Fórum SCP

Ricky van Wolfswinkel

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Está a passar uma fase péssima. Nada lhe sai bem e não me surpreenderia se ele ficasse um ou dois jogos no banco, meramente para sua protecção. No entanto, acho pouco provável que isso aconteça e torço sinceramente para que volte aos golos contra o Légia.
"Fugiu muito para os flancos à procura da bola e, na zona de finalização, nunca recebeu uma bola em condições." maisfutebol


Sinceramente perante estes factos continuo sem perceber as criticas mas pronto e quando se fala em postiga até me arrepio  :sick: :wall:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Banquinho, se faz favor. Não tem confiança e não a oferecesse a ninguém. Uma sombra do que pareceu ser. Hoje, então, levou-me ao desespero.
"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
Muito fraco desde à umas semanas para cá.
"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
     Tenho a impressão que não sabe cabecear, mesmo o gesto técnico é imperfeito!Aqueles lances na entrada da pequena área tem de ser golo, no mínimo acertar na baliza!
      No penalti acontece aos melhores...


Melhor Central do Paços

SL
Esteve mal hoje, teve uma bola que depois de um excelente passe do Schaars dominou mal e perdeu-se no GR do Paços e ainda falhou mais uma recepção num lance em que podia ter ficado isolado, além disso de cabeças também esteve bastante mal.
No penalti falhou, acontece aos melhores (mas o GR do Paços também estava muito à frente da linha e por isso o penalti deveria ter sido repetido)

Muito longe do que pode fazer

Força Wolfswinkel contra o Legia vais marcar  :great:
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Está a precisar urgentemente de um golo. A verdade é que a bola poucas vezes chega lá, mas mesmo assim podia e devia ter feito um pouco mais, nem que seja ganhar a bola nos confrontos com os defesas.
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
Não, ele não está a precisar urgentemente de um golo. Ele está a precisar urgentemente de banco ou bancada!
Anda a jogar ZERO há meses! E o que é que se faz? Dá-se a titularidade ao menino. Tristeza...

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Noutra fase da época o Wolkswinkel já nos mostrou características de goleador. A qualidade está lá, o potencial é enorme. Agora estamos a ver aquilo que ainda vai demorar algum tempo a adquirir: capacidade psicológica para suportar a pressão de jogar num clube como o Sporting e não ter medo de falhar.

Esperemos que os já famosos assobiadores de Alvalade não o escolham para próxima vítima, e não destruam definitivamente a confiança de um atleta com uma carreira que promete.
pois, os empresarios amigos ... ja era o manchester, arsenal, valencia, inter, juventus ...  :whistle:

 põe os pés na terra rapaz  :beer:

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara!
Claramente em baixo de forma, gosto muito dele mas hoje fez um jogo = 0 .

Força Ricky és capaz de bem mais e melhor.
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.
Nao ha volta a dar tenho que me repetir ele tem que se encher um bocado, quando encostam nele vai ao chao invariavelmente e fica a reclamar.

Mas tambem e verdade que nao esta com confianca nenhuma, e como a equipa neste momento nao esta a produzir grande futebol ofensivo ainda fica mais abatido.

Mas nao foi tao bom como o quiseram fazer, nem e tao mau como esta a jogar agora mas precisa de trabalhar.

Esta a precisar de banco e entrar nas segundas partes, mesmo se for so para proteger o jogador do tribunal.

OJogo diz na capa que o Sporting tá a negociar novo contrato e cláusula de rescisão reforçada, de forma a blindar ainda mais o Wolfswinkel...

Para receber 1.5 M em vez de 1.4 M pelo restante do passe que lhe resta?

 :lol:


Está a jogar o mesmo que sempre jogou. A diferença hoje é que nao marcou o penalty.
O ressabiamento é uma coisa lixada...

Liedson na primeira época marcou 19.

Ricky a pouco mais de metade da primeira vai em 15.

Vão mesmo usar a desculpa dos penaltis?

Nao sou eu o ressabiado que no inicio da época antes de o ver jogar andava a fazer comparacoes do Wolfswinkel ao Van Basten. Gostava de saber de onde apareceram esses 15 golos, do que consigo consultar foram 10 incluindo penaltys.

Tropeça, escorrega, falha penaltys, não marca de bola corrida nem por nada. Que se passa Wolfs?  ???

Como disse antes, em muita coisa faz-me lembrar um junior.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Ainda estou a espera de um avançado que me faça esquecer o Levezinho...
Acho que está a pagar também um pouco a herança que trazia, seja pelo positivo ou pelo negativo:
- Por um lado, todos queremos esquecer-nos rapidamente que um jogador como o Postiga algum dia foi o titular indiscutivel do nosso ataque;
- por outro lado, todos queremos deixar de pensar no Liedson de vez. Já está bem longe daqui.

Força miudo. Tens muito para evoluir e crescer. A fase é péssima, mas já te vimos fazer bem melhor!
Agora é paciência. Arrisco-me a dizer que não está na equipa certa para crescer como jogador. A pressão é muita. A exigência também. Não tendo alternativas válidas para a sua posição, tem se exigido muito dele. Não está a conseguir corresponder nesta fase

Continuo com a minha opinião: está muito sozinho. Não é um jogador para estar tão abandonado lá na frente.
Lá está: não é nenhum Liedson, que inventava lances de perigo e golos onde mais ninguém os via
Ainda estou a espera de um avançado que me faça esquecer o Levezinho...

Pode ser que esqueças o Liedson mais rápido do que pensas, se calhar em Dezembro já faltou pouco para o começares a esquecer.

Só faz falta quem cá está.
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.