Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 18, 2013, 10:48
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Transferências e Prospecção
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
Leão perguntou por Stefan Savic [A Bola]
Páginas:
« anterior
1
[
2
]
3
4
seguinte »
Autor
Tópico: Leão perguntou por Stefan Savic [A Bola] (Lida 6030 vezes)
Re: Leão perguntou por Stefan Savic
, «
Resposta #20 em:
Junho 05, 2011, 17:51 »
Goncalojbcorreia
Citação de: barckley em Junho 05, 2011, 17:39
Citação de: Goncalojbcorreia em Junho 05, 2011, 17:30
É demasiado caro. Siga
.
(Em termos de qualidade, não conhecendo o jogador, e fiando-me apenas na descrição que dele é feita, é muito semelhante ao Torsiglieri, sendo apenas melhor na antecipação e mais jovem...).
se por acaso o sporting fosse buscar um artista da 2a divisao do japao por 5.5M (50% do passe) iriam dizer o mesmo!!!
1) O Hulk foi caro. Para o que jogava na altura, para o sítio onde jogava, foi caro. Rentabilizou? Sim senhora, e muito. Mas veio com um preço claramente inflaccionado para o nível competitivo em que trabalhava na altura.
2) O Sporting não é o Porto. O Sporting não tem de seguir uma política desportiva igual - ou sequer semelhante - ao Porto. Os dois clubes não têm nada haver, os seus plantéis também não, e, por isso, comparar as contratações de um e de outro não me parece sequer razoável
Registado
, «
Resposta #21 em:
Junho 05, 2011, 18:00 »
barckley
Iniciado
Localidade: V.N. Famalicão
Citação de: Goncalojbcorreia em Junho 05, 2011, 17:51
É demasiado caro. Siga
.
(Em termos de qualidade, não conhecendo o jogador, e fiando-me apenas na descrição que dele é feita, é muito semelhante ao Torsiglieri, sendo apenas melhor na antecipação e mais jovem...).
se por acaso o sporting fosse buscar um artista da 2a divisao do japao por 5.5M (50% do passe) iriam dizer o mesmo!!!
1) O Hulk foi caro.
Para o que jogava na altura, para o sítio onde jogava, foi caro
. Rentabilizou? Sim senhora, e muito. Mas veio com um preço claramente inflaccionado para o nível competitivo em que trabalhava na altura.
2) O Sporting não é o Porto. O Sporting não tem de seguir uma política desportiva igual - ou sequer semelhante - ao Porto. Os dois clubes não têm nada haver, os seus plantéis também não, e, por isso, comparar as contratações de um e de outro não me parece sequer razoável
como podes dizer isso sem o teres visto jogar!!! (tou a imaginar que nao o tenhas visto)!!!, mas nao quero discutir isso, ate porque nao é o sitio indicado...
Registado
, «
Resposta #22 em:
Junho 05, 2011, 18:08 »
li3dson31
Juvenil
O Partizan está com dificuldades financeiras. Não sei até que ponto eles podem dar-se ao luxo de negociarem os jogadores.
Registado
, «
Resposta #23 em:
Junho 05, 2011, 18:31 »
Goncalojbcorreia
Citação de: barckley em Junho 05, 2011, 18:00
Citação de: Goncalojbcorreia em Junho 05, 2011, 17:51
É demasiado caro. Siga
.
1) O Hulk foi caro.
Para o que jogava na altura, para o sítio onde jogava, foi caro
. Rentabilizou? Sim senhora, e muito. Mas veio com um preço claramente inflaccionado para o nível competitivo em que trabalhava na altura.
como podes dizer isso sem o teres visto jogar!!! (tou a imaginar que nao o tenhas visto)!!!, mas nao quero discutir isso, ate porque nao é o sitio indicado...
Acabando apenas com o off-topic... Um jogador desses valores, para mim, um clube português só deve contratar se for uma grande estrela ou uma grande promessa, que já mostre boas indicações em campeonatos competitivos. Ficarias tu contente se o Sporting fosse dar 5 milhoes ou mais por um jogador da 2ª divisão do Japão...? Eu não
Fim de
Registado
, «
Resposta #24 em:
Junho 05, 2011, 20:45 »
bgomes
Veterano
na borla em papel de hoje e citado o empresário dizendo que foi o Sporting que perguntou por ele mas que desde então nada... e acha difícil ele vir para o Sporting por ser caro... ou seja, segundo ele o Partizan quer 10M pelo Savic... e que ate já houve uma proposta de 7M do estrangeiro e que o Partizan não cedeu
mas também diz na borla que o Stojkovic pode facilitar a sua transferência pois supostamente assinou pelo Partizan mas ao Sporting não chegaram os 2M, mas que mesmo envolvendo o Stoj no negocio seria caro a mesma
Registado
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez"
- Presidente Bruno de Carvalho
"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting."
- Viridis
, «
Resposta #25 em:
Junho 05, 2011, 23:50 »
krazylyon
Iniciado
Localidade: Benguela - Angola
Eles não pagaram os 2M€ então é venderem este ao SCP, senão queixa com eles na FIFA. Á que parar de sermos os bonzinhos do futebol... É ameaça-los...
Registado
, «
Resposta #26 em:
Junho 06, 2011, 11:38 »
sicas
Júnior
Localidade: Leiria
2 milhoes, mais o vucevic e tragam o homem .....
ainda damos o purovic de brinde...........
vucevic ------ custou 4 milhoes
purovic ------- " 2 milhoes
devem -------------------2 milhoes
total ------------------- 8 milhoes............
era bom negocio.............
Registado
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
, «
Resposta #27 em:
Junho 06, 2011, 11:46 »
Pereira
Júnior
Localidade: Lesneven, França.
Parece-me que os 2 milhões que o Partizan nos deve é treta, tal como nas compras de jogadores penso que nas vendas acima de 1.3M também têm de ser comunicadas a CMVM.
Registado
, «
Resposta #28 em:
Junho 06, 2011, 19:42 »
bgomes
Veterano
Citação de: Pereira em Junho 06, 2011, 11:46
Parece-me que os 2 milhões que o Partizan nos deve é treta, tal como nas compras de jogadores penso que nas vendas acima de 1.3M também têm de ser comunicadas a CMVM.
era o que estava na borla... quanto a mim tudo o que envolve o stojkovic e confuso... nao se sabe se e do Sporting ou do Partizan... se houve valor pago (- de 1M) ou nao, nao se sabe nada
pelo menos eu nao sei
Registado
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez"
- Presidente Bruno de Carvalho
"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting."
- Viridis
, «
Resposta #29 em:
Junho 06, 2011, 19:51 »
ju
Moderado
Juvenil
Este Savic é o novo Vidić...Penso que o Vidić com a idade dele não era assim tão caro, e hoje vejam onde ele está....Eu arriscava....
Registado
Membro do fórumscp desde Janeiro de 2008.
, «
Resposta #30 em:
Junho 07, 2011, 14:34 »
LeoVerde
Júnior
Tenho um amigo montenegrino que diz que este jogador é uma boa aposta. é jovem e um muro de betão. Sinceramente não conheço, mas é titular de montenegro que tem feito uma boa campanha. a bom preço era capaz de ser interessante.
Registado
, «
Resposta #31 em:
Junho 07, 2011, 14:38 »
M45h
Juvenil
Localidade: São Miguel - Açores
A questão é quanto é um bom preço por um jogador com 20 anos que já é titular na sua selecção e que promete ser um dos grandes defesas da Europa nos próximos anos??
Sinceramente não acho que 10M por um jogador desses seja uma exorbitância. Agora se me disserem que para o Sporting 10M é muito dinheiro ai já concordo, mas não se trata do jogador ser caro
Registado
, «
Resposta #32 em:
Junho 07, 2011, 14:44 »
Ravanelli
Condecorações:
Citação de: ju em Junho 06, 2011, 19:51
Este Savic é o novo Vidić...Penso que o Vidić com a idade dele não era assim tão caro, e hoje vejam onde ele está....Eu arriscava....
Não era o Lovren?
Registado
“Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.” - Bill Shankly
, «
Resposta #33 em:
Junho 07, 2011, 14:54 »
Nightwish76
Veterano
Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Estas histórias do "é o novo...", nunca dão bom resultado.
Registado
, «
Resposta #34 em:
Junho 07, 2011, 14:58 »
Fominhas
Iniciado
Localidade: Stª Maria da Feira
Á 20 anos que estava para aparecer o novo Maradona (Ortega, D'alessandro,Aimar e etc etc etc) e só agora temos o Messi que para mim não é o Maradona, mas é o próximo possivel, por isso tb não concordo com que este vai ser o novo Vidic, tanto até que nós já tivemos o novo Eusébio, Careca segundo Sousa Cintra
Registado
Stefan Savic - [A Bola]
, «
Resposta #35 em:
Junho 18, 2011, 03:04 »
Morais1906
Iniciado
Localidade: Corroios / Margem Sul
Savic na lista para o reforço da defesa in bola
Link:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=269910
Tópico aberto sem link.
Avisado por 5 dias.
/Schism
«
Última modificação: Junho 18, 2011, 03:38 por Schism
»
Registado
Sporting uma vez , sporting para sempre
Re: Savic
, «
Resposta #36 em:
Junho 18, 2011, 03:07 »
EM1N3M
Veterano
Condecorações:
Localidade: Funchal
Tão mas este não tinha já sido descartado pelo próprio agente ou algo parecido ... o gajo salvo erro disse há uma semana ou duas que o Sporting não tinha dinheiro para o comprar (o Partizan pedia 10 Milhões €).
Registado
, «
Resposta #37 em:
FMendes
Juvenil
Localidade: Lisboa
o Sporting não mandou embora o stoij por nada. estes tipos ainda nos devem dever qualquer coisa. eu aproveitava e sacavaeste tipo por uns 6 milhoes, ou menos se incluirmos algum dos nossos merdosos, estilo maniche.
Registado
Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
, «
Resposta #38 em:
Royalflush
Júnior
Citação de: EM1N3M em Junho 18, 2011, 03:07
Tão mas este não tinha já sido descartado pelo próprio agente ou algo parecido ... o gajo salvo erro disse há uma semana ou duas que o Sporting não tinha dinheiro para o comprar (o Partizan pedia 10 Milhões €)
Sim, mas abosta hoje não tinha mais nada para escrever foi desenterrar isto.
Registado
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
, «
Resposta #39 em:
Junho 18, 2011, 03:08 »
PedroBatista_MGVB
Juvenil
Localidade: Marinha Grande / Coimbra
A missão é dificílima, se não mesmo impossível de concretizar com sucesso, mas a realidade é que o Sporting ainda tem debaixo de mira o defesa-central montenegrino Stefan Savic, de apenas 20 anos, que integra os quadros do Partizan de Belgrado.
O nome do jovem internacional do Montenegro, que apresenta uma maturidade invulgar dentro das quatro linhas, continua em destaque na lista que os leões preencheram com vários nomes tendo em vista o reforço específico do eixo da defesa e em Alvalade ninguém tem dúvidas de que esta seria uma aquisição com margem de erro a roçar o zero.
Savic é considerado um dos maiores valores que está a despontar naquele lado dos Balcãs e é precisamente aí que o leão enfrenta dificuldades, na medida em que o Partizan, clube com o qual Savic tem mais três anos de contrato, colocou a fasquia demasiado alta no que concerne aos valores que admite receber para libertar o defesa: 10 milhões de euros - um valor impensável para os cofres leoninos.
Noticia da Abosta!
Registado
Tudo o que peço todos os dias é que VENÇAM POR NÓS! Sporting Sempre
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
[
2
]
3
4