Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 19, 2013, 09:50
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Jogos e Jogadores
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
Ricky van Wolfswinkel
Páginas:
« anterior
1
...
332
333
[
334
]
335
336
...
1055
seguinte »
Autor
Tópico: Ricky van Wolfswinkel (Lida 632418 vezes)
Re: Ricky Van Wolfswinkel
, «
Resposta #6660 em:
Fevereiro 19, 2012, 22:18 »
Santux
Juvenil
Porra! Quem o viu e quem o vê. Péssimo
Registado
, «
Resposta #6661 em:
Sigurd
Veterano
Localidade: Coimbra
Vendam-no! Que vá com o Domingos para o Porto! A culpa é dele!!!
Agora a sério... Muita gente acha que faltam golos porque falta confiança. Eu acho que falta confiança porque faltam golos. Hoje lá teve três ocasiões para marcar, duas de bola corrida. Basta marcar uma que ele volta ao que era...
Isto se não o queimarem primeiro...
«
Última modificação: Fevereiro 19, 2012, 22:21 por Sigurd
»
Registado
"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013
''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
, «
Resposta #6662 em:
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Localidade: Senhora da Hora
Bom jogo falhou o penalti acontece aos melhores para quem jogou há apenas 2 dias enorme esforço e dedicação, falhou um penalti deveriam ser 3 que foram os que nos roubaram um deles logo na recarga ao penalti falhado, mas no nosso campeonato somos sempre roubados é uma vergonha.
Força Wolfswinkel!
«
Última modificação: Fevereiro 19, 2012, 22:23 por ruitrind
»
Registado
, «
Resposta #6663 em:
Fevereiro 19, 2012, 22:20 »
Greendevil
Veterano
Localidade: Paris
Pior que o Postiga
Enfim a equipa não joga nada, não cria jogo para o Wolf que tem de andar sempre a sair da sua posição para buscar jogo mas mesmo assim é criticado enfim somos diferentes
Aleluia algum bom senso obrigado Sigurd
Registado
, «
Resposta #6664 em:
Fevereiro 19, 2012, 22:22 »
junglebvs
BANIDO
Avisado
Júnior
Condecorações:
Está a jogar o mesmo que sempre jogou. A diferença hoje é que nao marcou o penalty.
Registado
, «
Resposta #6665 em:
Fevereiro 19, 2012, 22:23 »
Alig
Sénior
Está irreconhecível.
Mesmo assim, continuo obviamente a acreditar nele. Quando voltar a marcar, vai ganhar confiança.
Registado
, «
Resposta #6666 em:
Fevereiro 19, 2012, 22:24 »
Illicitus
Sénior
Localidade: Albufeira
Foi o seu pior jogo com a nossa camisola. Precisa de banco durante um jogo ou dois.
Registado
, «
Resposta #6667 em:
Fevereiro 19, 2012, 22:28 »
Leão de Eiras
Localidade: Portimão
Citação de: Greendevil em Fevereiro 19, 2012, 22:20
Pior que o Postiga
Enfim a equipa não joga nada, não cria jogo para o Wolf que tem de andar sempre a sair da sua posição para buscar jogo mas mesmo assim é criticado enfim somos diferentes
Aleluia algum bom senso obrigado Sigurd
Presumo que era para mim conterraneo. Aconselho a leres outra vez o meu comentário, mas desta vez com olhos de ver. Porque não foi nada disso que disse. O que eu disse, e está lá bem xplicito, é que neste momento o seu rendimento é inferior ao do Postiga, é uma opinião própria e que podes não concordar, agora insinuares que eu disse que ele era "Pior que o Postiga" é de uma grande desonestidade. Hoje esteve péssimo, como tem estado em alguns jogos e ocultar isso é esconder o sol com a peneira!
Registado
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
, «
Resposta #6668 em:
Fevereiro 19, 2012, 22:29 »
sr_chambino
CdS - Teodoro dos S. Urso
Localidade: Albufeira
Citação de: Illicitus em Fevereiro 19, 2012, 22:24
Foi o seu pior jogo com a nossa camisola. Precisa de banco durante um jogo ou dois.
Está mesmo muito apagado...O penalty, apesar de ser caso para repetição, foi muito denunciado...
Registado
É nosso outra vez!
, «
Resposta #6669 em:
Fevereiro 19, 2012, 22:30 »
Sigurd
Veterano
Eu concordo que é pior que o Postiga! Afinal de contas o Postiga marcou 18 golos com a camisola do Sporting. O Ricky só marcou 15! RUA RICKY!!!!
Registado
"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
, «
Resposta #6670 em:
Fevereiro 19, 2012, 22:33 »
Sigurd
Veterano
Citação de: junglebvs em Fevereiro 19, 2012, 22:22
Está a jogar o mesmo que sempre jogou. A diferença hoje é que nao marcou o penalty.
O ressabiamento é uma coisa lixada...
Liedson na primeira época marcou 19.
Ricky a pouco mais de metade da primeira vai em 15.
Vão mesmo usar a desculpa dos penaltis?
Registado
, «
Resposta #6671 em:
Stunner
Localidade: Figueira da Foz
A culpa é do treinador. Do Sá ou de outro que não perceba que o Wolf tem um mau jogo de cabeça e como tal não pode jogar sozinho na frente. Precisa de um jogador que jogue nas suas costas.
Registado
, «
Resposta #6672 em:
Leão de Eiras
Citação de: Sigurd em Fevereiro 19, 2012, 22:30
Eu concordo que é pior que o Postiga! Afinal de contas o Postiga marcou 18 golos com a camisola do Sporting. O Ricky só marcou 15! RUA RICKY!!!!
Desculpa lá mas este forum agora funciona como um compadrio? Ironia estúpida de um comentário que foi claramente distorcido. Vai ver lá atrás quem é que disse que era pior que o Postiga?
Registado
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
, «
Resposta #6673 em:
Fevereiro 19, 2012, 22:34 »
ricardo88costa
Sénior
Localidade: Barcelos/Coimbra
Citação de: Stunner em Fevereiro 19, 2012, 22:33
A culpa é do treinador. Do Sá ou de outro que não perceba que o Wolf tem um mau jogo de cabeça e como tal não pode jogar sozinho na frente. Precisa de um jogador que jogue nas suas costas.
Esse estava no banco...
Registado
, «
Resposta #6674 em:
Fevereiro 19, 2012, 22:36 »
SaraVerde
Júnior
Tropeça, escorrega, falha penaltys, não marca de bola corrida nem por nada. Que se passa Wolfs?
Registado
I want to walk through life instead of being dragged through it. - ALANIS MORISSETTE
, «
Resposta #6675 em:
Fevereiro 19, 2012, 22:39 »
Sigurd
Veterano
Citação de: Leão de Eiras em Fevereiro 19, 2012, 22:33
Desculpa lá mas este forum agora funciona como um compadrio? Ironia estúpida de um comentário que foi claramente distorcido. Vai ver lá atrás quem é que disse que era pior que o Postiga?
Tu até podes não ter dito que o gajo é pior que o Postiga mas se não foi isso que quiseste sugerir porque é que o foste buscar para o tópico? Liedson marcou 19 na primeira época. Este vai com 15. Queres ir por aí? Hoje jogou mal. É um facto. Esteve alguns 10 jogos sem receber uma bola em condições para finalizar (desde Coimbra). Como queres que esteja a confiança dele?
Registado
, «
Resposta #6676 em:
Fevereiro 19, 2012, 22:47 »
ktr
Iniciado
Parece-me claramente que anda nas p*** e depois falta-lhe força nos jogos. Vá lá que hoje já correu mais atrás das bolas.
Registado
, «
Resposta #6677 em:
Fevereiro 19, 2012, 22:50 »
Verdelion
CdS - Capitão Moura
É lógico que não está a jogar aquilo que já mostrou mas também anda sozinho, não tem uma put* duma linha de passe.
Registado
, «
Resposta #6678 em:
Fevereiro 19, 2012, 22:53 »
Anti_matraquilho28
Veterano
Está numa fase trapalhona...nem parece o típico ponta de lança holandês. Ele é capaz de muito mais...é isso que me dana!
Precisa de companhia lá na frente! Salta lá para dentro Rubio
Registado
, «
Resposta #6679 em:
Fevereiro 19, 2012, 22:54 »
Leão de Eiras
Citação de: Sigurd em Fevereiro 19, 2012, 22:39
Citação de: Leão de Eiras em Fevereiro 19, 2012, 22:33
Tu até podes não ter dito que o gajo é pior que o Postiga mas se não foi isso que quiseste sugerir porque é que o foste buscar para o tópico? Liedson marcou 19 na primeira época. Este vai com 15. Queres ir por aí? Hoje jogou mal. É um facto. Esteve alguns 10 jogos sem receber uma bola em condições para finalizar (desde Coimbra). Como queres que esteja a confiança dele?
Eu não o sugeri, até acho que fui bastante claro naquilo que disse.
Fiz uma comparação com o ponta-lança que ele substituiu, em que manifestei a opinião de que
neste momento
o rendimento é inferior em relação à média do
rendimento
do Postiga. Nunca no meu comentário comentei a qualidade futebolística e o potencial de ambos, que muitas vezes no futebol não está condizente com o rendimento que se apresenta em campo.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
332
333
[
334
]
335
336