Eu percebo que a vontade de fazer do Wolfswinkel uma coisa que ele não é é grande mas sejamos sérios.
Então a culpa é da equipa que não tem imaginação para lhe por lá a bola

Ontem,minuto 80 e tal,Schaars faz um passe bastante bom para uma boa desmarcação do RVW,resultado Wolfswinkel não consegue dominar a bola
Jogo com a Académica,Wolfswinkel teve a bola umas 4 ou 5 vezes na cara do guarda-redes.Empatámos 1-1 e ele falhou tudo o que havia para falhar,uma no início do jogo foi verdadeiramente escandalosa
Houve aquela série de vitórias em que pouco importava se era de penalty ou não.O facto é que o RVW marcava golos e era o maior.Nessa altura exagerou-se muito (eu incluído) e fez-se dele uma coisa que não era.Agora está há imenso tempo sem marcar e torna-se a exagerar (eu incluído) fazendo dele uma coisa que também não é.Acredito que não seja assim tão mau e desde já peço desculpa da minha parte mas o futebol é mesmo assim
O facto é que este tipo tem,como grande virtude,o facto de se desmarcar bem.Isso ninguém é capaz de o negar.Posto isso tudo o resto é um rotundo 0.Não sabe jogar de cabeça,não sabe dominar uma bola,eficácia é 0...Tudo o que um ponta-de-lança devia ter Wolfswinkel não tem.Chega a ser ridículo
O Sporting nunca na vida vai ser campeão com o Wolfswinkel a titular.Não digo que tenha de ir embora no Verão,digo é que tem de passar para 2ª ou 3ª opção para a próxima época.Isso se quisermos fazer alguma coisa de jeito,o que duvido.
Marcou 2 golos de bola corrida no campeonato 2 GOLOS.Numa palavra: ridículo
Foi uma aposta arrojada da direcção.Não o conhecia mas disse-o na altura.Era uma aposta forte que não está a resultar.Tenho sempre as minhas reservas sobre pontas-de-lança que vêm da Holanda.Ou sai grande jogador ou sai grande barrete.Adivinhem qual nos calhou

Agora nem penalties marca o "Iceman" .Essa é outra,mentalmente não é fraco,é fraquíssimo