Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 21, 2014, 10:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leão perguntou por Stefan Savic [A Bola]

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Leão perguntou por Stefan Savic [A Bola] (Lida 6770 vezes)

Re: Leão perguntou por Stefan Savic , « Resposta #20 em: Junho 05, 2011, 17:51 »

Goncalojbcorreia

É demasiado caro. Siga.

(Em termos de qualidade, não conhecendo o jogador, e fiando-me apenas na descrição que dele é feita, é muito semelhante ao Torsiglieri, sendo apenas melhor na antecipação e mais jovem...).

se por acaso o sporting fosse buscar um artista da 2a divisao do japao por 5.5M (50% do passe) iriam dizer o mesmo!!!
1) O Hulk foi caro. Para o que jogava na altura, para o sítio onde jogava, foi caro. Rentabilizou? Sim senhora, e muito. Mas veio com um preço claramente inflaccionado para o nível competitivo em que trabalhava na altura.
2) O Sporting não é o Porto. O Sporting não tem de seguir uma política desportiva igual - ou sequer semelhante - ao Porto. Os dois clubes não têm nada haver, os seus plantéis também não, e, por isso, comparar as contratações de um e de outro não me parece sequer razoável
Registado

Re: Leão perguntou por Stefan Savic , « Resposta #21 em: Junho 05, 2011, 18:00 »

No avatar!

Registado

Masculino

É demasiado caro. Siga.

(Em termos de qualidade, não conhecendo o jogador, e fiando-me apenas na descrição que dele é feita, é muito semelhante ao Torsiglieri, sendo apenas melhor na antecipação e mais jovem...).

se por acaso o sporting fosse buscar um artista da 2a divisao do japao por 5.5M (50% do passe) iriam dizer o mesmo!!!
1) O Hulk foi caro. Para o que jogava na altura, para o sítio onde jogava, foi caro. Rentabilizou? Sim senhora, e muito. Mas veio com um preço claramente inflaccionado para o nível competitivo em que trabalhava na altura.
2) O Sporting não é o Porto. O Sporting não tem de seguir uma política desportiva igual - ou sequer semelhante - ao Porto. Os dois clubes não têm nada haver, os seus plantéis também não, e, por isso, comparar as contratações de um e de outro não me parece sequer razoável

como podes dizer isso sem o teres visto jogar!!! (tou a imaginar que nao o tenhas visto)!!!, mas nao quero discutir isso, ate porque nao é o sitio indicado...
Registado
Re: Leão perguntou por Stefan Savic , « Resposta #22 em: Junho 05, 2011, 18:08 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

O Partizan está com dificuldades financeiras. Não sei até que ponto eles podem dar-se ao luxo de negociarem os jogadores.
Registado

Re: Leão perguntou por Stefan Savic , « Resposta #23 em: Junho 05, 2011, 18:31 »

Goncalojbcorreia

É demasiado caro. Siga.

como podes dizer isso sem o teres visto jogar!!! (tou a imaginar que nao o tenhas visto)!!!, mas nao quero discutir isso, ate porque nao é o sitio indicado...
Acabando apenas com o off-topic... Um jogador desses valores, para mim, um clube português só deve contratar se for uma grande estrela ou uma grande promessa, que já mostre boas indicações em campeonatos competitivos. Ficarias tu contente se o Sporting fosse dar 5 milhoes ou mais por um jogador da 2ª divisão do Japão...? Eu não  Positivo!

Fim de  Off-Topic
Registado
Re: Leão perguntou por Stefan Savic , « Resposta #24 em: Junho 05, 2011, 20:45 »

*
Veterano

Masculino

na borla em papel de hoje e citado o empresário dizendo que foi o Sporting que perguntou por ele mas que desde então nada... e acha difícil ele vir para o Sporting por ser caro... ou seja, segundo ele o Partizan quer 10M pelo Savic... e que ate já houve uma proposta de 7M do estrangeiro e que o Partizan não cedeu

mas também diz na borla que o Stojkovic pode facilitar a sua transferência pois supostamente assinou pelo Partizan mas ao Sporting não chegaram os 2M, mas que mesmo envolvendo o Stoj no negocio seria caro a mesma
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Leão perguntou por Stefan Savic , « Resposta #25 em: Junho 05, 2011, 23:50 »

*
Novato

Localidade: Cativelos
Masculino

Eles não pagaram os 2M€ então é venderem este ao SCP, senão queixa com eles na FIFA. Á que parar de sermos os bonzinhos do futebol... É ameaça-los...
Registado
Re: Leão perguntou por Stefan Savic , « Resposta #26 em: Junho 06, 2011, 11:38 »

*
Juvenil

Localidade: Leiria
Masculino

2 milhoes, mais o vucevic e tragam o homem .....
ainda damos o purovic de brinde...........

vucevic ------ custou 4 milhoes
purovic -------   "       2 milhoes
devem -------------------2 milhoes
total ------------------- 8 milhoes............

era bom negocio.............
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: Leão perguntou por Stefan Savic , « Resposta #27 em: Junho 06, 2011, 11:46 »

*
Júnior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Parece-me que os 2 milhões que o Partizan nos deve é treta, tal como nas compras de jogadores penso que nas vendas acima de 1.3M também têm de ser comunicadas a CMVM.
Registado

Re: Leão perguntou por Stefan Savic , « Resposta #28 em: Junho 06, 2011, 19:42 »

*
Veterano

Masculino

Parece-me que os 2 milhões que o Partizan nos deve é treta, tal como nas compras de jogadores penso que nas vendas acima de 1.3M também têm de ser comunicadas a CMVM.

era o que estava na borla... quanto a mim tudo o que envolve o stojkovic e confuso... nao se sabe se e do Sporting ou do Partizan... se houve valor pago  (- de 1M) ou nao, nao se sabe nada

pelo menos eu nao sei
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Leão perguntou por Stefan Savic , « Resposta #29 em: Junho 06, 2011, 19:51 »

BANIDO

*
Juvenil

Este Savic é o novo Vidić...Penso que o Vidić com a idade dele não era assim tão caro, e hoje vejam onde ele está....Eu arriscava....
Registado

Membro do fórumscp desde Janeiro de 2008.

Re: Leão perguntou por Stefan Savic , « Resposta #30 em: Junho 07, 2011, 14:34 »

*
Juvenil

Tenho um amigo montenegrino que diz que este jogador é uma boa aposta. é jovem e um muro de betão. Sinceramente não conheço, mas é titular de montenegro que tem feito uma boa campanha. a bom preço era capaz de ser interessante.
Registado
Re: Leão perguntou por Stefan Savic , « Resposta #31 em: Junho 07, 2011, 14:38 »

*
Juvenil

Localidade: São Miguel - Açores
Masculino

A questão é quanto é um bom preço por um jogador com 20 anos que já é titular na sua selecção e que promete ser um dos grandes defesas da Europa nos próximos anos??

Sinceramente não acho que 10M por um jogador desses seja uma exorbitância. Agora se me disserem que para o Sporting 10M é muito dinheiro ai já concordo, mas não se trata do jogador ser caro
Registado
Re: Leão perguntou por Stefan Savic , « Resposta #32 em: Junho 07, 2011, 14:44 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Este Savic é o novo Vidić...Penso que o Vidić com a idade dele não era assim tão caro, e hoje vejam onde ele está....Eu arriscava....

Não era o Lovren?
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Leão perguntou por Stefan Savic , « Resposta #33 em: Junho 07, 2011, 14:54 »

*
Sénior

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Estas histórias do "é o novo...", nunca dão bom resultado. Assobiar
Registado

Re: Leão perguntou por Stefan Savic , « Resposta #34 em: Junho 07, 2011, 14:58 »

*
Novato

Localidade: Stª Maria da Feira
Masculino

Á 20 anos que estava para aparecer o novo Maradona (Ortega, D'alessandro,Aimar e etc etc etc) e só agora temos o Messi que para mim não é o Maradona, mas é o próximo possivel, por isso tb não concordo com que este vai ser o novo Vidic, tanto até que nós já tivemos o novo Eusébio, Careca segundo Sousa Cintra  Indeciso
Registado
Stefan Savic - [A Bola] , « Resposta #35 em: Junho 18, 2011, 03:04 »

Registado

Localidade: Corroios / Margem Sul

Savic na lista para o reforço da defesa in bola

Link: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=269910
 Tópico aberto sem link.

Avisado por 5 dias.

/Schism
« Última modificação: Junho 18, 2011, 03:38 por Schism » Registado

Sporting uma vez , sporting para sempre
Re: Savic , « Resposta #36 em: Junho 18, 2011, 03:07 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Tão mas este não tinha já sido descartado pelo próprio agente ou algo parecido ... o gajo salvo erro disse há uma semana ou duas que o Sporting não tinha dinheiro para o comprar (o Partizan pedia 10 Milhões €).
Registado

Re: Savic , « Resposta #37 em: Junho 18, 2011, 03:07 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

o Sporting não mandou embora o stoij por nada. estes tipos ainda nos devem dever qualquer coisa. eu aproveitava e sacavaeste tipo por uns 6 milhoes, ou menos se incluirmos algum dos nossos merdosos, estilo maniche.
Registado

Precisa de afinações? Não procure mais, João Lino de Castro é a solução!
Re: Savic , « Resposta #38 em: Junho 18, 2011, 03:07 »

*
Júnior

Masculino

Tão mas este não tinha já sido descartado pelo próprio agente ou algo parecido ... o gajo salvo erro disse há uma semana ou duas que o Sporting não tinha dinheiro para o comprar (o Partizan pedia 10 Milhões €)

Sim, mas abosta hoje não tinha mais nada para escrever foi desenterrar isto.
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: Savic , « Resposta #39 em: Junho 18, 2011, 03:08 »

ex-PedroBatista_MGVB

*
Iniciado

Masculino

A missão é dificílima, se não mesmo impossível de concretizar com sucesso, mas a realidade é que o Sporting ainda tem debaixo de mira o defesa-central montenegrino Stefan Savic, de apenas 20 anos, que integra os quadros do Partizan de Belgrado.

O nome do jovem internacional do Montenegro, que apresenta uma maturidade invulgar dentro das quatro linhas, continua em destaque na lista que os leões preencheram com vários nomes tendo em vista o reforço específico do eixo da defesa e em Alvalade ninguém tem dúvidas de que esta seria uma aquisição com margem de erro a roçar o zero.

Savic é considerado um dos maiores valores que está a despontar naquele lado dos Balcãs e é precisamente aí que o leão enfrenta dificuldades, na medida em que o Partizan, clube com o qual Savic tem mais três anos de contrato, colocou a fasquia demasiado alta no que concerne aos valores que admite receber para libertar o defesa: 10 milhões de euros - um valor impensável para os cofres leoninos.

Noticia da Abosta!
Registado

Tudo o que peço todos os dias é que VENÇAM POR NÓS! Sporting Sempre
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Leão perguntou por Stefan Savic [A Bola]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: