Tudo relacionado com MEMES aqui.

Para inovar um pouco  :twisted:

Epá, o que interessa é verem a imagem.
E posts sem memes, são OT.  :twisted:
Para inovar um pouco  :twisted:

Uiiii, o que tu foste buscar  :lol:

Não se usa o da cozinha usa-se o das sandes  :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: Tão verdade!

Ando à 3 semanas para cortar a barba... :shifty: :mrgreen:

3 semanas? Que menino. :mrgreen:

Já não devo cortar prai há 2 meses.

True.

Não, eu ando é à 3 semanas naquela, "corto amanhã", chega o amanhã e fica para o outro amanhã, isto já à 3 semanas :lol:

End :offtopic:

Cortei a minha nos dias do namorados :mrgreen: A minha é grossa, à patrão e corto quando ultrapassa o tamanho do cabelo (não, não o rapo :mrgreen:) Normalmente é 2 vez por mês. Poupa-se na gillete que são caras. Agora a sério, faço-o também porque tenho a pele irritadiça, se cortar com menos de cinco dias corto-me todo.
A do Armas penso que era esta
Exacto.  :great:

Mas o contexto ficou lá atrás.

True.

Não, eu ando é à 3 semanas naquela, "corto amanhã", chega o amanhã e fica para o outro amanhã, isto já à 3 semanas :lol:

Cortei a minha nos dias do namorados :mrgreen: A minha é grossa, à patrão e corto quando ultrapassa o tamanho do cabelo (não, não o rapo :mrgreen:) Normalmente é 2 vez por mês. Poupa-se na gillete que são caras. Agora a sério, faço-o também porque tenho a pele irritadiça, se cortar com menos de cinco dias corto-me todo.
Eu tb costumo andar sempre com barba grande. O meu máximo foi para ai 2 meses, aparava so as maçãs dos rosto e o pescoço e cortava o cabelo mas mantinha a barba a crescer!!  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Enfim, just like a soviet!! :rotfl:

True!! :sleep: :sleep: :sleep:
Não corto há mais de um mês, mas ainda não tenho muita barba.

True.

Eu tb costumo andar sempre com barba grande. O meu máximo foi para ai 2 meses, aparava so as maçãs dos rosto e o pescoço e cortava o cabelo mas mantinha a barba a crescer!!  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Enfim, just like a soviet!! :rotfl:

True!! :sleep: :sleep: :sleep:

É verdade, vi por aí uma foto do pessoal e fiquei :xock: com a malta. Impressionante como a ideia que temos na net raramente corresponde à realidade. A minha ao fim de uma semana tá como a do Liurai.
« Última modificação: Fevereiro 16, 2012, 21:42 pm por sermak »
Eheh, essa do Greenland e do Iceland foi a forma que os Vikings arranjaram para enganar o pessoal. True story.  ;D
Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem