Fórum SCP

Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Nem um nem outro , sinceramente penso que nao deve vir nenhum dos dois por uma razão muito simples , tanto o carrillo como o rodríguez como o ricky quando assinaram ninguem (CS) estava à espera , penso que esta é a política que Godinho quer seguir e concordo com isso.Unica excepçao foi mesmo o Dayro , mas esse sendo a pessoa que é deve ter andado a dizer a toda a gente quem lhe tinha contactado ainda por cima fez exigencias de ultima hora nao teve grandeza para o sporting e ainda bem.

Agora nao posso deixar de referir que estes dois para mim sabem a pouco para o sporting , o castro um cepo , o guardado um overrated   >:(

Espero mesmo que isto nao se confirme.
mal por mal, venham de lá esses alex silva e bobo...  :-\

A sério?

mas é que não duvides. para ter que gramar com um zé castro no SCP, prefiro que os rumores se voltem rapidamente para o alex silva e para o bobo. e que se lixe o guardado.

Alex Silva é melhor defesa, de longe, que o Zé Castro. Se confrontado com essa "escolha", penso que nem deve haver momento de dúvida ou meditação.
Por mim nem um nem outro, Guardado é um jogador totalmente estagnado a nível de evolução e o seu actual rendimento não é nada por aí além para uma equipa que procura ser campeã. Um jogador que construiu uma imagem muito a volta do grande fenómeno que foi no FM e que tal como Adu por ex... na vida real desapontou totalmente.
Para mim, rejeitado.
Zé Castro, esta abaixo de rejeitado.
:arrow:

É também a minha opinião. Não é com jogadores desta valia que se luta para ser campeão.
Além do mais, se o interesse do Sporting no Zé Castro fosse real, que sentido fazia emprestar o Torsi e ir buscar o Zé Castro?
Ze Castro é que não! Não vem acrescentar nada a meu ver, há centrais bem melhores e por preços acessiveis.

Em relação ao Guardado, concordo com o que já foi dito aqui, prometeu muito há uns anos mas desde então tem passado praticamente despercebido. Não sei até que ponto seria uma boa contratação, mas claro que também depende de eventuais valores.

Ainda assim, não acredito muito que estas noticias sejam verdade.
Zé Castro  :cartao: :cartao: :cartao: preferia o Paulão a custo zero.

Quanto ao Guardado  :inde: NIM
Esta notícia tem credibilidade já que vem do jornal oficial do Depor... A contratação do Guardado era bem esgalhada  :drool:

(Com sorte é ele a truta que supostamente vai ser apresentada amanhã  :pray:)
Desde que não venha com o Zé Castro atrás... Está a contratação aprovada.

Edit: Roubar o Garay e o Guardado ao Benfas era mel  8)
cheira-me a noticia encomendada a ver se la vamos buscar o ze castro
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho


"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Como já disse no tópico dos rumores prefiro que venham o Guardado com o Zé Castro atrelado a ele que não venha nenhum...

Apesar do Guardado não se ter evidenciado muito nas últimas épocas não deixa de ser um bom extremo esquerdo, com boa capacidade para meter bolas na área em condições... Acho que seria uma boa contratação
Pelo amor de Deus, até ao Guardado torcem o nariz! Abram os olhos, comparativamente ao que temos tido, este jogador é para cima de óptimo. Ainda bem que ele está estagnado, espero que existam mais por aí na sua situação, senão o Sporting nunca poderia contratar um jogador destes.

Este era para ontem.
Esta notícia tem credibilidade já que vem do jornal oficial do Depor... A contratação do Guardado era bem esgalhada  :drool:

(Com sorte é ele a truta que supostamente vai ser apresentada amanhã  :pray:)

Pois era bom... E pelo que vejo por aqui o Guardado não presta. Enfim temos melhores no plantel ? Este não era titular de caras ?!
Vocês lembram-se de um Italiano que quando chegou ao Sporting ninguém dava nada por ele...

Para mim se for um bom negocio  :arrow:
Citar
Ser lampião não é defeito... é deficiência.
Sporting apresentou propostas por Guardado e José Castro

O Sporting apresentou uma proposta para compra dos passes do médio esquerdo mexicano Andrés Guardado e do central português José Castro.

A revelação foi feita pelo emblema espanhol onde alinham os dois atletas, o Deportivo da Corunha, no seu site oficial, onde também é possível ler que a proposta «leonina» foi, contudo, recusada.

«O Sporting apresentou uma proposta pelos dois jogadores, mas não está de acordo com aquilo que o Deportivo quer», afirma o clube.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=127&id_news=514933


«O Sporting apresentou uma proposta pelos dois jogadores, mas não está de acordo com aquilo que o Deportivo quer», afirma o clube.


O Deportivo deve querer o Maniche e o Postiga.
O Guardado era titular de caras neste Sporting, mas não o considero uma truta. Deixem-me sonhar.
Acho que nenhum deles vem... Pelo que tem acontecido até agora parece-me que a política de contratações do Sporting baseia-se no principio em que o Sporting só pagará por um jogador aquilo que o Sporting acha que ele vale...

Se o Sporting já apresentou proposta e foi rejeitada, parece-me que o Sporting vai partir para outra opção
O Depor desce de divisão e ainda tem a lata de rejeitar  :lol:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Digo o que disse no outro tópico...quando há quem recuse Guardado é porque o Sporting anda mesmo muito bem.
Guardado sem dúvida, mas por favor não tragam o Zé Castro. Como já disse no tópico dos rumores, só aquela cara de menino deixa logo entender o tipo de central que é...
Para conseguirmos trazer Guardado por valores acessiveis temos de ter alguma paciência uma vez que o Depor vai tentar fazer o melhor negócio possivel. Fala-se que Guardado tem vários clubes interessados logo o Depor vai tentar fazer um leilão. Se dentro de 2/3 semanas os tais clubes interessados não se chegarem á frente eles vêm a correr bater-nos á porta para nos oferecerem o jogador.
Provavelmente a noticia até foi "plantada" no jornal do clube com a intenção de tentar valorizar os jogadores. O Guardado vai sair do Depor, disso não tenho dúvidas, porque preço vai depender se existem "reais" interessados ou não.