Pedro Barbosa

É um manso, um jorge gabriel, sempre foi.

Nasceu foi com um talento do c****** para tratar a bola. :mais:

Também não exageremos. Foi bom mas não foi nenhum Gelson Martins.

Tecnicamente foi muito superior ao Gelson. O que não quer dizer que o Gelson não vá ser melhor jogador que ele.
Tomara o Gelson (grande jogador), algum dia  ter metade da técnica do P. Barbosa.

Tomara nós que o Gelson um dia chegue ao nível do Pedro Barbosa.

É só o jogador mais genial que já vi com a verde e branca vestida.

Tomara nós que o Gelson um dia chegue ao nível do Pedro Barbosa.

É só o jogador mais genial que já vi com a verde e branca vestida.

O Barbosa não faria o que fez o Gelson contra o Real Madrid no Barnabéu. O Barbosa no topo do seu futebol tinha um melhor último passe do que tem o Gelsinho agora mas dá mais um ano ou dois ao Gelson que ele colmata isso.
I think Pringles' original intention was to make tennis balls. But, on the day the rubber was supposed to arrive, a truckload of potatoes showed up. And Pringles is a laid-back company, they said, "F**k it, cut 'em up!"

Mitch Hedberg
O Pedro Barbosa, se quisesse, era bicho. Normalmente aparecia a jogar bem no final dos contratos.

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Eu não tenho nenhum orgulho no Barbosa. Nunca lhe vi um acto de militância Sportinguista enquanto comentador.

E como jogador era um jogador de contrato. Pois só jogava bem quando estava em final de contrato...adorava que lhe chamassem o sr. pedro barbosa, podia e tinha tudo para fazer uma carreira impçar.

Não é exemplo para ninguém, muita técnica, jogadas divinais e depois n jogos sem fazer esforços que não se estava para cansar muito...
Eu não tenho nenhum orgulho no Barbosa. Nunca lhe vi um acto de militância Sportinguista enquanto comentador.

E como jogador era um jogador de contrato. Pois só jogava bem quando estava em final de contrato...adorava que lhe chamassem o sr. pedro barbosa, podia e tinha tudo para fazer uma carreira impçar.

Não é exemplo para ninguém, muita técnica, jogadas divinais e depois n jogos sem fazer esforços que não se estava para cansar muito...
Foi duas vezes campeão no nosso clube, poucos podem dizer o mesmo nos últimos anos... infelizmente. Jogador soberbo, muitas vezes incompreendido, um génio do futebol.

Foi duas vezes campeão no nosso clube, poucos podem dizer o mesmo nos últimos anos... infelizmente. Jogador soberbo, muitas vezes incompreendido, um génio do futebol.

Génio? Às vezes.

Génio? Às vezes.

Só quando lhe apetecia.
O Gelson chegar ao nível do Barbosa em quê? Em toque de bola? Isso poucos chegam.

Em carreira? Vai pulverizar o Pedro Barbosa.

Um génio apenas quando estava na última época do contrato. Sabia muito.
Era um grande jogador, isso era inegável, mas nem sempre parecia comprometido.

Conheço quem o conheça desde puto, mas apesar de já me terem oferecido um autógrafo dele, nnunca tive curiosidade em conhecê-lo. Não é um sportinguista como nós. O verde que gosta é outro..
Quem o deve conhecer bem é aqui o nosso @Nuno.N dado que tb é da zona dos gunas... :D :great:
Um génio apenas quando estava na última época do contrato. Sabia muito.
Era um grande jogador, isso era inegável, mas nem sempre parecia comprometido.

Conheço quem o conheça desde puto, mas apesar de já me terem oferecido um autógrafo dele, nnunca tive curiosidade em conhecê-lo. Não é um sportinguista como nós. O verde que gosta é outro..
Quem o deve conhecer bem é aqui o nosso @Nuno.N dado que tb é da zona dos gunas... :D :great:

Isto agora está limpo moço.... :mrgreen:

De Sportinguista tem zero.... :menos: :menos:

Um dos melhores jogos que vi o Barbosa fazer. Nesse video só mostram os golos do jogo. (Um é dele e está na jogada dos outros dois)

Mas recordo-me que a bola era só dele naquele meio campo. Depois quebramos e deixamos sofrer 2 golos.
Como jogador podia ter sido enorme.

Como comentador televisivo roça de muito perto um rotundo zero.
Como jogador era excelente em ano de renovação no resto das épocas fazia um jogo excelente e 6 maus

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Não há como negar que o Pedro Barbosa corria mais quando o contrato estava para acabar, agora dizerem que o Gelson já fez mais ou é melhor jogador que o Barbosa alguma vez foi... lol E depois admiram-se.. querem que o miudo cresça a força.
"SERVE QUALQUER UM"

Essa do contrato...
Se ele quisesse tinha assinado vários contratos (e melhores contratos) mas nunca saiu.
Parvoíces de ilações tiradas baseadas em boatos e piadas fáceis.
Não tinha a regularidade para manter as exibições de génio que fazia? Pois não, não era um Zidane. Por isso é que não jogava no Real Madrid.
Agora os contratos e croissants, é giro falar como piada, não passa disso.
Barbosa foi um enorme jogador, enorme profissional e enorme capitão.
Defender o Sporting? É verdade, não o faz como devia se calhar...aí desilude-me

Essa do contrato...
Se ele quisesse tinha assinado vários contratos (e melhores contratos) mas nunca saiu.
Parvoíces de ilações tiradas baseadas em boatos e piadas fáceis.
Não tinha a regularidade para manter as exibições de génio que fazia? Pois não, não era um Zidane. Por isso é que não jogava no Real Madrid.
Agora os contratos e croissants, é giro falar como piada, não passa disso.
Barbosa foi um enorme jogador, enorme profissional e enorme capitão.
Defender o Sporting? É verdade, não o faz como devia se calhar...aí desilude-me

Os croissants até pode ser piada por ter efectivamente piada, mas diz quem sabe que o Barbosa dava forte no croissant. :lol:
Como jogador fui grande fã.
Como pessoa nunca me pareceu ter o mínimo de fervor Sportinguista.
Quando tenho saudades de ver lances de pura classe,  lá tenho eu de ir ao youtube ver umas jogadas deste génio dos relvados.