Fórum SCP

LIEDSON O DEPENADOR DE GALINHAS

Juntando-me aos adeptos das alcunhas, para mim o Liedson hoje foi mesmo matador no aviário. Caçou, matou e depenou 11 belas galinholas em campo, mais um galito mal amanhado no banco e mais 60 mim nas bancadas, incluindo pintos traviestidos de galinhas.

LIEDSON O DEPENADOR DE GALINHAS.
« Última modificação: Outubro 17, 2007, 17:24 pm por Zed »
O Liedson n merece 75000Euros por mes...merece 150000...
Saudações Leoninas
Original o título... quando joga contra as Galinhas marca sempre, excepto naquele Sporting - Galinhas em que o Geovanni marcou.  :arrow:
8) Renovem com o homem caraças... :wink:
Gameboxes 2008/2009? não sou rico e o clube também não faz nada por mim :(
\:D/  \:D/  \:D/  \:D/  \:D/  \:D/  \:D/  \:D/  \:D/  \:D/

"Por cada leão que cair outro se levantará..."
Uma nota especial para o Ricardo...não me lixem, pode ser lamp, mas aquele corte de cabelo com uma garra de leão de cada lado...desculpem lá, é de LEÃO!!!
LIEDSON!!! ESPECTÁCULO!!!!

Hoje vi o Liedson humilde, o Liedson trabalhador, o Liedson que apaixonou os melhores adeptos do Mundo.
Este é o Liedson que o Sporting precisa.
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!
Pagam bem ao depenador...

Espero que ele continue sempre assim.

O problema é que o profisionalismo dele depende muito das notinhas...

O meu texto no link abaixo.
http://alvalaxia.blogspot.com

Aposta aqui na BetandWin!
Liedson
THE DEPENATOR
E igualou o amélia! ou não?
Citação de: "beeshop"
E igualou o amélia! ou não?

Acho que tem menos um golo.

Mas no final da época vai ficar com pelo menos uns 10 à frente do empregado do McDonaldos.
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!
Meus amigos, que alegria ...

Todos comigo :

E quem não salta é lampião olé olé e quem não salta é lampião olé olé  :-$  :-$  :-$  :-$  :-$  :-$  :-$  :-$  :-$  :-$  :-$  :-$  :-$

3 na peida !
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Coitada da Luisinha, é cada nó cego... 8) quantos golos do nosso matador já nâo viu ele- de muito perto :D - marcar??
Depois o Polga é que nâo presta...
Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run. Sting(1951- )
Citação de: "Romagnoli"
LIEDSON!!! ESPECTÁCULO!!!!

Hoje vi o Liedson humilde, o Liedson trabalhador, o Liedson que apaixonou os melhores adeptos do Mundo.
Este é o Liedson que o Sporting precisa.

por mim merece ser o mais bem pago do plantel. É aquele que mais trabalha em campo.

mas tb acredito que a renovação lhe dê outro ânimo ..if you know what i mean  :P
Citação de: "GroeneLeeuw"
Coitada da Luisinha, é cada nó cego... 8) quantos golos do nosso matador já nâo viu ele- de muito perto :D - marcar??
Depois o Polga é que nâo presta...

Agora imagina que o Polga tinha mesmo ido para lá em vez do Luisão e tenta imaginar o que é que o liedshow faria desse palhaço mau profissional. Seria um fartote, infelizmente não o deixamos ir.
Isto só prova que em vez de ser uma mera feira de vaidades a SAD tem que servir mesmo é para resolver os problemas com os jogadores.

Liedson está perto de renovar e... vejam só a influência no rendimento.

É claramente o que mais trabalha e o que mais quallidade tem. Sem dúvida que merece um aumento substancial.

Agora espero é que nào fiquem a arrastar o processo e que SEJA MESMO PARA RENOVAR JÁ!!!!!!!

Ontem já era tarde....

DEPENATOR OLÉ!
--------------------------------------------------------------------------------
Hoje fica mal falar, mas este rendimento de Liedson faz-me pensar em certos jogos onde não rendeu nada por não haver novidades quanto ao seu contrato.

Marcou, gritei com os seus golos, mas não esqueço o que aconteceu no passado.
Quando eu aqui defendo que prefiro Liedson a Jardel vcs riem-se na minha cara... Mas eu sei o que digo...

Este homem é um dos melhores PL´s a jogar na Europa, a grande contrataçao de Cacá...
O Liedson fez-me matar as saudades do Ronaldo, quando era assistido pelo Figo no Barça, excelente jogo! Fenomenal, OBRIGADA LIEDSON! :P
Este Liedson ñ existe, que jogador, a confiança dele está a regressar e vamos continuar a tê-lo espero que por muito tempo.

Vou repetir o que vocês já disseram, mas tem de ser foi lindo ver o Liedson a festejar, a mandar calar aquela lampionagem toda
“Vencemos uma grande equipa, porque somos uma grande equipa”