Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 19, 2014, 23:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricky van Wolfswinkel

Páginas: « anterior 1 ... 338 339 [340] 341 342 ... 1065 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ricky van Wolfswinkel (Lida 746004 vezes)

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6780 em: Fevereiro 23, 2012, 21:01 »

*
Veterano

Masculino

Que classe... E ainda o querem meter no banco!  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Quero lá saber da classe... quero é golos  Indeciso
15 não te chegam?

A mim nem por isso...
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6781 em: Fevereiro 23, 2012, 21:14 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Que classe... E ainda o querem meter no banco!  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

15 não te chegam?

A mim nem por isso...
Então o Liedson para ti era uma porcaria, já estou a ver... Era raro ele chegar a Março já com 15 batatas marcadas...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6782 em: Fevereiro 23, 2012, 22:05 »

*
Veterano

Masculino

15 não te chegam?

A mim nem por isso...
Então o Liedson para ti era uma porcaria, já estou a ver... Era raro ele chegar a Março já com 15 batatas marcadas...

Não tenho visto nem golos nem capacidade. A qualidade que o jogador demonstrou no bom momento da equipa tem-se esvaído.

Eu, ao contrário do Rafa, nem privilegio só os golos que marca, mas também a contribuição que tem, no geral, para a equipa. Nos últimos jogos a contribuição não me tem satisfeito. A ti tem? Ótimo para ti Smiley
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6783 em: Fevereiro 23, 2012, 22:52 »

*
Veterano

Localidade: Funchal
Masculino

Muitos furos abaixo do que já mostrou! Anda muito sozinho na frente e assim tem que trabalhar imenso, penso que já deve andar cansado, sentar-se no banco iria fazer-lhe bem.
Registado

ESFORÇO. DEDICAÇÃO. DEVOÇÃO. GLÓRIA. :::::::: Quem é do SPORTING desde SEMPRE, é do SPORTING para SEMPRE.
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6784 em: Fevereiro 23, 2012, 23:01 »

Registado

Localidade: Barcelona
Masculino

Hoje lutou bastante na frente de ataque , sempre sozinho , e pressionou a defesa incansável. Teve alguns bons promenores em combinações com os colegas. Acho que a sua seca goleadora se deve essencialmente á falta de caudal ofensivo  aliado a um momento menos bom de forma do Wolf. Mesmo assim tem melhorado nos últimos jogos.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6785 em: Fevereiro 23, 2012, 23:04 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

MVP
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6786 em: Fevereiro 23, 2012, 23:04 »

*
Júnior

Gosto de ler alguns a dizer que O Wolf devia ir para o banco, mas a grande questão é que os outros não são melhores que ele.
Hoje ele lutou e muito, ainda conseguiu fazer uns bons passes, mas a verdade é que não teve uma única bola para golo, assim é difícil brilhar.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6787 em: Fevereiro 23, 2012, 23:13 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Enquanto este moço andar a ser mal servido, com laterais que não sabem bater uma bola, com alas longe da pequena área torna-se complicado. O ideal era tirar o Matías (sacrilégio para alguns) e meter um avançado que combine com ele.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6788 em: Fevereiro 23, 2012, 23:14 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

sai um carioca de café (fraquinho, fraquinho)
Registado

sócio desde 1978
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6789 em: Fevereiro 23, 2012, 23:15 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Bom jogo de Wolfswinkel dos nossos melhores jogadores pena a bola mal lhe chegar e pena não ter possibilidade de marcar, mas tirando isso bom jogo mesmo.
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6790 em: Fevereiro 24, 2012, 00:00 »

Ex-RicaMa80

*
Sénior

Masculino

Penso que hoje apesar de ter ficado em branco (também não teve oportunidades ao contrário do jogo com o Paços) foi dos melhores do Sporting. Importante na construção de jogo ofensivo, esforçado, deu linhas de passe, pressionou e ganhou algumas bolas pelo ar  Positivo!

Pena o volume ofensivo do Sporting ter sido tão baixo ...
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6791 em: Fevereiro 24, 2012, 00:01 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Muito fraco

SL
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6792 em: Fevereiro 24, 2012, 00:18 »

*
Juvenil

Masculino

Esteve bem no jogo, considerando a prestação global da equipa. Pelo menos dá alguma dinâmica no ataque, consegue segurar bolas e combinar com os colegas. Ao contrário do Postiga e Bojinov, a bola não "morre" quando lhe chega aos pés.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6793 em: Fevereiro 24, 2012, 00:18 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Anda a ser queimado à força toda. Os laterais não sabem cruzar uma bola e só temos mais 1 extremo, que gosta de flectir para o meio (Carrillo). O outro extremo neste jogo (Izmailov) não é extremo e portanto não serve o ponta de lança. O ponto forte do Ricky é a movimentaçao dentro da area e a rapidez com que se desloca nos ultimos 5 metros. Tendo isto em conta quem esta a cruzar a bola tem de esperar pelo ultimo momento para colocar a bola na zona dele. Os cruzamentos dos nossos alas são baloes enormes para o meio da area, fáceis ou para o guarda-redes ou para os centrais. No futebol hoje em dia é rara a equipa que não tem 2 centrais matulões para ganhar o jogo aéreo. Eu comparo-o ao Chicharito (claro que o Chicharito é superior mas para mim o Chicha é dos melhores avançados de area do mundo) e a maior parte dos golos do Mexicano sao corridas ao primeiro poste e recebe centros rasteiros e tensos onde é so preciso encostar o pé para a bola ir lá para dentro. É isso que o Wolfs devia fazer. Hoje as 2 tabelinhas que fez foram 2 passos tensos rasteiros e ele só direccionou a bola para o companheiro, na area é a mesma coisa ele não recebe é nenhum passe em condiçoes.  Indeciso

Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6794 em: Fevereiro 24, 2012, 00:47 »

*
Júnior

Masculino

Ainda vêm dizer que nao jogou nada.... Indeciso enfim. Deve ser o jogador que trabalha mais em campo. Corre corre que ate cansa ver. Esta sempre muito sozinho na frente. Tem sofrido bastante por nao ser servido em condições. Vai sempre incomodar os centrais na saida de bola e hoje ainda conseguiu umas boas tabelas.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6795 em: Fevereiro 24, 2012, 00:47 »

*
Veterano

Masculino

Enquanto este moço andar a ser mal servido, com laterais que não sabem bater uma bola, com alas longe da pequena área torna-se complicado. O ideal era tirar o Matías (sacrilégio para alguns) e meter um avançado que combine com ele.
O problema é que não temos nenhum com essas características no plantel.
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6796 em: Fevereiro 24, 2012, 00:49 »

*
Júnior

Localidade: Amadora
Masculino

Hoje lutou bastante e mostrou mais confiança  Positivo!
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6797 em: Fevereiro 24, 2012, 00:51 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Hoje esteve bem. Excelente nas tabelas com várias aberturas de qualidade. Como tem sido recorrente, não foi servido.
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6798 em: Fevereiro 24, 2012, 01:03 »

*
Veterano

Esteve mais inspirado e pareceu-me um tudo nada mais confiante.

Agora só falta o regresso ao golos. Mas para isso, convinha receber bolas em condições.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6799 em: Fevereiro 24, 2012, 01:11 »

*
Iniciado

Localidade: Rotterdam
Masculino

hoje já esteve um pouco melhor. Mas precisa de deixar de se atirar ao chão ao minimo toque á espera de falta e concentrar-se no que realmente interessa, Golos.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 338 339 [340] 341 342 ... 1065 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricky van Wolfswinkel

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: