar e esta equipa está no 8º. O Constanta é de onde veio o Muresan que costuma limpar a liga , e em 2º vai o Bacau que eliminámos á duas epocas.
O Maribor também está num pais com bom nivel de andebol mas vai no 6 lugar. Portanto aquilo que seriam duas equipas de paises fortes , a sua prestação interna não é nada de especial.

A outra equipa suica vai abaixo do wacker tun na liga...não faço ideia da valia. A equipa grega segue em primeiro no campeonato seguida pelo aek que o ano passado nos eliminou. Mas a verdade é que essa equipa era fraquinha e fizemos uma eliminatória muito fraca. O maccabi não faço ideia , nem o bozen mas os países têm pouca tradição.

A evitar seria o wacker e o argus. As outras depende do ambiente mas teoricamente somos melhores.. Diria que os desconhecidos de israel seria a mais fácil. A italiana tem um registo interessante na prova , eliminou o caras severin.
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
* Fevereiro 20, 2012, 15:28 pm
A evitar sem espinhas é efetivamente a Wacker Thun.

As outras, dependerão de N fatores. Basta ver que agora teremos eliminado uma forte equipa (o Zubri) mas no ano passado fomos corridos pelo AEK.
****** Fevereiro 20, 2012, 15:29 pm

Quarta Feira jogamos nos Açores para o Andebol 1

SL
****** Fevereiro 20, 2012, 19:43 pm
Perceber a valia destas equipas é sempre dificil porque muitas vezes existem mudanças radicais de ano para ano e a presença numa prova menor fruto da prestação desportiva do ano passado acaba por ser pouco relevante.

Já reparei que a outra equipa suiça foi a que eliminou o águas. Alguma qualidade deve ter. A italiana é lider do seu campeonato , com um percurso interessante na prova.
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
**** Fevereiro 21, 2012, 00:37 am
Sorteio Taça Challenge: Não devem existir "fáceis" nesta fase. Há é uns mais complicados que outros.

Estou a pensar que nenhum quer apanhar o SCP  :great:

N.B.Hugo Malcato

Obrigado e parabéns pelo trabalho efectuado  :clap:  :great: Sou um fã WIKI
* Fevereiro 21, 2012, 09:31 am
 :great:

Agora vou começar a entrar na "era" mais complicada, nomeadamente nas épocas do semi-profissionalismo. Planteis com 30 atletas, repartidos entre 1ª Categoria, Reservas e Esperanças.

E ainda nem tive tempo para agrupar as estatísticas ou preparar vídeos. Além do que tenho colocado na Wiki, tenho as fichas dos jogos e tenho alguns vídeos desde 1986-1987.
* Fevereiro 21, 2012, 10:29 am
Bem, só para contextualizar:

A.C. Diomidis Argous
- 3 sérvios no plantel
- Tem atletas com experiência de Liga dos Campeões e Taça das Taças
- Eliminou uma equipa polaca e outra ucrâniana
- Estão em 1º no campeonato grego

Maccabi "Tyrec" Tel Aviv
- 3 sérvios e 1 ucrâniano
- Mescla de jogadores com jovens e experientes, mas a maioria com experiência nas comp. europeias

SSV Bozen
- Dois croatas e um russo
- Sem história nas competições europeias
- Eliminaram uns kosovares e uns romenos
- Primeiros classificados no campeonato italiano

C.S.U. Suceava
- Finalistas da Challenge em 08-09
- 1 ucrâniano (que jogou contra nós no ano passado pelo Polytechnik) e 1 luxemburguês
- Quando vencemos a Challenge, foram eliminados pelo Slovan nos quartos de final
- Têm pelo menos três internacionais romenos no plantel

(Continua...)
****** Fevereiro 21, 2012, 10:34 am
Vamos jogar com os romenos

C.S.U. Suceava

Acho que temos todas as condições para passar.
* Fevereiro 21, 2012, 10:45 am

C.S.U. Suceava

Bolas... estava eu todo lançado a preparar a pré-análise das outras equipas  :lol:

O principal obstáculo poderá ser a viagem, apesar de Suceava ter aeroporto.
* Fevereiro 21, 2012, 11:00 am
O pavilhão parece ser pequeno, pelo que o ambiente no jogo fora poderá não ser complicado. Julgo que terá uma capacidade para 400-500 pessoas.

Mas parecem ter uma claque ruidosa ;)

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=P8T8dDy2F-s&feature=related[/youtube]
« Última modificação: Fevereiro 21, 2012, 11:09 am por Hugo Malcato »
***** Fevereiro 21, 2012, 11:07 am

C.S.U. Suceava

Não conheço a equipa, mas pelo que foi dito, não é das mais fortes. Espero vencer, somos favoritos não?
* Fevereiro 21, 2012, 11:10 am
Teoricamente, o sorteio ditou os mais fortes contra os mais fracos.
***** Fevereiro 21, 2012, 12:09 pm
O primeiro jogo realiza-se na Roménia, nos dias 17, ou 18 de Março e em Lisboa tem lugar o encontro da segunda mão, no dia 24, ou 25 de Março.
**** Fevereiro 21, 2012, 12:18 pm

C.S.U. Suceava

Obrigado  :great:
***** Fevereiro 21, 2012, 13:17 pm
‘Na Roménia para vencer’

O director de andebol do Sporting, ao comentar o sorteio da Challenge, disse: “Podia ter sido melhor. Vamos defrontar uma equipa de um país que tem muita tradição nesta competição e o Suceava foi já também finalista da Taça Challenge.”

Fernando Nunes realçou ainda: “Vamos ter um jogo bastante complicado, à imagem do da fase anterior. Mas, vamos jogar na Roménia para vencer e se possível resolver a eliminatória. É bom o segundo jogo realizar-se em Portugal .”

http://[url=http://www.sporting.pt]www.sporting.pt[/url]
****** Fevereiro 21, 2012, 19:42 pm

C.S.U. Suceava

Bolas... estava eu todo lançado a preparar a pré-análise das outras equipas  :lol:

O principal obstáculo poderá ser a viagem, apesar de Suceava ter aeroporto.

Epah podes acabar que se calhar vai dar jeito para as próximas eliminatórias  :D

O Constanta vi jogar agora na champions e não me pareceu nada de especial. Melhor que nós mas nao deixa de ser uma equipa limitada...e limpam a liga com grande facilidade (estilo o porto). Todas as outras equipas parecem estar num nivel abaixo , eu diria que este suceava estará ao mesmo nivel do panduri que os lamps despacharam. O importante é não ter uma má partida nos jogos fora , pois jogos no leste e boas arbitragens nem sempre é fácil conjugar...e isso pode cavar um grande buraco.

O Muresan deve conhecer bem os gajos , o estilo de jogo , a zona onde vamos jogar. Será uma boa fonte de informação e preparação.

***** Fevereiro 21, 2012, 22:00 pm
Foi mesmo à rasca a passagem da eliminatória... Agora, mais um desafio a ser ultrapassado!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
****** Fevereiro 21, 2012, 22:48 pm

Temos boas hipoteses de passar
Mas com esta Secção nunca se sabe

SL