Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 18, 2014, 17:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricky van Wolfswinkel

Páginas: « anterior 1 ... 336 337 [338] 339 340 ... 1065 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ricky van Wolfswinkel (Lida 702639 vezes)

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6740 em: Fevereiro 21, 2012, 14:29 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Este gajo precisa duma equipa que jogue bom futebol, se a equpa estiver bem ele marca, agora com as bolas a chegarem lá como têm chegado...

Isso neste último jogo não pode servir de desculpa. Foi dos jogos em que melhor servido foi, o problema foram as suas recepções e más decisões...

No início do jogo parecia-me diferente, com mais vontade. O problema foi o resto...

O Ricky é dos meus jogadores favoritos do plantel, mas não posso tapar os olhos à má forma com que tem estado. Precisa e merece banco neste momento para o bem dele e do clube.
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6741 em: Fevereiro 21, 2012, 15:30 »

*
Iniciado

Na altura em que partilhei um almoço com o Miguel Cardoso (adjunto do Domingos), ele confessou-me que considerava o Wolfs o melhor dos que cá andavam, isto é, Postiga, Bojinov, Rubio e Yannick.

Isto não quer dizer muito, como é óbvio, mas fica aqui a informação.

Também acredito que ele vá dar em bom jogador, e que esta má fase que está a atravessar, se deve única e exclusivamente à falta de confiança e de fio de jogo, porque todos sabemos que a qualidade necessária está toda lá.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6742 em: Fevereiro 21, 2012, 18:14 »

*
Júnior

Localidade: Portalegre
Masculino

Este gajo precisa duma equipa que jogue bom futebol, se a equpa estiver bem ele marca, agora com as bolas a chegarem lá como têm chegado...

Isso neste último jogo não pode servir de desculpa. Foi dos jogos em que melhor servido foi, o problema foram as suas recepções e más decisões...

No início do jogo parecia-me diferente, com mais vontade. O problema foi o resto...

O Ricky é dos meus jogadores favoritos do plantel, mas não posso tapar os olhos à má forma com que tem estado. Precisa e merece banco neste momento para o bem dele e do clube.

Seta Seta Seta
Registado

MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

"Se não se sabe para que porto se navega, nenhum vento é favorável" (Séneca)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6743 em: Fevereiro 21, 2012, 18:38 »

*
Júnior

Localidade: São João da Talha
Masculino

Mais um flop  Vermelho

Just Kidding 
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6744 em: Fevereiro 21, 2012, 22:03 »

*
Veterano

Feminino

Simpatizo muito com este jogador, mas assim não dá. Banco, refrescar de ideias, acho que só lhe fazia bem.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6745 em: Fevereiro 22, 2012, 02:20 »

*
Júnior

Como é obvio nao desaparendeu mas realmente tem estado uma miséria em varios capitulos, especialmente no remate e na recepção. Nem parece o mesmo jogador, de remate fácil, faro e GOLO.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6746 em: Fevereiro 22, 2012, 09:26 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Simpatizo muito com este jogador, mas assim não dá. Banco, refrescar de ideias, acho que só lhe fazia bem.

É difícil saber o que fazer, pois se o treinador o colocar no banco pode ficar ainda mais desmoralizado, mas podia manda-lo e depois faze-lo entrar na segunda parte e colocar Ribas de início ou Rubio, mas Rubio parece-me ser para já uma carta fora do baralho.
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6747 em: Fevereiro 22, 2012, 10:21 »

*
Sénior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Segundo o jornal A Bosta de hoje, o Sporting vai-lhe propor a renovação do contrato.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6748 em: Fevereiro 22, 2012, 11:47 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Nao é que nao concorde com a aposta em wolfs mas das algum sentido investir na renovação de 1 jogador que chegou a 6 meses e que tem 1contrato para vários anos quando andamos ao tempo a espera da renovação de Patrício e carriço.
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6749 em: Fevereiro 22, 2012, 12:02 »

*
Juvenil

Localidade: Oeiras
Masculino

Ace, até faz porque, em primeiro lugar, o clube reconhece qualidade ao jogador, pretendendo:

1 - Fazer aumentar a sua vontade de se manter no Sporting (melhorando as condições salariais);

2 - Aumentar a cláusula de rescisão que é de 22 milhões de euros (inferior à generalidade dos jovens promissores do plantel);

3 - Aproveitar um momento menos bom da parte do jogador por forma a que se consiga chegar ao objecto com menores exigências por parte do atleta (que atravessa uma má fase);

4 - Dar um boost na moral do rapaz.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6750 em: Fevereiro 22, 2012, 12:07 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Ace, até faz porque, em primeiro lugar, o clube reconhece qualidade ao jogador, pretendendo:

1 - Fazer aumentar a sua vontade de se manter no Sporting (melhorando as condições salariais);

2 - Aumentar a cláusula de rescisão que é de 22 milhões de euros (inferior à generalidade dos jovens promissores do plantel);

3 - Aproveitar um momento menos bom da parte do jogador por forma a que se consiga chegar ao objecto com menores exigências por parte do atleta (que atravessa uma má fase);

4 - Dar um boost na moral do rapaz.
O problema é que ninguém se preocupou em dar um 'boost' de confiança ao André Santos, ao Carriço ou ao Patrício quando as coisas lhes correram menos bem. Aliás, ainda andam com medo de renovar com o Carriço...

Quanto ao Ricky, eu adoro-o como jogador ainda para mais quando o sugeri quase um ano antes de assinar, e acho que é um dos três melhores pontas de lança do campeonato. Agora renovar? Estão com medo que paguem os 22 milhões? Isso não vai acontecer porque infelizmente neste momento não vale metade disso. Um jogador do 5º classificado da Liga Portuguesa não vale mais de 10 milhões por muito que nos custe, ainda para mais numa má fase. Renovar-lhe-ia o contrato quando o merecesse e quando os 22 milhões começassem a parecer pouco dinheiro para a sua qualidade. Ainda não é o caso... Como diz o @Ace e muito bem, Patrício e Carriço, principalmente o primeiro, são prioridades...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6751 em: Fevereiro 22, 2012, 12:14 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Segundo o jornal A Bosta de hoje, o Sporting vai-lhe propor a renovação do contrato.

Acho que Patrício, Matías e até mesmo Carriço estão à frente do holandês.
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6752 em: Fevereiro 22, 2012, 13:22 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Acho que podem mesmo renovar a todos.
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6753 em: Fevereiro 22, 2012, 13:27 »

COSA NOSTRA

Isto é para aumentar a moral?  Eh!
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6754 em: Fevereiro 22, 2012, 13:36 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

É uma medida de confiança para um jovem que não foi nada barato, tendo em conta as condições económicas que o clube atravessa.

Não sou nada contra, tendo em conta que se reflicta num pequeno aumento salarial e num aumento da cláusula de rescisão do jogador.
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6755 em: Fevereiro 22, 2012, 13:38 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Li agora ao meio-dia que em principio o Sporting quer renovar com Wolfswinkel e que o mesmo parece estar de acordo, a meu ver é uma boa aposta da direcção uma vez que se trata de um belíssimo jogador, vá-la se for concretizado nem tudo é mau.
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6756 em: Fevereiro 22, 2012, 14:44 »

*
Juvenil

Localidade: Oeiras
Masculino

@sigurd

Então por achares que deveriam ter renovado com Carriço, André Santos e Patrício em devido tempo, não o tendo feito (depreendo que criticas a omissão), também não o deveriam fazer com Wolfswinkel.

Dois erros juntos não se tornam numa coisa acertada.

Isto relativamente ao argumento das outras possíveis renovações. No demais, ou seja, relativamente ao timing, aceito e respeito a tua opinião, são, sobretudo, pontos de vista diferentes.
Relativamente a timings de Patrício e Carriço, considero que o primeiro é, actualmente, o único jogador do Sporting de classe mundial, com valor para se titular em qualquer outra equipa. Já Carriço, considero insuficiente para o nosso clube.

Tanto um como outro devem estar de malas feitas no final da época, embora para destinos diferentes. Patrício porque, com o Euro, será certamente um alvo dos tubarões. Carriço porque as coisas não lhe têm saído bem nem a central nem a trinco, o que já vem acontecendo desde o ano passado. Infelizmente, parece que Carriço, a central, só ao lado do Polga (o que consegue fazer sobressair o que ambos têm de pior).
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6757 em: Fevereiro 22, 2012, 14:59 »

*
Veterano

Feminino

É difícil saber o que fazer, pois se o treinador o colocar no banco pode ficar ainda mais desmoralizado, mas podia manda-lo e depois faze-lo entrar na segunda parte e colocar Ribas de início ou Rubio, mas Rubio parece-me ser para já uma carta fora do baralho.

Sim, pode ter efeito contrário. Mas é um facto que andamos há algum tempo nisto, aliado a um péssimo momento do futebol do Sporting, e esta situação não beneficia nem o jogador nem o clube. Já se optou pela manutenção no onze titular e não deu resultado, talvez seja altura de optar pela outra solução.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6758 em: Fevereiro 22, 2012, 15:46 »

*
Juvenil

Localidade: Maidstone, Kent

Aquele periodo há uns meses em que o Ricky se mostrava em boa forma tinha uma razão, penso que não era ele só que jogava melhor e que agora perdeu a confiança, o que eu acho é que o Sporting praticava um jogo bem melhor do que agora.

Até ao jogo com o carnide, o Sporting teve o seu melhor momento, também temos de ver que foram muitas jornadas seguidas sem jogos muito complicados, com equipas mais ou menos fracas, no entanto nessa altura via-se jogo que favorecia o estilo do Ricky.

O Ricky não é um jogador para ir buscar jogo, tem de ser alimentado. Sim é algo que ele tem de evoluir, mas antes havia corridas do Capel e do Carrillo que já não se ve hoje, o Sporting deixou de criar jogo directo e 'afiado' para praticar o que se ve hoje... lentidao, meio campo morto...

O que eu quero dizer com isto é, não penso que se pode apontar o dedo ao Ricky porque não marca golos, tenho a certeza que se o nosso meio campo ganhasse força, se as nossas laterais ganhassem confiança e velocidade, se tudo isso se alinhasse outra vez, acho que o Ricky voltava a ficar em 'forma'.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6759 em: Fevereiro 22, 2012, 16:49 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Sim, pode ter efeito contrário. Mas é um facto que andamos há algum tempo nisto, aliado a um péssimo momento do futebol do Sporting, e esta situação não beneficia nem o jogador nem o clube. Já se optou pela manutenção no onze titular e não deu resultado, talvez seja altura de optar pela outra solução.

Tenho que concordar contigo, pois de facto julgo que estás bem mais certa do que eu e um banquito não lhe fazia mal nenhum.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 336 337 [338] 339 340 ... 1065 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricky van Wolfswinkel

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: