Proposta conjunta por Guardado e Ze Castro

**** Junho 07, 2011, 12:41 pm
Guardado associado ao interesse do Sporting

Depois de ter sido associado ao interesse do Benfica, o médio mexicano Andrès Guardado estará também a ser alvo do Sporting.

Segundo noticia o jornal oficial do Deportivo Corunha, o clube de Alvalade já terá mesmo apresentado uma oferta conjunta visando a contratação do mexicano e do defesa-central português José Castro.

«Os primeiros valores colocados em cima da mesa não se ajustam ao que pretendeo Dépor», pode ler-se.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=267812
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
**** Junho 07, 2011, 12:45 pm
Espero bem que o Zé Catro não venha  :naughty:

Quanto ao Guardado é um jogador que aprecio mas neste momento estagnou na sua evolução e não dava mais de 4M por ele. Preferia o Wijnaldum que está em fim de contrato e depois de esta má época é capaz de estar mais acessível
Junho 07, 2011, 12:46 pm
O Guardado era bem-vindo, mas o Zé Castro...

Só aceitaria este negócio se fosse uma troca de packs: Guardado e Zé Castro por Grimi, Maniche e Postiga  :lol:
***** Junho 07, 2011, 12:48 pm
O Guardado seria um bom reforço  :great:

Já o Zé Castro...  :naughty:
**** Junho 07, 2011, 12:48 pm
Guardado que venha!

Atenção à fiabilidade da notícia: Jornal oficial do Deportivo da Corunha.
* Junho 07, 2011, 12:48 pm
O Zé Castro estagnou a partir da sua segunda época em Espanha. Espero que não venha para esta prestigiada instituição. Se o SCP pretende de facto contratar mais um defesa-central, terá de ser um de classe quase mundial.

Todos gostamos do Guardado. É verdade que se esperava que ele estivesse noutro patamar neste momento, mas o campeonato português é o ideal para a evolução destes jogadores.
** Junho 07, 2011, 12:49 pm
Estas notícias não têm qualquer fundamento. Ainda há dois dias diziam que afinal o rumor de que o Sporting tinha interesse no Zé Castro era mentira. Agora, o Sporting já apresentou propostas. Ridículos. Andam à nora é o que é...  :whistle:
**** Junho 07, 2011, 12:50 pm
Por mim nem um nem outro, Guardado é um jogador totalmente estagnado a nível de evolução e o seu actual rendimento não é nada por aí além para uma equipa que procura ser campeã. Um jogador que construiu uma imagem muito a volta do grande fenómeno que foi no FM e que tal como Adu por ex... na vida real desapontou totalmente.
Para mim, rejeitado.
Zé Castro, esta abaixo de rejeitado.
** Junho 07, 2011, 12:51 pm
Se realmente for uma proposta pelos 2, dava aí uns 5M.

Mas é um enorme reforço, se vier a concretizar-se... :pray: E tem de vir para jogar a extremo!  

Gostaria também do seu compatriota Giovanni dos Santos, ou do Wijnaldum... tem mesmo é de ser num extremo a próxima grande aposta!
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
**** Junho 07, 2011, 12:52 pm
Por mim nem um nem outro, Guardado é um jogador totalmente estagnado a nível de evolução e o seu actual rendimento não é nada por aí além para uma equipa que procura ser campeã. Um jogador que construiu uma imagem muito a volta do grande fenómeno que foi no FM e que tal como Adu por ex... na vida real desapontou totalmente.
Para mim, rejeitado.
Zé Castro, esta abaixo de rejeitado.

:arrow: :arrow:

Em relação ao Guardado dependendo do preço. Repito o que disse noutro tópico:

Não acho o Guardado nada de especial. É rápido e tem boa técnica, mas falta-lhe alguma clarividência no jogo. Falta-lhe ser objectivo e é por isso que aos 25 anos (?) ainda joga no Deportivo. Prometeu muito no inicio, mas estagnou. Se seria um upgrade em relação ao que temos ?? Sem dúvida que sim. Mas entre pagar uma fortuna por este, ou uma fortuna pelo Gio dos Santos, Quaresma ou Leto, não pensava duas vezes.

Zé Castro ?? Nem dado.
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
***** Junho 07, 2011, 12:53 pm
mal por mal, venham de lá esses alex silva e bobo...  :-\
**** Junho 07, 2011, 12:53 pm
Do Guardado gostava, do Castro nem por isso, mas se apareceram na CS não vêm de certeza!
** Junho 07, 2011, 12:54 pm
Cá para mim que o Sporting perguntou pelo Guardado e o Depor impingiu o Z. Castro.

"_ Ou levam este, ou nada feito!!"   >:(

** Junho 07, 2011, 12:54 pm

A sério?
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
**** Junho 07, 2011, 12:55 pm
O Guardado era muito bem contratado.  :great:
*** Junho 07, 2011, 12:55 pm
O problema deste negócio é mesmo o Ze Castro... MAs como não me parece que o Ze Castro seja o central patrão que o Sporting procura isso pode significar que o Polga vai sair e que virá ainda outro central.

Acho que o Guardado seria uma boa contratação apesar de preferir o Wijnaldum... Se viesse um para a esquerda e outro para a direita é que era
**** Junho 07, 2011, 12:59 pm
O Zé Castro tem alguma qualidade, é bom jogador mas nunca será para titular do Sporting. Numa altura em que há Rodriguez, Carriço e Torsiglieri o Zé Castro não tem hipótese de jogar... Ainda para mais é um tipo de central que não faz falta.

Guardado das poucas vezes que o vi jogar gostei e é um tipo de jogador que faz falta e que pode muito bem valorizar. Ah e deve estar barato...

Guardado barato acho que era para ontem. Zé Castro barato acho bom para o fifica.
***** Junho 07, 2011, 13:00 pm

A sério?

mas é que não duvides. para ter que gramar com um zé castro no SCP, prefiro que os rumores se voltem rapidamente para o alex silva e para o bobo. e que se lixe o guardado.
*** Junho 07, 2011, 13:01 pm
Zé Castro que fique no Depor existe centrais melhores que ele.