Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 03:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricky van Wolfswinkel

Páginas: « anterior 1 ... 339 340 [341] 342 343 ... 1065 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ricky van Wolfswinkel (Lida 751604 vezes)

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6800 em: Fevereiro 24, 2012, 01:31 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Eu defendi durante a semana que ele devia ir para o banco mas hoje fez na minha opinião 1excelente jogo.

A questão do golos nao é assim tão simples pq é preciso que as bolas cheguem lá mas no único cruzamento bem metido o Ricky teve um cabecaemento muito bom.
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6801 em: Fevereiro 24, 2012, 01:40 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Jogou bem melhor hoje apesar de não ter tido hipótese de fazer o gosto ao pé...
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6802 em: Fevereiro 24, 2012, 01:50 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Sim senhor, esteve ao nivel do que se espera, só faltava o golo. Apenas um reparo: que pare de empurrar os centrais quando está na area à espera do cruzamento, 99% das vezes é falta!
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6803 em: Fevereiro 24, 2012, 10:46 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Melhor... a ver se continua a subir de produção.
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6804 em: Fevereiro 24, 2012, 11:07 »

*
Juvenil

Localidade: Setúbal

Como é possível dizer-se que o Wolfswinkel esteve muito fraco ontem?!!! Realmente, que adeptos ingratos!
Foi um colosso. Foi o melhor (apesar de o Schaars - e o Matias - também terem estado muito bem):

- Incansável na pressão aos adversários, tendo-lhes roubado muitas bolas ou obrigado a cometer erros;
- Forte na recepção e protecção da bola: mesmo de costas para a baliza e sob pressão dos defesas, raramente perdeu uma bola;
- Rapidíssimo a pensar e executar, desmarcando os colegas com pequenos toques subtis, de fino recorte técnico.

Este não engana. Grande jogador.

Wolfswinkel fez um jogo quase perfeito e mesmo assim diz-se que esteve muito fraco! Assim, não há jogador que aguente.

Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6805 em: Fevereiro 24, 2012, 11:37 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Como é possível dizer-se que o Wolfswinkel esteve muito fraco ontem?!!! Realmente, que adeptos ingratos!
Foi um colosso. Foi o melhor (apesar de o Schaars - e o Matias - também terem estado muito bem):

- Incansável na pressão aos adversários, tendo-lhes roubado muitas bolas ou obrigado a cometer erros;
- Forte na recepção e protecção da bola: mesmo de costas para a baliza e sob pressão dos defesas, raramente perdeu uma bola;
- Rapidíssimo a pensar e executar, desmarcando os colegas com pequenos toques subtis, de fino recorte técnico.

Este não engana. Grande jogador.

Wolfswinkel fez um jogo quase perfeito e mesmo assim diz-se que esteve muito fraco! Assim, não há jogador que aguente.

Seta Seta Seta
A unica coisa que faltou foi o golo! Bom jogo do Ricky!
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6806 em: Fevereiro 24, 2012, 11:42 »

ex-Nuwanda1

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Anços
Masculino

Contimuo a acreditar em ti Wolfs, vais dar a volta.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6807 em: Fevereiro 24, 2012, 11:45 »

*
Juvenil

Localidade: Faro
Masculino

deve ser frustrante para ele trabalhar e lutar tanto e quase nenhuma bola ir ter com ele com qualidade para poder finalizar. mesmo assim lutou muito e nao baixou os bracos.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6808 em: Fevereiro 24, 2012, 12:03 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

sem bola não pode fazer mais do que o que fez.  Seta
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6809 em: Fevereiro 24, 2012, 12:28 »

*
Veterano

Feminino

Ontem fez aquilo que se pedia a um avançado que não recebe a bola em condições.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6810 em: Fevereiro 24, 2012, 13:08 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Seta
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6811 em: Fevereiro 24, 2012, 13:20 »

Gebeeme

Seta

Eu também acho mas é pena que, devido a não estar na sua melhor forma, não dêem oportunidades a Rúbio ou a Ribas, nem que seja na 2ª parte.

Não porque não goste do Ricky, atenção, ele não desaprendeu de jogar mas talvez fosse bom para ele ficar uns jogos a descansar ou a fazer apenas as 2ªs partes, acho que isso lhe daria motivação para fazer melhor.

É a minha opinião, que vale o que vale.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6812 em: Fevereiro 24, 2012, 13:23 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Seta

Eu também acho mas é pena que, devido a não estar na sua melhor forma, não dêem oportunidades a Rúbio ou a Ribas, nem que seja na 2ª parte.

Não porque não goste do Ricky, atenção, ele não desaprendeu de jogar mas talvez fosse bom para ele ficar uns jogos a descansar ou a fazer apenas as 2ªs partes, acho que isso lhe daria motivação para fazer melhor.

É a minha opinião, que vale o que vale.

Sim e não és o único a ter essa opinião, também já referi que talvez um ou outro jogo no banco lhe fizessem bem para lhe tirar algum peso de cima dos ombros.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6813 em: Fevereiro 24, 2012, 13:31 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Continuo a pensar foi dos melhores, embora não tenhamos jogado nada de nada, estamos mesmo fraquinhos o termo até será mais ridículos, a bola não chega sequer ao avançado que tem que recuar até ao meio campo, infelizmente.

Este Sporting de ontem foi uma autêntica anedota, está doente de rastos sem alegria sem ponta por onde se lhe pegue, mas vencemos e isso deixa respirar muta gente certo é que eu continuo com enorme falta de ar e com enorme tristeza tal foi a exibição medíocre.

Wolfswinkel safou-se muito bem no meio de tanta tristeza quer em campo quer nas bancadas abafados pelos adeptos do Legia foi vergonhoso não lembra ao Diabo.

3000 para 17000 mil, vergonhoso no majestoso José Alvalade abafados, volto a repetir simplesmente vergonhoso!

Força Wolfswinkel!  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6814 em: Fevereiro 24, 2012, 15:55 »

Goncalojbcorreia

Reitero: pode estar com maus índices de finalização nos tempos recentes, pode não estar a executar os gestos técnicos mais simples tão bem como nos habituou.

Mas dá à equipa, fora destes aspectos, coisas que poucos avançados-centro em Portugal conseguem dar, um contributo ímpar perante os concorrentes que tem (Rubio e Ribas).

O miúdo tem muito valor e grande potencial, provavelmente já estará a um nível bem superior ao avançado que veio do Génova, mas o Ricky está a outro nível.

Acredito que toda a equipa começará, no jogo com o Setúbal, a praticar um futebol muito mais perigoso ofensivamente, com mais situações de desequilíbrio, e que o Ricky será importante quer na construcção desse futebol, quer na definição final dos lances.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6815 em: Fevereiro 24, 2012, 15:58 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Saudades do Liedson...
Registado

"Por cada leão que cair outro se levantará..."
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6816 em: Fevereiro 24, 2012, 16:34 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Acho, sinceramente, que fez um bom jogo. Muito bem nas tabelinhas com os médios.  Positivo! Falta o golinho.
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6817 em: Fevereiro 24, 2012, 17:23 »

*
Júnior

Saudades do Liedson...

Vermelho

Se queres elogiar o Liedson convém que o faças no topico respectivo.

Se te perguntarem se gostas de bitoque, tu responderias que não gostas de salmão?

Bom jogo de RVW, o resto é demagogia pura e barata.
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6818 em: Fevereiro 24, 2012, 19:04 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Este já sofreu do 'estigma' que um jogador do Sporting sofre quando faz dois ou três jogos menos conseguidos - está marcado...

Já há quem diga que não serve para o Sporting, entre outras barbaridades como comparações com o Postiga e constantes comparações com o Liedson (que recordo só marcou mais 4 que este no fim da primeira época e uma quantidade apreciável de penaltis também).

Sendo assim não há nada a fazer... Está marcado nunca vai ser considerado bom jogador excepto quando o Sporting o vender abaixo do seu real valor. Aí vai ser melhor que o Ibrahimovic e é tudo uma cambada da burros que não viu que estava ali um grande jogador...

Já vi este filme muitas vezes...  Assobiar Assobiar Assobiar
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6819 em: Fevereiro 24, 2012, 22:02 »

ex-Nuwanda1

*
Juvenil

Localidade: Vila Nova de Anços
Masculino

Este já sofreu do 'estigma' que um jogador do Sporting sofre quando faz dois ou três jogos menos conseguidos - está marcado...

Já há quem diga que não serve para o Sporting, entre outras barbaridades como comparações com o Postiga e constantes comparações com o Liedson (que recordo só marcou mais 4 que este no fim da primeira época e uma quantidade apreciável de penaltis também).

Sendo assim não há nada a fazer... Está marcado nunca vai ser considerado bom jogador excepto quando o Sporting o vender abaixo do seu real valor. Aí vai ser melhor que o Ibrahimovic e é tudo uma cambada da burros que não viu que estava ali um grande jogador...

Já vi este filme muitas vezes...  Assobiar Assobiar Assobiar
Seta Seta Seta
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 339 340 [341] 342 343 ... 1065 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricky van Wolfswinkel

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: