Sporting TV em breve?

Agora com a TDT coloca-se o canal lá, era o melhor.
Nem que seja na área de sócio no site! Cada um tem a sua password e poderá acompanhar a TV do clube online.

Não levem a mal por indicar a área de sócio que existe no site. só o faço porque penso que poderia ser mais uma vantagem de ser sócio, visto que nos dias de hoje a vantagem é residual.

Para os adeptos mais distantes, estariam a pagar 12€ (ou uma quota de menor como sócio correspondente) para acompanharem de perto o que acontece no nosso clube.
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Bem, na altura em que esta direcção foi eleita, passado cerca de 1 mês mandei uma Mp ao PCF, a perguntar entre outras coisas, a Sporting Tv. Ao qual me respondeu que o projecto está em cima da mesa mas se só irá avançar quando o clube tiver êxitos desportivos porque haveria mais euforia entre os adeptos e teria mais procura, e se não houvesse êxitos desportivos, haveria menos procura e seria um fracasso.
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Bem, na altura em que esta direcção foi eleita, passado cerca de 1 mês mandei uma Mp ao PCF, a perguntar entre outras coisas, a Sporting Tv. Ao qual me respondeu que o projecto está em cima da mesa mas se só irá avançar quando o clube tiver êxitos desportivos porque haveria mais euforia entre os adeptos e teria mais procura, e se não houvesse êxitos desportivos, haveria menos procura e seria um fracasso.

Então parece que poderemos esperar...

Os estatutos foi a pressa que foi, não fosse a bola bater na barra, a TV o melhor é não avançar porque a bola vai de certeza bater na barra, entretanto o objectivo afinal sempre foi aproximar o Sporting dos grandes porque a bola bateu mesmo na barra.

Tal era a confiança....

Ainda vai terminar o mandato e nada.

Os estatutos foi a pressa que foi, não fosse a bola bater na barra, a TV o melhor é não avançar porque a bola vai de certeza bater na barra, entretanto o objectivo afinal sempre foi aproximar o Sporting dos grandes porque a bola bateu mesmo na barra.

Tal era a confiança....

E como aumentaram de uma forma brutal as vendas de gameboxes e as inscrições de novos sócios com aquela magnífica AG no Atlantico.

Arrisco-me a dizer que o aumento, volto a dizer exponencial, de sócios e vendas de lugares não chegou para pagar o custo da AG!

E eu a lembrar-me que o Eduardo Barroso me respondeu, na AG anterior da aprovação da Fundação, quando o questionei sobre a data absurda de uma AG tão importante, da seguinte forma:

"Amigo, sem a alteração de estatutos como é que vamos vender Gameboxes???" E depois, sorriu para o ACP!  :wall: :wall:

painatalao,

Bela peça que foste tu invocar :) O PMAG é uma personagem enorme nessas temáticas...
não tem bem a ver, mas agora existe uma coisa chamada meo kanal: http://www.meo.pt/conhecer/maisMEO/meokanal/Pages/MEOKanal_Oquee.aspx
assim alguém com meo podia criar um canal sporting
Era um sonho, mas está difícil torna-lo realidade.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Há que pensar numa coisa: Há dinheiro? Para colocar um canal a funcionar? Será rentável, ainda mais no momento de crise que atravessamos? (E aqui ponho reticências se é atravessamos ou em que vamos ficar...).
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Há que pensar numa coisa: Há dinheiro? Para colocar um canal a funcionar? Será rentável, ainda mais no momento de crise que atravessamos? (E aqui ponho reticências se é atravessamos ou em que vamos ficar...).

Há muito tempo que defendo algo web-based.

E cada vez faz mais sentido, sobretudo para criar uma base de adeptos para um futuro canal de TV, mas isto parece-me demais para aquelas cabecinhas pensadoras. ???
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

E cada vez faz mais sentido, sobretudo para criar uma base de adeptos para um futuro canal de TV, mas isto parece-me demais para aquelas cabecinhas pensadoras. ???

Um canal online não deve ser algo assim tão difícil de fazer, se aqui no fórum com um mero portátil vários foristas (pelo menos dois, mas espero não me estar a esquecer de ninguém) conseguiram transmitir varias visitas dos candidatos das ultimas eleições  aos núcleos.
Não me parece um tarefa impossível o SPORTING  transmitir pelo menos os jogos das modalidades que não passam na TV (nem que tenham que cobrar um subscrição).  :inde:
« Última modificação: Fevereiro 17, 2012, 12:09 pm por Alvalade »
In • Hoc • Signo • Vinces
Importa realçar algumas coisas:

Reparem que já houve jogos transmitidos pela secção do futsal e mesmo aí houve pessoal que "criticou" a qualidade, o delay, a ausência de repetições etc.

É algo relativamente fácil de fazer, mas com um "Q" de qualidade não deixa de ser dispendioso e trabalhoso.
Importa realçar algumas coisas:

Reparem que já houve jogos transmitidos pela secção do futsal e mesmo aí houve pessoal que "criticou" a qualidade, o delay, a ausência de repetições etc.

É algo relativamente fácil de fazer, mas com um "Q" de qualidade não deixa de ser dispendioso e trabalhoso.

Podem cobrar para se poder assistir ao canal online (desde que não exagerem).
In • Hoc • Signo • Vinces
Só nós é que não temos um canal.  :(
Agora até o jornal d'abola tem o seu próprio canal!!!
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
Só nós é que não temos um canal.   

É verdade!

E está altamente!

O Sporting Clube de Portugal é enorme e nunca o deixará de ser. Com o Presidente Bruno de Carvalho o Sporting não fica maior, mas fica melhor, muito melhor. Concorrência, comecem a tremer, porque o Leão não cresceu, está grande como sempre, mas mais forte do que nunca!
Só nós é que não temos um canal.   

É verdade!

E está altamente!

Xiça, dois canais da estrumeira.  :o Está tudo lixado!
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Deviamos era fazer como os corruptos do porto, tomaram de assalto o centro de estágio de Gaia e nós tivemos de pagar um e agora tomaram de assalto o Porto Canal e nós se quizermos tb temos de pagar um...

Tomar de assalto o canal Q  !!!!