Sporting TV em breve?

***** Agosto 19, 2011, 12:40 pm
Dizem que será para 2012 mas nunca fiando... sinceramente acho que deveriam primeiro ver se têm dinheiro e depois criar mas sim acho que já estava na hora do Sporting ter um canal... transmitiria todas as camadas jovens e todas as outras modalidades do clube acho que seria um grande começo e 1 ou 2 anos depois tentavam começar a transmitir jogos do e treinos da equipa principal do Sporting ;)
**** Agosto 24, 2011, 08:05 am
FAZ FALTA UM CANAL SPORTING!!!!

ABRE A PESTANA GODINHO .....OS SPORTINGUISTAS,QUEREM MAIS INFORMAÇÃO DO CLUBE.   :sick:
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Agosto 24, 2011, 09:50 am
O jornal Expresso deste fim de semana diz que as emissões experimentais do Canal Sporting vão começar no dia 6 de Junho ( dia em que o clube faz 100 anos ).
O canal vai emitir um minimo de 10 horas diárias e vão acompanhar o dia-a-dia do Sporting, só não podendo transmitir os jogos da Liga.

???
... ainda a espera...

>:(

... longa se torna a espera...  :xock:

É melhor sentar-mo-nos...  :P
*** Agosto 24, 2011, 15:21 pm
O jornal Expresso deste fim de semana diz que as emissões experimentais do Canal Sporting vão começar no dia 6 de Junho ( dia em que o clube faz 100 anos ).
O canal vai emitir um minimo de 10 horas diárias e vão acompanhar o dia-a-dia do Sporting, só não podendo transmitir os jogos da Liga.

???
... ainda a espera...

>:(

... longa se torna a espera...  :xock:

É melhor sentar-mo-nos...  :P
Eu já estou  :P
* Agosto 25, 2011, 10:54 am
Enquanto se espera, será que não existe alguém que coloca a questão à direcção? Não está mais que visto que esta na altura de lançar o canal. Outros clubes que têm o canal até tiram rendimentos. Vamos acordar e não ficar para trás. Abram a pestana!!! :o
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
****** Agosto 25, 2011, 11:42 am
Quando é que arranca este canal de TV da Olivedesportos?

Entretanto renovaram-se os direitos televisivos com a mesma Olivedesportos, acharam que já não fazia sentido o canal...

Se começassem com a transmissão dos jogos das camadas jovens e outras modalidades pela internet, já seria um bom começo...

Um bom começo? Seria excelente!  :arrow:
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
**** Janeiro 09, 2012, 00:01 am
... e continuamos sem nada  >:(

Para já até me bastava um começo via net. Pagava-se a si próprio, no mínimo, sem recurso a pay-per-view directo.

Bah!
* Janeiro 09, 2012, 00:41 am

Para já até me bastava um começo via net. Pagava-se a si próprio, no mínimo, sem recurso a pay-per-view directo.

Bah!

Certo, mas para mim era preciso esmiuçar muito bem os conteúdos.. porque ter programas de falar sobre Futebol, mas ter comentadores como há nas estações publico e privadas  :hand:

Claro que seria interessante transmitir Andebol, Futsal, Hoquei em Patins....
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
*** Janeiro 10, 2012, 10:34 am
O Sporting sempre foi um clube vanguardista, pioneiro em Portugal e desta vez estamos a ficar para trás. Os nossos rivais com tv e nós nada...
* Janeiro 11, 2012, 14:15 pm
O Sporting sempre foi um clube vanguardista, pioneiro em Portugal e desta vez estamos a ficar para trás. Os nossos rivais com tv e nós nada...
É TV, é  Pavilhão e o diabo a sete. :mrgreen:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
***** Janeiro 11, 2012, 14:28 pm
E digo-vos uma coisa, o Sporting só não tem pelo menos 1 TV disponível na NET porque não quer.

Eu trabalho imenso com STREAMS em directo e sei bem como a coisa funciona e digo-vos com uma boa ligação de Internet, 1 portátil e 2 webcams em HD isto é bem possível e relativamente fácil e com custos muito mais baixos do que se imagina.

Fica prometido pelo menos no final da época em Hoquéi em Patins quando o Sporting vier até Sesimbra, faço-vos uma transmissão toda bonita (porque gastar €´s para ir ver as modalidades a todo o lado infelizmente não tenho), só mesmo para ir ver o futebol com o núcleo e pouco mais...

O Sporting é nosso outra vez !
**** Janeiro 14, 2012, 17:45 pm
hxxp://www.sportingapoio.com/hoquei-sporting-x-turquel-em-directo/[/url][/url]

Stream em directo do jogo Sporting vs Turquel  :great:
« Última modificação: Janeiro 14, 2012, 17:55 pm por CrashVegas »
**** Janeiro 14, 2012, 17:48 pm

hxxp://www.sportingapoio.com/hoquei-sporting-x-turquel-em-directo/[/url]

Não consigo inserir a ligação  :inde:  :wall:
*** Janeiro 14, 2012, 17:51 pm

substitui o hxxp por http
**** Janeiro 14, 2012, 17:55 pm

Stream em directo do jogo Sporting vs Turquel  :great:

substitui o hxxp por http

:o sempre que gravo a mensagem ficam os "x" !
« Última modificação: Janeiro 14, 2012, 18:02 pm por CrashVegas »
**** Janeiro 14, 2012, 17:57 pm
 :offtopic:

Alias estão a acontecer umas "cenas" esquisitas com os meus ultimos posts . Bugs ?!
* Janeiro 14, 2012, 17:58 pm
copias o link para o browser e metes o tt à mão, não custa. Tenho ideia que é por o Sporting Apoio e o Fórum andarem de costas viradas.
**** Janeiro 14, 2012, 18:01 pm
copias o link para o browser e metes o tt à mão, não custa. Tenho ideia que é por o Sporting Apoio e o Fórum andarem de costas viradas.

Eu não consigo mesmo nunoni. O Pedro 1906 no tópico do Hoquei em Patins tem o link!

* Janeiro 15, 2012, 19:51 pm

Bah!

Certo, mas para mim era preciso esmiuçar muito bem os conteúdos.. porque ter programas de falar sobre Futebol, mas ter comentadores como há nas estações publico e privadas  :hand:

Claro que seria interessante transmitir Andebol, Futsal, Hoquei em Patins....

De tudo um pouco:
- Conferências de imprensa
- Entrevistas
- Mensagem do presidente (Goste-se ou não, faz sentido receber algumas palavras de vez em quando)
- Transmissão de jogos históricos
Etc.

O grande tema aqui passaria pela forma como isto seria disponibilizado... Conteúdo livre? Acesso reservado? Mediante assinatura? Enfim, há um sem fim de cenários possíveis e nenhum deles seria pacífico.

PS: Já vi que este tema é debatido em diversos lados do Fórum :D