Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 19, 2014, 00:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

João Pinto - O Grande Artista

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: João Pinto - O Grande Artista (Lida 8863 vezes)

Re: João Pinto - O Grande Artista , « Resposta #20 em: Junho 06, 2011, 14:24 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Tenho apreço por JVP, mas boa decisão da moderação.
Registado

Re: João Pinto - O Grande Artista , « Resposta #21 em: Junho 06, 2011, 14:53 »

Ex-Daniel Carriço

*
Iniciado

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

O cântico dele arrepia... Smiley
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
Re: João Pinto - O Grande Artista , « Resposta #22 em: Junho 06, 2011, 15:56 »

No avatar!

*
Juvenil

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Digam o que  disserem já tenho saudades do grande artista e só o orgulho de o trazer dos lampioes foi de mais ainda.

Minha famelga é quase toda toda dos lamps eles adoravam o Joao Pinto desde o mais velho ao mais novo mas quando ele naquele verão trocou os lamps pelo Sporting Meu Deus o céu desabou sobre os meus tios,primos etc e eu cheio de chance todo contente e eles fudidos, e se há tempos atrás eu não queria dizer que ele era grande e admira-lo por ser dos lamps agora podia dize-lo.

Registado

Sporting Sempre.
Re: João Pinto - O Grande Artista , « Resposta #23 em: Junho 06, 2011, 17:10 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Registado

Re: João Pinto - O Grande Artista , « Resposta #24 em: Junho 07, 2011, 00:40 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Um enorme jogador! Tenho saudades de jogadores desta craveira!
Registado

Re: João Pinto - O Grande Artista , « Resposta #25 em: Junho 07, 2011, 15:49 »

*
Iniciado

Localidade: Aveiro
Masculino

A administração/moderação do fórum tomou a decisão de retirar o João Pinto do Orgulho Leonino. Isto deve-se ao facto de não acreditarmos que o jogador reúna os requisitos necessários para figurar numa secção de figuras históricas do Sporting Clube de Portugal.

Agradecemos, contudo, ao autor do tópico pelo trabalho desenvolvido em prol do fórum.

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Concordo em absoluto... Qualquer jogador que tenha equipado pelas galinhas nunca poderá figurar junto das figuras históricas do nosso clube, muito menos alguém que tenha sido capitão e símbolo do recreativo.

Não nego a sua utilidade, como não nego a do João Pereira, mas não tenho memória curta e não esqueço o que está para trás. Não deixo de apoiar qualquer jogador do Sporting que se esforce e dê tudo pelo clube, mas o pódio está reservado apenas a alguns que se revela imaculados.

Um mercenário, por mais que lute, nunca poderá chegar a mártir.
Registado

"O bom senso é a coisa que está mais bem distribuída. Cada um pensa estar tão bem provido dele, que até mesmo os mais difíceis de contentar, não tem o costume de desejar mais do que o que têm" (R. Descartes, 1637))
Re: João Pinto - O Grande Artista , « Resposta #26 em: Junho 07, 2011, 16:39 »

BANIDO

No avatar!

Registado

Um excelente jogador que por onde passou deixou saudades.
Na selecção sempre foi um dos meus preferidos.
No Sporting deu-nos um campeonato a meias com o Jardel.

Agora.. símbolo eterno do Sporting não.
É símbolo de um campeonato ganho pelo Sporting, o que é extremamente importante e valioso para mim e por isso lhe agradeço e acompanho a carreira dele como comentador com bastante agrado e ser-lhe-ei eternamente grato por durante uma época ter defendido as cores do meu clube com esforço, dedicação, devoção e glória.

Acho que é um símbolo do futebol português acima de tudo.
Registado
Re: João Pinto - O Grande Artista , « Resposta #27 em: Junho 08, 2011, 15:39 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Concordo em absoluto... Qualquer jogador que tenha equipado pelas galinhas nunca poderá figurar junto das figuras históricas do nosso clube, muito menos alguém que tenha sido capitão e símbolo do recreativo.

Tretas, devias pensar bem antes de escrever. Eu nao abro um topico sobre o Jordao na seccao de Idolos apenas por falta de tempo, mas nao tenho duvidas que faz falta por la, como faria um topico sobre o Livramento.
« Última modificação: Junho 09, 2011, 08:58 por Angel Lion » Registado

Saudades do futuro.
Re: João Pinto - O Grande Artista , « Resposta #28 em: Junho 16, 2011, 19:58 »

Registado

Meu grande idolo, quando jogava à bola no receio da escola tentava sempre imitá-lo. Longo vida JVP!

PS: arranjem-lhe um cargo no SCP, se houve espaço para o corrupto do Costinha poque n haverá para este senhor?
Registado
Re: João Pinto - O Grande Artista , « Resposta #29 em: Junho 16, 2011, 20:02 »

*
Sénior

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Meu grande idolo, quando jogava à bola no receio da escola tentava sempre imitá-lo. Longo vida JVP!

PS: arranjem-lhe um cargo no SCP, se houve espaço para o corrupto do Costinha poque n haverá para este senhor?

E o Costinha deu-se bem e tudo.  Azn
Registado

Re: João Pinto - O Grande Artista , « Resposta #30 em: Junho 18, 2011, 01:19 »

*
Sénior

Masculino

Eu acho que este senhor merece o tópico dele no orgulho leonino... Não é sportinguista desde pequeno mas desde que saiu do Sporting nota-se que ficou com um carinho especial pelo clube.

E em campo, sempre deu tudo o que tinha pela nossa camisola. Se não deu mais foi porque a idade não perdoa. Recebia muito? Não... Quem recebe muito é o Maniche que não faz nada pela equipa!

A jogadores com a classe do JVP, não me importo nada de ver pagar bons ordenados!

Ficará para sempre na minha memória como sendo um dos melhores jogadores que vi jogar no nosso clube.
Registado

Re: João Pinto - O Grande Artista , « Resposta #31 em: Junho 20, 2011, 11:26 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Um dos melhores 10 de sempre no nosso clube e não só. Se tivesse saído para estrangeiro, certamente teria a sua carreira muito mais notabilizada do que foi... mas esse factor permitiu que o Sporting o contratasse. E ainda bem.
Registado

Re: João Pinto - O Grande Artista , « Resposta #32 em: Junho 24, 2011, 16:44 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Ficará para sempre na minha memória como sendo um dos melhores jogadores que vi jogar no nosso clube.

Eu pergunto a mim mesmo se este genero de avaliacoes e baseada numa so epoca ou nas quatro que passou no Clube. Se for a segunda nao consigo mesmo perceber. Indeciso
Registado

Saudades do futuro.
Re: João Pinto - O Grande Artista , « Resposta #33 em: Junho 24, 2011, 18:45 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Não é, nem será nunca, para mim, um símbolo do Sporting Clube de Portugal.

Ainda assim, também é inegável, para mim, que foi um grande profissional que teve uma passagem muito boa pelo Sporting, tendo o seu auge na famosa época 2001/02.

Foi, como outros, um dos grandes jogadores que estiveram ao serviço do Sporting. Dos melhores da última década, por certo. Mas símbolo? Precisava de muito mais para tal.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: João Pinto - O Grande Artista , « Resposta #34 em: Junho 25, 2011, 02:11 »

*
Sénior

Masculino

Eu pergunto a mim mesmo se este genero de avaliacoes e baseada numa so epoca ou nas quatro que passou no Clube. Se for a segunda nao consigo mesmo perceber. Indeciso

Quando digo que foi um dos melhores que vi jogar no nosso clube, é óbvio que me refiro mais á altura onde brilhou com mais intensidade. Não conseguiu manter o nível altíssimo que apresentou nessa época porque a idade já não perdoava... Mas ainda assim, reafirmo o meu comentário: foi um dos melhores que vi jogar com a camisola do Sporting!  Positivo!
Registado

Re: João Pinto - O Grande Artista , « Resposta #35 em: Setembro 03, 2011, 12:04 »

Registado

Localidade: Barreiro
Masculino

Outro génio que tive o prazer de ver jogar com as nossas cores.
Registado

Oh Godinho, ora escuta:

"Can't believe you were once just like anyone else
then you grew and became like the devil himself
Pray to God I think of a nice thing to say
But I don't think I can so fuck you anyway"
Re: João Pinto - O Grande Artista , « Resposta #36 em: Setembro 29, 2011, 12:51 »

Avisado

*
Sénior

Localidade: Londres
Masculino

Simbolo, não. Ele é símbolo é dos lamps. Aquele jogo em Alvalade em 1994 não poderá nunca ser esquecido. Impossível.

Agora, é inegável que ele chegou ao Sporting com humildade, ganhou o respeito das pessoas e soube encontrar o seu espaço no coração dos Sportinguistas. Sempre o vi dar tudo dentro do campo, e sempre esteve 4 temporadas no Clube. Já assumiu publicamente que foi um erro pessoal não ter aceite a renovação de contrato que lhe foi proposta e nota-se que sempre que fala do Sporting o faz com respeito e com carinho. Não se pode pedir mais nada.

E depois como jogador, era um jogador do catano! Fenomenal! Absolutamente genial. Seta
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: João Pinto - O Grande Artista , « Resposta #37 em: Outubro 04, 2011, 15:22 »

*
Juvenil

Localidade: São João da Talha

Simbolo, não. Ele é símbolo é dos lamps. Aquele jogo em Alvalade em 1994 não poderá nunca ser esquecido. Impossível.

Agora, é inegável que ele chegou ao Sporting com humildade, ganhou o respeito das pessoas e soube encontrar o seu espaço no coração dos Sportinguistas. Sempre o vi dar tudo dentro do campo, e sempre esteve 4 temporadas no Clube. Já assumiu publicamente que foi um erro pessoal não ter aceite a renovação de contrato que lhe foi proposta e nota-se que sempre que fala do Sporting o faz com respeito e com carinho. Não se pode pedir mais nada.

E depois como jogador, era um jogador do catano! Fenomenal! Absolutamente genial. Seta

Concordo a 100%.

E já ouvi malta indignada com os comentários dele no programa da TVI, mas não percebo porquê. Ele em relação ao Sporting só diz verdades, que às vezes custam ouvir, mas se pensarmos bem na coisa, o homem até acaba por ter razão.
Registado
Re: João Pinto - O Grande Artista , « Resposta #38 em: Outubro 04, 2011, 15:31 »

No avatar!

Registado

Localidade: Coimbra
Masculino

Não acho que o João Pinto algum vez venha a ser considerado um símbolo dos benfas, tendo em conta a forma como mandaram embora...
Registado
Re: João Pinto - O Grande Artista , « Resposta #39 em: Outubro 04, 2011, 15:37 »

ex-Conde d'Asseca

*
Júnior

Localidade: Algarve
Masculino

Não sei se é 1 simbolo das galinhas,mas do Sporting é que não é de certeza.   Doente
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

João Pinto - O Grande Artista

« tópico anterior seguinte »
Ir para: