Votação

Qual foi o melhor jogador em campo?

Rui Patrício
1 (0.2%)
Miguel Lopes
12 (2.7%)
Tiago Ilori
43 (9.8%)
Marcos Rojo
6 (1.4%)
Joãozinho
0 (0%)
Rinaudo
36 (8.2%)
André Martins
97 (22.1%)
Eric Dier
19 (4.3%)
Bruma
181 (41.3%)
Diego Capel
1 (0.2%)
V. Wolfswinkel
13 (3%)
Schaars
0 (0%)
Boulahrouz
1 (0.2%)
Viola
2 (0.5%)
Ninguém se destacou
26 (5.9%)

Votos totais: 428

Votação encerrada: Abril 26, 2013, 23:52 pm

Liga 2012-13 [26ªJ | 21/04] benfica 2-0 SPORTING

Gostava que o SCP recorresse da nota, mas pelas afirmações do nosso presidente em não incomodar a arbitragem, parece-me que a reclamação não vai avançar...

O futebol português esta podre...segundo o observador, nenhum dos 4 lances polémicos de penalti foi mal ajuizado, ou seja, no entender deste, não ficou nenhum penalti por marcar...

bastava o observador referenciar um desses 4 lances como mal ajuizado para este capela ter nota negativa...

IMPRESSIONANTE!!!
Ninguem abre tópico do jogo de Domingo? é muito importante para nós  :dance:
A ser verdade é mais um gozo, descarado, ao Sporting Clube de Portugal. Nada de novo portanto.

Não que isso da nota fosse importante, porque não o é, não ia alterar nada ter 0, mas não deixa de ser de salientar. Não vi essas afirmações sobre não incomodar os árbitros mas, partindo do princípio que existiram, não deixa de ser estranho ele ter começado logo em "grande" com os pássaros, pardais, rolas... num jogo entre merdas das equipas B's, e depois ficar calado em circunstâncias ainda piores.

Podemos não ganhar nada em falar mas certamente que também não ganhamos nada com esta postura de respeito. Ao menos ficávamos de consciência tranquila mas pronto, o presidente não sou eu.
A ser verdade é mais um gozo, descarado, ao Sporting Clube de Portugal. Nada de novo portanto.

Não que isso da nota fosse importante, porque não o é, não ia alterar nada ter 0, mas não deixa de ser de salientar. Não vi essas afirmações sobre não incomodar os árbitros mas, partindo do princípio que existiram, não deixa de ser estranho ele ter começado logo em "grande" com os pássaros, pardais, rolas... num jogo entre merdas das equipas B's, e depois ficar calado em circunstâncias ainda piores.

Podemos não ganhar nada em falar mas certamente que também não ganhamos nada com esta postura de respeito. Ao menos ficávamos de consciência tranquila mas pronto, o presidente não sou eu.

:arrow: :arrow: :arrow:

Mas ainda espero....a resposta contundente hoje após a vergonhosa nota dada ao capelinha!
Enquanto um destes artistas não apanhar um susto em alvalade, vai continuar tudo na mesma. Contra os árbitros ÀS ARMAS, ÀS ARMAS!
Sporting C.P.-1906--1997
Sporting C.P. S.a.d-1997--??
''O melhor árbitro português'', disseram neste mesmo tópico antes do jogo...

Daqui a uns anos veremos o que é feito daquele árbitro de Braga que apitou o Sporting B 1 - 3 fifica B.

E abrir tópico para o jogo contra o Nacional?  :mrgreen:
''O melhor árbitro português'', disseram neste mesmo tópico antes do jogo...

Daqui a uns anos veremos o que é feito daquele árbitro de Braga que apitou o Sporting B 1 - 3 fifica B.

Filho da p*** deste Capela...até nos B's nos espoliou.
no fb do meu pai uma vaca lampiónica disse que o sporting era uma equipa pequena e que tinhamos de ter cuidado para descer de divisão, ao que eu respondi:" vocês são muitos grandes, mas é na taxa de analfabetismo e em queixas na apav..." agora estou-me a sentir mal do que disse à pobre coitada  :inde:
Sem querer estar a voltar no tempo..

>:( >:(

Não dá para ver...

Não dá para ver...

ja deve dar
Alguém me consegue arranjar este jogo sff para rever sff ?

Agradecia bastante.

Mandem PM
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."