Leão perguntou por Stefan Savic [A Bola]

Mas que grande não notícia. Patética.  :cartao:
Não tinham mesmo mais nada para escrever... são tão ridículos. :lol:
Vou dormir... Que treta de notícias.
Aparece na imprensa -> não é reforço  :mrgreen:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Caguem nisso! 10 Milhões?Naaaaaaaaaaaaa
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Que jornal ridículo, fazem grande destaque da notícia no site, mas depois ao ler a notícia vê-se que é uma mão cheia de nada.
Como o CF virou-se para a posição de defesa, esse jornal de meia tigela publicou essa coisa inútil

Caso venha o central, só saberemos no dia que estiver em Portugal
Citação de: abola
A missão é dificílima, se não mesmo impossível de concretizar com sucesso, mas (...)

Parei de ler aqui...

Cumps,
ADNR
Depois de uma tempestade, vem sempre a bonança. A bonança teima em não chegar...

... parece que os ventos estão a mudar!
Mais uma não noticia com o selo da abosta. Ainda ontem ou anteontem tinham feito o mesmo sobre o Guardado.

Outra coisa, já existe um tópico sobre este tipo.

«O factor X é a credibilidade» by GL
pois lá está a CS a mandar para o ar....se bem que seja um grande jogador.....
se fosse verdade... era fazer negócio por 50% do passe por outros valores.

Dos fracos não reza a História!
Esqueçam lá esta noticia. Eles andam completamente às aranhas.  :lol:
Mais uma não noticia com o selo da abosta. Ainda ontem ou anteontem tinham feito o mesmo sobre o Guardado.

lol. o tópico é o mesmo. Acordaste agora?

lol. o tópico é o mesmo. Acordaste agora?

É o mesmo porque depois de eu ter avisado, alguém juntou a este tópico, o tópico que tinha sido criado hoje pelo membro Morais1906.

Portanto, tu é que acordaste agora.

«O factor X é a credibilidade» by GL
Mais uma grande treta da comunicação social, mais um tiro para o ar e este acho um tiro ainda mais disparatado, 10 milhoões não me façam rir!  :lol:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
até está a ser engraçado ver a imprensa.

Estão há nora, e não têm nada para dizer, vão buscar estas noticias rebuscadas.
até está a ser engraçado ver a imprensa.

Estão há nora, e não têm nada para dizer, vão buscar estas noticias rebuscadas.

e aposto que amanha como é domingo e não há nada para escrever vai sair uma noticia sobre o Bobo.... :rotfl:
Leão do Norte
Obviamente que nao vale 10; creio que sera negociado por valores bem inferiores ao que se fala.

Em termos de qualidade...bate nas calmas qq dos que ca temos. Seria uma grande mais valia...mesmo tendo em consideração a sua juventude.
LOL . Estes gajos da bola não deviam ter mais nada que fazer ! Andam mesmo à rasca ! Ainda devem andar ressentidos por não terem sabido nada do Wolfswinkel e do Schaars ... Já pra não falar que as capas das últimas semanas é tudo benfas ... mesmo ontem com o Schaars meterm uma grande coluna ao lado com o N.Coelho que ja era sabido desde Janeiro mas enfim ...

que ( não ) noticia mais foleira! Isso é como dizerem : " Higuain na lista de reforços para o ataque . " ... " a missão é dificílima , senão mesmo impossível (...) " ????????????????????????????????????????

Se é assim porquÊ noticiarem ?
« Última modificação: Junho 18, 2011, 14:55 pm por Schism »
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Já não tinham mais ninguém sobre quem falar, foram desenterrar isto! Dá-me tanto prazer ver os pasquins à nora!