Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 21, 2014, 12:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricky van Wolfswinkel

Páginas: « anterior 1 ... 345 346 [347] 348 349 ... 1065 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ricky van Wolfswinkel (Lida 761768 vezes)

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6920 em: Março 01, 2012, 22:01 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alcochete
Masculino

então, temos golo esta semana ou ainda estás em seca severa? pode ser que voltem os golos, tal como a chuva... tal como a ministra da agricultura, tenho fé...
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6921 em: Março 02, 2012, 00:30 »

BANIDO

*
Juvenil

Condecorações:Melga 2012

O melhor é o Wolfswinkel nem marcar porque se marca ainda pede tanto pela renovacao que nem chegamos lá!
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6922 em: Março 02, 2012, 01:45 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

O melhor é o Wolfswinkel nem marcar porque se marca ainda pede tanto pela renovacao que nem chegamos lá!

E em que baseias para dizer isso tudo? O Ricky é alguma pseudo-vedeta que anda cá só por interesses?  Pensar
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6923 em: Março 02, 2012, 09:42 »

ex-Nuwanda1

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Anços
Masculino

algo me diz que vai fazer um bis esta jornada.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6924 em: Março 02, 2012, 11:12 »

BANIDO

*
Juvenil

Nunca o Porto renova com jogadores que nao rendem. Já o Sporting renova com eles todos para lhes dar "confianca".
Quero é ver a renovacao com o Rui Patricio e Matias Fernandez e que a desculpa classica de "estava em fim de contrato o Sporting teve de o vender" nao aconteca com o Matias
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6925 em: Março 02, 2012, 11:23 »

Registado

Mas alguem tem duvidas que quem decide o momento da venda vao ser os tais 2 investidores secretos do GL? Ao menos no projecto do BdC sabíamos que só poderiam ser vendidos 2 anos depois isso estava salvaguardado.
Por mim que despachem o Ricky Van Wolfswinkel o mais rapido possivel e arranjem um que saiba jogar à bola

Com a idade dele quem é que arranjas que "jogue" mais à bola, só por curiosidade.
Registado

"Instrução aos mais capazes, lugar aos mais competentes, trabalho a todos, eis o essencial".
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6926 em: Março 02, 2012, 11:32 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2013

o mais engraçado é que eu não tenho dúvida nenhuma que tu não queiras que ele marque.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6927 em: Março 02, 2012, 11:36 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Nao acho que faça sentido falar-se nesta altura em renovaçao
Para mais o Spoting têm a meu ver dossiers mais importantes quando falamos de renovaçoes(Patricio á cabeça)
Por outro lado a epoca nao tem sido nada por ai além que se tenha de premiar com um aumento/renovaçao/aumento clausula rescisao
A ser verdade que vai renovar, parece-me mais premio para o empresário, que penso ser o mesmo do Marroquino do PSV....

SL
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6928 em: Março 02, 2012, 11:55 »

Registado

o mais engraçado é que eu não tenho dúvida nenhuma que tu não queiras que ele marque.

1ª Época, ainda com muitos jogos por disputar, já marcou 15 golos, mas se arranjam melhor, com sensivelmente a mesma idade e mais barato é vender o Ricky e trazer o "tal" então, sou completamente a favor  Positivo!
Registado

"Instrução aos mais capazes, lugar aos mais competentes, trabalho a todos, eis o essencial".
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6929 em: Março 02, 2012, 12:13 »

*
Sénior

Localidade: Évora
Masculino

Sá Pinto incentiva Wolfswinkel
ATITUDE MOTIVADORA SOBRE AVANÇADO

Sá Pinto tem revelado preocupação em aumentar os índices de confiança do grupo de trabalho, em geral, não descurando, porém, elevar os níveis de autoestima de alguns jogadores, entre eles Van Wolfswinkel. O ponta-de-lança holandês, de 23 anos, é o melhor marcador da equipa (15 golos), a opção prioritária para o ataque mas ultimamente tem revelado pouco eficácia à frente da baliza. Uma situação que não impede a equipa técnica de manter a confiança no internacional holandês, considerado um dos principais ativos do plantel, mas que requer uma atenção especial por parte do treinador.

Confiança. A experiência de Sá Pinto como avançado é uma mais-valia neste tipo de situações, mas o técnico verde e branco tem-se preocupado, acima de tudo, em reforçar a confiança no camisola 9.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=744024
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6930 em: Março 02, 2012, 17:03 »

BANIDO

*
Juvenil

Com a idade dele quem é que arranjas que "jogue" mais à bola, só por curiosidade.

O Rubio muito mais novo joga muito mais à bola
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6931 em: Março 02, 2012, 17:05 »

Ex-dude_green

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

Já te experimentaste candidatar a olheiro do clube?

Numa pré-época consegues traçar a qualidade de um jogador! Aposto então que deves adorar o Postiga, visto ter sido durante anos o rei das pré-épocas!
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6932 em: Março 02, 2012, 17:22 »

Registado

Localidade: Rotterdam
Masculino

Amanha é um bom jogo para o Wolfs começe a marcar Rezar.
Se isso acontece-se iria com maior motivação para o jogo de 5º feira em que precisamos melhor do que nunca.
Força Wolfs.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6933 em: Março 02, 2012, 17:35 »

Registado

Localidade: Portugal
Masculino

tens de cumprir a promessa, começaste bem, mas é pra continuar!!! força wolfs  Bater Palmas
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6934 em: Março 02, 2012, 17:43 »

*
Sénior

Feminino

É mesmo dele? Se sim, ainda bem que está confiante. Eu espero que esteja certo!
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6935 em: Março 02, 2012, 18:14 »

*

Feminino

Foi o que ele escreveu quando chegou a Lisboa e ao Sporting.  Positivo!
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6936 em: Março 02, 2012, 18:15 »

Registado

Opiniões.

A minha é a de que nunca (desde que me lembro de seguir o Sporting) tivemos um ponta de lança tão promissor. Como muito na vida será necessário tempo e não só.
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6937 em: Março 02, 2012, 21:50 »

*
Sénior

Feminino

Foi o que ele escreveu quando chegou a Lisboa e ao Sporting.  Positivo!

Ah ok! Eu pensei que fosse uma saudação inicial de chegada ao twitter. Rir Muito Alto
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6938 em: Março 02, 2012, 22:43 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Por falar em twitter, isto não tendo qualquer fundamento mas no entanto, tenho visto muitos tweets acerca do interesse do Inter Milão no Ricky. Pode não valer nada, mas pronto  Indeciso
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6939 em: Março 03, 2012, 05:40 »

Ex-dude_green

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

Por falar em twitter, isto não tendo qualquer fundamento mas no entanto, tenho visto muitos tweets acerca do interesse do Inter Milão no Ricky. Pode não valer nada, mas pronto  Indeciso

Não precisas de ver os tweets quando a imprensa nacional já deu destaque a isso
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 345 346 [347] 348 349 ... 1065 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricky van Wolfswinkel

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: