Fórum SCP

LIEDSON O DEPENADOR DE GALINHAS

Acho que o Liedson e o Jardel não são comparáveis. O ideal era termos o Liedson actual a fazer dupla com o Jardel de 2002. Complementavam-se na perfeição.
Quanto ao penteado do Ricardo, aquilo não eram garras de leão mas sim patas de "doberman", segundo ele próprio disse, em homenagem ao seu cão, porque adora animais.
Pela maneira como ele fodeu as galinhas, parece que o "material" não sofreu estrago, mesmo depois daquela cacetada. :)
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Citação de: "Bileao"
Pela maneira como ele fodeu as galinhas, parece que o "material" não sofreu estrago, mesmo depois daquela cacetada. :)

:lol:  :lol:  :lol:
Se ainda dúvidas ouvesse Liedson é claramente o melhor ponta de lança em Portugal! Não há outro igual. A partir de hoje a contabilidade dele no Sporting é: 104 jogos oficiais (todas as competições) - 70 golos. Sabem quem nos últimos 50 anos tem melhor rácio? Yazalde. É preciso dizer mais?...
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Não Bileao, o Liedson neste momento já tem melhor rácio que o Jardel Número de partidas oficiais/golos marcados.

Foi um achado este brasuca! Vai ficar na história do nosso clube, isso é garantido!
Pocha cara, eu gosto de galinha, mas tem de ser bem depenada.
Citação de: "Toca_do_lobo"
A partir de hoje a contabilidade dele no Sporting é: 104 jogos oficiais (todas as competições) - 70 golos. Sabem quem nos últimos 50 anos tem melhor rácio? Yazalde. É preciso dizer mais?...

Estás enganado, Toca. O rácio do cabeçudo em jogos oficiais é de 67 golos em 62 jogos, bastante melhor que o Liedson. O que não invalida que eu prefira este, porque aporta muitos outros atributos à equipa, que não estavam ao alcance do Jardel.
Se ainda dúvidas ouvesse Liedson é claramente o melhor ponta de lança em Portugal! Não há outro igual. A partir de hoje a contabilidade dele no Sporting é: 104 jogos oficiais (todas as competições) - 70 golos. Sabem quem nos últimos 50 anos tem melhor rácio? Yazalde. É preciso dizer mais?...

Jardel deve ter melhor rácio. Embora, pensando bem, na segunda época ele jogou alguns jogos sem marcar golos. Jardel tinha um rácio de practicamente 1 golo por jogo, era fabuloso. Liedson pode ser muito bom, é claramente diferente, mas não chega a Jardel, jogador simplemente mortífero, infalivel de cabeça (que jeito nos daria ontem) e com uma % de aproveitamente notável.
Não Bileao, o Liedson neste momento já tem melhor rácio que o Jardel Número de partidas oficiais/golos marcados.

Foi um achado este brasuca! Vai ficar na história do nosso clube, isso é garantido!

Mas fica sempre de fora na contabilidade dos "feitos" do Carlos Freitas ;)
Porque será?
Citação de: "Incitatus"

Este homem é um dos melhores PL´s a jogar na Europa, a grande contrataçao de Cacá...

Practicamente a única :). Tb, algum bom tinha de vir senão como é que a malta depois transformava o caso numa tendência abrangenge e diria que ele anda a fazer um bom trabalho? :)

Um Liedson custa o preço de 1 Liedson + 1 nalitzis + 1 spehar + 1 mota + 1 pinilla + 1 silva etc etc :)
Ontem foi 31 ao contrário! :D
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
A estatistica não é minha, mas estranho esse numero do Jardas FLL. Então e aquela segunda época miserável? Não me parece correcto esse número, mas vou investigar.

Não tinha essa ideia, mas ainda bem  :D  :wink:
A estatistica não é minha, mas estranho esse numero do Jardas FLL. Então e aquela segunda época miserável? Não me parece correcto esse número, mas vou investigar.

A segunda época miserável foi passada quase sem jogar e quando jogava marcava quase sempre.

Não os comparo. Jardel era um fenómeno dificilmente explicável. Provavelmente nunca voltarei a assistir a uma eficácia daquelas ao serviço do meu clube. Liedson é mais completo, mas não é tão mortal. Compensa esse facto com uma entrega inexcedível ao jogo.
Dados do http://www.sportingdb.com/

Jardel 62 jogos 67 golos.
Na tal "época má" fez 21 jogos 12 golos. Imaginem a "boa": 41 jogos 55 golos (fonix, eu pensava que tinha uma média de 1 jogo 1 golo, afinal foi bem melhor).

Nunca perceberei porque é que este ET (é o único qualificativo que me lembro para um jogador tão acima dos outros) nunca chegou a um grande clube (além de nós, claro)
THE DEPENATOR

A série já estreou há uns anos, mas hoje saiu mais uma sequela.
Como dizia o engraçado, justo, justo era ter ficado...
15 a 1.

posted by Miego Daradona @ 22:55  11 bolas na rede

The return of the king...olhem para as horas a que o nosso amigo Miego Daradona apareceu no BNR. Ja leva com onze comentarios e nem todos sao a agredecer...é caso para dizer: "gana Miego" :D
Já devem ter ouvido :P

Mas o Liedson recebeu em hoje em casa várias multas por passar diversos vermelhos e por andar em excesso de velocidade
“Vencemos uma grande equipa, porque somos uma grande equipa”
Empresário de Liedson adia renovação com Sporting

Lisboa (Portugal) - O empresário Gilmar Veloz, responsável pelo atacante Liedson, não tem pressa para renovar o contrato de seu jogador com o Sporting. Apesar de afirmar que o acordo está próximo, o futuro do jogador ainda não está definido após o final da atual temporada, quando se encerra o compromisso do atleta.
Com passagens por Coritiba, Flamengo e Corinthians, Liedson fez dois gols na vitória por 3 a 1 do Sporting sobre o Benfica no clássico lisboeta. Por conta disso, o empresário deve esperar o interesse de outros clubes, mas admite que a renovação por mais quatro anos com os Leões.

'Até ao momento não há acordo. Aliás não temos pressa, deixem o menino trabalhar. A exibição e os gols do Liedson no jogo com o Benfica foram importantes mas não têm influência. Reconheço, no entanto, que foram fatores muito bons para todos, para o jogador, para o clube, para todos, até para os críticos do Liedson quando o moço teve uma mau momento', declarou Veloz à rádio portuguesa TSF, rebatendo as críticas.

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=114&nwid=193192
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp