Ricky van Wolfswinkel

*** Junho 03, 2011, 20:33 pm
Van quê?

Bom, desconheço-o, mas desejos de boa sorte, e que corra tudo bem. Que seja craque.

Quem o conhecer que me faça o favor de o descrever.

«O factor X é a credibilidade» by GL
****** Junho 03, 2011, 20:33 pm
Minha alma está parva...GRANDE REFORÇO!!   :xock:
Só acho a cláusula de rescisão baixa, deveria ter sixo fixada acima dos 30M.

**** Junho 03, 2011, 20:34 pm
[youtube=425,350http://www.youtube.com/watch?v=zaXMR2qlpNg][/youtube]
*** Junho 03, 2011, 20:35 pm
Penso que é bom jogador, vinha a ser pretendido por equipas da EPL.

Maior das sortes Ricky!  ;D
****** Junho 03, 2011, 20:37 pm
um gajo nao pode passar uma tarde sem vir a net que da nisto...

ora

1º- Parabéns a direcção por ter conseguido igual o recorde do Costinha e contratar um jogador sem que a CS soubesse, esperemos que no futuro seja tudo assim... assim e que se faz  :clap: :clap: :clap: (devem ter seguido o meu conselho de por fita na boca do Freitas)

2º- como não vejo muito futebol holandês não conheço, e como tal a unica duvivda que teho e se os 5.4M foram bem empregues... quem me poder responder que esteja a vontade :D

3º bem-vindo wolf.... qualquer coisa  ;D
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
***** Junho 03, 2011, 20:37 pm
Bem boa surpresa diga-se, 1º porque a direcção deu um baile à CS e isso é sempre de louvar, e 2º porque é 1 excelente jogador e que sem dúvida alguma vai ser um upgrade brutal naquela frente de ataque miserável!

Quanto aos pedidos para ir para a porta da CUF, infelizmente tenho que trabalhar para me sustentar, senão até era bem capaz disso  :lol:

O Sporting é nosso outra vez !
****** Junho 03, 2011, 20:38 pm
Info sobre este jogador? Golos?

29 jogos, 15 golos.

O Ricky (como acho que deve ser chamado daqui para a frente  :mrgreen:) tem ainda 12 jogos e 8 golos na Liga europa. No total da época foram 42 jogos e 23 golos. 22 anos, internacional, tremendo potencial.

Acho que este é o exemplo das contratações a fazer. Muito bem a direcção do SCP, andámos todos à nora, nem rumores houve. :clap:
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
**** Junho 03, 2011, 20:38 pm
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=Il_3ZPCklRg[/youtube]

Último jogo dele pelo Utrecht, no mês passado.

Destaques:
01:47 - assistência de calcanhar para o golo
05:11 - jogada individual que culmina com remate ao poste
06:25 - bom gesto técnico a fazer o seu 1º golo no jogo
07:44 - o seu 2º golo no jogo e o último pelo Utrecht
« Última modificação: Junho 03, 2011, 20:46 pm por Kaz »
** Junho 03, 2011, 20:38 pm
"A cláusula de rescisão do internacional holandês, de 22 anos, foi fixada em 22 milhões de euros"

Pouco... para um ponta de lança com este potencial. Se rebenta mesmo, 22 M é baixo.  Mas pode ter sido exigência dele para assinar.
*** Junho 03, 2011, 20:38 pm
Acho que ainda ninguem referiu o facto de termos adquirido 100% do passe. Uma eventual transferencia pode render MUITO dinheiro para nos!

Excelente contrataçao!
***** Junho 03, 2011, 20:39 pm
Faz me um bocadinho confusão como é que o conseguimos contratar quando era pretendido por grandes da premier league  :inde:
Mas isso pouco me importa agora. é dos nossos e é daqueles que nunca pensei que fosse possivel ver de verde e branco!

(a cláusula de rescisão deveria ser mais alta...este miudo vai dar que falar)
** Junho 03, 2011, 20:39 pm
Não acredito!!  :xock:

Foi este jogador mesmo que quis como primeiro reforço. Grande jogador na liga holandesa, jovem e prometador...tambem muito bom no FM  :)

Fico supreendido o Sporting conseguir comprá-lo. Wow.

:clap:
****** Junho 03, 2011, 20:39 pm
Minha alma está parva...GRANDE REFORÇO!!   :xock:
Só acho a cláusula de rescisão baixa, deveria ter sixo fixada acima dos 30M.

Deve ter sido o pedido pelo jogador...

100% do passe! Boa!
*** Junho 03, 2011, 20:41 pm
Grande contratação.

Bem vindo e que tenhas muito sucesso.  :clap:
*** Junho 03, 2011, 20:41 pm
O Leão está a acordar.

Bem-vindo!
* Junho 03, 2011, 20:41 pm
"A cláusula de rescisão do internacional holandês, de 22 anos, foi fixada em 22 milhões de euros"

Pouco... para um ponta de lança com este potencial. Se rebenta mesmo, 22 M é baixo.  Mas pode ter sido exigência dele para assinar.

Elogiei esta excelente contratação, mas estes 22 milhões são de facto curtos. O ideal era estar entre 30-55 milhões. Mas se não dava para mais, sem lhe aumentar o salário já não está mau. Tendo em contra o preço, acaba por compensar.
****** Junho 03, 2011, 20:42 pm
Extremamente surpreendido!!! Parabéns à direcção por esta compra!!!!  :clap: :clap: :clap:

Não conheço por aí além o jogador, mas do que tinha visto (youtube até foi agora a primeira vez que vi) parece-me cheio de potencial, um jogador que fazia falta ao Sporting!

22 anos, internacional holandês, que sabe marcar golos, seguido por grandes clubes ingleses como Liverpool e Arsenal... melhor que isto era muito difícil!! €5.4M não me parece muito.

Fico sobretudo contente por ver que a cs andou completamente à nora, como não faz ideia do que o Sporting anda a negociar, continua sempre com os mesmos rumores do costume... Dayro Moreno, Bobo, Alex Silva e assim!

@DESCARTES

Tal como prometido, dou a mão à palmatória e tinhas razão!  :great:
Junho 03, 2011, 20:43 pm
Agora já muitos conheciam e até do FM... a verdade é que nunca foi sequer sugerido no tópico das sugestões. :lol:
**** Junho 03, 2011, 20:44 pm
BEM VINDO AO ENORME SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !!!

Parabéns à direcção pelo baile à cs De repente até parecemos um clube gerido por gente competente.  :clap: :clap:

Quanto ao Ricky Van Wolf (é mais fácil) não conheço, e desejo-lhe a maior das sortes. 5 milhões é um abuso para a nossa realidade. Espero que ele os valha.

EU SÓ QUERO SER CAMPEÃO !!!
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito