Fórum SCP

Ricky van Wolfswinkel

Info sobre este jogador? Golos?
Marcar golos na Holanda,para mim,vale 0,ou muito perto disso.

No entanto,é um nome que me entusiasma.Muito melhor que Bobó ou Morenos.

Muito boa sorte e espero que consiga lidar com as expectativas que vão ser altíssimas.5 milhões é muito dinheiro e isto não é o Utrecht nem Portugal é a Holanda
Nunca ouvi falar é bom ?
In • Hoc • Signo • Vinces
A maior sorte do mundo para ele.
Não conheço o jogador, mas pelas opiniões dos outros foristas parece um bom jogador  :great:
O segredo do negócio foi muito bom, espera-se mais contratações inesperadas e, mais importante, boas contratações.

Força Sporting Clube de Portugal !  :clap:
Ui, que grande compra  :xock:

Sempre foi um dos meus jogadores fetiche das poucas vezes que o vi jogar. tem tudo para se tornar um dos grandes goleadores da nossa liga!  :victory:

Bem melhor que Bobo e Moreno do que conheço!
Estou satisfeito. Agora venham mais!  8)
CS não saber de nada :mais: :mais: :mais:

Quanto ao jogador, em 10 anos de FM nunca ouvi falar nele :mrgreen: Mas que venha se vier por bem.

1ª medida: Arranjar uma alcunha que eu não consigo dizer aquele nome :-\
Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

NEM QUE FOSSE O RONALDO! - bdc

Excelente contratação !!  :clap: :clap:

Dou os parabéns à direcção, do que já vi dele gostei. É jovem, goleador, e uma grande promessa. Até pode falhar, mas aqui não há nada a apontar à direcção. Aleluia, já estava na altura de uma contratação destas.

E barato, por 5,4 milhões é um excelente preço.  :clap:
Ben-vindo ao MAIOR CLUBE DO MUNDO, RICKY!

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=zaXMR2qlpNg[/youtube]
« Última modificação: Junho 03, 2011, 20:25 pm por Assenzaforzata »

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
Conhecia de nome desde que foi associado a um clube inglês (salvo erro o Newcastle), mas nunca o vi jogar. Acima de todo, estão de parabéns pelo sigilo com que fizeram a operação. E está de parabéns o fórum por ter chegado lá enquanto os jornais online ainda estão a apanhar papéis.
nunca ouvi falar mas parece ser bom! o problema vai ser conseguir dizer o nome dele ahahah
OH MEU DEUS!!!!!!!   :xock: :xock: :xock: :xock: :xock:

Acho que não tinha uma reacção destas desde o Verão de 2009 (Matías-style)

O forista @Rakitic que me desculpe, quando me contou no MSN mandei-o para sítio não propícios  :mrgreen: :mrgreen:
A apresentação dele dá no site do Sporting? Dá em algum lado?
CS às aranhas!  :clap:

Parece ser um bom reforço, mas o q sobressai dai é q parece q temos dinheiro.
Excelente surpresa!
Jovem com potencial,
Melhor marcador de uma equipa que participou nas competições europeias e que participa num campeonato bastante competitivo,
Um avançado com características diferentes dos que temos e
A CS totalmente à nora!

O único inconveniente parece-me ser o preço. No entanto, por vezes o que é caro sai barato pois acho que estamos perante um jogador que dê retorno financeiro significativo
Não conheço mas pela opinião de alguns foristas parece bom!  :victory:

Fiquei aliviado com esta contratação e adorei a CS andar aos pasteis  :drool:

Minuto 2 e 25. :xock:
Info sobre este jogador? Golos?

29 jogos, 15 golos.

e esteve lesionado muito tempo.

não é um "brinca-na-areia" mas sim um ponta-de-lança clássico, tipo (note-se bem) van basten. muito bom no jogo aéreo.  :great:
Que compra  :xock:

Estou em estado choque! Contratação aprovadíssima.

:clap: :clap: :clap: :clap: