Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 22, 2014, 14:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricky van Wolfswinkel

Páginas: « anterior 1 ... 331 332 [333] 334 335 ... 1065 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ricky van Wolfswinkel (Lida 757017 vezes)

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6640 em: Fevereiro 17, 2012, 20:33 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Certamente que o volume de jogo ofensivo que vamos exibindo não facilita a tarefa do Ricky.

Mas custa-me olhar para o jogo e sempre que vejo a bola endereçada para o holandês este recebe e ao mais pequeno encosto cai no chão. Se não tem poder de choque, drible essa lacuna e seja mais perspicaz na sua movimentação. E eu sou daqueles que não tem dúvida que o Ricky daqui a uns anos será um PL de enorme qualidade.

Na altura em que estava bem, na altura em que marcava golos, se havia coisa que me me fascinava nele, era a forma fantástica com que segurava a bola e logo distribui-a jogo para os médios ou extremos, como constantemente ganhava lances no ar aos defesas em bolas bombeadas pela defesa ou GR.
Agora já quase não vemos isso... não me parece mesmo que o jogador tenha perdido essa qualidade, e por isso mesmo é que considero que neste momento a confiança (ou falta dela) é o seu grande problema!
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6641 em: Fevereiro 18, 2012, 12:19 »

No avatar!

*
Juvenil

Desculpem mas essa história do fio de jogo não acho que seja desculpa, primeiro porque ele mesmo com pouco fio de jogo, já teve situações em que falhou de forma "quase" escandalosa. Lembro-me de um remate dele com o Nacional que a bola saia pela linha latera, ele estava de frente para a baliza. Fez um cabeceamento fraquissimo, sem força nenhuma parecia um autentico passe para o guarda redes ( com a diferença que foi para o lado) . Quanto ao problema da motivação também não me parece já que tem recebido bastante apoio logo motivação não se compreende. Já falta de confiança, que é diferente de motivação, pelo que me disseram este jogador era fortíssimo mentalmente.
Acho que há muita gente a tentar desculpar o indesculpável e a verdade é que neste momento ele não está a jogar bem, a equipa tem parte da culpa sim, mas o problema não é só da equipa porque ele também tem oportunidades e não as mete lá dentro.
Penso que ele precisa de arejar um pouco para perceber que não está bem e terá que se esforçar mais para ACORDAR.
O homem parece-me um autêntico "monga" que ali anda, anda de um lado para o outro, salta, cai, faz um ou 2 passes, e vai-se embora. Isto não pode ser assim, parece que ele anda adormecido, com preguiça . O Lobo tem que ACORDAR.
PS: Gosto muito do Ricky, mas não gosto de inventar desculpas, se ele está a jogar mal têm que lhe fazer ver isso.

FORÇA SPORTING
FORÇA WOLFSWINKEL !
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6642 em: Fevereiro 18, 2012, 12:31 »

No avatar!

*
Juvenil

Vejo aqui comentários impressionantes, criticam o facto de o Rubio estar "gordo", quando este pouco ou nada joga. O Wolf falha bolas clamorosas mas já o desculpam. Parece-me que temos visões completamente diferentes do mundo.
Vejo aqui gente a dizer que o Wolf não é indicado para o tipo de futebol que o Sporting está a praticar, então eu penso e que tal colocar um jogador mais indicado para este tipo de futebol, tipo o Rubio. O Rubio é um jogador que apoia mais, que corre mais, que batalha mais, que procura mais o confronto físico.  Sinceramente vejo o Rubio bastante equiparado com o Wolf, agora por amor de deus, não desculpem as más exibições do wolf com o pouco fio de jogo, e depois culpem o Rubio por estar gordo e não jogar ! O Homem fica 3 meses sem jogar, entra e já querem que marque golos, o outro tá lá todos os jogos, já não marca à uma data de tempo e tem desculpas.
POR FAVOR SEJAMOS REALISTAS. NÃO PODEM EXIGIR DO RUBIO O QUE ESTÃO A EXIGIR E NÃO PODEM DESCULPAR O WOLF COMO ESTÃO A DESCULPAR. Temos que ter mão forte e ser rijos ! A Realidade é a Realidade.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6643 em: Fevereiro 18, 2012, 12:33 »

*
Juvenil

Localidade: Açores
Masculino

Temos que aproveitar ao máximo as suas qualidades. A sua principal qualidade - movimentação entre os centrais.

Na minha opinião, com o Matias e Schaars atrás... pode ser letal. Passes em ruptura no meio dos centrais. É onde ele é melhor. As suas movimentações, a sua escola Holandesa.

Apesar de ter estado mal, tal como toda a equipa, acredito neste miúdo Holandês. Acredito muito. A equipa tem é que jogar com ele, e para ele. Apesar de tudo.. é um jogador que trabalha muito, tem um pressing muito bom, é o nosso 1º defesa.

E precisa de confiança!
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6644 em: Fevereiro 18, 2012, 12:59 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

ktr:

Vejo aqui comentários impressionantes, criticam o facto de o Rubio estar "gordo", quando este pouco ou nada joga. O Wolf falha bolas clamorosas mas já o desculpam. Parece-me que temos visões completamente diferentes do mundo.
Vejo aqui gente a dizer que o Wolf não é indicado para o tipo de futebol que o Sporting está a praticar, então eu penso e que tal colocar um jogador mais indicado para este tipo de futebol, tipo o Rubio. O Rubio é um jogador que apoia mais, que corre mais, que batalha mais, que procura mais o confronto físico.  Sinceramente vejo o Rubio bastante equiparado com o Wolf, agora por amor de deus, não desculpem as más exibições do wolf com o pouco fio de jogo, e depois culpem o Rubio por estar gordo e não jogar ! O Homem fica 3 meses sem jogar, entra e já querem que marque golos, o outro tá lá todos os jogos, já não marca à uma data de tempo e tem desculpas.
POR FAVOR SEJAMOS REALISTAS. NÃO PODEM EXIGIR DO RUBIO O QUE ESTÃO A EXIGIR E NÃO PODEM DESCULPAR O WOLF COMO ESTÃO A DESCULPAR. Temos que ter mão forte e ser rijos ! A Realidade é a Realidade.

Ah ok, se tu o dizes, está dito. Acordei para a realidade.
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6645 em: Fevereiro 18, 2012, 14:12 »

*

Masculino

A "realidade" é esta, o Wolfs tem 28 jogos e 15 golos esta época. Quem quiser encontrar um registo melhor no Sporting nos últimos anos, que se distraía a procurar, há-de ser uma pesquisa rápida. Mesmo tirando os golos de penalti (lol, não contam...) ainda ficamos com 9 golos, que não sendo fantástico, ainda é um número interessante para quem acabou de chegar a um campeonato diferente e é um jogador jovem.

Que o Wolfs está num mau período toda a gente sabe, que falhou algumas oportunidades que deveria ter marcado, também toda a gente vê, mas a verdade é que este mau período dele, coincide com um (longo período) de exibições e resultados ridículos do Sporting, e isto está bem longe de ser só falta de golos, é mesmo futebol zero da equipa. Para além disso, também esteve lesionado durante cinco jogos (contando com o jogo em que se lesionou contra o Nacional), e nesses cinco, tivemos ZERO golos de outros avançados (dado interessante - até hoje, de penalti ou não, o Wolfs nunca esteve mais de 4 jogos sem marcar, ou três se tirarmos das contas os 11 minutos que jogou contra o Nacional...).

Mas claro que no Sporting, como noutros lados, quem está a jogar e não está no melhor momento será sempre o alvo de todas as críticas, e quem está de fora, será sempre visto como o D.Sebastião que vai entrar e salvar-nos a todos... até ao momento em que começam a jogar, e aí acordamos todos para a "realidade".
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6646 em: Fevereiro 18, 2012, 14:33 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

SCP Fan:

A "realidade" é esta, o Wolfs tem 28 jogos e 15 golos esta época. Quem quiser encontrar um registo melhor no Sporting nos últimos anos, que se distraía a procurar, há-de ser uma pesquisa rápida. Mesmo tirando os golos de penalti (lol, não contam...) ainda ficamos com 9 golos, que não sendo fantástico, ainda é um número interessante para quem acabou de chegar a um campeonato diferente e é um jogador jovem.

Que o Wolfs está num mau período toda a gente sabe, que falhou algumas oportunidades que deveria ter marcado, também toda a gente vê, mas a verdade é que este mau período dele, coincide com um (longo período) de exibições e resultados ridículos do Sporting, e isto está bem longe de ser só falta de golos, é mesmo futebol zero da equipa. Para além disso, também esteve lesionado durante cinco jogos (contando com o jogo em que se lesionou contra o Nacional), e nesses cinco, tivemos ZERO golos de outros avançados (dado interessante - até hoje, de penalti ou não, o Wolfs nunca esteve mais de 4 jogos sem marcar, ou três se tirarmos das contas os 11 minutos que jogou contra o Nacional...).

Mas claro que no Sporting, como noutros lados, quem está a jogar e não está no melhor momento será sempre o alvo de todas as críticas, e quem está de fora, será sempre visto como o D.Sebastião que vai entrar e salvar-nos a todos... até ao momento em que começam a jogar, e aí acordamos todos para a "realidade".

Seta

Excelente.

Disse a mim mesmo que não voltaria a este tópico durante uns largos dias. Hoje já vim 2 vezes e, felizmente, há quem tenha bom senso e me faça ter vontade de discutir futebol.
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6647 em: Fevereiro 18, 2012, 15:51 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

(..)

Perante isso, resta-me suspirar de forma sábia e coerente...

"SIMON VUKCEVIC LALALALALA SIMON VUKCEVIC LAAA LALALALALA"  Eh!
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6648 em: Fevereiro 18, 2012, 18:37 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Penso que Sá Pinto vai voltar a apostar em Wolfswinkel e nem vejo motivos para não o fazer.
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6649 em: Fevereiro 18, 2012, 20:41 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Penso que Sá Pinto vai voltar a apostar em Wolfswinkel e nem vejo motivos para não o fazer.

Mesmo que não queira apostar no Ricky..... tem que apostar nele.... Só temos ele e o Ribas  Indeciso
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6650 em: Fevereiro 18, 2012, 22:37 »

*
Iniciado

Masculino

Para mim renderia mais se tivesse um parceiro no ataque com ele... Assim enquanto os nossos extremos não voltarem às exibições de início de época, não se podem esperar muitos golos de Wolfswinkel.

Mas começa a ser preciso marcar golos de bola corrida. Está em baixo de forma, precisa de golos para o animar.
Registado

. : Sporting Clube de Portugal - O maior clube de Portugal : .
. : Coração de Leão : : Lutando dia após dia para que o futuro te reserve sucessos que a tua História sempre justificou : .
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6651 em: Fevereiro 19, 2012, 02:48 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

OJogo diz na capa que o Sporting tá a negociar novo contrato e cláusula de rescisão reforçada, de forma a blindar ainda mais o Wolfswinkel...
Registado

Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6652 em: Fevereiro 19, 2012, 03:54 »

*
Sénior

Masculino

OJogo diz na capa que o Sporting tá a negociar novo contrato e cláusula de rescisão reforçada, de forma a blindar ainda mais o Wolfswinkel...

Para receber 1.5 M em vez de 1.4 M pelo restante do passe que lhe resta?
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6653 em: Fevereiro 19, 2012, 04:17 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Mais valia se preocuparem com o Matias e o Patricio.
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6654 em: Fevereiro 19, 2012, 04:54 »

*
Sénior

Masculino

ja marcava era um golo de jogo corrido...
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6655 em: Fevereiro 19, 2012, 10:45 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa

é hoje ricky! vais voltar a marcar e embalar ate ao final da época Cool
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6656 em: Fevereiro 19, 2012, 12:06 »

Ex-levezinho11

*
Iniciado

Masculino

Estou confiante que o Wolfswinkel vai fazer um bom jogo hoje e marcar um golo!
Registado
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6657 em: Fevereiro 19, 2012, 21:04 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Grande jogo tem de vir atrás buscar jogo porque a equipa não lhe mete uma bola em condições. Se este gajo estivesse nas galinhas marcava que se fartava...Finalmente um avançado digno desse nome depois de anos a levar com postiga  Doente Bater Cabeça
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6658 em: Fevereiro 19, 2012, 22:11 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Exibição a roçar o péssimo, não fez praticamente nada bem. Falhou um penalti, de cabeça falhou sempre o remate, com os pés complicou em demasia, com falhas na recepção e no remate. Não sei o que se passa com este jogador que já tinha demonstrado qualidades. De há uns tempos para cá com um rendimento inferior ao do Postiga!
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Ricky Van Wolfswinkel , « Resposta #6659 em: Fevereiro 19, 2012, 22:16 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Está a atravessar um péssimo momento.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 331 332 [333] 334 335 ... 1065 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Ricky van Wolfswinkel

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: