Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 18, 2014, 12:50

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Marco Aurélio

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Marco Aurélio (Lida 1645 vezes)

Re: Marco Aurélio , « Resposta #20 em: Março 21, 2014, 14:38 »

*
Sénior

Não deveria este tópico ser movido para o Orgulho LeoninoPensar

Lembro-me dele mas pouco (era novinho) mas tenho a ideia de um central de classe, muito calmo, a querer sempre tratar a bola com qualidade!

Se dependesse de mim, já lá estava.
Um dos melhores centrais que vi no nosso clube. Fez uma dupla de ferro com o Naybet.
Além de toda a qualidade que tinha como jogador, foi uma pessoa humilde, simples e que sempre dignificou a 100% a nossa camisola.
Grande Marco Aurélio!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp

Re: Marco Aurélio , « Resposta #21 em: Março 21, 2014, 14:38 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Uma verdadeira aranha...

Quando o adversário pensava que já o tinha ultrapassado, lá esticava ele aquelas "gambias" enormes e sacava a bola.

Grande jogador!
Registado

Re: Marco Aurélio , « Resposta #22 em: Março 21, 2014, 14:51 »

*
Iniciado

Masculino

Não deveria este tópico ser movido para o Orgulho LeoninoPensar

Lembro-me dele mas pouco (era novinho) mas tenho a ideia de um central de classe, muito calmo, a querer sempre tratar a bola com qualidade!

Se dependesse de mim, já lá estava.
Um dos melhores centrais que vi no nosso clube. Fez uma dupla de ferro com o Naybet.
Além de toda a qualidade que tinha como jogador, foi uma pessoa humilde, simples e que sempre dignificou a 100% a nossa camisola.
Grande Marco Aurélio!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Seta Seta Seta
Setinhas até para as vírgulas.
Registado
Re: Marco Aurélio , « Resposta #23 em: Março 21, 2014, 14:57 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Lembro-me do Marco Aurélio desde o tempo que jogava no União da bola. Jogador com grande carácter, correcto, honesto e que tinha respeito pelo emblema que transportava. Era um senhor. Foi dos melhores centrais que tivemos na década de 90, não digo o melhor porque seria injusto com outros, mas foi dos melhores. Elegante e alegre a jogar, um exemplo para muitos jogadores. Tinha carisma, um bom líder, tive pena em vê-lo partir. Por mim, ficava até acabar a carreira no Sporting.

Recordarei sempre o Marco Aurélio com imenso carinho e respeito.  Positivo
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Marco Aurélio , « Resposta #24 em: Março 21, 2014, 15:23 »

Ex-jvmartins76

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Este podia estar na grande area que esticava a perna e cortava bolas no meio campo.
Humilde, trabalhador e sempre correcto. Uma referencia.
Registado
Re: Marco Aurélio , « Resposta #25 em: Março 21, 2014, 15:37 »

*
Sénior

Lembro-me do Marco Aurélio desde o tempo que jogava no União da bola. Jogador com grande carácter, correcto, honesto e que tinha respeito pelo emblema que transportava. Era um senhor. Foi dos melhores centrais que tivemos na década de 90, não digo o melhor porque seria injusto com outros, mas foi dos melhores. Elegante e alegre a jogar, um exemplo para muitos jogadores. Tinha carisma, um bom líder, tive pena em vê-lo partir. Por mim, ficava até acabar a carreira no Sporting.

Recordarei sempre o Marco Aurélio com imenso carinho e respeito.  Positivo

Um SENHOR, de facto. Quem o viu jogar, sabe bem a classe que ele tinha. Pernilongo, quantas vezes dei um lance como perdido, só para o ver, de seguida, esticar as pernas e cortar um lance de perigo. Rápido e agil, foi um central de mão cheia.
Mas queria mesmo destacar a sua parte humana. Mereceu ser capitão do Sporting, pois a toda a sua grande valia como central, acrescentava aquele sorriso, simplicidade e saber estar em campo.
Um verdadeiro senhor!

Saudades deste grande capitão. Orgulho leonino.
Registado

"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Re: Marco Aurélio , « Resposta #26 em: Março 21, 2014, 15:49 »

*
Júnior

Localidade: Guarda
Masculino

Este é claramente daqueles que deixa saudades. A dupla que fez com o Naybet era praticamente imbatível, mas recordo que até a dupla que fez com o Beto foi durante vários meses a menos batida da Europa.

Classe, experiência, presença. Tudo isso sem precisar de mostrar os pitons aos adversários ou andar pela área a dar aos cotovelos, como muitos que pisaram os nossos relvados.
Registado

Re: Marco Aurélio , « Resposta #27 em: Março 21, 2014, 15:59 »

*
Júnior

Localidade: Arrábida
Masculino

Obrigado pela entrevista (vídeos)

E' bom rever este senhor que tão bem representou as nossas cores. Grande Capitão  Wink
Registado

Não perguntes o que o Sporting pode fazer por ti, mas sim o que tu podes fazer pelo Sporting!
Re: Marco Aurélio , « Resposta #28 em: Agosto 26, 2014, 23:36 »

*
Juvenil

Localidade: Selva
Masculino

Que saudades do Marco,que classe. o Sarr faz-me lembrar o Marco pela forma inteligente que sai a jogar e pelos passes teleguiados.
Saudades... Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

HONREM E DIGNIFIQUEM A CAMISOLA QUE VESTEM.
Re: Marco Aurélio , « Resposta #29 em: Agosto 26, 2014, 23:39 »

*

Localidade: 30908-A
Masculino

Um grande jogador,  eficaz e profissional. Bater Palmas
Registado

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING!
Re: Marco Aurélio , « Resposta #30 em: Agosto 26, 2014, 23:44 »

No avatar!

*
Júnior

Que saudades do Marco,que classe. o Sarr faz-me lembrar o Marco pela forma inteligente que sai a jogar e pelos passes teleguiados.
Saudades... Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Isto é uma piada ou quê?
Registado
Re: Marco Aurélio , « Resposta #31 em: Agosto 26, 2014, 23:46 »

*
Juvenil

Masculino

Isto é uma piada ou quê?

Não percebi amigo??? Piada porque?Huh?
Registado

Re: Marco Aurélio , « Resposta #32 em: Agosto 26, 2014, 23:51 »

No avatar!

*
Júnior

Isto é uma piada ou quê?

Lembrar-te o Marco Aurélio pela forma inteligente com que sai a jogar e pelos passes teleguiados quando essas são mesmo as principais limitações do Sarr é no mínimo estranho.
Registado
Re: Marco Aurélio , « Resposta #33 em: Agosto 26, 2014, 23:57 »

*
Juvenil

Masculino

Isto é uma piada ou quê?

Lembrar-te o Marco Aurélio pela forma inteligente com que sai a jogar e pelos passes teleguiados quando essas são mesmo as principais limitações do Sarr é no mínimo estranho.

Viste o jogo com o Arouca?
Revê o jogo,e vê os passes do Sarr.
Encontramos ouro ao preço da Prata,mais 2 aninhos e é titular da França,depois falamos.
Registado

Re: Marco Aurélio , « Resposta #34 em: Agosto 27, 2014, 00:01 »

No avatar!

*
Júnior

Isto é uma piada ou quê?

Encontramos ouro ao preço da Prata,mais 2 aninhos e é titular da França,depois falamos.

Sim, vi o jogo, duas vezes até e não me lembro dessas maravilhas de passe.
Registado
Re: Marco Aurélio , « Resposta #35 em: Agosto 27, 2014, 00:03 »

*
Juvenil

Masculino

Isto é uma piada ou quê?

Sim, vi o jogo, duas vezes até e não me lembro dessas maravilhas de passe.

Então parece que vimos jogos diferentes,porque eu vi passes em profundidade e de grande qualidade do Sarr.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Marco Aurélio

« tópico anterior seguinte »
Ir para: