Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 23:56

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Pedro Barbosa

crasto e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 10 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Pedro Barbosa (Lida 24233 vezes)

Re: Pedro Barbosa , « Resposta #60 em: Outubro 11, 2011, 22:30 »

*
Juvenil

Podia ter sido de classe mundial, mesmo assim para mim é um dos jogadores do sporting com maior classe que vi e irei ver.
Grande capitão, excelente lider e um exemplo a seguir pelos mais novos,  foi dele a ultima camisola que comprei com nome.
Registado

Re: Pedro Barbosa , « Resposta #61 em: Maio 04, 2012, 23:40 »

*
Juvenil

Localidade: São João da Talha

Grande Pedro Barbosa hoje no Mais Futebol! Para além de nunca o ter visto a assumir tão claramente o seu "amor" pelo Sporting (não às claras, mas para bom entendedor...), calou o papagaio evangelista, quando este há uns anos veio dizer que no Sporting haviam salários em atraso. Esse evangelista até engoliu em seco.  Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Pedro Barbosa , « Resposta #62 em: Maio 04, 2012, 23:53 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Poucos jogadores no mundo têm, tiveram ou terão, a mestria técnica do Pedro! ... aquele cú-de-chumbo é que não permitiu que fosse mais um, a  a passar pelo SPORTING, e a conquistar a Bola de Ouro!

Era um regalo vê-lo jogar... quando lhe apetecia!
Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Pedro Barbosa , « Resposta #63 em: Maio 05, 2012, 13:21 »

*
Juvenil

E ontem ainda passei a gostar mais dele, quando no programa da tvi disse algumas engraçadas ao do sindicato dos jogadores...
Registado
Re: Pedro Barbosa , « Resposta #64 em: Maio 05, 2012, 14:14 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

Grande Pedro Barbosa hoje no Mais Futebol! Para além de nunca o ter visto a assumir tão claramente o seu "amor" pelo Sporting (não às claras, mas para bom entendedor...), calou o papagaio evangelista, quando este há uns anos veio dizer que no Sporting haviam salários em atraso. Esse evangelista até engoliu em seco.  Rebolar de Tanto Rir

Seta

Também ouvi isso e adorei ver a cara de entalado do sindicato.

O PB sempre foi um senhor.
Registado

Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
Re: Pedro Barbosa , « Resposta #65 em: Maio 05, 2012, 14:21 »

*

Feminino

Arranja-se videos disso?
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Pedro Barbosa , « Resposta #66 em: Maio 05, 2012, 14:29 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

« Última modificação: Maio 05, 2012, 14:36 por Dealer16 » Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Re: Pedro Barbosa , « Resposta #67 em: Maio 07, 2012, 21:10 »

*
Júnior

Localidade: Florianópolis
Masculino

Positivo!   Bater Palmas

Amanhã toca a comprar jornal Sporting  Grin

Registado

Re: Pedro Barbosa , « Resposta #68 em: Maio 09, 2012, 01:03 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Eu vi em directo com a minha esposa foi excelente.

Obrigado Pedro Barbosa!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Pedro Barbosa , « Resposta #69 em: Maio 09, 2012, 01:24 »

No avatar!

*
Júnior

Registado
Re: Pedro Barbosa , « Resposta #70 em: Maio 09, 2012, 09:33 »

*

Feminino

Obrigado. Positivo!

Grande Pedro. Enorme. Embrulha porco Evangelista.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Pedro Barbosa , « Resposta #71 em: Maio 09, 2012, 10:43 »

*
Júnior

Localidade: Paris

Esteve muito bem o Pedro Barbosa  Bater Palmas
Registado
Re: Pedro Barbosa , « Resposta #72 em: Maio 09, 2012, 10:48 »

*
Iniciado

Masculino

Eterno capitão!
Registado

Futebol & Cerveja
Re: Pedro Barbosa , « Resposta #73 em: Maio 09, 2012, 14:17 »

No avatar!

Registado

Localidade: Barreiro
Masculino

Grande Pedro Barbosa... Que saudade....

Registado
Re: Pedro Barbosa , « Resposta #74 em: Maio 10, 2012, 11:19 »

*
Júnior

Localidade: Guarda
Masculino

Procurei no vídeo e não consegui encontrar essas declarações. Alguém sabe o minuto exacto em que ele cala o Evangelista?
Registado

Re: Pedro Barbosa , « Resposta #75 em: Maio 10, 2012, 11:26 »

*

Feminino

Procurei no vídeo e não consegui encontrar essas declarações. Alguém sabe o minuto exacto em que ele cala o Evangelista?
28min. Positivo!
Registado

Re: Pedro Barbosa , « Resposta #76 em: Maio 10, 2012, 12:36 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Quem não se lembra do jogo em Alvalade contra o Leiria, em que ele marca dois golos de se tocar  Dar Musica

Sporting CP - 4 União de Leiria - 0 (2000/01)

Este gajo era absolutamente fenomenal, aqueles pézinhos são do melhor que o futebol português já viu. Mas também me irritava e muito! 

Nesse video, é escandaloso o penalty que não é assinalado a nosso favor!  Rir Muito Alto
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Re: Pedro Barbosa , « Resposta #77 em: Agosto 06, 2012, 23:01 »

*

Localidade: Lisboa

Hoje faz anos o capitão Barbosa, o homem que mais contribuiu para que eu gostasse de futebol!

Cresci a vê-lo jogar e a deliciar-me com os seus malabarismos, as suas fintas venenosas, o modo como, por muito alheado do jogo que estivesse, lhe podia sempre sair um lance genial dos pés. Este jogador podia estar quase parado que ainda assim fazia mais do que muitos jogadores a correr. Até este ano, a última camisola do Sporting que comprei tinha o nome dele (há pouco tempo comprei a desta época, numa esperança quase religiosa de que venham aí melhores tempos...).

Por todos estes motivos o Barbosa é o jogador que mais significado tem para mim e tinha ainda muitas mais coisas para dizer, mas o elogio mais conciso que lhe posso fazer é que até a cag*r deve ter classe. Como acontece com todos os génios, este também nunca foi compreendido por todos, e essa controvérsia também me cativa nele... Se tivesse sido mais regular talvez tivesse tido voos ainda maiores, porque quem diz que não tinha qualidade claramente não se lembra do Pedro Barbosa a jogar...

Obrigado por tudo Capitão, se fosse eu a mandar inscrevia-te todos os anos no plantel só para te ver a tirar da cartola um daqueles nós que punham os adversários a chafurdar com a cara na lama!

«90 MINUTOS DE OBJECTIVO C*R*LH*, 90 MINUTOS, PÁ! HUMILDADE, SACRIFÍCIO, ENORME VONTADE DE VENCER... É ISSO QUE TEM-NOS CARACTERIZADO AO LONGO DE TODA A ÉPOCA. E AGORA, CLASSE E QUALIDADE. VAMOS LÁ GANHAR ESTA MERD*!!»

« Última modificação: Agosto 06, 2012, 23:15 por 138 » Registado

«What's with these new bands? Everyone knows Rock attained perfection in 1974, it's a scientific fact!»

Sem ajudas de regimes nem cafés com leite... SPORTING, A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL
Re: Pedro Barbosa , « Resposta #78 em: Agosto 06, 2012, 23:54 »

*
Júnior

Localidade: Guarda
Masculino

Ainda hoje em dia, em alguns jogos dou por mim a pedir entredentes "Mete o Barbosa...!"  Grin

Parabéns grande capitão! Um dos jogadores com mais classe que vi vestir de verde e branco!
Registado

Re: Pedro Barbosa , « Resposta #79 em: Agosto 07, 2012, 05:07 »

*
Juvenil

Localidade: Margem Sul
Masculino

Faz anos no mesmo dia que eu! Andava aqui à procura deste tópico.

Um dos tipos com melhor controle de bola que por cá passou, as bolas tinham olhos. Infelizmente parece-me que como profissional não teria a melhor das dedicações ao treino, ou pelo menos deixava transparecer isso.
Fica-me na memória aquele golo fenomenal à Holanda, os típicos passes de 30 metros a rasgar defesas e a sua facilidade de jogar adaptado a extremo na linha com cruzamentos impossíveis a cortar a área.

Um dos grandes, mas que ficou sempre a sensação que podia ser melhor!
Registado

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 10 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Pedro Barbosa

« tópico anterior seguinte »
Ir para: