Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 27, 2014, 01:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricky van Wolfswinkel

Páginas: « anterior 1 ... 332 333 [334] 335 336 ... 1065 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ricky van Wolfswinkel (Lida 757524 vezes)

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6660 em: Fevereiro 19, 2012, 22:18 »

*
Iniciado

Porra! Quem o viu e quem o vê. Péssimo  Azn
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6661 em: Fevereiro 19, 2012, 22:18 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Vendam-no! Que vá com o Domingos para o Porto! A culpa é dele!!!  Vermelho Vermelho Vermelho

Agora a sério... Muita gente acha que faltam golos porque falta confiança. Eu acho que falta confiança porque faltam golos. Hoje lá teve três ocasiões para marcar, duas de bola corrida. Basta marcar uma que ele volta ao que era...

Isto se não o queimarem primeiro...
« Última modificação: Fevereiro 19, 2012, 22:21 por Sigurd » Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6662 em: Fevereiro 19, 2012, 22:18 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Bom jogo falhou o penalti acontece aos melhores para quem jogou há apenas 2 dias enorme esforço e dedicação, falhou um penalti deveriam ser 3 que foram os que nos roubaram um deles logo na recarga ao penalti falhado, mas no nosso campeonato somos sempre roubados é uma vergonha.

Força Wolfswinkel!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
« Última modificação: Fevereiro 19, 2012, 22:23 por ruitrind » Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6663 em: Fevereiro 19, 2012, 22:20 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Pior que o Postiga  Chocado Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Enfim a equipa não joga nada, não cria jogo para o Wolf que tem de andar sempre a sair da sua posição para buscar jogo mas mesmo assim é criticado enfim somos diferentes  Indeciso

Aleluia algum bom senso obrigado Sigurd  Bater Palmas
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6664 em: Fevereiro 19, 2012, 22:22 »

BANIDO

*
Júnior

Condecorações:Melga 2012

Está a jogar o mesmo que sempre jogou. A diferença hoje é que nao marcou o penalty.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6665 em: Fevereiro 19, 2012, 22:23 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Está irreconhecível.

Mesmo assim, continuo obviamente a acreditar nele. Quando voltar a marcar, vai ganhar confiança.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6666 em: Fevereiro 19, 2012, 22:24 »

Illicitus

Foi o seu pior jogo com a nossa camisola. Precisa de banco durante um jogo ou dois.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6667 em: Fevereiro 19, 2012, 22:28 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Pior que o Postiga  Chocado Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Enfim a equipa não joga nada, não cria jogo para o Wolf que tem de andar sempre a sair da sua posição para buscar jogo mas mesmo assim é criticado enfim somos diferentes  Indeciso

Aleluia algum bom senso obrigado Sigurd  Bater Palmas

Presumo que era para mim conterraneo. Aconselho a leres outra vez o meu comentário, mas desta vez com olhos de ver. Porque não foi nada disso que disse. O que eu disse, e está lá bem xplicito, é que neste momento o seu rendimento é inferior ao do Postiga, é uma opinião própria e que podes não concordar, agora insinuares que eu disse que ele era "Pior que o Postiga" é de uma grande desonestidade. Hoje esteve péssimo, como tem estado em alguns jogos e ocultar isso é esconder o sol com a peneira!
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6668 em: Fevereiro 19, 2012, 22:29 »

*
Sénior

Localidade: Albufeira
Masculino

Foi o seu pior jogo com a nossa camisola. Precisa de banco durante um jogo ou dois.

Seta

Está mesmo muito apagado...O penalty, apesar de ser caso para repetição, foi muito denunciado...
Registado

És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6669 em: Fevereiro 19, 2012, 22:30 »

*
Veterano

Masculino

Eu concordo que é pior que o Postiga! Afinal de contas o Postiga marcou 18 golos com a camisola do Sporting. O Ricky só marcou 15! RUA RICKY!!!!  Vermelho Vermelho Vermelho
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6670 em: Fevereiro 19, 2012, 22:33 »

*
Veterano

Masculino

Está a jogar o mesmo que sempre jogou. A diferença hoje é que nao marcou o penalty.
O ressabiamento é uma coisa lixada...

Liedson na primeira época marcou 19.

Ricky a pouco mais de metade da primeira vai em 15.

Vão mesmo usar a desculpa dos penaltis?
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6671 em: Fevereiro 19, 2012, 22:33 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

A culpa é do treinador. Do Sá ou de outro que não perceba que o Wolf tem um mau jogo de cabeça e como tal não pode jogar sozinho na frente. Precisa de um jogador que jogue nas suas costas.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6672 em: Fevereiro 19, 2012, 22:33 »

*

Masculino

Eu concordo que é pior que o Postiga! Afinal de contas o Postiga marcou 18 golos com a camisola do Sporting. O Ricky só marcou 15! RUA RICKY!!!!  Vermelho Vermelho Vermelho

Desculpa lá mas este forum agora funciona como um compadrio? Ironia estúpida de um comentário que foi claramente distorcido. Vai ver lá atrás quem é que disse que era pior que o Postiga?
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6673 em: Fevereiro 19, 2012, 22:34 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

A culpa é do treinador. Do Sá ou de outro que não perceba que o Wolf tem um mau jogo de cabeça e como tal não pode jogar sozinho na frente. Precisa de um jogador que jogue nas suas costas.

Esse estava no banco... Assobiar
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6674 em: Fevereiro 19, 2012, 22:36 »

*
Juvenil

Localidade: Aveiro/Viseu

Tropeça, escorrega, falha penaltys, não marca de bola corrida nem por nada. Que se passa Wolfs?  Huh?
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6675 em: Fevereiro 19, 2012, 22:39 »

*
Veterano

Masculino

Desculpa lá mas este forum agora funciona como um compadrio? Ironia estúpida de um comentário que foi claramente distorcido. Vai ver lá atrás quem é que disse que era pior que o Postiga?

Tu até podes não ter dito que o gajo é pior que o Postiga mas se não foi isso que quiseste sugerir porque é que o foste buscar para o tópico? Liedson marcou 19 na primeira época. Este vai com 15. Queres ir por aí? Hoje jogou mal. É um facto. Esteve alguns 10 jogos sem receber uma bola em condições para finalizar (desde Coimbra). Como queres que esteja a confiança dele?
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6676 em: Fevereiro 19, 2012, 22:47 »

No avatar!

*
Juvenil

Parece-me claramente que anda nas p*** e depois falta-lhe força nos jogos. Vá lá que hoje já correu mais atrás das bolas.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6677 em: Fevereiro 19, 2012, 22:50 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

É lógico que não está a jogar aquilo que já mostrou mas também anda sozinho, não tem uma put* duma linha de passe.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6678 em: Fevereiro 19, 2012, 22:53 »

*
Veterano

Está numa fase trapalhona...nem parece o típico ponta de lança holandês. Ele é capaz de muito mais...é isso que me dana!

Precisa de companhia lá na frente! Salta lá para dentro Rubio
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6679 em: Fevereiro 19, 2012, 22:54 »

*

Masculino

Tu até podes não ter dito que o gajo é pior que o Postiga mas se não foi isso que quiseste sugerir porque é que o foste buscar para o tópico? Liedson marcou 19 na primeira época. Este vai com 15. Queres ir por aí? Hoje jogou mal. É um facto. Esteve alguns 10 jogos sem receber uma bola em condições para finalizar (desde Coimbra). Como queres que esteja a confiança dele?

Eu não o sugeri, até acho que fui bastante claro naquilo que disse.
Fiz uma comparação com o ponta-lança que ele substituiu, em que manifestei a opinião de que neste momento o rendimento é inferior em relação à média do rendimento do Postiga. Nunca no meu comentário comentei a qualidade futebolística e o potencial de ambos, que muitas vezes no futebol não está condizente com o rendimento que se apresenta em campo.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 332 333 [334] 335 336 ... 1065 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricky van Wolfswinkel

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: