Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 30, 2014, 19:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro

Páginas: « anterior 1 ... 31 32 [33] 34 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro (Lida 39734 vezes)

Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #640 em: Julho 27, 2011, 18:06 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Agradeço a Lendoiro.

Contratámos uma alternativa de qualidade, a meu ver, superior e por um preço mais simpático. E não tivemos que levar com o Zé Castro.

Nem mais. Ficámos muito melhor servidos!... principalmente, em termos de carácter! E o Zé Castro nem que pagassem, é um papa-açorda do caraças...

Off-Topic Força, TrabzonSPORTING!!!
Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!

Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #641 em: Julho 27, 2011, 18:10 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Se era eu que dava 7M por um jogador que está em final de contracto e desvalorizado por ter descido de divisão...
O presidente do Corunha que se deixe de coisas.
Registado
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #642 em: Julho 27, 2011, 20:36 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Se era eu que dava 7M por um jogador que está em final de contracto e desvalorizado por ter descido de divisão...
O presidente do Corunha que se deixe de coisas.

Seta
Registado

Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #643 em: Julho 27, 2011, 21:21 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Nem metade disso...
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #644 em: Julho 27, 2011, 21:40 »

*
Iniciado

Localidade: Santarém
Masculino

Este presidente do Corunha tem a mania que é artista, brilhante negociador e grande gestor, tão bom que acaba de afundar o clube na 2ª divisão...
Registado

SL
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #645 em: Julho 27, 2011, 23:25 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Este presidente do Corunha tem a mania que é artista, brilhante negociador e grande gestor, tão bom que acaba de afundar o clube na 2ª divisão...

Não entremos por aí, se não o que se poderia dizer do Sporting em relação a vendas?
Esta a defender os interesses do seu clube... já que não temos um presidente assim, não quer dizer que os outros não o possam ter.
Registado

Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #646 em: Julho 27, 2011, 23:52 »

*
Iniciado

Localidade: Carnaxide
Masculino

Não me parece que defenda assim tão bem os interesses do corunha. Arrisca se a ficar com um jogador contrariado na segunda divisão que como é obvio desvalorizarà ainda mais. O sporting não tem feito vendas mas também acredito que não tenha havido grande interesse nos jogadores que se estão a tentar desfazer. Se houvesse uma proposta de 3 ou 4 milhões pelo vuk achavas correcto que o Sporting não aceitasse e pedisse 7 ou 8 e continuasse sem ceder? E o sporting ficou em terceiro, não desceu de divisão...
Parece me que  ou ficam com o jogador( e pelo que parece acaba contrato para o ano) ou o vendem por menos que foi oferecido pelo Sporting. Se a nossa gestão pode deixar um bocado a desejar esta movida pela ganância e sem muita noçao da realidade também não me parece muito melhor. Mas é apenas a minha opinião.

Registado

“Quando os nazis levaram os comunistas, eu calei, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais democratas, eu calei, porque, afinal, eu não era social democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles levaram a mim, não havia mais quem protestasse” (Martin Niemöller).
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #647 em: Julho 27, 2011, 23:58 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Elvas
Masculino

Jogador em final de contrato! Sem propostas! 2ª Divisão ! Mais que 2MM é mau negócio! Aliás se o jogador fosse tão bom como o pintam tinha tido mais propostas!
Registado
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #648 em: Julho 28, 2011, 00:01 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Não entremos por aí, se não o que se poderia dizer do Sporting em relação a vendas?
Esta a defender os interesses do seu clube... já que não temos um presidente assim, não quer dizer que os outros não o possam ter.

Ele está a ser tão inteligente que vai acabar por vender por pouco ou nada, porque para além de o jogador estar contrariado acaba contrato em 2012. Ora jogadores em ultimo ano de contrato valem sempre muito pouco, basta ver o Ozil que foi para o real por 18 M quando se tivesse mais contrato valia no mínimo 40M.
Registado
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #649 em: Julho 28, 2011, 00:04 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Termos oferecido 5 milhões por um gajo na 2a e em final contrato? Ainda bem que não aceitaram
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #650 em: Julho 28, 2011, 09:13 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Depois da chegada de Capel penso que ficou Guardado mesmo, mas na gaveta. Grin
Registado

Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #651 em: Julho 28, 2011, 09:16 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Guardem-no bem guardado para não fugir...
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #652 em: Julho 28, 2011, 09:17 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Guardem-no bem guardado para não fugir...
Seta   Rir Muito Alto
Registado

Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #653 em: Julho 28, 2011, 10:32 »

*
Sénior

Localidade: UK
Masculino

O Guardado será vendido mais cedo ou mais tarde. Um jogador que aparentemente vai entrar no último ano do contrato, que joga numa equipa que desceu de divisão, que não saiu valorizado da última época (pudera)...

O Corunha pode simplesmenter ter pedido x tempo ao Sporting para ver se apareceria uma proposta mais vantajosa. Se a oferta do Sporting foi baixa, creio que o Sporting não perderia muito em esperar.
Registado
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #654 em: Julho 28, 2011, 11:11 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Não consigo é perceber que depois de Capel, Guardado seja uma hipótese, mesmo que seja só nas nossas cabeças. Precisa-se é de um tipo para o outro flanco.
Registado

Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #655 em: Julho 28, 2011, 11:34 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Jogador em final de contrato! Sem propostas! 2ª Divisão ! Mais que 2MM é mau negócio! Aliás se o jogador fosse tão bom como o pintam tinha tido mais propostas!

E aquele jogador que jogava numa equipa que tambem desceu de divisao (assimo como o guardado) e ninguem deu mais que meio milhao? Ou o rinaudo nao joga nada ou teve muita sorte contra a juventos  Wink
Registado
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #656 em: Julho 28, 2011, 14:16 »

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

Eu sou daqueles que acredita que guardado ja nao vem.
chegou a ser hipotse, ate falamos entre direçoes, e emprestamos o salomao. mas eles pediram mt, e entretanto aparece capel, e guardado passou a historia.
acho que ficamos melhor servidos e mais barato.
a vir alguem, era um defesa esquerdo, um extremo direito e mais um avançado.
se bem que um central pro lugar do polga nao era mal pensado
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #657 em: Julho 28, 2011, 15:22 »

*
Juvenil

Masculino

Eu sou daqueles que acredita que guardado ja nao vem.
chegou a ser hipotse, ate falamos entre direçoes, e emprestamos o salomao. mas eles pediram mt, e entretanto aparece capel, e guardado passou a historia.
acho que ficamos melhor servidos e mais barato.
a vir alguem, era um defesa esquerdo, um extremo direito e mais um avançado.
se bem que um central pro lugar do polga nao era mal pensado

Seta

estou de acordo com tudo o que dizes, mas em relação ao destaque, não por essa ordem de prioridades

seria: ED - DE - DC (completamente de acordo) - PL (já foram contratados três para esta posição, é preciso muito azar se todos falharem...) e eu acrescentaria ainda um DD (veremos se esta posição não nos vai dar problemas...)
« Última modificação: Julho 28, 2011, 15:39 por dedo » Registado
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #658 em: Julho 28, 2011, 21:58 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Depois de contratarmos Capel, se o Guardado vier, passaríamos de um plantel coxo, para um plantel perneta. 

Para mim, Guardado não é hipótese.
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #659 em: Julho 29, 2011, 02:49 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Tive a falar com um amigo meu espanhol, que me disse que ficamos melhor servidos com o Capel do que com o Guardado. Diz que o Guardado passa a vida no estaleiro e não tem agressividade. É bom tecnicamente, mas não é um lutador, não mete o pé, não se faz ás bolas divididas...

Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 31 32 [33] 34 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro

« tópico anterior seguinte »
Ir para: