Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 18:13

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 34 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro (Lida 39448 vezes)

Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #20 em: Junho 07, 2011, 13:01 »

No avatar!

*
Iniciado

Nem um nem outro , sinceramente penso que nao deve vir nenhum dos dois por uma razão muito simples , tanto o carrillo como o rodríguez como o ricky quando assinaram ninguem (CS) estava à espera , penso que esta é a política que Godinho quer seguir e concordo com isso.Unica excepçao foi mesmo o Dayro , mas esse sendo a pessoa que é deve ter andado a dizer a toda a gente quem lhe tinha contactado ainda por cima fez exigencias de ultima hora nao teve grandeza para o sporting e ainda bem.

Agora nao posso deixar de referir que estes dois para mim sabem a pouco para o sporting , o castro um cepo , o guardado um overrated   Angry

Espero mesmo que isto nao se confirme.
Registado

Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #21 em: Junho 07, 2011, 13:02 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

mal por mal, venham de lá esses alex silva e bobo...  Undecided

A sério?

mas é que não duvides. para ter que gramar com um zé castro no SCP, prefiro que os rumores se voltem rapidamente para o alex silva e para o bobo. e que se lixe o guardado.

Alex Silva é melhor defesa, de longe, que o Zé Castro. Se confrontado com essa "escolha", penso que nem deve haver momento de dúvida ou meditação.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #22 em: Junho 07, 2011, 13:02 »

*
Júnior

Por mim nem um nem outro, Guardado é um jogador totalmente estagnado a nível de evolução e o seu actual rendimento não é nada por aí além para uma equipa que procura ser campeã. Um jogador que construiu uma imagem muito a volta do grande fenómeno que foi no FM e que tal como Adu por ex... na vida real desapontou totalmente.
Para mim, rejeitado.
Zé Castro, esta abaixo de rejeitado.
Seta

É também a minha opinião. Não é com jogadores desta valia que se luta para ser campeão.
Registado
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #23 em: Junho 07, 2011, 13:06 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Além do mais, se o interesse do Sporting no Zé Castro fosse real, que sentido fazia emprestar o Torsi e ir buscar o Zé Castro?
Registado
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #24 em: Junho 07, 2011, 13:07 »

*
Veterano

Localidade: Ilhavo
Masculino

Ze Castro é que não! Não vem acrescentar nada a meu ver, há centrais bem melhores e por preços acessiveis.

Em relação ao Guardado, concordo com o que já foi dito aqui, prometeu muito há uns anos mas desde então tem passado praticamente despercebido. Não sei até que ponto seria uma boa contratação, mas claro que também depende de eventuais valores.

Ainda assim, não acredito muito que estas noticias sejam verdade.
Registado
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #25 em: Junho 07, 2011, 13:09 »

*
Iniciado

Localidade: Stª Maria da Feira
Masculino

Zé Castro  Vermelho Vermelho Vermelho preferia o Paulão a custo zero.

Quanto ao Guardado  Indeciso NIM
Registado
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #26 em: Junho 07, 2011, 13:09 »

*
Juvenil

Localidade: Cacém, Lisboa
Masculino

ANDRES GUARDADO
Registado
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #27 em: Junho 07, 2011, 13:14 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Esta notícia tem credibilidade já que vem do jornal oficial do Depor... A contratação do Guardado era bem esgalhada  Babar

(Com sorte é ele a truta que supostamente vai ser apresentada amanhã  Rezar)
Registado

Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #28 em: Junho 07, 2011, 13:17 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Desde que não venha com o Zé Castro atrás... Está a contratação aprovada.

Edit: Roubar o Garay e o Guardado ao Benfas era mel  Cool
Registado
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #29 em: Junho 07, 2011, 13:19 »

*
Veterano

Masculino

cheira-me a noticia encomendada a ver se la vamos buscar o ze castro
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #30 em: Junho 07, 2011, 13:22 »

*
Juvenil

Localidade: São Miguel - Açores
Masculino

Como já disse no tópico dos rumores prefiro que venham o Guardado com o Zé Castro atrelado a ele que não venha nenhum...

Apesar do Guardado não se ter evidenciado muito nas últimas épocas não deixa de ser um bom extremo esquerdo, com boa capacidade para meter bolas na área em condições... Acho que seria uma boa contratação
Registado
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #31 em: Junho 07, 2011, 13:38 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Pelo amor de Deus, até ao Guardado torcem o nariz! Abram os olhos, comparativamente ao que temos tido, este jogador é para cima de óptimo. Ainda bem que ele está estagnado, espero que existam mais por aí na sua situação, senão o Sporting nunca poderia contratar um jogador destes.

Este era para ontem.
Registado
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #32 em: Junho 07, 2011, 13:43 »

*
Iniciado

Localidade: Mafra

Esta notícia tem credibilidade já que vem do jornal oficial do Depor... A contratação do Guardado era bem esgalhada  Babar

(Com sorte é ele a truta que supostamente vai ser apresentada amanhã  Rezar)

Pois era bom... E pelo que vejo por aqui o Guardado não presta. Enfim temos melhores no plantel ? Este não era titular de caras ?!
Vocês lembram-se de um Italiano que quando chegou ao Sporting ninguém dava nada por ele...

Para mim se for um bom negocio  Seta
Registado

Ser lampião não é defeito... é deficiência.
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #33 em: Junho 07, 2011, 13:46 »

Ex-estica

*
Júnior

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

Sporting apresentou propostas por Guardado e José Castro

O Sporting apresentou uma proposta para compra dos passes do médio esquerdo mexicano Andrés Guardado e do central português José Castro.

A revelação foi feita pelo emblema espanhol onde alinham os dois atletas, o Deportivo da Corunha, no seu site oficial, onde também é possível ler que a proposta «leonina» foi, contudo, recusada.

«O Sporting apresentou uma proposta pelos dois jogadores, mas não está de acordo com aquilo que o Deportivo quer», afirma o clube.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=127&id_news=514933

Registado

Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #34 em: Junho 07, 2011, 13:49 »

*
Sénior

Localidade: Vila Franca de Xira
Masculino

«O Sporting apresentou uma proposta pelos dois jogadores, mas não está de acordo com aquilo que o Deportivo quer», afirma o clube.

O Deportivo deve querer o Maniche e o Postiga.
O Guardado era titular de caras neste Sporting, mas não o considero uma truta. Deixem-me sonhar.
Registado
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #35 em: Junho 07, 2011, 13:51 »

*
Juvenil

Localidade: São Miguel - Açores
Masculino

Acho que nenhum deles vem... Pelo que tem acontecido até agora parece-me que a política de contratações do Sporting baseia-se no principio em que o Sporting só pagará por um jogador aquilo que o Sporting acha que ele vale...

Se o Sporting já apresentou proposta e foi rejeitada, parece-me que o Sporting vai partir para outra opção
Registado
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #36 em: Junho 07, 2011, 13:51 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

O Depor desce de divisão e ainda tem a lata de rejeitar  Rir Muito Alto
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #37 em: Junho 07, 2011, 13:54 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Digo o que disse no outro tópico...quando há quem recuse Guardado é porque o Sporting anda mesmo muito bem.
Registado
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #38 em: Junho 07, 2011, 13:55 »

É nosso outra vez

*

Localidade: UK
Masculino

Guardado sem dúvida, mas por favor não tragam o Zé Castro. Como já disse no tópico dos rumores, só aquela cara de menino deixa logo entender o tipo de central que é...
Registado
Re: Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro , « Resposta #39 em: Junho 07, 2011, 14:09 »

*
Júnior

Para conseguirmos trazer Guardado por valores acessiveis temos de ter alguma paciência uma vez que o Depor vai tentar fazer o melhor negócio possivel. Fala-se que Guardado tem vários clubes interessados logo o Depor vai tentar fazer um leilão. Se dentro de 2/3 semanas os tais clubes interessados não se chegarem á frente eles vêm a correr bater-nos á porta para nos oferecerem o jogador.
Provavelmente a noticia até foi "plantada" no jornal do clube com a intenção de tentar valorizar os jogadores. O Guardado vai sair do Depor, disso não tenho dúvidas, porque preço vai depender se existem "reais" interessados ou não.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 34 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro

« tópico anterior seguinte »
Ir para: