Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 23, 2013, 18:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Rui Patrício

one_o_six e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 ... 965 966 [967] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Rui Patrício (Lida 557829 vezes)

Re: Rui Patrício , « Resposta #19320 em: Ontem, 15:25 »

Ex-PedroD09

*
Sénior

Localidade: Alentejo
Masculino

Para mim, a sair, ia para o Arsenal. Sczenesnesnny é um bom suplente. Fabianski...?  Maldoso

Pessoalmente, queria que o Rui ganhasse algo até ao final da sua carreira.  Maldoso

Eu também gostava que ele ficasse cá. Daí dizer "a sair"  Tongue
Registado

Provavelmente o melhor post relativamente às eleições Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.

Re: Rui Patrício , « Resposta #19321 em: Ontem, 15:25 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

O Mónaco a precisar dum GR de top...só lá tem velhos e lixos andantes. 30M€ e não se fala mais nisso oh Rybolovlev.
Registado

"Yo les voy a leer lo que para mí es el fútbol:

Éramos todos muy amigos, nos gustaba jugar juntos, la pasábamos bien reunidos, intentábamos hacerlo lo mejor posible. Atacar mucho y luego recuperarla con la ilusión de volver a atacar y esperábamos la compañia de la suerte.

Ése es ele fútbol, muchachos."
Re: Rui Patrício , « Resposta #19322 em: Ontem, 15:25 »

Ex-FG7

*
Iniciado

Localidade: Almada
Masculino

Para mim, a sair, ia para o Arsenal. Sczenesnesnny é um bom suplente. Fabianski...?  Maldoso

Pessoalmente, queria que o Rui ganhasse algo até ao final da sua carreira.  Maldoso

O que eu quis dizer é que no Arsenal não vai ganhar nada.  Rir Muito Alto Tongue
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #19323 em: Ontem, 15:27 »

Ex-PedroD09

*
Sénior

Localidade: Alentejo
Masculino

O que eu quis dizer é que no Arsenal não vai ganhar nada.  Rir Muito Alto Tongue

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Ai se o barbosa vê isto 
Registado

Provavelmente o melhor post relativamente às eleições Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Re: Rui Patrício , « Resposta #19324 em: Ontem, 15:35 »

*
Júnior

Masculino

O Mónaco a precisar dum GR de top...só lá tem velhos e lixos andantes. 30M€ e não se fala mais nisso oh Rybolovlev.

Nem mais!  Maldoso

Até podem bater a clausula de rescisão , que nós não nos importamos! 
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #19325 em: Ontem, 15:40 »

*
Juvenil

Localidade: Vilar de Besteiros, Tondela, Viseu
Masculino

E olha que, a virarem-se para o campeonato português já com 2 supostas contratações.
Também tinha de ser o empresário do Rui a mexer um bocado e chegar-se à frente com a suposta solução aos "problemas" deles na baliza.
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #19326 em: Ontem, 15:43 »

*

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

E olha que, a virarem-se para o campeonato português já com 2 supostas contratações.
Também tinha de ser o empresário do Rui a mexer um bocado e chegar-se à frente com a suposta solução aos "problemas" deles na baliza.

O empresário do Rui já lá está com os outros dois dos andrades   Wink

Acho é que o destino do Rui já foi traçado há mais tempo...XIU
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Rui Patrício , « Resposta #19327 em: Ontem, 17:15 »

*
Juvenil

Localidade: Vilar de Besteiros, Tondela, Viseu
Masculino

Não fazia ideia que era o Jorge Mendes, então esse não vai perder a oportunidade de encher o bolso com uma transferência do Rui.
E qual é esse destino psilvaSmiley
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #19328 em: Ontem, 18:41 »

*
Veterano

Feminino

Já estou mais que convencida que está de saída. Gostava que fosse para um clube condizente com a sua qualidade.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Rui Patrício , « Resposta #19329 em: Ontem, 18:55 »

*
Sénior

Localidade: [Peniche]-->[Coimbra]
Masculino

Se é o Jorge Mendes já foi vendido.
Registado

Re: Rui Patrício , « Resposta #19330 em: Hoje, 03:08 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

Se calhar, ainda pode acabar é no Mónaco  Rir Muito Alto

RP para o Mónaco..., olha, pensando nisso, não é assim tão descabido quanto se possa pensar  Pensar Pensar
« Última modificação: Hoje, 06:16 por Moutinho-Kun » Registado

ISTO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! -> http://www.youtube.com/watch?v=MUjMxvnp4dQ

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! É NOSSO OUTRA VEZ! -> http://www.youtube.com/watch?v=9FRFyONqOBQ

Re: Rui Patrício , « Resposta #19331 em: Hoje, 03:36 »

*
Iniciado

Chelsea... mas o que me preocupa é a saida de Moutinhoe  e James, significa que o velho tem alguma na manga... RUSSO? E cherira-me que vai vir  com os russos a assar as picanhas na cozinha.
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #19332 em: Hoje, 12:31 »

*
Juvenil

Epá, digam me que ele não vai para o porto... É que já ando a ouvir muitos rumores há demasiado tempo.
Registado
Re: Rui Patrício , « Resposta #19333 em: Hoje, 12:37 »

Ex-brsilva

*
Júnior

Masculino

Epá, digam me que ele não vai para o porto... É que já ando a ouvir muitos rumores há demasiado tempo.

Não vai para  porto! Wink
Registado

Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Re: Rui Patrício , « Resposta #19334 em: Hoje, 12:38 »

*
Sénior

Masculino

Chelsea... mas o que me preocupa é a saida de Moutinhoe  e James, significa que o velho tem alguma na manga... RUSSO? E cherira-me que vai vir  com os russos a assar as picanhas na cozinha.

És tu, Futre?
Registado

"Yo les voy a leer lo que para mí es el fútbol:

Éramos todos muy amigos, nos gustaba jugar juntos, la pasábamos bien reunidos, intentábamos hacerlo lo mejor posible. Atacar mucho y luego recuperarla con la ilusión de volver a atacar y esperábamos la compañia de la suerte.

Ése es ele fútbol, muchachos."
Re: Rui Patrício , « Resposta #19335 em: Hoje, 17:09 »

*
Iniciado

Localidade: LISBOA
Masculino

Se calhar, ainda pode acabar é no Mónaco  Rir Muito Alto

RP para o Mónaco..., olha, pensando nisso, não é assim tão descabido quanto se possa pensar  Pensar Pensar

Mas o Mónaco não vai buscar o VALDEZ???
Registado

GARRA
Re: Rui Patrício , « Resposta #19336 em: Hoje, 17:36 »

*
Júnior

Masculino

MALTA, ONDE ANDAM OS HACKERS ?!

Comecem com as vossas manhas e votem-me no BDC e no RUI nesta página!!

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/tem...s-melhores-da-temporada-201213-vote-aqui
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 965 966 [967] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Rui Patrício

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: