Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro

Digo o que disse no outro tópico...quando há quem recuse Guardado é porque o Sporting anda mesmo muito bem.
:arrow: nem e preciso dizer mais
Sporting Clube de Portugal
Pelo amor de Deus, até ao Guardado torcem o nariz! Abram os olhos, comparativamente ao que temos tido, este jogador é para cima de óptimo. Ainda bem que ele está estagnado, espero que existam mais por aí na sua situação, senão o Sporting nunca poderia contratar um jogador destes.

Este era para ontem.

:arrow:
Parece que temos estado habituados a melhores nos últimos tempos...
Esta notícia tem credibilidade já que vem do jornal oficial do Depor... A contratação do Guardado era bem esgalhada  :drool:

(Com sorte é ele a truta que supostamente vai ser apresentada amanhã  :pray:)

Pois era bom... E pelo que vejo por aqui o Guardado não presta. Enfim temos melhores no plantel ? Este não era titular de caras ?!
Vocês lembram-se de um Italiano que quando chegou ao Sporting ninguém dava nada por ele...

Para mim se for um bom negocio  :arrow:

Amanha vai ser apresentado algum jogador?
23.894
Guardado, dependendo do valor da sua potencial aquisição, pode ser uma excelente alternativa de negócio para o Sporting.

Zé Castro? Nem dado. Só o aceitaria mesmo se fosse por empréstimo, uma época, com salário baixo, para ocupar o lugar de 4º central e que não impedisse a vinda de um defesa central a sério, de grande qualidade. Ou seja, quase impossível encaixar Zé Castro assim, portanto, fiquem com ele na Corunha.
"O Sporting é nosso outra vez!"
Digo o que disse no outro tópico...quando há quem recuse Guardado é porque o Sporting anda mesmo muito bem.

Cada um tem a sua opinião, mas se acham que é com um jogador que nem é titular indiscutível num Depor que desceu de divisão que se vai fazer face aos "craques" dos rivais...  :whistle:
guardado é um excelente jogador.. quando veio para a europa, mais propriamente para o depor teve uma fase de adaptação complicada assim como matias. quando realmente se pensava que este jogador ia explodir depois de um grande mundial, o depor caiu a pique. este é o tipo de jogador que me enche as medidas e que em forma é um jogador de grande classe.

Aprovado  :mais: :great:

Cada um tem a sua opinião, mas se acham que é com um jogador que nem é titular indiscutível num Depor que desceu de divisão que se vai fazer face aos "craques" dos rivais...  :whistle:

Então também deves achar que o Matias não serve para fazer frente aos craques dos rivais. Que eu saiba o Matias não era primeira opção no Villareal como até às vezes nem era segunda, e foi posto à venda porque não fazia parte dos planos...

Acho que o Guardado seria uma grande contratação.
:arrow: nem e preciso dizer mais

:arrow: :arrow:

Não sendo jogador que eu fosse buscar é impossivel, caso se confirme, não avalizar a aposta. Obviamente que depende dos valores, mas não me parece que o Freitas e/ou o Duque paquem uma estupidez, tipo Sinama, seja porque jogador for.

Dependerá de para o que servirá o zé Castro, se vier para 3º/4º central serve perfeitamente, agora se é para discutir a titularidade esqueçam :hand:
Segundo o PDF em anexo a informação vem de Portugal... :whistle:
Isto e tao simples quanto isto , Andres Guardado desde que bem orientado, seria titular indiscutivel no plantel. E seguramente seria um dos melhores extremos na liga.

Se um jogador assim nao serve para nos, pois bem devemos ter ai uma camada de extremos bem escondidos no plantel que eu nao conheco.

Mas como a noticia nao devera ter qualquer fundamento, nem sequer vou ligar muito. Siga
Isto e tao simples quanto isto , Andres Guardado desde que bem orientado, seria titular indiscutivel no plantel. E seguramente seria um dos melhores extremos na liga.

Se um jogador assim nao serve para nos, pois bem devemos ter ai uma camada de extremos bem escondidos no plantel que eu nao conheco.

Mas como a noticia nao devera ter qualquer fundamento, nem sequer vou ligar muito. Siga

Que seria titular indiscutível, e que seria uma mais valia não tenho dúvidas. Agora o Guardado deve ser um jogador caro, para o seu real valor. Entre pagar 5 milhões por ele, ou dar mais 1 ou 2 milhões pelo Gio dos Santos ou pelo Leto, a escolha parece-me óbvia.
É claro que o Guardado ao lado dos Cristianos, Salomões e Djalós parece o Messi. Mas é um jogador cuja evolução estagnou. Tudo o que for mais de 3 milhões por ele, é um abuso. Se vier será muito bem vindo e será uma boa adição ao plantel, mas tudo dependerá dos moldes do negócio.
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Estive a ver uns videos do Andres e retiro uma qualidade muito grande ao nivel do cruzamento... é mesmo do que precisamos  :clap:

Agora vamos ver as novidades!

SL
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"

Que seria titular indiscutível, e que seria uma mais valia não tenho dúvidas. Agora o Guardado deve ser um jogador caro, para o seu real valor. Entre pagar 5 milhões por ele, ou dar mais 1 ou 2 milhões pelo Gio dos Santos ou pelo Leto, a escolha parece-me óbvia.
É claro que o Guardado ao lado dos Cristianos, Salomões e Djalós parece o Messi. Mas é um jogador cuja evolução estagnou. Tudo o que for mais de 3 milhões por ele, é um abuso. Se vier será muito bem vindo e será uma boa adição ao plantel, mas tudo dependerá dos moldes do negócio.

Eu nao falei de valores atençao. Obvio que se me falassem de uma proposta por mais do que 4/5 milhoes seria um autentico desperdicio de dinheiro.
Agora quanto ao valor do jogador, penso que nao existem duvidas, seria uma enorme mais valia ao plantel, ate porque nao temos um unico extremo com as caracteristicas dele.
Quanto a sua estagnaçao, nao nos poderemos esquecer que quando se esta numa equipa que descaiu de qualidade de uma forma brutal, o teu rendimento sera muito equivalente a restante equipa.
guardado SIM ze Não

Mas o guardado do por um bom preço acho mais de 4 5 milhões um exagero, acho que conseguimos melhor por um melhor preço....
Sócio nº 86087
Sem dúvida um bom jogador, mas não sei se será o abre-latas que a equipa precisa! Sem zé castro, claro..
Este Guardado sempre foi uma promessa, mas não tem conseguido passar disso mesmo...essa é que é essa!
Se tinha lugar neste Sporting? Tinha, sem duvida, até porque não temos extremo esquerdo de raíz.
Reclamam que o Rodriguez está sempre lesionado...então e o Guardado? LOL É que o Rodriguez ainda veio a zero, já este teríamos que pagar...e bem! Sou completamente contra a vinda deste jogador, há muito melhor pelo mesmo preço no Brasil e na Argentina, por exemplo.

Quanto ao Zé Castro...só a custo zero, e mesmo assim... :hand:
Quais são os extremos brasileiros melhores que o Guardado que possam vir por valores até 3/4 milhões?
O Guardado não pode jogar mais recuado (defesa esquerdo)?
O Guardado não pode jogar mais recuado (defesa esquerdo)?

Ia dizer exatamente isso, como lateral ele trás muita mobilidade ao flanco esquerdo, acho que nessa posição ele ia se destacar.
"Como é bom ser do Sporting, que orgulho ser do Sporting." Bruno de Carvalho