Pedro Barbosa

Lembro-me muito bem do Barbosa, tinha muitos lances de génio mas muitos de muita displicência. Quando a cabeça não ajuda não há maneira. Foi nosso capitao jogou imensos anos e esteve no título dos 18 anos, mas... Não o guardo como um jogador de topo, desses guardo Balakov, Jardel, JVP, Marco Aurélio, Liédson...

O Srº Barbosa,era o exemplo do jogador Português e do jogador do Sporting, um ego tamanho do mundo e muita classe e chegava, porque quando o contrato tiver a terminar logo faço mais meia duzia de jogos bons.

O Barbosa se tivesse metade do espírito de sacrifício do Ronaldo tinha sido jogador de classe mundial, mas basta ver agora em comentador, muito assertivo, tudo xpto,  mas em jogador corredor atrás da bola tá quieto, com ela nos pés sim...

Para mim o Barbosa representa exactamente o que era o Sporting!
Lembro-me muito bem do Barbosa, tinha muitos lances de génio mas muitos de muita displicência. Quando a cabeça não ajuda não há maneira. Foi nosso capitao jogou imensos anos e esteve no título dos 18 anos, mas... Não o guardo como um jogador de topo, desses guardo Balakov, Jardel, JVP, Marco Aurélio, Liédson...

O Srº Barbosa,era o exemplo do jogador Português e do jogador do Sporting, um ego tamanho do mundo e muita classe e chegava, porque quando o contrato tiver a terminar logo faço mais meia duzia de jogos bons.

O Barbosa se tivesse metade do espírito de sacrifício do Ronaldo tinha sido jogador de classe mundial, mas basta ver agora em comentador, muito assertivo, tudo xpto,  mas em jogador corredor atrás da bola tá quieto, com ela nos pés sim...

Barbosa como comentador não é 1/10 do que foi como jogador.

Barbosa como comentador não é 1/10 do que foi como jogador.

:arrow: :arrow:

:venia: :venia: :venia: :clap: :clap: :clap:
Esta manhã, na Praia dos Três Irmãos, à porrada com um guarda-sol dos chineses... E a perder por 3-0!

:lol:
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Esta manhã, na Praia dos Três Irmãos, à porrada com um guarda-sol dos chineses... E a perder por 3-0!

Em Portimão?

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

POR UM SPORTING SEM COMPLEXADOS.

Em Portimão?

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

@costavd  Yeap!
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Ouvi a sua primeira intervenção ontem no Maisfutebol. Conversa de sempre, "quem não está em primeiro queixa-se...". Nem uma palavra sobre os lacaios ao serviço do benfica. Panhonha!
Ouvi a sua primeira intervenção ontem no Maisfutebol. Conversa de sempre, "quem não está em primeiro queixa-se...". Nem uma palavra sobre os lacaios ao serviço do benfica. Panhonha!

Esse gajo já levou uma "sujagem" cerebral há anos.

E novidades?
A comentar não acrescenta nada, até parece que tem medo das palavras ou de "zangar alguém".

Pode até ser boa pessoa e muito Sportinguista mas é totalmente inútil no que toca a ajudar o clube e fazer passar a pouca vergonha que tem sido o fut português.
Mas vocês queriam o quê? Que ele fosse para o programa mais soft de debate desportivo com esses argumentos? Naquele programa a ideia é mesmo ninguém se chatear, não digo que ele não pudésse fazer mais mas ali o objetivo não é esse.
Mas vocês queriam o quê? Que ele fosse para o programa mais soft de debate desportivo com esses argumentos? Naquele programa a ideia é mesmo ninguém se chatear, não digo que ele não pudésse fazer mais mas ali o objetivo não é esse.

Queria só que ele fosse minimamente coerente, ou então é cego. Ninguém pede que ele seja um Carlos Dolbeth, pede-se apenas que não venha com a conversa do "quem está atrás reclama sempre" a desvalorizar totalmente a situação como se não houvesse razões para isso.

Bastava ter dito que de facto haviam algumas razões de queixa, e que as coisas não têm sido justas. Qual o problema de dizer isto? O Pedro Barbosa jogou na época do Sá Pinto. Ainda há coisa de 1 mês vi o Sá Pinto dizer claramente que um titulo do Sporting valiam 10 do Porto, que era dificílimo ser campeão, havia "N" condicionantes fora de campo e os jogadores sabiam. (Disse algo assim, podem checkar no programa Senadores).

O Barbosa jogou nesse tempo, e não lhe peço que "reviva" isso. Mas não se sente? Não sabe o quanto era prejudicado e isso não o revolta ver que está tudo  igual mas que mudou apenas de lado (o beneficio)?

É preciso ter sangue de barata, infelizmente tem. Não é capaz nem de dar uma palavra (soft, como tu dizes) sobre o que se tem passado ao longo dos anos. Certamente que não iria chatear os seus colegas de painel por dizer apenas que de facto não tem havido igualdade de tratamento.
Eu não tenho nenhum orgulho no Barbosa. Nunca lhe vi um acto de militância Sportinguista enquanto comentador.
"I like to play blackjack. I’m not addicted to gambling, I’m addicted to sitting in a semi-circle."

Mitch Hedberg
Ouvi o gajo três vezes: mole, mole, mole.

Está para aquilo como os Madeiras Rodrigues para os vouchers: cuecas ao nível do tornozelo.
Mas alguma vez o Pedro Barbosa ia defender o Sporting quando isso poderia interferir com os seus interesses pessoais (tacho na tvi)? Os outros palhaços (e palhaça) no programa a brincar a brincar lá vão mandado bicadas, mas este não tem tomates(nem inteligência e subtileza) para isso.

Um comentador ao nível do profissional que era quando jogava, continua o mesmo mercenário de sempre.
É um manso, um jorge gabriel, sempre foi.

Nasceu foi com um talento do c****** para tratar a bola. :mais:

Também não exageremos. Foi bom mas não foi nenhum Gelson Martins.
"I like to play blackjack. I’m not addicted to gambling, I’m addicted to sitting in a semi-circle."

Mitch Hedberg

Também não exageremos. Foi bom mas não foi nenhum Gelson Martins.

LOOOOOOOL  :rotfl:

Adorei  :clap: