Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 01:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricky van Wolfswinkel

Páginas: « anterior 1 ... 337 338 [339] 340 341 ... 1065 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ricky van Wolfswinkel (Lida 747255 vezes)

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6760 em: Fevereiro 22, 2012, 17:19 »

Goncalojbcorreia

Mas qual banco? O Ricky, mesmo estando numa forma como a que está agora (acima de tudo, menos confiante e personalizado que anteriormente), é bem melhor que o Seba Ribas e o Diego Rubio.

E os interesses da equipa, espero, estarão primeiro.

A partir da marcação de um golo, preferencialmente que não de bola parada - penalty, claro -, vai aparecer em grande novamente, como já apareceu esta temporada.

Além disso, fora da finalização e até mesmo da execução dos lances, tem qualidades que lhe permitem oferecer à equipa coisas que poucos ou nenhuns avançados-centro em Portugal oferecem.

Vamos Ricky!
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6761 em: Fevereiro 22, 2012, 22:22 »

*
Iniciado

Masculino

Este jovem tem de sentar por uns tempos, os adeptos já estão sem paciência, não ganha uma bola...
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6762 em: Fevereiro 22, 2012, 22:33 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

@sigurd

Então por achares que deveriam ter renovado com Carriço, André Santos e Patrício em devido tempo, não o tendo feito (depreendo que criticas a omissão), também não o deveriam fazer com Wolfswinkel.

Dois erros juntos não se tornam numa coisa acertada.

Isto relativamente ao argumento das outras possíveis renovações. No demais, ou seja, relativamente ao timing, aceito e respeito a tua opinião, são, sobretudo, pontos de vista diferentes.
Relativamente a timings de Patrício e Carriço, considero que o primeiro é, actualmente, o único jogador do Sporting de classe mundial, com valor para se titular em qualquer outra equipa. Já Carriço, considero insuficiente para o nosso clube.

Tanto um como outro devem estar de malas feitas no final da época, embora para destinos diferentes. Patrício porque, com o Euro, será certamente um alvo dos tubarões. Carriço porque as coisas não lhe têm saído bem nem a central nem a trinco, o que já vem acontecendo desde o ano passado. Infelizmente, parece que Carriço, a central, só ao lado do Polga (o que consegue fazer sobressair o que ambos têm de pior).

Não concordo quanto à apreciação de Carriço. Volto a referir que só vi Carriço a jogar mal ao lado de Polga. Ao lado de Tonel fez uma grande época, ao lado de Torsiglieri desenrascou e ao lado de Onyewu fez o jogo da sua vida. A trinco foi apenas a única alternativa credível ao Rinaudo. Todos os outros falharam redondamente enquanto ele demonstrou competência. Obviamente algo vai mal quando este Carriço for titular. No entanto também algo vai mal quando despacharmos um jogador competente como Carriço e formos gastar dinheiro que não temos em jogadores que podem falhar e que não são 'dos nossos'. Deixa estar o Carriço que está bem.

Quanto ao Wolfswinkel, volto a referir: 4 anos e tal para o fim do contrato é pouco? Se for vendido por 22 milhões, é pouco para ele? Recordo que estamos em quinto lugar, o Ricky está em baixa de forma e não fez minimamente por merecer um novo contrato...

Para o moralizar? Era o que mais faltava que o Sporting, quando um jogador estiver a jogar mal, lhe vá renovar o contrato para o moralizar! Nesse caso renovávamos contratos todas as semanas! Achas isso bem?! Se lhe disserem: 'Marca 25 golos que damos-te um contrato', então nesse caso concordo plenamente! Agora quando um jogador está manifestamente a jogar mal, ir 'renovar o contrato ao menino', com todos os prémios, comissões, e aldrabices em geral que isso acarrecta, porque pode ser que ele ganhe confiança e volte a jogar bem... Parece-me estúpido, nunca vi nenhum clube a fazer esse tipo de gestão... E se não se sente motivado para jogar no Sporting tem bom remédio!

Volto a dizer, quando ele valer mais de 22 milhões de euros renovem-lhe o contrato. Até lá este chega-lhe muito bem. E eu até sou provavelmente o maior defensor do Ricky deste espaço...
« Última modificação: Fevereiro 22, 2012, 22:39 por Sigurd » Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6763 em: Fevereiro 22, 2012, 23:05 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

O problema do Ricky é que não tem concorrência à altura, e por isso não sente o seu lugar em risco. Penso, que apesar de alguns problemas que tem, em termos tecnicos, o maior problema dele é mesmo mental.
Caso não melhore nos próximos tempos, acho que o Sporting deveria começar a ponderar, ir buscar um avançado decente no próximo mercado de Verão.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6764 em: Fevereiro 23, 2012, 02:59 »

BANIDO

*
Júnior

Condecorações:Melga 2012

Mas qual banco? O Ricky, mesmo estando numa forma como a que está agora (acima de tudo, menos confiante e personalizado que anteriormente), é bem melhor que o Seba Ribas e o Diego Rubio.

Mas o Rubio tem jogado para comparares? Na pré-época que jogaram os 2 o Rubio já levava 8 golos com o Wolfswinkel com 0. Contra a Lazio achei que o melhor em campo foi o Rubio. Depois o Domingos estranhamente nunca mais o meteu a jogar. Do que eu vi de um e do outro acho o Rubio muitissimo melhor aliás tive sensacoes opostas a ver ambos jogarem.
Com o Rubio tive a sensacao que era um jogador mais velho, com o Wolfwinkel tenho a sensacao que vejo um junior a precisar de formacao
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6765 em: Fevereiro 23, 2012, 03:33 »

*
Veterano

Masculino

Mas o Rubio tem jogado para comparares? Na pré-época que jogaram os 2 o Rubio já levava 8 golos com o Wolfswinkel com 0. Contra a Lazio achei que o melhor em campo foi o Rubio. Depois o Domingos estranhamente nunca mais o meteu a jogar. Do que eu vi de um e do outro acho o Rubio muitissimo melhor aliás tive sensacoes opostas a ver ambos jogarem.
Com o Rubio tive a sensacao que era um jogador mais velho, com o Wolfwinkel tenho a sensacao que vejo um junior a precisar de formacao

Tens a certeza do que estás a dizer? Olha que o Postiga também marcou 6 ou 7 na pré-época...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6766 em: Fevereiro 23, 2012, 03:45 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Algueirão
Masculino

Como é que o Rubio levava 8 golos e o Wolfs 0?!? Alias se bem me lembro o Wolfs marcou 2 no primeiro jogo na Holanda e o Rubio 1 e Postiga 3 Pensar Pensar Tou certo ou nem por isso?!?
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6767 em: Fevereiro 23, 2012, 03:50 »

*
Veterano

Masculino

Isso da pré-época é tudo muito bonito e não sei quê mas a mim interessa-me é jogos oficiais. Gosto do Rubio e ainda é muito cedo para dizer que não serve. Mas dizer que não teve oportunidades? Pode não ter tido muitas mas já teve as suficientes para, pelo menos, molhar a sopa uma ou duas vezes. Sempre que jogou foi uma nulidade. Dizer que é, ou está, melhor que o Ricky é uma desonestidade para com os dois e para com as pessoas que lêem o que por aqui se escreve...
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6768 em: Fevereiro 23, 2012, 04:23 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Neste momento, a verdade é que nenhum dos avançados que o Sporting tem, se pode dizer que está no patamar do (bom).
Tanto o Rubio como o Ricky são razoáveis, com alguma vantagem para o segundo.
O último avançado que tivemos no patamar do bom/muito bom foi o Liedson no seus ultimos tempos.
Sim, porque no seu auge  chegou  a ser excelente, para não dizer classe mundial. Babar
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6769 em: Fevereiro 23, 2012, 05:25 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

E os interesses da equipa, espero, estarão primeiro.

A partir da marcação de um golo, preferencialmente que não de bola parada - penalty, claro -, vai aparecer em grande novamente, como já apareceu esta temporada.

Além disso, fora da finalização e até mesmo da execução dos lances, tem qualidades que lhe permitem oferecer à equipa coisas que poucos ou nenhuns avançados-centro em Portugal oferecem.

Vamos Ricky!
É isto, o Ricky mesmo apresentado esta forma fraca mostra bem mais que o Ribas sem duvida alguma, não é pelo Ribas ter chegado à um mês que já merece ser titular, primeiro está o Sporting e depois está o resto.
Já do Rubio não falo porque sinceramente já me esqueci como ele joga, ou simplesmente não consegui identificar ainda mas de qualquer forma acho que não conta para o Sá, ou conta tanto como contava para Domingos.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6770 em: Fevereiro 23, 2012, 08:45 »

*
Iniciado

Localidade: Peniche
Masculino

Acredito que hoje vais marcar. Força Ricky, confiança rapaz.  Wink
Registado

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6771 em: Fevereiro 23, 2012, 09:13 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Marca hoje os 3 golos com que o Sporting vai ganhar.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6772 em: Fevereiro 23, 2012, 18:20 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Um golinho dele de bola corrida, já me chegava... não queiram tudo de uma vez...
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6773 em: Fevereiro 23, 2012, 18:58 »

BANIDO

*
Júnior

Como é que o Rubio levava 8 golos e o Wolfs 0?!? Alias se bem me lembro o Wolfs marcou 2 no primeiro jogo na Holanda e o Rubio 1 e Postiga 3 Pensar Pensar Tou certo ou nem por isso?!?

O Rubio tenho a certeza q marcou 8 até ao fim da pre-epoca. O Wolfswinkel nao tenho a certeza se marcou 0 ou se foi desde esse 1º jogo até ao fim da pre-epoca que nao marcou nenhum. Agora achei incompreensivel o Rubio ter feito a pre-epoca q fez e depois nos jogos a doer nao lhes foram dadas oportunidades.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6774 em: Fevereiro 23, 2012, 19:04 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

junglebvs:
Citação de: Skafeos em Hoje, 03:45

O Rubio tenho a certeza q marcou 8 até ao fim da pre-epoca. O Wolfswinkel nao tenho a certeza se marcou 0 ou se foi desde esse 1º jogo até ao fim da pre-epoca que nao marcou nenhum. Agora achei incompreensivel o Rubio ter feito a pre-epoca q fez e depois nos jogos a doer nao lhes foram dadas oportunidades.

Wolf marcou 4, na pré época.

Acredito e muito no potencial de Rubio. Acho que devia ter mais tempo de utilização. Mas a doer tem zero golos marcados e é aqui que contam.
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6775 em: Fevereiro 23, 2012, 19:56 »

BANIDO

*
Júnior

A mim nao me interessa um jogador que nao joga ter 0 golos, interessa-me o jogador que joga ter 0 golos de bola corrida ha 5 meses
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6776 em: Fevereiro 23, 2012, 20:10 »

*
Júnior

O Ribas é bem melhor que o Wolfwsinkel.

Insistir neste vai dar poucos resultados.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6777 em: Fevereiro 23, 2012, 20:18 »

*
Veterano

Masculino

Que classe... E ainda o querem meter no banco!  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6778 em: Fevereiro 23, 2012, 20:24 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Que classe... E ainda o querem meter no banco!  Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Quero lá saber da classe... quero é golos  Indeciso
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6779 em: Fevereiro 23, 2012, 20:25 »

*
Veterano

Masculino

Quero lá saber da classe... quero é golos  Indeciso
15 não te chegam?
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 337 338 [339] 340 341 ... 1065 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricky van Wolfswinkel

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: