Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 28, 2014, 21:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricky van Wolfswinkel

Páginas: « anterior 1 ... 334 335 [336] 337 338 ... 1065 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ricky van Wolfswinkel (Lida 757722 vezes)

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6700 em: Fevereiro 20, 2012, 00:51 »

*
Júnior

Localidade: Alverca
Masculino

Ainda estou a espera de um avançado que me faça esquecer o Levezinho...

Pode ser que esqueças o Liedson mais rápido do que pensas, se calhar em Dezembro já faltou pouco para o começares a esquecer.

Só faz falta quem cá está.
Esteve cá 8 anos, e poucos aturariam tanto tempo sem ganhar nada. Percebo o rancor ( deves ser daqueles que tem de gostar ou do Sá Pinto ou do Liedson) , agora eu não me esqueço das centenas de jogos em que levou o Sporting a ganhar jogos. Ingratidão com ele NUNCA.
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6701 em: Fevereiro 20, 2012, 00:53 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Volto a repetir: A única cura possível para o Ricky é ir para o banco durante 3 ou 4 jogos, fazer mais ginásio, e com o tempo que estiver de fora, readquirir alguma fome de bola. Não é ponta de lança para o Sporting, ainda. Poderá vir a sê-lo, mas apenas se fôr bem orientado.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6702 em: Fevereiro 20, 2012, 00:57 »

*
Sénior

Volto a repetir: A única cura possível para o Ricky é ir para o banco durante 3 ou 4 jogos, fazer mais ginásio, e com o tempo que estiver de fora, readquirir alguma fome de bola. Não é ponta de lança para o Sporting, ainda. Poderá vir a sê-lo, mas apenas se fôr bem orientado.

Subitamente li esta frase e pensei em Marc Van Basten  Pensar
(epic fail)
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6703 em: Fevereiro 20, 2012, 00:58 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Tá a precisar de banco, que se aposte no Rubio de vez.
Registado

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6704 em: Fevereiro 20, 2012, 01:23 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Elvas
Masculino

Preocupante a baixa de forma do holandês! Ainda assim sofreu 2 penaltys não assinalados sobre ele! Infelizmente o Ribas e o Rubio não são alternativas para coisa nenhuma!
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6705 em: Fevereiro 20, 2012, 01:25 »

No avatar!

*
Juvenil

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Pode ser que esqueças o Liedson mais rápido do que pensas, se calhar em Dezembro já faltou pouco para o começares a esquecer.

Esteve cá 8 anos, e poucos aturariam tanto tempo sem ganhar nada. Percebo o rancor ( deves ser daqueles que tem de gostar ou do Sá Pinto ou do Liedson) , agora eu não me esqueço das centenas de jogos em que levou o Sporting a ganhar jogos. Ingratidão com ele NUNCA.

Quero ver se ele assinar pelo porco ou pelos lamps se ainda vais estar grato Grin

Se até ao fim da carreira dele não assinar por nenhum desses ai sim estou-lhe para sempre agradecido se assinar a minha gratidão acabou.

Vai apoiar o noddy e mantém a gratidão por ele por estar tantos anos no Sporting sem ganhar nada quero ver se o consegues fazer.

Registado

Sporting Sempre.
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6706 em: Fevereiro 20, 2012, 01:27 »

*
Veterano

Masculino

Preocupante a baixa de forma do holandês! Ainda assim sofreu 2 penaltys não assinalados sobre ele! Infelizmente o Ribas e o Rubio não são alternativas para coisa nenhuma!
Se realmente não forem alternativas, que joguem com um júnior, ou mesmo com um Xandão lá na frente. O que não pode acontecer é continuarem a dar a titularidade a quem não merece. Para o bem do Clube e do próprio jogador.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6707 em: Fevereiro 20, 2012, 01:28 »

*
Júnior

Masculino

É o que há! Titular de caras!

Alternativas? Um gajo que, estando ainda mais dependente do futebol colectivo da equipa (que, em boa verdade, não é nenhum) para conseguir facturar, não dá garantias de fazer melhor e um puto de 18 anos, sem estaleca para assumir a titularidade no Sporting.

Perante este bonito cenário, o que fazer? Do meu ponto de vista, tirar-lhe agora a titularidade seria, isso sim, quebrar-lhe ainda mais a confiança. O mau momento terá que ser superado em campo, jogando...até porque, não sendo a vedeta que fizeram, é o melhor ponta de lança do plantel.
« Última modificação: Fevereiro 20, 2012, 03:04 por Juan Seminário » Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6708 em: Fevereiro 20, 2012, 01:29 »

*
Júnior

Localidade: Alverca
Masculino

Quero ver se ele assinar pelo porco ou pelos lamps se ainda vais estar grato Grin

Se até ao fim da carreira dele não assinar por nenhum desses ai sim estou-lhe para sempre agradecido se assinar a minha gratidão acabou.

Vai apoiar o noddy e mantém a gratidão por ele por estar tantos anos no Sporting sem ganhar nada quero ver se o consegues fazer.

Já estás a odiar por antecipação Wink
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6709 em: Fevereiro 20, 2012, 01:31 »

No avatar!

*
Juvenil

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Já estás a odiar por antecipação Wink

Não estou só a supor e a partilhar contigo a minha opinião mais nada, odiar por antecipação ou julgar por antecipação não é bom fazer mas estando de pé atrás é sempre mais seguro custa menos caro amigo  Grin
Registado

Sporting Sempre.
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6710 em: Fevereiro 20, 2012, 01:47 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Agora que reforçou o físico, é que não aguenta nenhum encosto...

Está fora de forma, completamente desinspirado e com uma apatia que não era normal nele.
Por muito menos, já vi jogadores a sentarem-se no banco. 

Não é por mal, mas, por vezes, é o melhor que pode acontecer a um jogador. E, afinal de contas, é para isso que se tem um grupo de trabalho com 25 atletas.

Acho-o um excelente jogador, ainda jovem, mas que não pode ter (ainda) estatuto de imprescindível...
« Última modificação: Fevereiro 20, 2012, 04:29 por PedroPrisa » Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6711 em: Fevereiro 20, 2012, 08:59 »

*
Juvenil

Localidade: Cacém, Lisboa
Masculino

Tecnicamente vale zéro e e muito fraco da cabeça.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6712 em: Fevereiro 20, 2012, 09:33 »

*
Iniciado

Masculino

Ainda aco que é o ponta de lança mais trabalhador e útil lá na frente. Que ao menos não mata as jogadas como fazia Postiga. Tem falhado no principal, que é finalizar para golo, mas para além do penalty, não houve nenhuma oportunidade clara. O Sporting deve ter feito uns 3 ou 4 remates à baliza em todo o jogo. Vi-o muitas vezes com excelentes desmarcações, ignoradas pelos colegas, que não têm visão ou criatividade suficiente para as aproveitar, jogam sempre da mesma maneira automatizada.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6713 em: Fevereiro 20, 2012, 09:38 »

Registado

Localidade: Braga
Masculino

Ainda aco que é o ponta de lança mais trabalhador e útil lá na frente. Que ao menos não mata as jogadas como fazia Postiga. Tem falhado no principal, que é finalizar para golo, mas para além do penalty, não houve nenhuma oportunidade clara. O Sporting deve ter feito uns 3 ou 4 remates à baliza em todo o jogo. Vi-o muitas vezes com excelentes desmarcações, ignoradas pelos colegas, que não têm visão ou criatividade suficiente para as aproveitar, jogam sempre da mesma maneira automatizada.

Concordo contigo, acho que o principal problema dele é mesmo esse, porque depois acaba por se desgastar e quando é preciso depois não tem força. Ontem vi o Wolf pelo menos 2x na lateral a combinar com o JP e a preparar o cruzamento...como é possível o ponta de lança ter de ir à linha porque simplesmente ninguém tá lá...apesar de ter falhado o penalty acho que a culpa não é dele mas sim da falta de bolas que lhe chegam
Registado

" border="0" height="98" width="637
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6714 em: Fevereiro 20, 2012, 11:24 »

*
Júnior

Localidade: Loures
Masculino

Concordo contigo, acho que o principal problema dele é mesmo esse, porque depois acaba por se desgastar e quando é preciso depois não tem força. Ontem vi o Wolf pelo menos 2x na lateral a combinar com o JP e a preparar o cruzamento...como é possível o ponta de lança ter de ir à linha porque simplesmente ninguém tá lá...apesar de ter falhado o penalty acho que a culpa não é dele mas sim da falta de bolas que lhe chegam

Vem fazer a tabelinha junto à lateral e depois vai a correr feito doido para a area para tentar apanhar o cruzamento.  Azn
Teoricamente temos os extremos e laterais para isso...de vez em quando um MC a apoiar, agora o avançado centro cair constantemente na lateral é surreal...  Indeciso Bater Cabeça
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6715 em: Fevereiro 20, 2012, 12:09 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Ricky perde muito por ter de fazer tarefas que não são dele... Várias vezes anda pelas linhas a ir buscar jogo e depois faz falta no centro da área...

Está claramente a tentar recuperar a forma do inicio de época e nota-se que está muito ansioso. Vamos dar tempo ao rapaz, até porque não temos alternativa válida.

Falta-lhe o golo para tranquilizar!
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6716 em: Fevereiro 20, 2012, 12:19 »

Ex-brsilva

*
Júnior

Masculino

Eu obrigava-o a trabalhar a meia distancia e os livres. Um jogador nesta posição vive dos golos e são esses que o motivam. Wink
Registado

Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6717 em: Fevereiro 20, 2012, 12:34 »

*
Juvenil

é muito fraquinho. Não ganha 1 bola ao defesa, de cabeça é bastante fraco e nem consegue fazer o 1 para 1.
Registado

sócio desde 1978
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6718 em: Fevereiro 20, 2012, 12:35 »

*
Sénior

Masculino

Eu percebo que a vontade de fazer do Wolfswinkel uma coisa que ele não é é grande mas sejamos sérios.

Então a culpa é da equipa que não tem imaginação para lhe por lá a bola Eh! Ontem,minuto 80 e tal,Schaars faz um passe bastante bom para uma boa desmarcação do RVW,resultado Wolfswinkel não consegue dominar a bola

Jogo com a Académica,Wolfswinkel teve a bola umas 4 ou 5 vezes na cara do guarda-redes.Empatámos 1-1 e ele falhou tudo o que havia para falhar,uma no início do jogo foi verdadeiramente escandalosa

Houve aquela série de vitórias em que pouco importava se era de penalty ou não.O facto é que o RVW marcava golos e era o maior.Nessa altura exagerou-se muito (eu incluído) e fez-se dele uma coisa que não era.Agora está há imenso tempo sem marcar e torna-se a exagerar (eu incluído) fazendo dele uma coisa que também não é.Acredito que não seja assim tão mau e desde já peço desculpa da minha parte mas o futebol é mesmo assim

O facto é que este tipo tem,como grande virtude,o facto de se desmarcar bem.Isso ninguém é capaz de o negar.Posto isso tudo o resto é um rotundo 0.Não sabe jogar de cabeça,não sabe dominar uma bola,eficácia é 0...Tudo o que um ponta-de-lança devia ter Wolfswinkel não tem.Chega a ser ridículo

O Sporting nunca na vida vai ser campeão com o Wolfswinkel a titular.Não digo que tenha de ir embora no Verão,digo é que tem de passar para 2ª ou 3ª opção para a próxima época.Isso se quisermos fazer alguma coisa de jeito,o que duvido.

Marcou 2 golos de bola corrida no campeonato 2 GOLOS.Numa palavra: ridículo

Foi uma aposta arrojada da direcção.Não o conhecia mas disse-o na altura.Era uma aposta forte que não está a resultar.Tenho sempre as minhas reservas sobre pontas-de-lança que vêm da Holanda.Ou sai grande jogador ou sai grande barrete.Adivinhem qual nos calhou  Anginho

Agora nem penalties marca o "Iceman" .Essa é outra,mentalmente não é fraco,é fraquíssimo
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6719 em: Fevereiro 20, 2012, 12:47 »

*
Juvenil

Ricky perde muito por ter de fazer tarefas que não são dele... Várias vezes anda pelas linhas a ir buscar jogo e depois faz falta no centro da área...

Está claramente a tentar recuperar a forma do inicio de época e nota-se que está muito ansioso. Vamos dar tempo ao rapaz, até porque não temos alternativa válida.

Falta-lhe o golo para tranquilizar!

Pois eu acho que secalhar, dado até as várias lesões, muitas vezes ele podia ser puxado para a linha e meter o Rubio no meio. E não é estranho ao lugar, jogava lá muitas vezes no Utrecht.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 334 335 [336] 337 338 ... 1065 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricky van Wolfswinkel

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: