Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 23, 2014, 18:43

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Andebol 2011/2012

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 302 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Andebol 2011/2012 (Lida 168183 vezes)

Re: Andebol 2011/2012 , « Resposta #20 em: Junho 08, 2011, 13:47 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Os indicadores pararecem bons, esperemos que se traduzam numa mais-valia em campo!

O plantel já está a ficar mais composto, mas ainda faltam alguns reforços...Pelo menos para podermos aspirar ao titulo.
Registado

Re: Andebol 2011/2012 , « Resposta #21 em: Junho 08, 2011, 14:09 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Parece ser uma excelente contratação que ajude a equipa a voltar aos títulos  Babar 
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Andebol 2011/2012 , « Resposta #22 em: Junho 08, 2011, 14:13 »

*
Sénior

Masculino

Não conhecendo o jogador, mas vendo alguns desempenhos a nível estatístico em jogos da Champions parece-me ser uma boa contratação.

Que venha outro lateral direito para lhe fazer concorrência.
Registado
Re: Andebol 2011/2012 , « Resposta #23 em: Junho 08, 2011, 14:14 »

*
Iniciado

Masculino

Não o conheço em profundidade (apenas de ver alguns resumos do magazine da champions de andebol que dá na sporttv), mas como já aqui disseram, dado o nível a que está habituado a jogar, tem tudo para ser um grande reforço.

Foi campeão na Roménia e, se bem que o Constanta tenha sido das equipas mais "fracas" da champions deste ano, ao nível do dínamo de minsk, que eliminou os corruptos na pré-eliminatória, quando se vê que o campeão nacional apenas consegue dar luta a uma equipa que não passa da fase de grupos, é bem elucidativo...

Vale o que vale, mas no site do Constanta, nos comentários dos adeptos na ficha dele, e do alto do meu romeno  Smiley, dá a entender que lamentam muito a saída dele e que estavam à espera que ele fosse para Espanha ou Alemanha...
Registado
Re: Andebol 2011/2012 , « Resposta #24 em: Junho 08, 2011, 14:15 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

ja tive a ver alguns videos dele...
tanto ataca como defende, acredito q o seu 1,94 m irá ser uma boa ajuda na defesa, já que é na defesa q temos de ganhar o campeonato. Mas acho que mesmo assim ainda falta mais um LD para o plantel.

SL

Onde viste?

Também gostava de o avaliar.
Registado

Re: Andebol 2011/2012 , « Resposta #25 em: Junho 08, 2011, 14:27 »

*
Veterano

Masculino

Parece-me e espero que seja uma excelente aposta. Creio que vem para ser decisivo tanta no ataque como na defesa.  Positivo!
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Andebol 2011/2012 , « Resposta #26 em: Junho 08, 2011, 14:29 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Daniel Muresan é reforço leonino

Canhoto Romeno assinou por duas épocas

O Sporting anunciou esta quarta-feira a contratação de Daniel Muresan para as próximas duas temporadas.

O primeiro reforço leonino para 2011/12 é um lateral-direito romeno de 1 metro e 97 (100kg), proveniente do HCM Constanta, que participou na última edição da Liga dos Campeões.

Muresan tem 24 anos (9 de julho de1986) não esconde a motivação por ter assinado pelo Sporting em declarações ao site do clube:

"O Sporting tem grande vontade em melhorar internamente e lutar por títulos e espero contribuir para isso. Penso que a minha experiência em partidas internacionais me ira ajudar muito na adaptação ao país e ao clube. Joguei na Liga dos Campeões e quero usar essa experiência ao serviço da equipa e ajudá-la a conseguir os seus objetivos."

"Sei que os adeptos apoiam muito a equipa e quero vê-los em todos os nossos jogos a ajudar-nos a vencer. Espero poder dedicar-lhes cada golo e cada vitória que nos coloque num nível cada vez mais alto na modalidade", acrescenta.

O romeno sublinha que gosta "de defender e sair rapidamente para o ataque, para ajudar a equipa a conseguir golos fáceis."

"O andebol chegou a um nível em que é mais complicado marcar em ataque posicional e a maior parte dos golos surgem em contra-ataque e na segunda fase. A defesa ganha os jogos. Como lateral direito, é expetável que remate bem e consiga golos, mas não vou chegar ao Sporting e rematar de todo o lado, pois isso não seria bom nem para mim, nem para a equipa. Um jogador pode fazer a diferença num ou em dois jogos, mas a qualidade da equipa é que decide se se consegue ganhar de forma consistente e, como tal, serei mais um para a ajudar o clube a ganhar", finaliza.
Registado

Re: Andebol 2011/2012 , « Resposta #27 em: Junho 08, 2011, 14:57 »

*
Iniciado

Localidade: Alverca
Masculino

ja tive a ver alguns videos dele...
tanto ataca como defende, acredito q o seu 1,94 m irá ser uma boa ajuda na defesa, já que é na defesa q temos de ganhar o campeonato. Mas acho que mesmo assim ainda falta mais um LD para o plantel.

SL

Onde viste?

Também gostava de o avaliar.

vi os videos na ehftv, tens uma opção em que podes escolher ver todos os videos de uma só equipa, neste caso o Constanta.
a partir daí é só procuras alguns lances ( e há muitos) em q ele apareça.

SL
Registado
Re: Andebol 2011/2012 , « Resposta #28 em: Junho 08, 2011, 15:22 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Gostei das declarações dele.
Muitos êxitos com a nossa gloriosa camisola verde branca Daniel! Positivo!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Andebol 2011/2012 , « Resposta #29 em: Junho 08, 2011, 15:46 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

O homem tem 1.97 m !  Shocked

Registado

Re: Andebol 2011/2012 , « Resposta #30 em: Junho 08, 2011, 15:59 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Masculino

Vindo de um clube com tradiçao e de uma boa escola como a romena, parece-me que tem condiçoes para ser um bom reforço.
Registado

Re: Andebol 2011/2012 , « Resposta #31 em: Junho 08, 2011, 16:12 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Sê bem vindo ao grandioso Sporting Clube de Portugal!
Registado

Re: Andebol 2011/2012 , « Resposta #32 em: Junho 08, 2011, 17:11 »

*
Veterano

Masculino

Esta discussão devia estar a ter lugar num tópico novo, sobre a nova época e não naquele relativo à época que já terminou...

O jogador em si desconheço, como é óbvio. Mas o perfil da contratação é muito interessante e parece-me possível esperar que o jogador seja uma mais-valia para a equipa e que possa fazer a diferença, tanto a atacar como a defender. Aparenta ser uma bela contratação para aumentar a qualidade global da equipa, principalmente sendo para o lado do campo em que o Sporting tem escassez de opções.

Espero apenas que não seja a única contratação para a direita. Que o treinador defina se considera João Pinto um lateral ou um ponta e, com base nisso, que se contrate mais um jogador para este lado.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Andebol 2011/2012 , « Resposta #33 em: Junho 08, 2011, 18:04 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Onde anda o @Karkov_ para colocar isto tudo num tópico novo? 
Eu mais logo posso criar um tópico para a proxima epoca e depois passam os pots para lá......................

SL
Registado

Re: Andebol 2011/2012 , « Resposta #34 em: Junho 08, 2011, 18:21 »

*
Veterano

Masculino

Espero que venha ajudar a equipa a ser mais competitiva na próxima época...apesar de não ter acompanhado com regularidade o nosso andebol nos últimos anos, com excepção para a taça Challenge, as coisas no campeonato têm estado difíceis...
Registado
Re: Andebol 2011/2012 , « Resposta #35 em: Junho 08, 2011, 18:23 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Bem vindo e boa sorte no melhor clube do mundo.

Não conheço o jogador mas espero que seja uma grande mais valia.
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: Andebol 2011/2012 , « Resposta #36 em: Junho 08, 2011, 18:47 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Não conheço. Espero que seja bom e que tenha muita sorte neste grande Clube!
« Última modificação: Junho 08, 2011, 18:57 por sanduixe » Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: Andebol 2011/2012 , « Resposta #37 em: Junho 08, 2011, 20:56 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Comentário do Moderador Podem continuar aqui a discussão sobre a próxima época desta nossa secção. Não usem o tópico referente à época passada. Obrigado!
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Andebol 2011/2012 , « Resposta #38 em: Junho 08, 2011, 21:58 »

*
Iniciado

Masculino

Bom discurso onde gostei particularmente do facto de enaltecer o processo defensivo, pelo que espero que seja um bom defensor.. pelo menos tem caracteristicas físicas muito interessantes..

Mais, é jovem mas tem experiência e boas estatísticas nas competições europeias, vem da melhor equipa romena, cujo campeonato é muito mais forte que o nosso, por isso espero mesmo que seja bom reforço..

Força Daniel, força Sporting.
Registado
Re: Andebol 2011/2012 , « Resposta #39 em: Junho 08, 2011, 22:28 »

*
Veterano

Que bixo!!!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 302 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Andebol 2011/2012

« tópico anterior seguinte »
Ir para: