[Mundial Sub-17] México 2011

Grande Júlio Gomez. Sete pontos levou o homem, e ainda assim marcou aquele golaço.  :mrgreen:  :clap:

Fica tudo maluco de cada vez que ele toca na bola.
O México tambem esta com uma sorte do caraças, a segunda ao poste.

No México vai entrar o cabeça ligada :mrgreen:

Como o comentador do jogo das Meias disse... o Gomez pode nem dar nada no futebol.. mas já fica marcado pelo golo marcado.. uma especie de Miguel Garcia....
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
O que é que passou agora com o GR a apontar e o árbitro a vir ao 4º árbitro? O stream no site da Fifa parou mesmo aí... :cartao:
Este puto que vai entrar, tendo em conta o que vi contra Inglaterra, mexe bem na bola!

Quero ver se não entra o Mascia!  >:D
O que é que passou agora com o GR a apontar e o árbitro a vir ao 4º árbitro? O stream no site da Fifa parou mesmo aí... :cartao:

Não se entendeu.. nem o comentador da Eurosport entendeu.. apenas houve suposições que ou seria os holofotes, ou então os famosos lasers
Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
O México tambem esta com uma sorte do caraças, a segunda ao poste.

No México vai entrar o cabeça ligada :mrgreen:

Como o comentador do jogo das Meias disse... o Gomez pode nem dar nada no futebol.. mas já fica marcado pelo golo marcado.. uma especie de Miguel Garcia....

Isso é certinho.

Tou a gostar bastante do comentador do Eurosport :mrgreen:

Ninguem percebeu Pedro, talvez se tivesse a queixar dos holofotes ou lasers, mas ninguem percebeu o que se passou :inde:
Xbox Live - Luis1906
Não tem a ver com a final, mas finalmente encontrei um vídeo da jogada do Yesil no jogo contra o México:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=uw0kBynE2oc[/youtube]

Aos 2m50
Ah, ok. Obrigado aos dois. :great:
Isso é certinho.

Tou a gostar bastante do comentador do Eurosport :mrgreen:

Eu também acho.. está a ser justo, imparcial, lê o mural do FB.. dá uns "tips" sobre os jogadores (clube, outras informacoes).

:clap:
Os putos do Uruguai têm um problema... são uns fuços do pior.

Qualquer puto de 17 anos é fuço!...Eu era... :lol: :lol: :lol:
Goloooooooo !!!  :clap:

Título merecidíssimo.

Compreende-se que seja-se fuço, mas Juan, com 17 anos, está na hora de começarem a ter cultura tactica, cultura de que em equipa resolve-se muito mais que individualmente..
Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015

Os do México passam a bola entre eles... e também têm 16/17 anos.

Está ganho. Pelo jogo que vi hoje, é merecido. Até certa altura do jogo perguntava-me como é que o Uruguai chegou à final.
Que mega-estádio! :xock: :xock: :xock:

Putos U17 a levarem com a pressão de 105mil pessoas  :xock: :xock:
Que mega-estádio! :xock: :xock: :xock:

Putos U17 a levarem com a pressão de 105mil pessoas  :xock: :xock:

Jura!  :xock: :xock: :xock:
Vitoria e titulo justissimos! :clap:
Xbox Live - Luis1906
Pronto... afinal ainda há hipótese de não acabarem no tráfico, os jogadores mexicanos. :mrgreen: