Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 28, 2014, 17:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Jorginho TURCO

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Jorginho TURCO (Lida 5307 vezes)

Jorginho TURCO , « em: Dezembro 17, 2004, 13:51 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: OEIRAS " Essa Bela Localidade "
Masculino

Sporting
Jorginho não será jogador do Sporting
O administrador executivo da SAD do Sporting, Paulo de Andrade, confirmou hoje que o clube de Alvalade não irá contratar o médio brasileiro Jorginho, do Vitória de Setúbal, devido aos valores da transferência. O dirigente salienta que o Sporting «não entra em loucuras».

ASF 
«Já vi num jornal que nós tínhamos assinado com o Jorginho, mas posso confirmar que esse assunto está ultrapassado. Nós não entramos em loucuras. Não andamos no mercado, como nos querem fazer crer, à procura de jogadores de qualquer maneira», realça Paulo de Andrade, em declarações à Antena 1.

O administrador da SAD do Sporting relembra ainda que o clube é gerido com rigor e que trabalha para o futuro e não apenas para alcançar vitórias imediatas: «Temos muito rigor na gestão do Sporting e nunca abdicaremos dele, até porque queremos um futebol no clube para o futuro e não para entrar em grandes dificuldades, como infelizmente já passou.»

O médio brasileiro poderá agora aceitar a proposta dos turcos do Galatasaray que também mostraram interesse no seu concurso.

Aparentemente queria um ordenado incomportável para o SPORTING
É o que dá nem há um ano atrás jogava na 2º Divisão agora que está na 1º já quer ter o rei na barriga,
« Última modificação: Junho 26, 2008, 22:23 por Spittelau » Registado

The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!

Jorginho TURCO , « Resposta #1 em: Dezembro 17, 2004, 14:29 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

Não fico assim tão triste.. apesar das declarações de mourinho há uns meses sobre o jogador, suspeito sempre de tipos que viram craques na recta descendente da carreira, qd se aproximam dos 30. Faz-me lembrar o Hassan do Farense no Benfica.

Tb... na turquia.. não lhe dou 6 meses para estar recambiado cá com medo dos turcos, que aquilo é só mulheres com bigode naquele país, apanham lá um gajo com o nome acabado em "inho" e fazem-lhe a "folhinha".
Registado
Jorginho TURCO , « Resposta #2 em: Dezembro 17, 2004, 14:51 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: OEIRAS " Essa Bela Localidade "
Masculino

Citação de: "Mauras"
Não fico assim tão triste.. apesar das declarações de mourinho há uns meses sobre o jogador, suspeito sempre de tipos que viram craques na recta descendente da carreira, qd se aproximam dos 30. Faz-me lembrar o Hassan do Farense no Benfica.

Tb... na turquia.. não lhe dou 6 meses para estar recambiado cá com medo dos turcos, que aquilo é só mulheres com bigode naquele país, apanham lá um gajo com o nome acabado em "inho" e fazem-lhe a "folhinha".

Mas eu não estou triste, eu sou adepto da seguinte norma só faz falta quem cá está,
embora tenha dito que era capaz de ser um bom reforço, agora se não mostra interesse para o nosso Grande SPORTING então ponha-se a milhas daqui para fora, se esse menino??? queria mais qq coisa que vá levar na anilha pois o SPORTING não é nem será uma instituição bancária em prol dos jogadores, o SPORTING é dos Sócios!!!
Eles deviam era de ter orgulho em vestir a nossa camisola!!
Registado

The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!
Jorginho TURCO , « Resposta #3 em: Dezembro 17, 2004, 15:24 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

(...), que aquilo é só mulheres com bigode naquele país.

Olha que não, olha que não! Na Turquia há raparigas bem giras, ou não estivéssemos na zona mediterrânica. :wink:

Quanto ao Jorginho, fico contente por não vir. Não acho que fosse assim tão necessário. Que faça boa viagem e tenha muitos meninos.
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
Jorginho TURCO , « Resposta #4 em: Dezembro 17, 2004, 15:26 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Eh pá, oh Malato, tem lá cuidado com os títulos dos tópicos, quando vi o meu nome quase ia apanhando uma "taquicárdia"! :shock:

aquilo é só mulheres com bigode naquele país

Eheh, se eu fosse a ti dedicava-me em exclusivo ao talibanismo porque de turcas já vi que não percebes nada.  Cool
Registado
Jorginho TURCO , « Resposta #5 em: Dezembro 17, 2004, 15:33 »

*
Juvenil

Localidade: Guarda
Masculino

Aposto que o Jorginho ainda vai parar ao ninho dos lampiões... Ou para o porto. Vão ver. O caminho que o Sporting está a levar em termos de contensão até pode ser bom mas é triste deixar-mos fugir constantemente  jogadores, que depois outros vão buscar, sempre pele mesma razão €€€...
Registado

Jorginho TURCO , « Resposta #6 em: Dezembro 17, 2004, 15:38 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Pá nada como o input de um turco que conheço Smiley. Que me confirma que aquilo é só mulherio de bigode por lá Smiley.

Tb não me esqueço de uma notícia surreal na altura do euro ou do mundial de uma vila qq onde as mulheres fizeram greve às tarefas domésticas pq os maridos não cumpriam os mínimos exigíveis Cheesy

Eu baseio-me no que vejo na tv e na fama de alto índice de maricagem que abunda por lá, pelo que me dizem... mas é obviamente uma piada de senso comum.
Registado
Jorginho TURCO , « Resposta #7 em: Dezembro 17, 2004, 15:53 »

*
Sénior

Masculino

Pá nada como o input de um turco que conheço Smiley. Que me confirma que aquilo é só mulherio de bigode por lá Smiley.

Tb não me esqueço de uma notícia surreal na altura do euro ou do mundial de uma vila qq onde as mulheres fizeram greve às tarefas domésticas pq os maridos não cumpriam os mínimos exigíveis Cheesy

Eu baseio-me no que vejo na tv e na fama de alto índice de maricagem que abunda por lá, pelo que me dizem... mas é obviamente uma piada de senso comum.

Nao, no e piada! Passei la quinze dias e deve ser dos paises com mais paneleiros ao metro quadrado. Quanto as mulheres e dificil julgar, visto a grande maioria andar com um saco de batatas roto na testa...
Registado

Jorginho TURCO , « Resposta #8 em: Dezembro 17, 2004, 16:19 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Pronto fico mais descansado com o esclarecimento, é que tinha inputs tesses tb lol Smiley

Além de que me estava a custar entrar na cabeça que a Turquia agora era promovida a país com mulherio de alto gabarito a nível europeu lol.

O Coração e o Turco agora que descalcem a bota Smiley
Registado
Jorginho TURCO , « Resposta #9 em: Dezembro 17, 2004, 16:29 »

*
Sénior

Masculino

Eu só posso falar do que vejo na tv, sobretudo quando passam imagens de Istambul, uma cidade de grande escala europeia. E aí, onde os padrões de vida são altamente ocidentalizados, reparo em mulheres que não ficam a dever nada às mediterrânicas de outras paragens. Se aquelas que habitualmente usam trajes islâmicos trajassem à ocidental como as de Istambul, se calhar teríamos outra ideia da mulher turca. E não te esqueças da dança do ventre...

... desculpem lá o offtopic mas não podia ficar calado. :wink:
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

Jorginho TURCO , « Resposta #10 em: Dezembro 17, 2004, 16:34 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

lol.. offtopics destes fazem bem ao paleio.

Bom, miúidas giras tens em todo o lado, até no afeganistão devem existir algumas giras, a questão é a proporção e o grau de "arranjo".. pelo que me dizem aquilo é um desgosto. Istambul é capaz de ser a cidade "menos turca", mais ocidentalizada.. mas não te esqueças que todo o país está bem "para lá" de istambul.

Na Itália é que se "vive bem" o resto é conversa.. Smiley...
Registado
Jorginho TURCO , « Resposta #11 em: Dezembro 17, 2004, 17:07 »

*
Sénior

Masculino

Itália já é outro campeonato. Cool Tongue

Mas voltando à Turquia, e após pesquisa no Google, tenho a declarar que:

http://www.prensa.com/especial/2003/miss/fotos/Turquía.jpg

não sem esquecer que:

http://www.terra.com.ni/especiales/missuniverso2002/img/candidatas/turquia.jpg

finalmente, concluo que:

http://www.portalmix.com/mundial/2002/animadoras/fotos/turquia.jpg
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

Jorginho TURCO , « Resposta #12 em: Dezembro 17, 2004, 18:26 »

*
Júnior

Masculino

A Turquia é interessante... Rir Muito Alto
Registado
Jorginho TURCO , « Resposta #13 em: Dezembro 17, 2004, 18:31 »

*
Sénior

Masculino

Oh Coracion, nao e representativo da maioria. Nao quero dizer que as vi todas, mas as que vi etavam mais viradas para uma publicidade da Gilette Sensor 4 laminas em titanium e uma laminazinha enchercada duma locao anti-irritante.

Tenho a certeza que no olho do cu do mundo, amazonia e arredores, tamben deve haver uma canibal qualquer girinha...dai a dizer que sao todas???

Acredita, ja viajei nos quatro cantos desta terra, e nao ha mulher mais bonita que a portuguesa...hummm...eu sei porque estou casado com uma delas. Cheesy (que esta aqui ao meu lado a ler o que estou a escrever)
Registado

Jorginho TURCO , « Resposta #14 em: Dezembro 17, 2004, 18:33 »

*
Júnior

Masculino

Pois, em Portugal tambem ha Fernandas Serranos, Marisas Cruzes... e Odetes Santos, Margaridas Martinzes... :wink:
Registado
Jorginho TURCO , « Resposta #15 em: Dezembro 17, 2004, 18:52 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Coração, essas tipas devem ter sido importadas eh eh (excepto a miss 2003 que mais parece a miss anorexia e derivados Smiley)...

uma andorinha não faz a primavera. A abundância de miúdas giras não se analisa por misses, analizasse pela "rua"... vais aos países e é na rua que vez o que realmente existe por lá, até onde vai o potencial.

Nunca andei na "rua" na turquia, mas pelo que contam.... a gilette não chega lá Smiley.

Tens como bom exemplo a venezuela.. outro país que se fores a fazer fé nas misses é só aviões... mas quem de lá vem ou lá vai não conta esse filme... existem países que enganam... e existem países que não enganam (itália, croacia, rep. checa... ).

Aliás para te provar o que digo deixo-te aqui vários exemplos. Metes a mão no fogo pelo "factor rua" de alguns destes países no que a beldades diz respeito Smiley?:

Afeganistão:
http://www.terra.com/addon/img/mujer/modafotos/16fc473missesp.jpg
Registado
Jorginho TURCO , « Resposta #16 em: Dezembro 17, 2004, 19:12 »

MadeiraLion

Tens como bom exemplo a venezuela.. outro país que se fores a fazer fé nas misses é só aviões... mas quem de lá vem ou lá vai não conta esse filme...

Proporcionalmente falando, a Venezuela deve ser um dos países onde há mais aviões por Km quadrado. Quem diz o contrário ou tem gostos... esquisitos  Smiley  ou tem mau gosto.
Registado
Jorginho TURCO , « Resposta #17 em: Dezembro 17, 2004, 19:32 »

*
Sénior

Masculino

AHhhhhhhhhhhhhh, eu logo via donde te vem essa tua veia taliba... Cheesy
Registado

Jorginho TURCO , « Resposta #18 em: Dezembro 17, 2004, 20:06 »

*
Júnior

Masculino

Fico contente ja que ele me desiludiu bastante nos jogos frente ao Porto e ao Benfas.
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Jorginho TURCO , « Resposta #19 em: Dezembro 17, 2004, 22:05 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Feminino

Este tópico está cómico e interessante, hehe...
Eu como em matéria de beleza defendo tudo o que é latino e mediterrânico, tou aqui para defender as mulheres turcas também! :wink:
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Jorginho TURCO

« tópico anterior seguinte »
Ir para: