Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 01, 2014, 07:09

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Sporting TV em breve?

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 58 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sporting TV em breve? (Lida 70752 vezes)

Re: Canal de TV do Sporting em breve? , « Resposta #40 em: Janeiro 03, 2008, 17:03 »

MadeiraLion

Não necessariamente, eu votei na "oposição" e penso que pode ser uma boa ideia. Resta saber como vai ser implementada, se com as asneiras do costume, estilo Alvaláxia, se de forma competente...

Continuando na linha de pensamento dos 75%, quais asneiras do costume  Cheesy ?
Registado

Re: Canal de TV do Sporting em breve? , « Resposta #41 em: Janeiro 03, 2008, 17:10 »

*
Juvenil

Condecorações:Membro do Ano 2008

Localidade: Lisboa
Masculino

Não necessariamente, eu votei na "oposição" e penso que pode ser uma boa ideia. Resta saber como vai ser implementada, se com as asneiras do costume, estilo Alvaláxia, se de forma competente...

Continuando na linha de pensamento dos 75%, quais asneiras do costume  Cheesy ?
Rir Muito Alto quanto a isso estamos de acordo...
Registado

Último minuto da partida... Último minuto, Sporting... Vai ser levantado o pontapé de canto lá pela esquerda... O pontapé de canto vai ser levantado... Coração da área......GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!GOLO!
Re: Canal de TV do Sporting em breve? , « Resposta #42 em: Janeiro 03, 2008, 17:36 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Uau... Ano Novo... Velhos Hábitos... Comentários Pessimistas sobre uma notícia que se for verdadeira é Bom Sinal e uma óptima aposta...
mas não aqui a ideia é outra, se o fcporco já tem então não serve...
Mas já sei!!! Vamos projectar directamente no relvado, nunca foi feito...e assim já somos os maiores!? e inovamos!???

No estádio, será boa ideia, mas onde parte desta notícia é boa é no link no site e na Tv por internet...
aí sim, é uma excelente aposta e serve para unir e informar e entreter quem É e Gosta do SPORTING, os outros podem ver a tvdragão, o Cabobenfica ou ficar aqui ao forum a deitar abaixo...

é apenas mais uma opção...

Para mim Excelente!  Bater Palmas

Mas espero pelas notícias e o Plano oficial!

Qual o clube em Portugal que disponibiliza pelo site/internet conteudos seus ou imagens por si gravadas ou adquiridas!?

Nenhum!!!

Nós podemos ser os Primeiros. Isso não é bom!?

É por essas e por outras que nós somos considerados melgas e humoristas...

Dizemos as verdades...

Não te preocupes, o mais provável de acontecer é um dia destes aparecer no Nosso Canal imagens nossas a Festejar
em vez de imagens de certos "Marretas" no sofá a reclamar...
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Canal de TV do Sporting em breve? , « Resposta #43 em: Janeiro 03, 2008, 17:38 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

Já tínhamos falado sobre isto aqui no forum há uns meses. Parece-me um passo lógico.

Pessoalmente, mais do que entrevistas e treinos - que não devem ser muito diferentes das reportagens aborrecidas que já se vêm na SportTV e nos canais generalistas - o que eu achava mesmo interessante era poder ter:
- cobertura e relatos dos jogos de futebol sem falsas neutralidades e assumidamente leoninos - com tudo o que isso implica de euforia nas vitórias e nos golos e de fúria e pontapés nas cadeiras nas derrotas.
- relatos dos eventos das outras modalidades onde participem atletas/equipas do Sporting que não aparecem nas TV

Por isso, até achei mais viável avançar com o formato rádio on-line - para experiência e por causa dos custos. Mas se as contas estiverem bem feitas, aplaudo a iniciativa.
Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: Canal de TV do Sporting em breve? , « Resposta #44 em: Janeiro 03, 2008, 17:47 »

*
Sénior

Localidade: Loures

- cobertura e relatos dos jogos de futebol sem falsas neutralidades e assumidamente leoninos - com tudo o que isso implica de euforia nas vitórias e nos golos e de fúria e pontapés nas cadeiras nas derrotas.
- relatos dos eventos das outras modalidades onde participem atletas/equipas do Sporting que não aparecem nas TV

Vitória  Que os gajos te "ouçam"!  Grin
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: Canal de TV do Sporting em breve? , « Resposta #45 em: Janeiro 03, 2008, 20:12 »

*
Júnior

Localidade: Alvalade
Masculino

É tudo muito bonito e interessante isso das transmissões de cenas pela net e tal. Só que isso vai ter um custo para o "consumidor". E, aí pergunto, quantos de nós vai querer gastar mais uns euros para assistir a treinos/entrevistas exclusivas e mais uma ou outra coisa? Poucos,creio eu.
Registado
Re: Canal de TV do Sporting em breve? , « Resposta #46 em: Janeiro 03, 2008, 20:28 »

MadeiraLion

É tudo muito bonito e interessante isso das transmissões de cenas pela net e tal. Só que isso vai ter um custo para o "consumidor". E, aí pergunto, quantos de nós vai querer gastar mais uns euros para assistir a treinos/entrevistas exclusivas e mais uma ou outra coisa? Poucos,creio eu.

3 pelo menos  Maldoso
Registado
Re: Canal de TV do Sporting em breve? , « Resposta #47 em: Janeiro 03, 2008, 20:38 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Se esta iniciativa vai ter pouca aderência [pelo menos é o mais provável] porque é que o porto é que está muito evoluido?

De facto, o anúncio do dragon seat era de uma originalidade tremenda. Grandes inovadores!

Poupem-me!
Registado

Re: Canal de TV do Sporting em breve? , « Resposta #48 em: Janeiro 03, 2008, 23:11 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

E talvez até seja bem jogado, se for, por exemplo, umas das novas vantagens a oferecer aos sócios. não falaram em criar novas vantagens para sócios? Quem sabe, uma área Privada, destinada só aos sócios, no site.

Isto digo eu que no sou sócio. Mas tambem digo isto: Mais depressa me tornava novamente sócio do grande Sporting para ter acesso a conteudos exclusivos (jogos dos miudos, modalidades amadoras menos divulgadas, entrevistas exclusivas, estatisticas, etc) do que de um qualquer canal pago na tvcabo ou assim. Eu nem sporttv tenho...
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: Canal de TV do Sporting em breve? , « Resposta #49 em: Janeiro 03, 2008, 23:47 »

*
Veterano

Iniciativas destas têm sempre o meu apoio.

E acho que os conteúdos do canal não tinham nada que se limitar às enfadonhas entrevistas.

Podiamos transmitir tudo o que fossem jogos cujos direitos não estivessem já vendidos a nenhuma entidade.
Há aqui muito espaço para as modalidades e para por exemplo os escalões mais jovens.

Eu adoraria assistir a transmissões de jogos em casa do Sporting para o nacional de juniores e juvenis de futebol por exemplo...
Jogos das equipas da melhor academia do mundo...Smiley
Acho que há aqui mercado para explorar.

Como diria um jogador de cartas:
"O jogo é bom, houvesse sabedoria para o aproveitar..." Maldoso
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: Canal de TV do Sporting em breve? , « Resposta #50 em: Janeiro 04, 2008, 00:27 »

BANIDO

*
Sénior

Masculino

O céu é o limite tendo o Clube a hipotese de criar, gerir ou adquirir imagens e existindo já local para as poder trabalhar e depois difundir... Força, vamos a isso. Perfeito.

Para aqueles que não sabem, não sentem ou não acreditam , o futuro da tv pode mesmo passar pela net e assim sendo estamos no caminho certo, muito mais até do que opção cabo, muito dispendiosa e com a obrigatoriedade (lucro) de demasiada produção.

Além das Entrevistas, Jogos/memórias, História, até os nossos anúncios GAMEBOX, os making-off terão interesse, ou programas como "Um Treino com..." - a equipa de futsal ou de Natação ou "Um dia com..." Um atleta/dirigente ou Sócio... Ou até concursos como o Trivial SPORTING com prémios para os melhores...Comprar imagens ao National Geographic onde LEÕES Devoram Rolas, Milhafres e periquitos

Desde que vi grandes Clube a aproveitaram a plataforma youtube e os seus canais para se (re)criarem e ao seu espaço em termos de comunicação, desde que é possível de forma rápida e barata trocar imagens, pequenos filmes ou mesmo jogos, que acredito e defendo que o Meu Clube deve também ter e a breve prazo uma aposta clara e de qualidde nessa área, sem claro está se "esticar" em custos desnecessários.

Se for mais uma Acção para Sócios ou na vertente de angariar mais e novos Sócios, então melhor!!!
« Última modificação: Janeiro 04, 2008, 10:50 por CARLOS10ALMEIDA » Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Canal de TV do Sporting em breve? , « Resposta #51 em: Janeiro 04, 2008, 10:49 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Eu também aderia a um serviço que me permitisse ver os jogos das nossas equipas jovens, o problema está na qualidade desse serviço.

Parece-me que as transmissões via internet ainda estão num nível técnico muito atrasado e estar a pagar para depois não ver nada de jeito não vale a pena, ou se faz a coisa como deve ser ou então é melhor ficarem quietos
Registado

Re: Canal de TV do Sporting em breve? , « Resposta #52 em: Janeiro 04, 2008, 11:02 »

*
Júnior

Localidade: Sintra
Masculino

Eu também aderia a um serviço que me permitisse ver os jogos das nossas equipas jovens, o problema está na qualidade desse serviço.

Parece-me que as transmissões via internet ainda estão num nível técnico muito atrasado e estar a pagar para depois não ver nada de jeito não vale a pena, ou se faz a coisa como deve ser ou então é melhor ficarem quietos

é possível ver os jogos com qualidade razoavel na net, mas acho que isso envolveria um custo excessivo para o projecto, quanto muito teremos resumos, o que já era muito bom!!
Registado
Re: Canal de TV do Sporting em breve? , « Resposta #53 em: Janeiro 04, 2008, 11:55 »

*
Sénior

As transmissões via internet têm uma qualidade óptima. Pelo menos a partir dos EUA. Costumo ver jogos da NFL via internet e é impecável. E outra coisa que eles fazem é que todos os grandes clubes nos EUA têm uma estação de rádio própria. E então é engraçado ouvir os jogos a partir da estação dos Cowboys, por exemplo. Não há cá palhaçada como se assiste por cá com os jogos do Benfica, mas os comentadores são assumidamente pelo clube e reportam as coisas do ponto de vista desse clube. É muito engraçado mesmo.
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: Canal de TV do Sporting em breve? , « Resposta #54 em: Janeiro 04, 2008, 13:04 »

*
Júnior

O que eu gostava mesmo de saber é quanto é que isto vai custar e qual a empresa contratada para instalar e gerir.
Registado
Re: Canal de TV do Sporting em breve? , « Resposta #55 em: Janeiro 04, 2008, 13:12 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

As transmissões via internet têm uma qualidade óptima. Pelo menos a partir dos EUA. Costumo ver jogos da NFL via internet e é impecável. E outra coisa que eles fazem é que todos os grandes clubes nos EUA têm uma estação de rádio própria. E então é engraçado ouvir os jogos a partir da estação dos Cowboys, por exemplo. Não há cá palhaçada como se assiste por cá com os jogos do Benfica, mas os comentadores são assumidamente pelo clube e reportam as coisas do ponto de vista desse clube. É muito engraçado mesmo.

Exactamente, na NBA acontece exactamente a mesma coisa [exceptuando a rádio]. Eu assisto à maioria dos jogos da NBA via Internet, todos eles com qualidade de televisão ou até mesmo superior. Antigamente assistia aos jogos através de certos softwares, mas neste momento não sou obrigado a instalar nada e vejo jogo através do Windows Media Player, com altíssima qualidade.

Se o Sporting disponibilizasse via Internet, a visualização dos jogos em casa das camadas jovens era espectacular. Isso mais umas entrevistas, treinos e documentários e tinhamos um autêntico "cantinho" nos Favoritos.
Registado

Re: Canal de TV do Sporting em breve? , « Resposta #56 em: Janeiro 04, 2008, 13:42 »

*
Sénior

Avançar com investimentos nestas áreas não é fácil, porque em Portugal falta-nos a escala. Nos EUA as ligas professionais são um autêntico suporte aos clubes. Aquilo é que é promover e gerir o negócio, e não esta pseudo-liga de futebol. Todos os clubes têm de avançar para estas tecnologias. Daqui a uns anos isto vai ser tão básico como ter um jornal de clube. A NFL já tem um canal de televisão por cabo, com variada programação e transmissão de algusn jogos da época regular que não tenham sido comprados pelas outras televisões. Dado que o futebol americano é o desporto mais popular na América, a NFL Network tem cada vez mais assinantes, apesar de estar a enfrentar a hostilidade dos grandes grupos de audiovisual para se implantar. Mais ano, menos ano, a NFL vai poder ela própria controlar totalmente a transmissão dos seus jogos, via net e cabo. Escusado será dizer que para os clubes vai ser muito mais lucrativo. Gostava de saber se a nossa Liga de Clubes defende a modalidade como fazem os americanos. Suspeito que não...

http://iwantnflnetwork.com/
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: Canal de TV do Sporting em breve? , « Resposta #57 em: Janeiro 04, 2008, 13:49 »

BANIDO

*
Sénior

Masculino

Mas a base é que interessa, e aí a nossa é boa e está a evoluir e a espalhar-se:

A velocidade, o preço e a qualidade da internet em Portugal.

A internet aqui é muito superior a muitos países da Europa (muita mais evoluídos económicamente) e até ao Estados Unidos (este exemplo pode parecer estranho, mas presenciei in Loco em NY)

Dái ser uma boa base de trabalho!!!
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Canal de TV do Sporting em breve? , « Resposta #58 em: Janeiro 04, 2008, 15:25 »

MadeiraLion

Mas a base é que interessa, e aí a nossa é boa e está a evoluir e a espalhar-se:

A internet aqui é muito superior a muitos países da Europa (muita mais evoluídos económicamente) e até ao Estados Unidos (este exemplo pode parecer estranho, mas presenciei in Loco em NY)

Shocked

Registado
Re: Canal de TV do Sporting em breve? , « Resposta #59 em: Janeiro 04, 2008, 16:43 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Shocked

Por acaso até é verdade.

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/NNI1jcScbFqMR0%2FvslSdnA.html

Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 58 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Sporting TV em breve?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: