Tudo relacionado com MEMES aqui.

Vá chega, criei este tópico para não estar a encher o tópico das imagens sobre discussões acerca dos memes.
Espero que a moderação não se importe.
Já agora expliquem então o significado disso, e o porque de gerar tanta piada.  ::)

:mrgreen: :mrgreen:

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Não os conheço a todos :lol:
Melhor tópico de sempre  :lol:
Já agora expliquem então o significado disso, e o porque de gerar tanta piada.  ::)

Agradecia, até porque até agora não vejo razão para este tópico estar autonomizado do das "Imagens Engraçadas". :inde:

Comentário do Moderador Alguém que explique isto por A+B tão cedo quanto possível, não é de certeza pela mensagem do Brendever que está para aprovação que eu ou outros ficaremos mais elucidados.
« Última modificação: Junho 09, 2011, 00:03 am por Angel Lion »
Saudades do futuro.
Uma síntese das memes deste género mais comuns:
-Me Gusta (aquele com os olhos esbugalhados): a personagem gosta de algo que supostamente é normal ou não devia
-Blue Face: a personagem enganou outra
-Forever Alone Guy (aquele com o queixo grande): a personagem fica solitária
-Like A Boss (aquele com a pose de boss): a personagem fez algo de que se orgulha
-Depois os óbvios LOL, FUUUUUUUU, Trollface, Trolldad, Okay, Actually It's Not Okay, Happy Forever Alone Guy, Yao Ming etc...

Mais comics:

Já agora expliquem então o significado disso, e o porque de gerar tanta piada.  ::)

Agradecia, até porque até agora não vejo razão para este tópico estar autonomizado do das "Imagens Engraçadas". :inde:

Comentário do Moderador Alguém que explique isto por A+B tão cedo quanto possível, não é de certeza pela mensagem do Brendever que está para aprovação que eu ou outros ficaremos mais elucidados.

:D

É diferente das imagens engraçadas porque tem uma sub"cultura" própria: cartoons, demotivational posters, piadas tipo a do "? ? ? ? profit", descrições de trolling (tipo a do "updog"), alguns vídeos como este:

Há quem diga que os Monty Python foram os pioneiros da coisa com os pesos de 16 toneladas, o "And Now For Something Completely Different" ou os cartoons sem nexo (onde já aparece o famoso Longcat):

Um meme pode também ser um vídeo que se torna famoso e cria todo o tipo de sub-produtos como o "You Dun Goof". É a nova nata da internet :mrgreen:
Hoje em dia já ha memes muito "avançados" com muito tipos de caras e historias muito longas que para quem não tem acompanhado esta nova tendencia dos comics na net torna-se muito dificil de perceber. Basicamente as caras que aparecem são uma cara geral que as pessoas costumam fazer quando acontece uma determinada situação. O exemplo mais fácil é este:

Duvido que isto nunca tenha acontecido a alguem, mesmo que as pessoas não façam esta cara, pelo menos por dentro sentem o "f**k yeah".

Ou este do "Me Gusta":

:lol:

OK, já dá para ter uma idéia em como vale a pena ter o tópico autonomizado. Se virem por aí mensagens com imagens ou vídeos Off Topic por favor avisem a Moderação, pode-se dar o caso de esta não perceber. :shifty:
Saudades do futuro.
Deixem o Winston dar conta do recado que ele percebe deste assunto! :mrgreen:

Eu que até pensava ser minimamente inteligente, já vi que não, nem sequer tenho QI suficiente para perceber estas m*****!
esses bonecos dão-me pesadelos, são todos horrorosos, se fizessem desenhos animados com personagens que fossem pedófilos e assassinos podiam usar alguns desses desenhos  ::)
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!

É porque estas não são engraçadas.

É porque estas não são engraçadas.
Já se percebeu esse ponto de vista.
Estão aqui por obrigação?

Eu que até pensava ser minimamente inteligente, já vi que não, nem sequer tenho QI suficiente para perceber estas m*****!

Comentário do Moderador OK, respeito as opiniões de quem não gosta, mas pelos vistos há muito quem goste e este tópico não viola nenhuma regra, e só visita quem quer. Agradeço por isso que não comecem com flames, nem dum lado nem doutro.
Saudades do futuro.
Caso então para dizer isto:

Sócio n° 84225